O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capcom diz que esta investindo muito no jogo Street Fighter 3: 3rd Strike HD Remix On

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não vai rolar nada do tipo de HDR, só vão mudar as telas de seleção e mais algumas coisas, nada muito além disso.

Só espero que tenha extras legais e um netcode decente, apesar que eles vão usar o do GGPO, já me deixa mais tranqüilo quanto a isso ;D
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Solid Dante;7867694 disse:
Não vai rolar nada do tipo de HDR, só vão mudar as telas de seleção e mais algumas coisas, nada muito além disso.

Só espero que tenha extras legais ;D

Eu só faço questão de ter DUAS coisas: widescreen e GGPO.

O resto é luxo :)
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Eu gostava muito desse STREET FIGHTER...tomare que venha bem decente!!! :rox:rox:rox
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Odeio esse street fighter com todas as minhas forças, anos e anos esperando sair o street fighter 3 e quando sai foi uma decepção total, como uma jumenta de uma empresa troca praticamente todos os personagens do jogo, alguem me explica isso.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
japonespreto;7867821 disse:
Odeio esse street fighter com todas as minhas forças, anos e anos esperando sair o street fighter 3 e quando sai foi uma decepção total, como uma jumenta de uma empresa troca praticamente todos os personagens do jogo, alguem me explica isso.

Simples...Ela é a TRAPCOM....Graças a deus que ela se fudeu com essa série e teve de voltar ao inicio de tudo.

Nunca vi tamanha burrice junta e em uma só empresa. Não contente com as 2 desgraças iniciais, tentou uma 3...Resultado disso foi um sério hiato de mais de 10 anos sem SF.

Aprenda da pior forma sua burra. Jogo que nunca vai sair do nicho de meia-duzia.

Impressionante que MK passou mais de 10 anos só bombardeando o pessoal, e ai como numa de acabar com a supremacia da CRAPCOM acertou quase que 100% na mão no MK9. Ofuscando outro jogo que tambem levou mais de 10 anos pra ver a luz do dia o MVC3.


 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
joguei mais um pouco de HDR hoje e tive que voltar aqui pra postar uma coisa:

cammy.png

é só isso que eu tenho a dizer
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Esperando ansiosamente !!! Mil vezes melhor do que esse Street Fighter 4 EX... finalmente voltaremos a jogar um Street técnico de novo !
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
alguem posta aquelas tirinhas do cara dizendo q quer jogar o SF4 pq tem um monte de personagens novos e depois do dialogo eles ficam só soltando hadouken e shoriuken hauahua
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
Dono_do_Meu_Anel;7868012 disse:

Simples...Ela é a TRAPCOM....Graças a deus que ela se fudeu com essa série e teve de voltar ao inicio de tudo.

Nunca vi tamanha burrice junta e em uma só empresa. Não contente com as 2 desgraças iniciais, tentou uma 3...Resultado disso foi um sério hiato de mais de 10 anos sem SF.

Aprenda da pior forma sua burra. Jogo que nunca vai sair do nicho de meia-duzia.

Impressionante que MK passou mais de 10 anos só bombardeando o pessoal, e ai como numa de acabar com a supremacia da CRAPCOM acertou quase que 100% na mão no MK9. Ofuscando outro jogo que tambem levou mais de 10 anos pra ver a luz do dia o MVC3.



Opinião é algo único mesmo, principalmente essa, que deve ser única no mundo todo !
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Link_1998;7868047 disse:
Esperando ansiosamente !!! Mil vezes melhor do que esse Street Fighter 4 EX... finalmente voltaremos a jogar um Street técnico de novo !

Humhum...SF3 é tecnico...usa tecnica da defesa eterna...[ksafado]

Se jogo ruim fosse bomba, SF3 seria a bomba atomica...:kongpositivo:
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
FarinhaLoss;7868049 disse:
alguem posta aquelas tirinhas do cara dizendo q quer jogar o SF4 pq tem um monte de personagens novos e depois do dialogo eles ficam só soltando hadouken e shoriuken hauahua

Voce acha que vai diferente no SF3?? [ksafado]...Vai, pois não é SF esse jogo.

Triste Fighter 3, o fim veio comigo.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Dono_do_Meu_Anel;7868082 disse:
Voce acha que vai diferente no SF3?? [ksafado]...Vai, pois não é SF esse jogo.

Triste Fighter 3, o fim veio comigo.

Eu ri do Triste Fighter 3.:-D

Realmente eu não suporto o fato da Capcom ter tirado os personagens clássicos, fora aquela trilha sonora horrenda.:grr

Eu nunca me acostumei com SF3, essa será minha chance de tentar novamente.:kongpositivo:
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Quanto ao netcode ficarei tranquilo pois será o do GGPO, agora essa história de re-estilizar os gráficos eu não engoli. O jogo já era bonitão, só colocar um filtro, suporte a wide-screen e resolução HD tava bom... se estragarem o jogo (jogabilidade) igual fizeram com SSF HD Remix, ninguém vai jogar, fora os casuais neh.
 
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
1
já vale a pena só pra ver aquele pulo lindo da chunny, jogo bonito demais.
será que o video do parry lendário do daigo vai voltar a ter visualizações? :-D
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Joguei muito na época o Street Fighter 3: 3rd Strike e até hoje jogo algumas vezes no emulador,com suporte online e graficos refeitos,vou detonar de jogar de novo.
Esse street é uns dos melhores pra mim.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Acho infinitamente superior ao SFIV

Pena que não faz parte do estilo geral do SF e principalmente umas cagadas com chars como Remy(parece que tiraram do KOF) e Sean(meu deus).



Porém é jogo que desde o nível mais amador exige pura habilidade e reflexo, não existe spam de projectil e nada.

E para algum infeliz falar que é jogo de Tecnica de Defesa eterna é porque jogou apenas no youtube do daigo.


Jogo de partidas mais lindas já feito
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Cauptain só levou viola no 3rd Strike e ficou traumatizado, percebam. :-D
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
O que fodeu nesse SF foi terem tirados os personas clássicos, como o rei Blanka! E terem substituido eles por personagens sem carisma com golpes parecidos, mas isso todo mundo sabe já.

Claro que tem uns novos que achei legais.

Também não gosto das músicas do jogo, mas acho foda os SFX

No fim não é meu SF favorito. Mas ficarei feliz em enrabar o Akuma do Espectral com a Makoto :]
 
Topo Fundo