O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capcom sobre exclusividade de SF4 (PS3).....

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
http://www.thebitbag.com/2008/02/29/rumorsmash-street-fighter-iv-ps3-only/

Capcom has not announced a console for SFIV. Currently, it is arcade only.
Here’s a quote from Capcom sent to me 2 minutes ago:

[COLOR="Red"]The only platform announced for SFIV has been the Japanese arcade release
coming this summer[/COLOR]



street_fighter_iv.jpg



Como postei antes sobre o assunto:

XINTSUAI2;2815564 disse:
Se for fake a capcom vai se pronunciar logo.. se for algo indefinido ainda, a capcom vai dizer que
não comenta rumores, e que não revelou ainda as plataformas blablabla, ai os donos de X360
podem ficar com um friozinho na espinha rs...

Mas acho altamente improvável.

PS. Nunca vi esse site, então........
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
É esperar para ver...particularmente acho bem dificil a Capcom mercenária-mor deixar de lançar a tão sonhada continuação da sua série mais famosa em ambos os consoles, maaass se realmente o game for exclusivo não quero nem ver.....
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Street Fighter provavelmente não terá vendas incríveis, mas a exclusividade dele para "X"
console teria um valor simbólico muito forte para o console que a conseguisse...

Então talvez possa ser vantajoso um acordo de exclusividade com uma das empresas, a
deixar o faturamente totalmente a cargo das vendas do game...
Talvez a capcom nem esteja tão confiante no sussesso no mercado do título.. e a Sony já
disse que apoiaria (provavelmente marketing, royalts mais baixos) os games exclusivos do
PS3.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
já vi 15 entrevistas de representantes da capcom dizendo q portariam o jogo até para Game Boy
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
dificil o criador da serie disse que street fighter 4, não vai ficar limitado a graficos,

o mesmo disse que não precisa de graficos p/ divertir com ele.

pode ter certeza e esperar versões p/ 360/p3/wii/psp/ds
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Eldward Elric;2817178 disse:
dificil o criador da serie disse que street fighter 4, não vai ficar limitado a graficos,

o mesmo disse que não precisa de graficos p/ divertir com ele.

pode ter certeza e esperar versões p/ 360/p3/wii/psp/ds


O criador da serie? Nao seria o "produtor" do jogo?

Mas se agora a dona da franquia nao eh mais a Capcom(japonesa) e sim a Capcom U.S.A., duvido muito que nao saia para XB360...


T+
 


Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Eu não acredito em exclusividade para SF4. Tanto o PS3 quanto o Xbox 360 tem os seus prós/contras. Nos EUA, a versão de Xbox venderia bem, diferentemente seria no Japão, onde a versão PS3 levaria uma grande vantagem.

Porém, o $ fala mais alto. Vai que haja uma proposta irecu$ável... hehehe[/COLOR]
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
pra mim tanto faz
nao to levando fe neste street mesmo
a serie ex vulgo poligonal era bem legal
e tinha muitos bonecos :rox
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Vão lançar para todos os consoles, acredito inclusive em portateis.

Acrediro que não vão se importar em realizar algumas mudanças devido a limitações técnicas das plataformas. Esta é a maior franquia da Capcom e eles vão tirar o maior lucro possivel.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Esse jogo sai pra PS3, 360, WII, DS, PSP, PS2, Atari, Gameboy, Brick Game e pro cachorro da visinha


 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
sunyear;2817401 disse:
Bem que podiam lançar para o ps2 né? :D

Deve lançar pra PS2 também, o produtor do jogo falou que vai lançar pra várias plataformas.

De qualquer forma não to nem aí se vai ser exclusivo ou multi esse SF4, pra mim tá uma b*sta sem tamanho esse jogo [kong]
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
me engana que eu gosto
ninguém é idiota de lançar esse jogo só pra arcade
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Solid Dante;2817505 disse:
Deve lançar pra PS2 também, o produtor do jogo falou que vai lançar pra várias plataformas.

De qualquer forma não to nem aí se vai ser exclusivo ou multi esse SF4, pra mim tá uma b*sta sem tamanho esse jogo [kong]
Que esta previsão se concretize! Tomara que lancem logo.
Não tou achando essa b*sta não, para mim tá mto bonito. Estilo artístico do SFIII em 3D! Espero que tenham mantido a jogabilidade técnica do SFIII-3 também.
 

vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
se saí pra polystation 3 eu compro original!!!:kongpositivo:
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
STORM!;2817249 disse:
O criador da serie? Nao seria o "produtor" do jogo?

Mas se agora a dona da franquia nao eh mais a Capcom(japonesa) e sim a Capcom U.S.A., duvido muito que nao saia para XB360...


T+

Pois é, o criador da serie mesmo ja saiu faz anos da Capcom.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Pena que os arcades são fraquíssimos aqui em Belo Horizonte.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.959
Pontos
1.444
Não estou nem ai pra SF4 eu quero o SF2HD!

Lógico que quero SF4, mas cada coisa a seu tempo
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Exclusividade de SF4? Hahahahaha, até parece, isso aí vai sair pra PS3/X360/Wii/DS/PSP e se perigar ainda sai pra PS2 e GBA. :p
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.880
Pontos
1.479
Se a notícia for só isso:

Capcom has not announced a console for SFIV. Currently, it is arcade only.
Here’s a quote from Capcom sent to me 2 minutes ago:

The only platform announced for SFIV has been the Japanese arcade release
coming this summer

Tá falando que o SF so foi anunciado pros Arcades japoneses (taitos) e nenhum console por enquanto.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
vinisaw;2817547 disse:
se saí pra polystation 3 eu compro original!!!:kongpositivo:
SFIV já saiu pro polystation faz tempo (e era exclusivo ainda). Este que vai sair aí é port dele.
Prova:
[youtube]V49Oe2nxmR8[/youtube]
[youtube]K5GGdKCeX1o[/youtube]
Stalong, Goho Li e Ranboo são os mais apelões. Exijo que o port para arcade deste clássico traga tais personagens!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
O produtor estava ate comentando a possibilidade de sair no Wii.. que desde que o gameplay nao fosse afetado.. e uma possibilidade
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Se for eletronico e tiver uma telinha tem grandes chances de receber esse jogo
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Putz! Aonde esta qualquer referencia sobre alguma exclusividade de console ai?? Pelo criador do topico ja era de se esperar algo desse nivel mesmo......[kjoinha][kjoinha]

O aqui o que o produtor da Capcom(Yoshinori Ono) falou sobre a exclusividade de SF IV:

"Street Fighter IV, da maneira atual, seria perfeito para plataformas de alto nível. Mas o game não precisa ter esses visuais para ser divertido. Nós podemos, potencialmente, lançar para o Wii. Nós podemos fazer para o Game Boy, até onde nós sabemos. Enquanto que as regras continuem as mesmas, isso não depende dos visuais. Então nós não nos limitaremos nos aspectos de hardware; nós seremos os mais amplos possíveis"

Ou seja, o jogo deve sair em tudo quanto eh plataforma e não existe nada(NADA) que aponte para uma exclusividade....principalmente para o PS3(lol), por tanto, continua sonhando champz.:p:-D:-D
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
Lion_Nirvana;2818805 disse:
Putz! Aonde esta qualquer referencia sobre alguma exclusividade de console ai?? Pelo criador do topico ja era de se esperar algo desse nivel mesmo......[kjoinha][kjoinha]

O aqui o que o produtor da Capcom(Yoshinori Ono) falou sobre a exclusividade de SF IV:

"Street Fighter IV, da maneira atual, seria perfeito para plataformas de alto nível. Mas o game não precisa ter esses visuais para ser divertido. Nós podemos, potencialmente, lançar para o Wii. Nós podemos fazer para o Game Boy, até onde nós sabemos. Enquanto que as regras continuem as mesmas, isso não depende dos visuais. Então nós não nos limitaremos nos aspectos de hardware; nós seremos os mais amplos possíveis"

Ou seja, o jogo deve sair em tudo quanto eh plataforma e não existe nada(NADA) que aponte para uma exclusividade....principalmente para o PS3(lol), por tanto, continua sonhando champz.:p:-D:-D

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=135680

Ele devia se referir ao rumor!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Lion_Nirvana;2818805 disse:
Putz! Aonde esta qualquer referencia sobre alguma exclusividade de console ai?? Pelo criador do topico ja era de se esperar algo desse nivel mesmo......[kjoinha][kjoinha]

O aqui o que o produtor da Capcom(Yoshinori Ono) falou sobre a exclusividade de SF IV:

"Street Fighter IV, da maneira atual, seria perfeito para plataformas de alto nível. Mas o game não precisa ter esses visuais para ser divertido. Nós podemos, potencialmente, lançar para o Wii. Nós podemos fazer para o Game Boy, até onde nós sabemos. Enquanto que as regras continuem as mesmas, isso não depende dos visuais. Então nós não nos limitaremos nos aspectos de hardware; nós seremos os mais amplos possíveis"

Ou seja, o jogo deve sair em tudo quanto eh plataforma e não existe nada(NADA) que aponte para uma exclusividade....principalmente para o PS3(lol), por tanto, continua sonhando champz.:p:-D:-D

Menos Lion menos ele se referia a um rumor bem fake que soltaram, que falava que sairia pra PS3 e ainda por cima no dia do lançamento de MGS4, entendeu agora
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Lion Nirvana sempre desesperado por minha atenção rs... deixe ele se esforçando, um dia ele consegue hehe..

---------------------------------------------------------------------------------

Bem, como eu disse, tb acho altamente improvável, mas impossível não é..
Se a Sony garantir somente para suas plataformas.. a capcom pode se dar por
sarisfeita com o PSP, PS3 e PS2. são uns 150 milhões de consoles de base...
 
Topo Fundo