O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
67980387_405743740066935_6576312318563450880_n.jpg
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
É o que avisei no outro tópico. A mulher mal caráter quer sempre nos atingir financeiramente.

O homem batalha e rala, e vem uma mulher e toma seus bens num divórcio.

Sinceramente, para mim é uma forma estelionato que infelizmente foi legalizada pelo Estado.

Por isso, que nós homens temos que ser mais desconfiados devido a diversas práticas de má fé.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Capitão salvado mais do que Jesus do dia do arrebatamento.
 
D

Deleted member 219486

É o que avisei no outro tópico. A mulher mal caráter quer sempre nos atingir financeiramente.

O homem batalha e rala, e vem uma mulher e toma seus bens num divórcio.

Sinceramente, para mim é uma forma estelionato que infelizmente foi legalizada pelo Estado.

Por isso, que nós homens temos que ser mais desconfiados devido a diversas práticas de má fé.

Era só as pessoas pararem de relativizar incompatibilidades, isso serve para o homem e mulher, como se faz quando a maioria tem desvio de caráter, se você sair da Matrix e olhar seus amigos ou parentes vai entender.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
A tendência é cessar casos de facebook. Os rolos hoje acontecem tudo por whats e telegram. Impossível do corno descobrir, a não ser por um vacilo muito grande da quenga. Quem se relaciona sério com alguém, fica ligado nos comportamentos, eles denunciam.
impossivel nada, vacilão tem que tomar cuidado pra sempre levar o celular e trancar a porta do banheiro quando for tomar banho hahahha
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.918
Reações
1.402
Pontos
1.139

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
c***lho... esse último caso foi foda

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284


Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk


Não consigo nem me expressar em palavras o quão ABSURDO é esse post


Mas achei bastante interessante as respostas inclusive de mulheres. Deem uma olhada, algumas aprovam ela, algumas dizem que o cara tá certo
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
c***lho, que tenso. Nem filho de colo e sogra presente segura a safadeza.

Cara, essas mulheres que trampam em salão são embaçado...
Minha tia tem salão de beleza, eu trabalhei um bom tempo com ela, o que eu via de mulher casada que ia fazer bico lá e era faceira, não tá no gibi!
Eu mesmo cansei de dar toco em cabeleireira e manicure, inclusive em casadas, tinha uma que agarrou nos fundos, com direito a colocar lingerie sensual e trancar a porta kkk, mas na época eu tava indo pra igreja e minha espiritualidade não deixou rolar, mas quanto mais eu tentava cair fora mais a mina ficava com fogo.
O fogo era tanto que ela me beijava a força pelos cantos do salão, pior que ela era linda, mas era casada e dava dó do marido dela.. ele ia buscar ela todo o dia no salão. =/

Pra ter noção, ia muita GP no salão da minha tia se produzir, mas nem mesmos as mais safadas GP's que iam (na verdade elas eram bem normais, socialmente) eram tão safadas iguais algumas cabeleireiras e manicures que iam trampar lá...

Não eram todas, claro. Conheci muita mulher casada que trampava lá e era fiel, nem ficava perto de homem e talz.
Mas as que eram safadas meus amigos...... Já vi muita traição, marcação de esquemas, e etc...
 
Topo Fundo