O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.787
Pontos
1.559
2edf7744143f5dedd2a420b3fa465c91.jpg


Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
2edf7744143f5dedd2a420b3fa465c91.jpg


Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk

É uma situação m**** essa da mina perder o interesse, mas não joga a real do problema e nem tenta buscar uma solução, fica tratando o cara mal e traindo pra tentar destruir a relação de vez. Enquanto o cara fica nessa ilusão, tentando melhorar o clima, fazendo de tudo pela mulher, achando que vai ajudar alguma coisa, mas só piora, e quando termina fica pensando como foi trouxa e não enxergava.
 


m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Aí está a perfeita definição de vagabunda.
Eu vejo um negócio desse me dá raiva na hora, mas depois eu penso e nem ligo, pq eu tenho certeza que o castigo vem e ela vai sofrer em dobro tudo que tá fazendo agora. Acredite meu amigo, a lei do retorno pode tardar mas jamais falha. E ela vem bem pesada.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu vejo um negócio desse me dá raiva na hora, mas depois eu penso e nem ligo, pq eu tenho certeza que o castigo vem e ela vai sofrer em dobro tudo que tá fazendo agora. Acredite meu amigo, a lei do retorno pode tardar mas jamais falha. E ela vem bem pesada.

Eu ainda n vi lei do retorno vingar pra cima de ngm...... Pra mim, balela issae.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Não existe lei do retorno, se existisse tem muito nego ai rico por corrupção que teria queimado no fogo do hell

parem com essa balela, isso não existe e pronto, quem te traiu traiu e fodam-se pra os dois, o traído e a traidora.

Tem muita gente que não vale um real nesse mundo, cabe você analisar se elas valem a pena ou não.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Eu ainda n vi lei do retorno vingar pra cima de ngm...... Pra mim, balela issae.
Pois eu já vi, e muito, mas muito mesmo, até mesmo na minha própria vida e na de pessoas próximas a mim, parentes, amigos e etc. Sempre que vc ver uma pessoa sofrendo dê uma vasculhada na vida pregressa dela que alguma coisa ela fez pra estar daquela forma, ou alguém próximo a ela fez, e está sofrendo indiretamente por causa disso.

Eu acredito na lei do retorno, e acho que exemplos de que ela funciona estão aí aos milhares.

Não existe lei do retorno, se existisse tem muito nego ai rico por corrupção que teria queimado no fogo do hell

parem com essa balela, isso não existe e pronto, quem te traiu traiu e fodam-se pra os dois, o traído e a traidora.

Tem muita gente que não vale um real nesse mundo, cabe você analisar se elas valem a pena ou não.

Mas vc não acompanha a vida dessas pessoas de perto e por tempo suficiente meu brother, uma hora a conta chega. As x um ricaçõ tá aí com alguma doença fudida que lhe causa dor ou limitações, que o humilha, que o faz sofrer por coisas que ele fez à 30 anos atrás.

O que eu mais vejo são mulheres e homens que traíram, se arrependeram, perderam por causa disso uma pessoa que era especial e agora tão aí sofrendo. Aqui mesmo no tópico tem histórias que evidenciam isso. E mesmo que a pessoa não pague na hora, uma hora ela paga, eu acredito nisso.

Quer um ótimo exemplo, amplo e atual? Olha as consequências do feminismo e do esquerdismo na Europa. Muitos estão sofrendo por causa daquilo. Foi por acaso? Claro que não. As consequências estamos vendo, as causas só idiotas não enxergam, mas nós sabemos bem quais são elas. E a conta que está chegando.

Nós somos merecedores de todo bem e todo mal que nos acorre na vida, eu não sou nada religioso, sou ateu, mas se tem uma coisa na qual eu creio é nisso.
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Aquele "por isso eu te trai" ali no final foi de fuder

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Esse fato msm evidencia a lei do retorno, a vagaba traiu, pariu um filho aparentemente de um vagabundo e agora precisa se humilhar para o homem que ela traiu pq o pai biológico tá dando um f**a-se. Ela está pagando ou não está?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.444
Pontos
703
A coisa mais ridícula que existe é essa tal de "lei do retorno".

Isso não existe. Eu mesmo cansei de ver pessoas ruins, maldosas e filhas da put* prosperarem. Estão bem, saudáveis e provavelmente viverão uma vida longeva e feliz.

Assim como também cansei de ver pessoas bondosas que só se fodem de verde e amarelo.

Não é um mero achismo, são casos reais que eu vivenciei e ainda vivencio! Se duvidarem, com todo o prazer eu abordo esse assunto, para mostrar que é besteira essa história da lei do retorno, embora não seja o foco desse tópico.

Concluindo, é apenas uma desculpa para a pessoa se sentir inebriada, iludida, e achar que existe alguma justiça, alguma punição para quem faz as coisas erradas, quando na realidade não é bem assim.

Já fiz inclusive um tópico sobre isso.

Aceitem que doí menos: quem faz o mal, quem faz m****, coisas ruins, não significa necessariamente que irá pagar pelos seus atos. Isso é uma ilusão.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu ainda n vi lei do retorno vingar pra cima de ngm...... Pra mim, balela issae.
Não existe lei do retorno, se existisse tem muito nego ai rico por corrupção que teria queimado no fogo do hell

parem com essa balela, isso não existe e pronto, quem te traiu traiu e fodam-se pra os dois, o traído e a traidora.

Tem muita gente que não vale um real nesse mundo, cabe você analisar se elas valem a pena ou não.


Acho que o termo nao deveria ser "LEI" pois não é sempre. Mas deveria ser algo como "consequência do retorno".

Aquela que trai muito tem maior chance de pegar aids ou ter filhos ou perder a moral.
Aquele cara que trai muito tem mais chance de pegar aids, ter filho, perder a moral ou morrer pobre bancando mulher.

Aquele que assassina alguém de forma mais comum se envolve com assassinos e tem mais chance de morrer.

Não é bem uma lei e sim consequência do ambiente em que a pessoa se torna familiar.


Homens e mulheres putas de moral, tendem a criar grupos e ambientes que se adaptam a seu estilo de vida, e logo acaba sendo referem do ambiente em que vive.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Acho que o termo nao deveria ser "LEI" pois não é sempre. Mas deveria ser algo como "consequência do retorno".

Aquela que trai muito tem maior chance de pegar aids ou ter filhos ou perder a moral.
Aquele cara que trai muito tem mais chance de pegar aids, ter filho, perder a moral ou morrer pobre bancando mulher.

Aquele que assassina alguém de forma mais comum se envolve com assassinos e tem mais chance de morrer.

Não é bem uma lei e sim consequência do ambiente em que a pessoa se torna familiar.


Homens e mulheres putas de moral, tendem a criar grupos e ambientes que se adaptam a seu estilo de vida, e logo acaba sendo referem do ambiente em que vive.
Perfeito, são escolhas que sempre trazem consequências, boas ou ruins.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Esse fato msm evidencia a lei do retorno, a vagaba traiu, pariu um filho aparentemente de um vagabundo e agora precisa se humilhar para o homem que ela traiu pq o pai biológico tá dando um f**a-se. Ela está pagando ou não está?

E vc acha que para ela isso é humilhação? Pelo contrário. Para ela, é direito dela, é o "correto"

A "justiça" nesse mundo não existe. Não mesmo. Não nessa vida.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
E vc acha que para ela isso é humilhação? Pelo contrário. Para ela, é direito dela, é o "correto"

A "justiça" nesse mundo não existe. Não mesmo. Não nessa vida.
Se fosse direito nesse caso ele teria que pagar, o que não é/foi o caso.

Se ela pediu dinheiro pra ele é pq tá numa pior, passando necessidade ou pelo menos não tendo o necessário para as coisas que precisa ou quer, isso por si só já é um castigo. E vai ter mais ainda no futuro, agora ela é responsável por um outro ser humano que dependerá dela por um loooongo tempo, aí vem doenças, escola, perda de liberdade, diminuição de possíveis parceiros devido ao filho, etc etc etc.

Eu vejo isso como castigo. Consequência de uma escolha ruim.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
essa foi engraçada , porque pelo menos o cara não é cuck

tomou chifre sem saber, mas assim que descobriu terminou a relação, cortou contado com a ex (tanto que fica surpreso dela ter esse telefone dele), etc, ou seja, ele fez o certo

e agora mandou tomar no c* , e ainda vai ter o "gostinho feliz" de saber que ela está se fodendo sem dinheiro

.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
E vc acha que para ela isso é humilhação? Pelo contrário. Para ela, é direito dela, é o "correto"

A "justiça" nesse mundo não existe. Não mesmo. Não nessa vida.

Depende do ponto de vista.

Justiça divina? Não acredito que exista, Deus nao faz justiça com pessoas.

Mas se você for la e matar a pessoa, você fez justiça com as proprias mãos, logo a justiça existe, não que essa seja a justiça de mesmo nível, mas é justiça, existem diversas.

Justiça legal, infelizmente a lei é muito burra nessa hora, deve haver sim um dia que a lei vá punir quem trai seu parceiro ou usa de frases como as usada pela menina para difamar seu parceiro. Mas infelizmente justiça legal não existe.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Se fosse direito nesse caso ele teria que pagar, o que não é/foi o caso.

Se ela pediu dinheiro pra ele é pq tá numa pior, passando necessidade ou pelo menos não tendo o necessário para as coisas que precisa ou quer, isso por si só já é um castigo. E vai ter mais ainda no futuro, agora ela é responsável por um outro ser humano que dependerá dela por um loooongo tempo, aí vem doenças, escola, perda de liberdade, diminuição de possíveis parceiros devido ao filho, etc etc etc.

Eu vejo isso como castigo. Consequência de uma escolha ruim.


Eu ainda apoio que pessoas nao se relacionem com pessoas com filho seja homem ou mulher.
Apoio que mulheres nem homens que não tenham filhos se relacionem com quem ja tenha filhos.

Eu particularmente nao me relaciono. Não a ponto de namorar.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Esse fato msm evidencia a lei do retorno, a vagaba traiu, pariu um filho aparentemente de um vagabundo e agora precisa se humilhar para o homem que ela traiu pq o pai biológico tá dando um f**a-se. Ela está pagando ou não está?

Lei do retorno é balela, como todos estão dizendo. Ter um filho é uma consequência do sexo, e como a put* dava pra todo mundo, o pai pode ser qualquer um
Brasil é a prova viva de que não há tal lei, vide criminosos que assassinam diversas pessoas no decorrer de suas vidas, estupradores em série e criminosos que tornam a matar durante a famosa saidinha de cadeia, etc.
Isso para não dizer dos corruptos e pessoas que passam outros para trás.
Lembrando também que a morte é uma consequência de estar vivo
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Lei do retorno é balela, como todos estão dizendo. Ter um filho é uma consequência do sexo, e como a put* dava pra todo mundo, o pai pode ser qualquer um
Brasil é a prova viva de que não há tal lei, vide criminosos que assassinam diversas pessoas no decorrer de suas vidas, estupradores em série e criminosos que tornam a matar durante a famosa saidinha de cadeia, etc.
Isso para não dizer dos corruptos e pessoas que passam outros para trás.
Lembrando também que a morte é uma consequência de estar vivo
Eu sou Policial penal à 25 anos. Quer ver gente se fodendo ao pagar pelos erros, tristes, abandonados, sem contato com filhos pequenos, chifrudos, passando vontade de tomar uma simples coca cola, etc, vá numa penitenciária e passe um tempo por lá. Nunca vi um criminoso contumaz, que passou a vida entrando e saindo do sistema por crimes diversos não estar profundamente arrependido pela vida que levou, isso quando ainda tem cérebro suficiente pra racionalizar isso, pq muitos ao final mal conseguem articular pensamentos lógicos devido ao consumo de drogas, etc.

Muitos deficientes por confronto com a polícia. Muitos morrem cedo pelo mesmo motivo ou mortos por comparsas. Quer humilhação maior pra um homem do que ter que carregar um celular dentro do cu?

Concordo que no Brasil a justiça é branda, mas o castigo deles não começa e termina com o início e fim da pena, se estende muito além disso,

Mas deixa isso pra lá brother, esse nem é o escopo do tópico, eu que desvirtuei, essa é apenas uma crença particular minha, nada mais. Respeito completamente quem pensa diferente.

Abração.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não existe lei do retorno, se existisse tem muito nego ai rico por corrupção que teria queimado no fogo do hell

parem com essa balela, isso não existe e pronto, quem te traiu traiu e fodam-se pra os dois, o traído e a traidora.

Tem muita gente que não vale um real nesse mundo, cabe você analisar se elas valem a pena ou não.

Lei do retorno é a maior mentira. Serve pra amançar a sede de vingança que temos de várias pessoas que apesar de serem crápulas, mentirosas, ladras, infames e transgredirem cada vírgula da ética e moral não são punidas e são até amadas.

Pra mim não existe boa ação sem punição, isso sim. Vc pode ser querido, honesto e tudo de bom: vai ter mtas vezes como resposta ingratidão e hostilidade...Eu tento ser uma pessoa boa e honesta, mas n espero nenhuma recompensa futura, até pq ela nao existe... Faço isso pq acredito ser o certo pra mim... Mas já cometi erros, obviamente.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu sou Policial penal à 25 anos. Quer ver gente se fodendo ao pagar pelos erros, tristes, abandonados, sem contato com filhos pequenos, chifrudos, passando vontade de tomar uma simples coca cola, etc, vá numa penitenciária e passe um tempo por lá. Nunca vi um criminoso contumaz, que passou a vida entrando e saindo do sistema por crimes diversos não estar profundamente arrependido pela vida que levou, isso quando ainda tem cérebro suficiente pra racionalizar isso, pq muitos ao final mal conseguem articular pensamentos lógicos devido ao consumo de drogas, etc.

Muitos deficientes por confronto com a polícia. Muitos morrem cedo pelo mesmo motivo ou mortos por comparsas. Quer humilhação maior pra um homem do que ter que carregar um celular dentro do cu?

Concordo que no Brasil a justiça é branda, mas o castigo deles não começa e termina com o início e fim da pena, se estende muito além disso,

Mas deixa isso pra lá brother, esse nem é o escopo do tópico, eu que desvirtuei, essa é apenas uma crença particular minha, nada mais. Respeito completamente quem pensa diferente.

Abração.
Esses criminosos são lixos, burros, insignificantes e mão-de-obra de gente bem maior.
Conheço várias pessoas muito ricas que fizeram coisas questionáveis pra ter tanta grana... E receberam 0 punição.
Só os políticos já ilustram esss exemplo... Acha justo vc que arrisca a vida ganhar menos que um politico engravatadinho inutil e ladrão?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu sou Policial penal à 25 anos. Quer ver gente se fodendo ao pagar pelos erros, tristes, abandonados, sem contato com filhos pequenos, chifrudos, passando vontade de tomar uma simples coca cola, etc, vá numa penitenciária e passe um tempo por lá. Nunca vi um criminoso contumaz, que passou a vida entrando e saindo do sistema por crimes diversos não estar profundamente arrependido pela vida que levou, isso quando ainda tem cérebro suficiente pra racionalizar isso, pq muitos ao final mal conseguem articular pensamentos lógicos devido ao consumo de drogas, etc.

Muitos deficientes por confronto com a polícia. Muitos morrem cedo pelo mesmo motivo ou mortos por comparsas. Quer humilhação maior pra um homem do que ter que carregar um celular dentro do cu?

Concordo que no Brasil a justiça é branda, mas o castigo deles não começa e termina com o início e fim da pena, se estende muito além disso,

Mas deixa isso pra lá brother, esse nem é o escopo do tópico, eu que desvirtuei, essa é apenas uma crença particular minha, nada mais. Respeito completamente quem pensa diferente.

Abração.
Esses criminosos são lixos, burros, insignificantes e mão-de-obra de gente bem maior.
Conheço várias pessoas muito ricas que fizeram coisas questionáveis pra ter tanta grana... E receberam 0 punição.
Só os políticos já ilustram esss exemplo... Acha justo vc que arrisca a vida ganhar menos que um politico engravatadinho inutil e ladrão?
 
Topo Fundo