O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Caos em um Walmart enquanto as pessoas correm para comprar cartas de Pokémon

gukut

Bam-bam-bam
Reações
4.149
Pontos
303

The continued shortage of Pokémon cards, fueled by the pandemic, Twitch streamers, and scalpers, led to a chaotic situation at a Walmart in Pennsylvania. The moment the store opened, folks began to run to the section of the store where trading cards are sold, leading to chaos and one sad sight.

In a video captured by Instagram user tcg_grassi and shared by Twitter user bigcards30, around a dozen or more people can be seen rushing through the entrance of a Walmart the moment the doors were unlocked at 7 am. They were there to buy up the newly stocked Pokémon cards.

Space Ace

Bam-bam-bam
Reações
3.859
Pontos
288
Vez ou outra penso em tirar um tempinho pra me informar sobre o TCG de Pokémon, que eu não manjo nada, mas tenho medo de acabar gostando e daí arrumar mais um gasto com colecionismo, haha.

Venn

Supra-sumo
Reações
1.431
Pontos
158
Pelo menos foi uma bagunça organizada. Achei que os caras iam sair no soco, ou algo assim.

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.675
Pontos
769
Vez ou outra penso em tirar um tempinho pra me informar sobre o TCG de Pokémon, que eu não manjo nada, mas tenho medo de acabar gostando e daí arrumar mais um gasto com colecionismo, haha.
Curtia jogar. Há uns 7 anos atrás voltei a jogar com uns amigos. Mas o negócio lança deck novo toda hora, e aí um cara tinha umas cartas especiais de decks que outro cara não tinha, e o negócio começou a desandar. Essa periodicidade de lançamentos de decks e coisas especiais só serve pra colecionar mesmo, porque pro jogo em si, só estraga.

Aí largamos...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Bat Esponja

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.351
Pontos
629
Compra todas as cartas e só você terá deck meta no campeonato local

Genial :coolface:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!