O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Capa de assento de bolinhas

warpdrive64

Ser evoluído
Curtidas
42
Pontos
38
Minha cidade é quente, mesmo tendo ar condicionado, as vezes transpiro nas costas ao dirigir.

Quero comprar aquelas capas de assento com bolinhas de madeira para ter mais ventilação, e dizem que são massageadoras,

até porque penso em fazer uber algum dia.

Alguém aí usa? É confortável? Será que as bolinhas de madeira danificam o tecido do banco?

Tipo dessas aqui na foto:
encosto-assento-de-bolinhas-massageador-p-s10-l200-D_NQ_NP_814720-MLB26901355101_022018-F.jpg

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.143
Pontos
704
Só toma cuidado com o atrito do corpo com as bolinhas. Veja se seu corpo não desliza em freiada mais bruscas.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

BlueWingedTiger

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
35.499
Pontos
554
Uma das coisas que menos entendo é porque as marcas estão demorando tanto para trazer bancos ventilados pro Brasil, ia vender feito água uma tecnologia nessa, hoje o carro mais barato 0km que consigo pensar é o Creta top de linha, depois disso só o Fusion top de linha e alguns carros de ultra-luxo

_dreh_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.046
Pontos
599
Uma das coisas que menos entendo é porque as marcas estão demorando tanto para trazer bancos ventilados pro Brasil, ia vender feito água uma tecnologia nessa, hoje o carro mais barato 0km que consigo pensar é o Creta top de linha, depois disso só o Fusion top de linha e alguns carros de ultra-luxo
Podiam vender como opcional, com certeza iriam vender muito! Andei num Creta Prestige e achei bem interessante, mas meu bolso não deu! Kkkk
Agora se tivesse opção colocava no meu.

geist

Bam-bam-bam
Curtidas
24.474
Pontos
353
Funcionam. Se não ligar para a feiura... se bem que feio é ficar ensopado ou com dor nas costas.
Acredito que não danificam o tecido, mas é bom confirmar antes se não tem nenhuma rebarba.

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.060
Pontos
553
Funcionam. Se não ligar para a feiura... se bem que feio é ficar ensopado ou com dor nas costas.
Acredito que não danificam o tecido, mas é bom confirmar antes se não tem nenhuma rebarba.
Dependendo do carro combina, especialmente os quadrados

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.057
Pontos
619
Uma coisa que ninguém citou:

Se você tem uma quantidade generosa de pelos no corpo, NÃO DIRIJA SEM CAMISA E CALÇA. Se um dos seus pelos enroscar nisso, prepare-se pra chorar de dor a cada vez que for se ajeitar ou levantar do banco!:knojo