O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capa de assento de bolinhas

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
162
Reações
240
Pontos
228
Minha cidade é quente, mesmo tendo ar condicionado, as vezes transpiro nas costas ao dirigir.

Quero comprar aquelas capas de assento com bolinhas de madeira para ter mais ventilação, e dizem que são massageadoras,

até porque penso em fazer uber algum dia.

Alguém aí usa? É confortável? Será que as bolinhas de madeira danificam o tecido do banco?

Tipo dessas aqui na foto:
encosto-assento-de-bolinhas-massageador-p-s10-l200-D_NQ_NP_814720-MLB26901355101_022018-F.jpg
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.045
Reações
62.084
Pontos
2.059
O preferido de 9 entre 10 taxistas com mais de 55 anos.

Já aproveita e faz o combo calvicie, bigode e oculos.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Só toma cuidado com o atrito do corpo com as bolinhas. Veja se seu corpo não desliza em freiada mais bruscas.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.353
Reações
46.927
Pontos
1.454
Uma das coisas que menos entendo é porque as marcas estão demorando tanto para trazer bancos ventilados pro Brasil, ia vender feito água uma tecnologia nessa, hoje o carro mais barato 0km que consigo pensar é o Creta top de linha, depois disso só o Fusion top de linha e alguns carros de ultra-luxo
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Uma das coisas que menos entendo é porque as marcas estão demorando tanto para trazer bancos ventilados pro Brasil, ia vender feito água uma tecnologia nessa, hoje o carro mais barato 0km que consigo pensar é o Creta top de linha, depois disso só o Fusion top de linha e alguns carros de ultra-luxo
Podiam vender como opcional, com certeza iriam vender muito! Andei num Creta Prestige e achei bem interessante, mas meu bolso não deu! Kkkk
Agora se tivesse opção colocava no meu.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.164
Pontos
1.503
Funcionam. Se não ligar para a feiura... se bem que feio é ficar ensopado ou com dor nas costas.
Acredito que não danificam o tecido, mas é bom confirmar antes se não tem nenhuma rebarba.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Nem meu pai que usava isso nos anos 1980 e 1990 usa mais.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Funcionam. Se não ligar para a feiura... se bem que feio é ficar ensopado ou com dor nas costas.
Acredito que não danificam o tecido, mas é bom confirmar antes se não tem nenhuma rebarba.
Dependendo do carro combina, especialmente os quadrados
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619
Uma coisa que ninguém citou:

Se você tem uma quantidade generosa de pelos no corpo, NÃO DIRIJA SEM CAMISA E CALÇA. Se um dos seus pelos enroscar nisso, prepare-se pra chorar de dor a cada vez que for se ajeitar ou levantar do banco!:knojo
 
Topo Fundo