O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capcom tenta acalmar os fãs: Nova versão de Street x Tekken por update online

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
streetfighter-x-tekken-logo.png



What do you have to say to consumers who aren’t purchasing Street Fighter X Tekken in March because they’re waiting for a ‘Super Street Fighter X Tekken‘?


If we decide to create a new version of the game, we will go with the Street Fighter IV series route, by providing online update patches for the game. So I would say that you don’t really need to worry about a new version of the game coming out. If we choose to update the game, it will be done in the same fashion as Street Fighter IV: Arcade Edition [laugh].


http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=451409

Em entrevista, Yoshinori Ono foi perguntado sobre o que ele teria a dizer aos consumidores que não vão comprar Street Fighter x Tekken porque estão esperando pela versão "Super".

Ele responder dizendo que se decidirem criar uma nova versão do game, vão fazer através de update online, então as pessoas não precisam se preocupar sobre uma nova versão sair, porque se acontecer, será no mesmo esquema do SSF IV: Arcade Edition.

Ou seja, ele garante que não há o risco de sair uma versão Super só em disco e quem quiser que compre. Caso essa versão se torne realidade, os compradores da primeira vão poder atualizar.
 

ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
espero que eles deem as 2 opçoes


em disco [mais barato] e em update


otimo jeito de agradar o consumidor eh dando-lhe escolhas pra decidir pelo que melhor que cabe
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Eu achei essa junção Street e Tekken uma tosqueira então esse não vou pegar, mas o próximo jogo de luta da Capcom que eu quiser, com certeza vou esperar a versão Super.

Mesmo tendo update online, significa gastar mais. Prefiro esperar pela versão mais completa.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ele falou que a super vem por DLC, mas não falou nada da Arcade Edition, então prefiro esperar.
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
loco vai ser o povo ir na deles, comprar sem medo e depois de um ano sair update só por retail ahhahahahahahaha
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Eu que não compro jogos de luta da capcom no lançamento, já me ferrei 2 vezes.

Só compro daqui a 1 ano e olhe lá...

Tetando via Tetatalk!
 

makaveli

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
52
Pontos
94
não fui com a cara desse jogo mesmo... pode sair até o ultramegaexplusalphaultimatearcademegapowhiperedition pq esse vou piratiar com gostio no xisboca.
Quem sabe depois de um ano no mínimo se eu tiver gostado desse jogo eu compre original... mas pelo que tenho visto... totalmente sem tesão por esse jogo
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
haehuihoae foi lucrativo brincar de "ultra" e "ultimate edition", só que agora que abusaram o negocio vai começar a dar preju.

O que seria uma pena, SF anda muito bom e ainda não cagaram nessa franquia, até sai umas sacanagens comerciais mas no fim são jogos divertidos (Marvel 3 mesmo nossa... deve ser o melhor VS até agora).

Esse do Tekken vai fazer mais sucesso lá na Ásia, ele e SF são os 2 jogos de luta mais respeitados competitivamente, essa união ae vai lucrar pencas. Aliás esse tipo de jogo vende bem na ásia e a grande m**** é que DLC não vende bem na ásia, seria bom se lançassem esses upgrades em DLC no ocidente e como jogo novo no oriente.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Sevla 7;8649690 disse:
haehuihoae foi lucrativo brincar de "ultra" e "ultimate edition", só que agora que abusaram o negocio vai começar a dar preju.

O que seria uma pena, SF anda muito bom e ainda não cagaram nessa franquia, até sai umas sacanagens comerciais mas no fim são jogos divertidos (Marvel 3 mesmo nossa... deve ser o melhor VS até agora).

Esse do Tekken vai fazer mais sucesso lá na Ásia, ele e SF são os 2 jogos de luta mais respeitados competitivamente, essa união ae vai lucrar pencas. Aliás esse tipo de jogo vende bem na ásia e a grande m**** é que DLC não vende bem na ásia, seria bom se lançassem esses upgrades em DLC no ocidente e como jogo novo no oriente.

Ou pensqr um pouco no consumidor,
E dar a opcao de escolher em ambos os mercados.

enviado via tetatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Bem, então ele ja confirmou Super Street Fighter x Tekken. Independente de update online, esperarei a versão super.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Se só fosse Street que tivesse acontecido isso, até acreditava, mas o marvel foi foda, ainda bem que não comprei.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Mas o Marvel não é jogo do Ono né... é outra equipe que fez, uma bem mais mquetrefe diga-se de passagem.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
[SIZE="3"][FONT="Arial"]Por via das dúvidas não comprarei :-D

Vou esperar sair uma versão sem aquela ideia tosca de joias de ataque, defesa e etc :p ou seja, provavelmente ficarei sem jogar.... ou então pego um versão "completa" e barata daqui alguns anos.[/FONT][/SIZE]
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
A sim, á estão com a versão pronta só esperando para lançar DLCs ... lixo mesmo.
 

Raziell

Novato
Mensagens
152
Reações
0
Pontos
16
ssj-ninja;8648082 disse:
espero que eles deem as 2 opçoes


em disco [mais barato] e em update


otimo jeito de agradar o consumidor eh dando-lhe escolhas pra decidir pelo que melhor que cabe

nao entendi, em disco mais barato q Digital?????
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Raziell;8649898 disse:
nao entendi, em disco mais barato q Digital?????

só sei que quando anunciaram a arcade edition, vendi meu super por 50 reais e encomendei uma AE novinha em disco pelos mesmos 50 ;D
 

Ellion

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
243
Pontos
144
Comprar o jogo e depois DLC é mais caro que comprar o DLC Standalone de qualquer forma. Economizei comprando de cara o SSFIV:AE ao invés das versões anteriores. Farei o mesmo com esse, pois estou sem pressa para jogar.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Pegarei pro 360 via verbatim pr abater um versus com amigos mas original nunca.

A capcom com o MvC3 se superou lançando o UMvC pouquissimo tempo depois, se for pegar o jogo só ano que vem qdo os usados tiverem a venda agora que tava pegando o jeito do on line ( horriveld) do MvC já lançaram outro jogo este SFvT tb não me agradou vamos ver qdo a Namco for fazer o TvSF pra ver o que vais air.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Aham claudia, senta lah...

primeiro DLC: pack dos personagens do Super Street f**a-se. ¬¬
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu pego tudo que sair... seja retail ou não!

E que façam atualização mesmo... pq depois de 6 meses jogando 15 horas por semana vc enjoa logo e novidades sempre são bem vindas :D
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Eu não me arrependo de ter pego o primeiro SF IV, afinal me diverti muito antes de atualizarem e depois simplesmente vendi.

Na verdade não sei porque o receio já que jogos de luta sempre foram assim, nem falo das atualizações do Street que já eram comuns desde sua criação, no SNES foi lançado basicamente um Mortal Kombat por ano, se fossem esperar sair a versão final iriam mofar. Pelo menos hoje o custo para se atualizar é menor, especialmente se sair em DLC.
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Quando eu fiz piada e uma crítica sobre o MV3 alguns aqui quase me mataram.

Esse ai eu só vou no máximo pegar com um amigo pra poder ver, ou alugar em algum canto tendo esta possibilidade, sinceramente a capcom queimou o filme dela comigo.

Vai eu comprar esse jogo só pra dai a 3 meses vir uma nova versão de "disco" com aquele papo "ah, agente ia lançar online, mas o modo vs foi totalmente refeito, ai não tem como dar update"

Ai vai ser "MV3 all over again"...

Obrigado, mas não obrigado.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eh, soh que o problema desses fdps eh que o jogo E o dlc estão lah, prontos, e muitas vezes dentro do próprio disco.

Se fosse algo que tivessem trabalhado pra lançar depois, blz, até penso ter alguma validade o dlc... agora, lançar o jogo sem algumas coisas soh pra sugar dinheiro depois, sendo que estava dentro da gaveta antes mesmo do lançamento do jogo, acho uma put* falta de sacanagem!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Pelo menos há algo de positivo nisto tudo: já há um reconhecimento por parte da Capcom que existe uma quantidade de fãs considerável (senão não se dariam o trabalho de responder) que está insatisfeito com as "versões atualizadas" que eles lançam.

É um primeiro passo, pelo menos.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Sevla 7;8649690 disse:
haehuihoae foi lucrativo brincar de "ultra" e "ultimate edition", só que agora que abusaram o negocio vai começar a dar preju.

O que seria uma pena, SF anda muito bom e ainda não cagaram nessa franquia, até sai umas sacanagens comerciais mas no fim são jogos divertidos (Marvel 3 mesmo nossa.[COLOR="Red"].. deve ser o melhor VS até agora[/COLOR]).

Esse do Tekken vai fazer mais sucesso lá na Ásia, ele e SF são os 2 jogos de luta mais respeitados competitivamente, essa união ae vai lucrar pencas. Aliás esse tipo de jogo vende bem na ásia e a grande m**** é que DLC não vende bem na ásia, seria bom se lançassem esses upgrades em DLC no ocidente e como jogo novo no oriente.
Desculpe mas o melhor vs já tem nome e é Capcom vs SNK 2:king
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Na verdade não sei porque o receio já que jogos de luta sempre foram assim, nem falo das atualizações do Street que já eram comuns desde sua criação, no SNES foi lançado basicamente um Mortal Kombat por ano, se fossem esperar sair a versão final iriam mofar. Pelo menos hoje o custo para se atualizar é menor, especialmente se sair em DLC.
Entendo meu amigo renbh, porém existe um problema, são as datas, o Marvel Vs Capcom 3 saiu em fevereiro, em agosto já estavam anunciando um jogo "novo" chamado ultimate, fazendo o jogo MVC3 obsoleto com apenas 6 meses. (Quem compraria um MVC3 por, sei lá, 100/150 reais numa loja em outubro deste ano, sabendo que em novembro tem um jogo novo com mais personagens e online corrigido?)

Parece, por uma ótica, um OTIMO trabalho da capcom com atualizações tão rapidas, concordo. Porém quando olhamos pro nosso bolso e preços aqui no Brasil ficamos um pouco putos de termos comprado um jogo em Maio, o meu caso, só pra saber em agosto que um novo jogo da mesma linha está saindo para deixar este que tenho na estante enchendo de poeira.

Só espero que isso realmente não aconteça com o Street vs Tekken, porque se a galera em geral ficar revoltada e parar de comprar jogos da capcom, ao menos no lançamento, todos nós é que perdemos.

Com isso, muitos, iguais a mim vão começar a pensar duas vezes antes de comprar jogos da capcom assim de cara, já que nos dois jogos de lutas mais expressivos recentemente lançados tivemos o MESMO comportamento.

Sai um, lança outro, sai dlc.

Pelo menos no caso do SF4 foi dado ai 1 ano, ai a sensação de que você já aproveitou o jogo e pode ir para uma versão super foi melhor do que do MVC3 para o Ultimate.

E ai pra fechar e concordando com você, se APENAS saisse em DLC, eu seria MUITO a favor.

E ainda tinha dito sobre o MVC3, saindo 2 personagens a cada 3 meses via DLC seria muito legal. Mas eles meio que mataram isso no MVC dizendo que você tem que comprar um disco novo chamado Ultimate.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Meio of topico mas vou postar esse video pra dizer q ........ o Sonic não gosta o Akuma:

[youtube]-QPqrAEYlU4#![/youtube]



[coolface]
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
Disseram que não haveria um Super Marvel VS Capcom 3, porém haverá um Ultimate Marvel VS Capcom 3...
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Em outras palavras, confirmaram que SFxTK já vem capado, guardando coisinhas para o Super SFxTK
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
zagard;8650630 disse:
Entendo meu amigo renbh, porém existe um problema, são as datas, o Marvel Vs Capcom 3 saiu em fevereiro, em agosto já estavam anunciando um jogo "novo" chamado ultimate, fazendo o jogo MVC3 obsoleto com apenas 6 meses. (Quem compraria um MVC3 por, sei lá, 100/150 reais numa loja em outubro deste ano, sabendo que em novembro tem um jogo novo com mais personagens e online corrigido?)

Mas isso sempre foi assim, é o que estou dizendo.

MK do 1 ao 3 no SNES foram lançados com intervalos de um ano (três meses a mais que MvsC 3 e Ultimate, na época nos anos de 93, 94e 95), quando a franquia está eme videncia estas rápidas atualizações são comuns, assim como costuma acontecer com jogos de esporte.

No caso do MvsC era para ter saido via DLC, esta era a ideia inicial que acabou sofrendo um imprevisto. Não é muito diferente do Sf IV: AE. Com esta politica de pagar bem menos pela atualização ficou bem mais seguro comprar jogos de luta, mesmo considerando que a comunidade on-line é um fator primordial nos dias de hoje.
 
Topo Fundo