O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.377
Pontos
803
Os ultimos posts me lembraram da história de um corno que acabei de ouvir.

Prestem atenção no final.


Sabien DeMonia

Como modelo ela ganhou mais dinheiro do que toda a vida dela.
Ganhava muitas coisas dos fãs.
Conheceu o noivo sendo que ela já tinha dois filhos.
Se fosse ele não teria que me preocupar

:kpensa:kpensa

images

images
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Gorda e com filho.
Um kra pega ela eventualmente, e deu pra um kra aleatório.
O q tá acontecendo com os kras hj em dia?
Mulheres ficaram mais seletivas e homens perderam a seletividade.

Toda vez que eu desânimo com alguma mina elas fazem questão de jogar na minha cara que "eu não tô dando valor e que tem caras que matariam pra estar no meu lugar". Sem sacanagem, já ouvi isso de duas.

E elas não estão mentindo. Homens hoje são capazes de empurrar outros homens pra debaixo do ônibus por causa de b*ceta.

O resultado é esse. Não tem b*ceta pra todo mundo. Quanto mais difícil fica, mais os caras abaixam o nível.

A parcela de homens que ficam de boa sozinho é ínfima, não faz nenhuma diferença.

Quando eu vi a mgtow começando lá atrás e os caras falando que as mulheres "estavam fodidas" quando a mgtow se popularizasse eu já dava risada. É o mesmo que acontece hoje quando os caras falam que "quando as sex Dolls vierem elas estão fodidas".

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
m**** kra.
Nunca entendi q se humilha por mulher, certo q eu tenho e já tive algumas obsessões, mas eram pra passar o tempo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Mulheres ficaram mais seletivas e homens perderam a seletividade.

Toda vez que eu desânimo com alguma mina elas fazem questão de jogar na minha cara que "eu não tô dando valor e que tem caras que matariam pra estar no meu lugar". Sem sacanagem, já ouvi isso de duas.

E elas não estão mentindo. Homens hoje são capazes de empurrar outros homens pra debaixo do ônibus por causa de b*ceta.

O resultado é esse. Não tem b*ceta pra todo mundo. Quanto mais difícil fica, mais os caras abaixam o nível.

A parcela de homens que ficam de boa sozinho é ínfima, não faz nenhuma diferença.

Quando eu vi a mgtow começando lá atrás e os caras falando que as mulheres "estavam fodidas" quando a mgtow se popularizasse eu já dava risada. É o mesmo que acontece hoje quando os caras falam que "quando as sex Dolls vierem elas estão fodidas".

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Já dizia uma amiga minha: que culpa tenho eu se eu não preciso fazer nada e sempre tem uma penca de homem atrás de mim?!

Ela fala tudo que pensa, as amigas dela ficam putas porque esse tipo de coisa, segundo elas, não poderia ser "dito assim publicamente ainda mais para homens".

:kfeliz
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Já dizia uma amiga minha: que culpa tenho eu se eu não preciso fazer nada e sempre tem uma penca de homem atrás de mim?!

Ela fala tudo que pensa, as amigas dela ficam putas porque esse tipo de coisa, segundo elas, não poderia ser "dito assim publicamente ainda mais para homens".

:kfeliz

Também já ouvi isso de mulher.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
E ainda acha que está certa... Essas mulheres tem uma moral tão distorcida...

Sim a maioria que faz isso procura motivos e razões, e não entra na minha cabeça razão alguma pra isso.

Embora se elas tivessem um motivo sincero do tipo " eu quis fazer isso porque eu gosto" era melhor do quê culpar o homem.

O mal é esse, as pessoas traem mas querem colocar a culpa no parceiro do seu erro, por isso acontece tanto relacionamento que termina com problemas, e isso é pra ambos os sexos.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Toda vez que eu desânimo com alguma mina elas fazem questão de jogar na minha cara que "eu não tô dando valor e que tem caras que matariam pra estar no meu lugar". Sem sacanagem, já ouvi isso de duas.

Isso é normal hoje, eu já ouvi isso até de ex namorada por meio de amigas.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Toda vez que eu desânimo com alguma mina elas fazem questão de jogar na minha cara que "eu não tô dando valor e que tem caras que matariam pra estar no meu lugar". Sem sacanagem, já ouvi isso de duas.

Se eu ouço isso, é tchau e bença.

Vc ta falando que tem pouco bct mas não é assim depende de onde está frequentando, tem mulher que fala isso pra vc e vai para uma relação lixo, abusiva etc e nunca mais sai pq não quer sair.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.809
Pontos
453
De qualquer forma, já meteu o chifre no esposo de maneira tradicional e reconhecida.

Visualizar anexo 118741
sai com uma gp que comentou que tinha namorado perguntei o que ele achava e ela disse que ele não sabia, disse que falou pra ele que trabalha numa empresa qualquer ai que esqueci.

imagina o terror de descobrir uma parada dessas.

parece que isso é cada vez mais "normal"... a humanidade tá foda.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
sai com uma gp que comentou que tinha namorado perguntei o que ele achava e ela disse que ele não sabia, disse que falou pra ele que trabalha numa empresa qualquer ai que esqueci.

imagina o terror de descobrir uma parada dessas.

parece que isso é cada vez mais "normal"... a humanidade tá foda.
Nossa, que sacanagem com o cara...

E era gatinha pelo menos? Rs
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Também, no passado, antes de conhecer os fóruns da real, uma ex- depois de uma briga falou isso.
No calor do momento, nem tinha pensado pra refletir.

Mulheres ficaram mais seletivas e homens perderam a seletividade.

Toda vez que eu desânimo com alguma mina elas fazem questão de jogar na minha cara que "eu não tô dando valor e que tem caras que matariam pra estar no meu lugar". ...

Depois, com o tempo, lendo NA e relendo algumas partes bíblicas como Eclesiastes e Provérbios... impressionante, os ''old school'' sabiam do que falavam no passado.

---

Já dizia uma amiga minha: que culpa tenho eu se eu não preciso fazer nada e sempre tem uma penca de homem atrás de mim?!

Ela fala tudo que pensa, as amigas dela ficam putas porque esse tipo de coisa, segundo elas, não poderia ser "dito assim publicamente ainda mais para homens".

:kfeliz

(3)
Mais um no clube.
E nem foi de ex-, essa daí foi de uma ex-crente, que frequentava igreja neopentecostal, mas era do tipo patricinha, tirava o juízo mesmo.

O tanto que ela sabia disso (só 15 de idade na época, mas elas aprendem cedo), que numa dessas saídas mandou essa, e na hora nem ligava muito pra isso (talvez por que fosse tão óbvio).
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
sai com uma gp que comentou que tinha namorado perguntei o que ele achava e ela disse que ele não sabia, disse que falou pra ele que trabalha numa empresa qualquer ai que esqueci.

imagina o terror de descobrir uma parada dessas.

parece que isso é cada vez mais "normal"... a humanidade tá foda.

uma vez saí com uma GP, achei da hora e peguei o telefone, daí adicionei no WhatsApp e, advinha... a foto do perfil dela tava com o corno do lado. Não sei se ele sabia que ela era GP, mas tinha cara de bandido, bloqueei na hora!
 
Topo Fundo