O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
8wims2x1ikzz.jpg
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
A mulher, quando se encanta por uma pica, perde a noção de tudo, Nem os filhos importam mais. Já vi vários casos, aqui bem perto de mim. Já vi mulheres tirarem da boca dos filhos menores de 10 anos para dar presentes para amantes mais novos. Simplesmente nojento.
O poder da p*roca faz milagres. A mesma coisa uma ppk.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
poder da p*roca faz milagres. A mesma coisa uma ppk
Mas assim mesmo eu acho que a PPK tem muito mais poder.

Impérios se ergueram e caíram por causa de PPK, fortunas foram conquistadas e perdidas por causa de PPK, guerras iniciaram e terminaram por causa de PPK...

Pra mulher fazer um mínimo desse por p*roca é pq nunca teve um user padrão OS na vida e quando pegou um, apaixonou.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Tem corno que pode pegar o pinto do amante, tirar de dentro da mulher na frente dele, esfregar todo melecado na cara dele que ainda é capaz de dizer que foi um mal entendido ou que foi só brincadeira, que a esposinha santa dele não seria capaz de tanta cachorrada assim.
Por mim? Que se foda, bem muito.
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Agora a questão é: Conheço um cara que eu sei que é corno, certeza absoluta e vários já me confirmaram a mesma coisa, mas ninguém tem foto e nem nada do ato.

O que fazer?
Absolutamente nada. Aliás, mesmo que você tivesse provas seria melhor não fazer nada. Dizem que mulher é o bicho mais perigoso. Eu discordo e acho que o CORNO é o bicho mais perigoso.

Capaz de você ter provas, mostrar pra ele, daí ele saca uma arma e te mata porque você quis " destruir" o relacionamento dele
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Tem corno que pode pegar o pinto do amante, tirar de dentro da mulher na frente dele, esfregar todo melecado na cara dele que ainda é capaz de dizer que foi um mal entendido ou que foi só brincadeira, que a esposinha santa dele não seria capaz de tanta cachorrada assim.
Por mim? Que se foda, bem muito.
Tem gente que não acredita em doutrinação, mas na minha opinião os homens tem dificuldade em enxergar a mulher como uma criatura capaz de fazer o mal. Décadas de filmes da Disney e a mídia em geral sempre apresentaram a mulher como um ser angelical, doce, amável, que deve ser amada, mimada e protegida, e isso impregnou na mentalidade dos homens, quie naturalmente já tem o instinto de proteger a fêmea. É difícil de tirar.

Por isso que vc vê uns coitados dando flores pra umas vagabundas que já sentaram na rola da cidade toda. Por isso que tanto cara surta e mata a mulher quando pega ela dando pra outro. Aquilo pra ele é tão inesperado, tão inacreditável que o cara entra em choque e fica temporariamente louco.

É mesmo uma pena tudo isso. Pelo menos isso as feministas tem feito de bom, elas tem mostrado ao mundo o que as mulheres de fato são. Acho que aos poucos os homens tão começando a entender.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tem gente que não acredita em doutrinação, mas na minha opinião os homens tem dificuldade em enxergar a mulher como uma criatura capaz de fazer o mal. Décadas de filmes da Disney e a mídia em geral sempre apresentaram a mulher como um ser angelical, doce, amável, que deve ser amada, mimada e protegida, e isso impregnou na mentalidade dos homens, quie naturalmente já tem o instinto de proteger a fêmea. É difícil de tirar.

Por isso que vc vê uns coitados dando flores pra umas vagabundas que já sentaram na rola da cidade toda. Por isso que tanto cara surta e mata a mulher quando pega ela dando pra outro. Aquilo pra ele é tão inesperado, tão inacreditável que o cara entra em choque e fica temporariamente louco.

É mesmo uma pena tudo isso. Pelo menos isso as feministas tem feito de bom, elas tem mostrado ao mundo o que as mulheres de fato são. Acho que aos poucos os homens tão começando a entender.

Sem contar a própria doutrinação em cima, tipo x% de mulheres ganham menos que homens ou estão em.cargo menos e etc etc etc, veja a capa da UOL

E essa matéria aqui




Peguei umas linhas


Minha esperança: a revolução que a gente quer ver no mundo está sendo gestada pelas mulheres. Do protagonismo nas lutas contra os avanços neoliberais no Chile, em defesa da Amazônia, nos movimentos de luta por terra e moradia.

A gente passou a usar as redes sociais, participar de uma disputa de narrativas, sem esquecer que vários movimentos foram para as ruas, como a Marcha das Vadias [a primeira do Brasil aconteceu em 2011], que marcou muito. O mesmo aconteceu com o 'Ele Não', que movimentou mulheres de diversas idades e perspectivas — não foi um movimento feminista e, sim, de mulheres, mas remete bem a esse uso.

A gente viu isso no golpe de estado com a Dilma, a primeira mulher eleita. E a narrativa foi marcada com o 'Bela, recatada e do lar' da primeira-dama do Michel Temer: ele dizia que o lugar da mulher não era o do fazer político, mas nesse, que remete à boa esposa.

O governo atual reforça mais ainda isso. Temos um Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos que vem com uma narrativa extremamente conservadora e que fere muitas lutas que a gente já conquistou, inclusive em relação à liberdade sexual.

"Os feminismos indígenas abarcam as mulheres que estão dentro das aldeias e as do contexto urbano. Na aldeia, uma das questões fundamentais é a demarcação de terra. Quando se luta por ela, é por uma garantia de que a cultura e a língua sejam preservadas, para além de todos os direitos.

"O feminismo ainda tem uma incapacidade de articular movimentos que têm como foco minorias, como o LGBT. Há uma invisibilidade lésbica no movimento, um silenciamento das mulheres lésbicas, e mais ainda de lésbicas negras. Nosso desafio é falar com um público maior, é esse caminho que deveríamos seguir. O movimento ainda é branco e incapaz de ter interlocução com questões de raça.

Um primeiro passo que precisamos dar: perceber que há diversidade sexual, que existem lugares de poder, que há mulheres lésbicas e bissexuais, negras e trans. Eu sou branca, o que preciso entender como branca? Que sou racista. Ponto número um. Se sou heterossexual, que sou homofóbica. Eu posso falar de racismo? Eu devo. Eu sou parte do problema, preciso falar de solução.


O Feminismo de hoje pra mim é doença mental
 

Anexos

  • Screenshot_20200308-091214_Kiwi Browser.jpg
    Screenshot_20200308-091214_Kiwi Browser.jpg
    558,7 KB · Visualizações: 125
  • Screenshot_20200308-091326_Kiwi Browser.jpg
    Screenshot_20200308-091326_Kiwi Browser.jpg
    1,2 MB · Visualizações: 124
  • Screenshot_20200308-091350_Kiwi Browser.jpg
    Screenshot_20200308-091350_Kiwi Browser.jpg
    548,2 KB · Visualizações: 113
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.251
Reações
64.469
Pontos
2.059
Esse lance de contar pro cara que ele é corno, mesmo que com provas, é um grande tiro no pé.

Certa vez, quando era mais novo, dei essa cagada aí, amigo meu (ex amigo hj) tava tomando uma galha monstra e quase que geral sabia e ninguem falava nada. Fiquei puto e resolvi ser o "brother" pra abrir os olhos do cara.

Mermão, cara além de não acreditar em nada que falei, ainda me chamou de invejoso pq eu nunca parava com menina nenhuma e não tinha moral pra dar pitaco no relacionamento dele.

Calma que fica pior, ele muito trouxa, ainda comentou que teve essa conversa comigo pra femea, obviamente ela fez uma drama da porra e ainda inventou que eu tinha dado em cima dela e esse papo era pura inveja pq eu não consegui pegar a dita cuja. O v**** do cara caiu no papo dela e ficou 100x mais puto comigo, só faltou me ameaçar de morte e o c***lho, enquanto isso o Ricardão tava lá comendo sossegado, é mole???

:facepalm:keehk:kwow:kduvida:lolwtf:klolwtf
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Eu sou branca, o que preciso entender como branca? Que sou racista. Ponto número um. Se sou heterossexual, que sou homofóbica. Eu posso falar de racismo? Eu devo. Eu sou parte do problema, preciso falar de solução.

SOCORRO!!!!!!

Tenho certeza que depois de ler isso eu fiquei um pouco mais burro!

Velhos, em que mundo estamos vivendo? Olha o que o pessoal fala...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Agora a questão é: Conheço um cara que eu sei que é corno, certeza absoluta e vários já me confirmaram a mesma coisa, mas ninguém tem foto e nem nada do ato.

O que fazer?
Eu contaria. Mesmo de forma anônima. O que o corno vai fazer com a informação é problema dele.
Confesso que serei eternamente grato a quem me avisou que eu era corno. A primeira reação, instintiva, é a de negação, mas como eu disse: o que o corno vai fazer com a informação é problema dele, seu dever moral você cumpriu.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Esse lance de contar pro cara que ele é corno, mesmo que com provas, é um grande tiro no pé.

Certa vez, quando era mais novo, dei essa cagada aí, amigo meu (ex amigo hj) tava tomando uma galha monstra e quase que geral sabia e ninguem falava nada. Fiquei puto e resolvi ser o "brother" pra abrir os olhos do cara.

Mermão, cara além de não acreditar em nada que falei, ainda me chamou de invejoso pq eu nunca parava com menina nenhuma e não tinha moral pra dar pitaco no relacionamento dele.

Calma que fica pior, ele muito trouxa, ainda comentou que teve essa conversa comigo pra femea, obviamente ela fez uma drama da porra e ainda inventou que eu tinha dado em cima dela e esse papo era pura inveja pq eu não consegui pegar a dita cuja. O v**** do cara caiu no papo dela e ficou 100x mais puto comigo, só faltou me ameaçar de morte e o c***lho, enquanto isso o Ricardão tava lá comendo sossegado, é mole???

:facepalm:keehk:kwow:kduvida:lolwtf:klolwtf
Aconteceu algo bem parecido comigo. Um grande amigo que tive foi o cara mais chifrudo que eu já conheci na vida, nossa, aquele levava chifre mesmo, de verdade. Mulher dele na época (hoje ex) era uma loira linda, bunduda e cheirosa, mas vadia na mais pura acepção da palavra. Caras, vcs não viram mulher vadia ainda. Ela era a rainha das vadias.

Aconteceram várias coisas que me levaram a saber de todos os esquemas dela, mas não vou falar aqui pro post nao ficar grande demais, mas resumindo o final, um dia ela me ligou no trampo (amigo meu trabalhava no msm local) falando na lata que precisava dar o cu pra mim. Eu disse que não, que o cara era meu brother, ela disse que era por isso mesmo que ela queria, pq como eu era o melhor amigo ia ser mais gostoso.

Dei um esporro nela, chamei de desgraçada pra baixo, ela falou pra ele que eu tinha cantado ela, enfim, ele se afastou de mim e perdi a amizade.

Depois fiquei pensando, devia ter comido aquela rabão... :klolz
 
Ultima Edição:
Topo Fundo