O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capcom está considerando o regresso de Onimusha = O

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Os diversos jogos de Onimusha são considerados por muitos jogadores como jogos de culto, e não é em vão já que a série foi uma das franquias mais bem sucedidas durante a geração da PlayStation 2. A Capcom está ciente disso, e recentemente partilhou informações sobre o futuro de Onimusha.

Já anteriormente, Yoshinori Ono, que trabalhou em vários jogos da série, tinha comentado ao Dailystar sobre o interesse em reviver o jogo. "Como companhia, a Capcom sabe que tem muitas marcas, IP e séries que são adoradas pelos jogadores de todo o mundo, que nos perguntam sempre quando voltará este ou aquele jogo. Falei internamente com pessoas que fizeram Onimusha comigo, e mencionaram como seria interessante voltar a ver esta série".

maxresdefault.jpg


Por outro lado, Masachika Kawata, director de Resident Evil 7: Biohazard, falou sobre a boa recepção da franquia e seu possível regresso. "Certamente, a série foi um grande sucesso no passado, penso que vale a pena considerar isso". Quando lhe questionara directamente se a Capcom estaria interessada em trazer Onimusha para a actual geração de consoles, ele respondeu, "Sim algo está a acontecer, não posso falar sobre isso".

Só para teres uma ideia de como foi importante Onimusha para a Capcom, o primeiro jogo da série foi o primeiro jogo PlayStation 2 a vender mais de um milhão de cópias.



Vamos ter que aguardar para que a Capcom confirme se está planejando desenvolver um novo jogo da série ou se estará pensando em fazer um remake dos jogos passados.

fonte:eurogamer
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.910
Pontos
1.003
Viu o Ni-Oh foderoso colhendo altos elogios da comunidade gamer e, com isso, decidiu correr atrás do prejuízo, Crapcom? :klol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vão relançar no emulador do ps4 só pra ver a demanda, se houver, acho que podem lançar um multi.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Vai vir junto com Megaman X9 e um remake do Dino Crisis. Caso eles vendam mais de 10 milhões (cada um), farão Breath of Fire 7. Sério.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Gostaria muito do retorno do meu Samanosuke fuderoso. O Onimusha 3 é um dos melhores jogos da Capcom.

Fiquem com essa OST fuderosa:


Se rolar um remake do 3, eu já estou feliz. PS2 foi realmente um console foda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Depois de Shenmue dá até para acreditar.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vem onimusha lindo! !!

Hype descontrolado aqui!!!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Lógico que tá, depois de acertar na receita de clonar o PT(SH), eles vão continuar tentando agora com Nioh
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Mais provável uma coletânea em HD, do que um novo jogo. O que não seria ruim, acho que venderia bem e poderia estimular um novo projeto na série. Mas obviamente é a Capcom se aproveitando de um momento oportuno, dado o sucesso de Nioh.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Se lançarem uma HD collection do primeiro até Dawn of Dreams compro sem pensar. Agora se for jogo novo, da pra contar o que aconteceu com o Jubei entre onimusha 2, 3 e Dawn of Dreams.
Imagina jogar um Onimusha em um mundo gigante, com o Tenkai / Samanosuke debulhando Gemmas gigantes e tocando esse tema aqui:

:eek:
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Uma das franquias que eu mais sinto SAUDADES , e estou avaliando comprar NIOH só porque lembra, mesmo que de longe, o ONIMUSHA.

Minha preferencia é pelo Onimusha 3, que tem UMA DAS MELHORES ABERTURAS DE GAMES EM TODOS OS TEMPOS.

sem falar da genial participação do ator frances Jean Reno (digitalizado)




VEM NE MIM Samanosuke !!!!
 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Era um bom game, só acho que eles fazem isso já pensando nas DLC's(que devem custar mais que o game todo).
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Vai chegar atrasado na festa, nioh já pegou esse público

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Gozado a muito tempo atrás quando se ouvia uma noticia dessas, era só alegria e ansiedade, gente botando a imaginação pra trabalhar imaginando como seria o jogo e tal, emoção e gente contando os dias pra aquele momento mágico chegar.
Hoje em dia ja é diferente anunciam ou tem algum rumor de uma noticia foda dessas, e ja aparecem gente falando a se tiver vai ser ruim, com certeza vem bomba ai, vão querer cobrar por tudo, a vai ser isso vai ser aquilo, as vezes fico pensando que numa reunião de uma produtora, um cara chega e fala vamos reviver tal franquia, ai tem um outro que fala acho melhor não, tem muito mimimi os jogadores de hoje estão ficando muito difíceis de agradar, deixa quieto vamos lançar as mesmas porcarias que sempre lançamos, pra que nos arriscarmos?
Se é que vcs me entendem.:kpensa

Eu pessoalmente estou muito feliz com a noticia, amo de paixão Onimusha, esta com certeza no meu top 10 dos melhores jogos de todos os tempos, mau posso esperar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Capcom: JOGO DE TERROR NÃO VENDE O NEGÓCIO É FAZER FILME RUIM PSEUDO HOLLYWOOD COM RESIDENT EVIL

Ai vem e tem um boom com milhares de jogos de terror tipo FNAF, Outlast e o PT do Hideo Kojima que abalou a comunidade gamer.

Capcom: Tá bom se vende então vamos fazer um RE copiando todos esses jogos, mas jogo de samurai ninguem liga então f**a-se Onimusha mesmo que seja uma das nossas franquias mais famosas!

Ai vem Ni-Oh copiando os Souls mas com temática oriental e todo mundo se interessa.

Capcom: Ah então só agora vamos fazer algo de Onimusha denovo.

Não sei como vocês ainda não faliram.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tomara, Onimusha é uma das franquias que eu mais amava no PS2.

Só que nada de fazer jogo meia boca, tem que ser AAA com valor de produção alto seus vermes, Onimusha era um jogo muito bem feito pra época.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Vai precisar algum estúdio lançar com sucesso algum survival horror de dinossauros para a Capcom pensar com carinho no Dino Crisis. Que m****...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.910
Pontos
1.003
Capcom: JOGO DE TERROR NÃO VENDE O NEGÓCIO É FAZER FILME RUIM PSEUDO HOLLYWOOD COM RESIDENT EVIL

Ai vem e tem um boom com milhares de jogos de terror tipo FNAF, Outlast e o PT do Hideo Kojima que abalou a comunidade gamer.

Capcom: Tá bom se vende então vamos fazer um RE copiando todos esses jogos, mas jogo de samurai ninguem liga então f**a-se Onimusha mesmo que seja uma das nossas franquias mais famosas!

Ai vem Ni-Oh copiando os Souls mas com temática oriental e todo mundo se interessa.

Capcom: Ah então só agora vamos fazer algo de Onimusha denovo.

Não sei como vocês ainda não faliram.
Façam Dino Crisis também!
Capcom: Jogo com dinossauros não vende! Nem adianta tentar uma coisa dessas hoje em dia!

Ai vem...

horizon-zero-dawn-gameplay-mechas-02-20-10-2016_0190000000850317.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fglobal-img.gamergen.com%2Fhorizon-zero-dawn-gameplay-mechas-02-20-10-2016_0190000000850317.jpg&hash=0eac3681892443b1f4580bd951bf32c9" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> horizon-zero-dawn-gameplay-mechas-02-20-10-2016_0190000000850317.jpg

Capcom: Tá legal, se vende, então vamos fazer um Dino Crisis com dinossauros cibernéticos!

To be continued... :klol
 
Topo Fundo