O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capcom considera lançar Resident Evil Village para consoles atuais

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Resident-Evil-Village_QA6BFcE.jpg


Capcom considera lançar Resident Evil Village para consoles atuais
A Capcom afirmou nesta sexta-feira (25), durante sua transmissão na Tokyo Game Show, que está considerando lançar Resident Evil Village para a atual geração de consoles.

A empresa, no entanto, ainda não pode afirmar com certeza se o port acontecerá de fato. Resident Evil Village, vale lembrar, só foi confirmado até agora para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Segundo a Capcom, Resident Evil Village se passa anos depois dos eventos de Resident Evil 7, quando Ethan Winters e Mia já estão vivendo tranquilamente em um novo lugar.

Uma nova tragédia, no entanto, recai sobre Ethan, quando Chris Redfield, lendário herói da série Resident Evil, faz uma aparição e muda drasticamente a vida dele – deixando "Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo".

De acordo com os produtores do jogo, Chris é um personagem diferente do herói conhecido pelos jogadores da série em Resident Evil Village.

Resident Evil Village se passa em um vilarejo coberto por neve, que é considerado não só a ambientação do jogo, mas uma espécie de personagem.

A vila esterá recheada de criaturas rápidas, ferozes e que andam em bando, e dará mais liberadade de exploração ao jogador do que outros jogos da franquia.

A publisher também anunciou que promoverá uma celebração dos 25 anos da série Resident Evil a partir do dia 22 de março. Um poster especial para a celebração do marco também foi revelada. Veja abaixo:



Resident Evil Village terá mais detalhes revelados "em breve".

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Se até o PS4 Pro sofreu pra rodar a versão original antes da maquiagem "nextgen" do PS5/XSeX, imagine o downgrade que vão fazer se lançar essa versão nextgen nos consoles atuais, principalmente nos consoles base... A não ser que a Capcom lance a versão original pré PS5/XSeX mesmo lagando e fodac.
 
Ultima Edição:


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Ao invés desse Van Helsing the game resident evil village, eles deveriam lançar outro jogo mais interessante para a gen atual. :kgrr

Até um remaster, da época que a Capcom era uma empresa decente, seria mais interessante que esse jogo aí.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
A próxima geração é muito incerta ainda, e como o port de uma geração para outra, deve ser bem mais simples, não tem pq eles não fazerem isso.
Essa geração atual teve vendas bem rápidas no inicio e assim fazendo valer a pena focar logo nela, mas já na próxima pode não ter essa mesma velocidade de adesão
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Kkkkk compro fácil pra jogar no ps4 e depois compro de novo pra jogar no ps5

Pelo jeito esse não vai rolar no PSVR né? Isso pra mim é a maior decepção com esse RE até agora
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Kkkkk compro fácil pra jogar no ps4 e depois compro de novo pra jogar no ps5

Pelo jeito esse não vai rolar no PSVR né? Isso pra mim é a maior decepção com esse RE até agora

É capaz te ter suporte a VR em ambos os consoles (PS4 e 5) (mas nada ainda 100% confirmado)

WILL RESIDENT EVIL 8 BE VR?
Capcom haven’t said that Resident Evil 8 will fully be or support VR on PS5.
Sony have confirmed that the PS5 will support PSVR, but Capcom haven’t said anything about Resident Evil 8 utilising VR.
To make matters appear bleak, trusted leaker AestheticGamer has said that the sequel was initially intended to feature virtual reality.
They also claim that the game was initially intended to be cross-gen (meaning releases on PS4 and PS5), but that’s obviously not happening now so they’re unsure whether VR will be added.

 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
É capaz te ter suporte a VR em ambos os consoles (PS4 e 5) (mas nada ainda 100% confirmado)

WILL RESIDENT EVIL 8 BE VR?
Capcom haven’t said that Resident Evil 8 will fully be or support VR on PS5.
Sony have confirmed that the PS5 will support PSVR, but Capcom haven’t said anything about Resident Evil 8 utilising VR.
To make matters appear bleak, trusted leaker AestheticGamer has said that the sequel was initially intended to feature virtual reality.
They also claim that the game was initially intended to be cross-gen (meaning releases on PS4 and PS5), but that’s obviously not happening now so they’re unsure whether VR will be added.



Tomara! Seria sensacional jogar o 8 desde o início no psvr. O 7 eu joguei mas já tinha zerado sem ter o vr antes
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Tomara! Seria sensacional jogar o 8 desde o início no psvr. O 7 eu joguei mas já tinha zerado sem ter o vr antes

Seria uma ótima maneira de promover o VR no PS5, já que até agora a SONY não falou nada sobre um possível PSVR2
Apenas mencionou que o VR do PS4 vai funcionar no PS5 (mas apenas para jogos de PS4 compatíveis com VR por enquanto)
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Não era esse jogo que tava peidando pra rodar na next gen?

No mais, eu não consegui me acostumar com esses RE em primeira pessoa devido a cinetose, vou passar como o 7
Eu também tenho cinetose e consegui jogar de boa. Já tentou no PC? (no meu caso eu tive problema com o remake do 2, vai entender)
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Espero que seja o último resident Evil em primeira pessoa.
Pra mim deveriam seguir a história depois do remake do Resident evil 3, esquecer aquela porcaria de resident Evil 4 e fazer uma nova história, essa franquia merece ser tratada com carinho.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Não havia sido exatamente isso que aquele Dusk Golem havia falado? O cara realmente parece ter uma fonte quente na Capcom.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.454
Pontos
1.094
Não era esse jogo que tava peidando pra rodar na next gen?

No mais, eu não consegui me acostumar com esses RE em primeira pessoa devido a cinetose, vou passar como o 7
Po,sua postagem me fez lembrar uma péssima experiência. Estava jogando e gostando de Re7, até que fui fugir de um mofado...girei a câmera 180 graus e meu equilíbrio foi junto...cacete,fiquei até o outro dia tonto,lol.
Mas dá pra Capcom ajustar a jogabilidade e evitar isso aí, é só querer. Não sei se é devido a câmera balançar demais, enfim, sei que tem como resolver.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
O jogo para mim já tinha cara de cross-gen desde sempre... Aí eles devem ter ido na onda da Sony de só lançar para a next-gen e agora como a Sony voltou atrás eles devem ter voltado também. Meio difícil justificar abandonar uma base instalada tão grande.

Duro golpe para as pessoas que estavam acreditando no rumor de que o Playstation 5 está sofrendo para rodar o jogo... Se agora vão fazer rodar nos consoles old gen. Só quem deve ficar fora da festa de novo é o Switch, que só tem acesso ao RE7 por streaming no Japão.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Espero que seja o último resident Evil em primeira pessoa.
Pra mim deveriam seguir a história depois do remake do Resident evil 3, esquecer aquela porcaria de resident Evil 4 e fazer uma nova história, essa franquia merece ser tratada com carinho.
Sim, um remake de Code: Veronica e depois seguir a partir dai, esquecendo do 4 pra frente.
 
Topo Fundo