O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

-Capcom poderá incluir Sakura ou Ibuki nas versões Caseiras de SF4-

dashman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.273
Pontos
624
Solid Dante;2807572 disse:
Sempre tem um desavisado querendo o Charlie ou o Gouken (Sheng Long) no jogo :lol
Se for contar isso, era pra ele não ter aparecido no Alpha 2, e menos ainda no Alpha 3...

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Reações
10.163
Pontos
1.064
dashman;2808150 disse:
Se for contar isso, era pra ele não ter aparecido no Alpha 2, e menos ainda no Alpha 3...
É porque SFZ2 substitui SFZ1 na cronologia, e o final do Charlie no SFZ2 não aconteceu, alias nem o final do Zero 3 aconteceu, mas a Capcom oficialmente diz que ele morreu no final do Zero 3.

Snake-Eyes

Bam-bam-bam
Reações
6.875
Pontos
459
Os personagems do SF3 sao tao chatos que deveriam ser banidos dos proximos SF´s hehe.

STORM!

Veterano
Reações
1
Pontos
106
oldgandalf;2806890 disse:
VSF, Rolento e Birdie>>>>>>>>>>>>>>>>essas 2.

Fei long tá nesse jogo ne ?

O q seria "VSF"? Birdie, q eu saiba, ja morreu, e faz muito tempo.

Tai algo bem lembrado! FEI LONG! Nao sei se mais alguem percebeu pelos videos, mas olhem os golpes da tosca da Crimson Viper! Olharam!? Pois eh, sao super parecidos com os golpes de Fei Long; td indica q ele sera um dos q nao voltara a serie por causa dessa personagem nova horrorosa. E pelo visto ela eh estadunidense, mas me pergunto, eles se vestem assim por la? Ta mais com cara de inglesa/japonesa do q "estadunidense".

T+