O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
f008fc8492640d5bb179d6ed2a2e9af7.jpg
0d020d0f3551c932dd5a34303e4756f3.jpg
d10110973f49677e04c4d308565ce03d.jpg
Kkk carai

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.364
Reações
71.541
Pontos
1.763
Ainda bem que essa vagabunda escreveu na mensagem que traiu ele senão era capaz da put* entrar na justiça pelo direito a pensão e ainda conseguir (graças as nossas queridas leis...) já que ele também escreveu que passou a gravidez toda com ela.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.370
Reações
15.815
Pontos
503
A coisa mais ridícula que existe é essa tal de "lei do retorno".

Isso não existe. Eu mesmo cansei de ver pessoas ruins, maldosas e filhas da put* prosperarem. Estão bem, saudáveis e provavelmente viverão uma vida longeva e feliz.

Assim como também cansei de ver pessoas bondosas que só se fodem de verde e amarelo.

Não é um mero achismo, são casos reais que eu vivenciei e ainda vivencio! Se duvidarem, com todo o prazer eu abordo esse assunto, para mostrar que é besteira essa história da lei do retorno, embora não seja o foco desse tópico.

Concluindo, é apenas uma desculpa para a pessoa se sentir inebriada, iludida, e achar que existe alguma justiça, alguma punição para quem faz as coisas erradas, quando na realidade não é bem assim.

Já fiz inclusive um tópico sobre isso.

Aceitem que doí menos: quem faz o mal, quem faz m****, coisas ruins, não significa necessariamente que irá pagar pelos seus atos. Isso é uma ilusão.
Não existe "lei do retorno". O universo é aleatório e as ações não tem tanta correlação quanto desejamos... Se existe alguma "lei" regulando acontecimentos, nunca vamos conhecê-la, nem manipulá-la.

Agora, esse caso aí em cima parece Fake, ou a biscate meretriz tá realmente desesperada. Eu teria tripudiando um pouco :klol
 
Ultima Edição:


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.765
Pontos
803

Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
Quanta humilhação.....
Ela é uma vagabunda e ele é um homem sem valor, ambos estão errados mas nesse caso aí ele está mais, o cara é tão infeliz que se deixou ser gravado, não teve força nem pra impedir a humilhação pública dele.
E ela pff...
Aí é chover no molhado, piranha não se importa com as opiniões alheias se importa apenas com a sua própria opinião, então eu espero que no caso dela aí ao menos o destino se encarregue de dar um jeito nela.
E quanto à ao rapaz aí eu espero que se levante e depois dessa aprenda a ser homem.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.765
Pontos
803

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.804
Pontos
1.654

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
19.907
Pontos
453
Olha aí no mesmo site o que saiu


O que ela fala no vídeo é que ele deu motivos, agora vem cá,qual é o motivo da pessoa estar em um cabaré dando pra outro hein?

Engraçado é ver os comentários da matéria e ver as outras putas defendendo a vadia do vídeo, e ainda um gado dando razão...

Repito não existe razão para uma traição, não está feliz na relação VAZA.

Mas uma coisa é engraçado essa vadias tem algo em comum todas acusam o homem do que elas são.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.765
Pontos
803
Engraçado é ver os comentários da matéria e ver as outras putas defendendo a vadia do vídeo, e ainda um gado dando razão...

Repito não existe razão para uma traição, não está feliz na relação VAZA.

Mas uma coisa é engraçado essa vadias tem algo em comum todas acusam o homem do que elas são.

Sim eu penso igual, vai ver é porque sente a vontade de ver a humilhação no rosto do homem.

Não tem outro motivo.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
4.558
Pontos
343
Olha aí no mesmo site o que saiu


O que ela fala no vídeo é que ele deu motivos, agora vem cá,qual é o motivo da pessoa estar em um cabaré dando pra outro hein?

Eu só não entendi o quarto com mais 3 caboclo além do pé de pano lá fazendo o que? E a mulher se agarra em um que parece que vai fazer um bola gato no kra e nao solta de jeito nenhum... Eu hein..

Obs: Vi o video sem audio...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.765
Pontos
803
Eu só não entendi o quarto com mais 3 caboclo além do pé de pano lá fazendo o que? E a mulher se agarra em um que parece que vai fazer um bola gato no kra e nao solta de jeito nenhum... Eu hein..

Obs: Vi o video sem audio...

Então pelo o que o traído fala, ela tava num cabaré com outro na cama, e ela se agarra em um deles, provavelmente pela forma como ele falou com o traído deve ser conhecido dele, pois impediu de ele agredir a moça, ou ele ficou com medo (tinha outras pessoas no local) por um isso não a agrediu.

Eu também estranhei a forma como ela se agarra ao cara , a impressão que eu tive é que ela tinha uma espécie de "liberdade" pra isso.
Estranho no mínimo, mas como a gente não tava lá pra saber, só podemos tirar conclusões por cima, o fato é que ela o traiu nem tem o que questionar, e a pior forma é que ela estava num puteiro, então qual é realmente a necessidade?
Será que ele faltou financeiramente com ela?
Será que ela fez por pura vingança e de quebra ainda tirar uns trocados?
Sei lá esquisito demais isso.....
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.765
Pontos
803
É o que eu falo, nessa hora o homem vira bicho, e pra matar é um pulinho. Isso que nem pegou no ato, foram só provas virtuais.

Pois é, eu quando descobri a traição foi por meios virtuais, então eu simplesmente peguei meus panos de bunda e vazei, provavelmente se eu buscasse mais eu achava mais coisas, mas na real eu nem quis, não valia a pena.
Deveria ter dado uma surra ou sair de cabeça erguida?
Bom não sei, só sei que preferi sair com paz consigo mesmo, o pior que nem funcionou hehe
E ela tentou várias vezes correr atrás de mim e o bocó aqui ainda tentou dar uma chance, só que eu já tava mais maduro, observei toda a "caminhada" dela até aquele momento, e a forma como ela agiu também me mostrou que ela não tinha mudado, pelo contrário até piorou.
Então eu fiz o que tinha de fazer, dei uma voadora nela pra nunca mais.
Hoje tô bem casado e sei que se eu tivesse tentado descobrir mais a fundo sobre a minha ex, muito provavelmente teria pegado raiva de mulher e hoje não estaria feliz.

O que eu quero dizer é que pessoa nenhuma independente do seu sexo, não vale a pena acabar com a vida dela, a melhor coisa é o desprezo, pessoa alguma suporta ser abandonada, e isso é a melhor coisa que podemos fazer em uma situação dessas.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.899
Reações
32.528
Pontos
1.084
Não existe lei do retorno, se existisse tem muito nego ai rico por corrupção que teria queimado no fogo do hell

parem com essa balela, isso não existe e pronto, quem te traiu traiu e fodam-se pra os dois, o traído e a traidora.

Tem muita gente que não vale um real nesse mundo, cabe você analisar se elas valem a pena ou não.
A lei do retorno foi criada para vc se conformar q se fudeu e não pirar pq não pode fazer nada contra isso.
 
Ultima Edição:

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.886
Reações
11.961
Pontos
753
Aquela que trai muito tem maior chance de pegar aids ou ter filhos ou perder a moral.
Aquele cara que trai muito tem mais chance de pegar aids, ter filho, perder a moral ou morrer pobre bancando mulher.
É isso.

Se você faz o bem coloca a sorte a seu favor, caso contrário está colocando ela contra você.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.364
Reações
71.541
Pontos
1.763
Engraçado é ver os comentários da matéria e ver as outras putas defendendo a vadia do vídeo, e ainda um gado dando razão...

...

Mas uma coisa é engraçado essa vadias tem algo em comum todas acusam o homem do que elas são.
Seu post se chama: padrão.
 
Topo Fundo