O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-Capcom poderá incluir Sakura ou Ibuki nas versões Caseiras de SF4-

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Solid Dante;2807572 disse:
Sempre tem um desavisado querendo o Charlie ou o Gouken (Sheng Long) no jogo :lol

Se for contar isso, era pra ele não ter aparecido no Alpha 2, e menos ainda no Alpha 3...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
dashman;2808150 disse:
Se for contar isso, era pra ele não ter aparecido no Alpha 2, e menos ainda no Alpha 3...

É porque SFZ2 substitui SFZ1 na cronologia, e o final do Charlie no SFZ2 não aconteceu, alias nem o final do Zero 3 aconteceu, mas a Capcom oficialmente diz que ele morreu no final do Zero 3.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.703
Reações
8.920
Pontos
1.209
Os personagems do SF3 sao tao chatos que deveriam ser banidos dos proximos SF´s hehe.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
oldgandalf;2806890 disse:
VSF, Rolento e Birdie>>>>>>>>>>>>>>>>essas 2.

Fei long tá nesse jogo ne ?


O q seria "VSF"? Birdie, q eu saiba, ja morreu, e faz muito tempo.

Tai algo bem lembrado! FEI LONG! Nao sei se mais alguem percebeu pelos videos, mas olhem os golpes da tosca da Crimson Viper! Olharam!? Pois eh, sao super parecidos com os golpes de Fei Long; td indica q ele sera um dos q nao voltara a serie por causa dessa personagem nova horrorosa. E pelo visto ela eh estadunidense, mas me pergunto, eles se vestem assim por la? Ta mais com cara de inglesa/japonesa do q "estadunidense".

T+
 


GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Flavio Branford;2808120 disse:
250px-CharlieNash-A2.jpg
ssf2-cammy.jpg


Melhorou ''um pouquinho'' então hein? :p

Só restou o "topete"...:-D
 
Topo Fundo