O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Cara, essas mulheres que trampam em salão são embaçado...
Minha tia tem salão de beleza, eu trabalhei um bom tempo com ela, o que eu via de mulher casada que ia fazer bico lá e era faceira, não tá no gibi!
Eu mesmo cansei de dar toco em cabeleireira e manicure, inclusive em casadas, tinha uma que agarrou nos fundos, com direito a colocar lingerie sensual e trancar a porta kkk, mas na época eu tava indo pra igreja e minha espiritualidade não deixou rolar, mas quanto mais eu tentava cair fora mais a mina ficava com fogo.
O fogo era tanto que ela me beijava a força pelos cantos do salão, pior que ela era linda, mas era casada e dava dó do marido dela.. ele ia buscar ela todo o dia no salão. =/

Pra ter noção, ia muita GP no salão da minha tia se produzir, mas nem mesmos as mais safadas GP's que iam (na verdade elas eram bem normais, socialmente) eram tão safadas iguais algumas cabeleireiras e manicures que iam trampar lá...

Não eram todas, claro. Conheci muita mulher casada que trampava lá e era fiel, nem ficava perto de homem e talz.
Mas as que eram safadas meus amigos...... Já vi muita traição, marcação de esquemas, e etc...

Fez o certo ao não pegar a mulher do corno.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Jesus, muito difícil confiar em alguém hoje em dia, olha que eu sou casado.
 


werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Corno puto é esse aqui:



Pra quem tem opção de recusar mulher comprometida o faz por bom senso, empatia, autopreservação e valores.


Enquanto tu não sabe da traição: HOMEM TRAÍDO
Quando tu descobre a traição e continua com a china e/ou quer bater no gaia: CORNO


Na boa, o melhor é abandonar a safada e sair de cabeça erguida de um relacionamento onde tu és enganado.
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Quem tem que ter fidelidade com o Corno é a mulher dele não os outros homens, tem que pegar mulher comprometida mesmo, é até um alivio o corno se livrar da sangue suga, se a mulher for comprometida mesmo ela não vai dar bola pra outros.

essa é minha opinião tem que pegar mesmo
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.837
Pontos
803
Quem tem que ter fidelidade com o Corno é a mulher dele não os outros homens, tem que pegar mulher comprometida mesmo, é até um alivio o corno se livrar da sangue suga, se a mulher for comprometida mesmo ela não vai dar bola pra outros.

essa é minha opinião tem que pegar mesmo
Tá explicado porque você é BV e virgem.... :klol:klol:klol:klol:klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Quem tem que ter fidelidade com o Corno é a mulher dele não os outros homens, tem que pegar mulher comprometida mesmo, é até um alivio o corno se livrar da sangue suga, se a mulher for comprometida mesmo ela não vai dar bola pra outros.

essa é minha opinião tem que pegar mesmo

e9d.jpg
 
D

Deleted member 219486

Eu não peguei, mas uma pá de cliente acabou pegando depois, inclusive um morreu num acidente bem feio de moto semanas depois de traçar ela (seria karma?)

Na minha época de jovem tinha a falsa impressão que a mulherada era mais séria em relação ao sexo, no fim os anos passaram e isso foi desmistificado. Naquela época a falta de acesso contribuía para isso, hoje com a questão virtual a mulherada acaba falando na lata coisas do nível masculino, elas não são tão diferentes da gente.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Daí o pessoal acha que ser MGTOW é coisa de virjão ou Incel...
Mas cara, não é porque existem mulher assim que todas são.
E digo mais, o que mais tem hoje é mulher que não quer depender de homem pra nada, só que a maioria por aqui foge desse tipo de mulher.
O pessoal tem que decidir se quer uma mulher que vai ficar em casa cozinhando, que OBVIAMENTE vai estar interessada no seu dinheiro (porque afinal, ela não se banca) ou se quer uma mulher que tá pouco f**end0 pro seu dinheiro mas que é totalmente independente de vc e se bobiar trabalha até mais.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.166
Reações
80.705
Pontos
1.559
Mas cara, não é porque existem mulher assim que todas são.
E digo mais, o que mais tem hoje é mulher que não quer depender de homem pra nada, só que a maioria por aqui foge desse tipo de mulher.
O pessoal tem que decidir se quer uma mulher que vai ficar em casa cozinhando, que OBVIAMENTE vai estar interessada no seu dinheiro (porque afinal, ela não se banca) ou se quer uma mulher que tá pouco f**end0 pro seu dinheiro mas que é totalmente independente de vc e se bobiar trabalha até mais.

Acho que isso é uma questão regional hein.

A vida tá tão difícil que preferia a segunda opção pra ajudar a pagar as contas porque tá foda arranjar uma mulher assim por aqui na região norte do país.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.166
Reações
80.705
Pontos
1.559
Vá a um boteco de faculdade e chame pra sair a primeira que trabalha de dia e estuda à noite.

A última vez que fui num boteco da faculdade só tinha tr*v*c0 e patricinhas de medicina e direito. :klolz

Infelizmente tô velho e sem paciência pra isso. Esse tempo de ir a noite caçar já passou.

Mas sua dica pode ser boa pra quem precisa. Pois as que fiquei relacionando por um tempo, pagavam de independentes mas eram todas daddy issues e adoravam sugar o meu bolso.

Atualmente só quero ficar sossegado por um bom tempo até as coisas se estabilizarem.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
A última vez que fui num boteco da faculdade só tinha tr*v*c0 e patricinhas de medicina e direito. :klolz

Infelizmente tô velho e sem paciência pra isso. Esse tempo de ir a noite caçar já passou.
Verdade... ontem saí com um amigo para uma festa. Muito antes de acabar, me despedi dele e caí fora (os dois fomos de Uber). Não tentei abordar nenhuma mulher.

Acho que estou de saco cheio disso também.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.566
Pontos
1.324
Verdade... ontem saí com um amigo para uma festa. Muito antes de acabar, me despedi dele e caí fora (os dois fomos de Uber). Não tentei abordar nenhuma mulher.

Acho que estou de saco cheio disso também.

Na hora do H ainda vem de onda, só falta falar :

é que vivi minha vida toda num convento!
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Tá explicado porque você é BV e virgem.... :klol:klol:klol:klol:klol
Que tem a ver o cu com as calças? Sou casado e o kra tem razão. Se minha mulher me trai a culpa é dela. Ela que me fez votos de fidelidade. O kra que comeu não tem nenhuma obrigação de ter consideração comigo. E incels, mgtow ou similares tem, em geral, uma mentalidade muito mais parecida com dos possíveis cornos violentos desse tópico do que com a do @Welcomevc
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Que tem a ver o cu com as calças? Sou casado e o kra tem razão. Se minha mulher me trai a culpa é dela. Ela que me fez votos de fidelidade. O kra que comeu não tem nenhuma obrigação de ter consideração comigo. E incels, mgtow ou similares tem, em geral, uma mentalidade muito mais parecida com dos possíveis cornos violentos desse tópico do que com a do @Welcomevc
E uma questão de participar da pilantragem o c***lho,se tu compra coisa roubada sabendo que e roubado vc e conivente com a safadeza

Aí mas eu não roubei ninguém

Mas compactuo com a porra do roubo então tá errado também

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
E uma questão de participar da pilantragem o c***lho,se tu compra coisa roubada sabendo que e roubado vc e conivente com a safadeza

Aí mas eu não roubei ninguém

Mas compactuo com a porra do roubo então tá errado também

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Roubar (Crime) ou comprar coisa roubada (crime) é bem diferente de pegar mulher comprometida, afinal o comprometimento é dela e não seu rs.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Roubar (Crime) ou comprar coisa roubada (crime) é bem diferente de pegar mulher comprometida, afinal o comprometimento é dela e não seu rs.
A lei não define moralidade amigo

Vc tapar o buraco da rua e crime mas vc mentir não e crime,mas eu ESPERO que vc nao ache certo mentir

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Topo Fundo