O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.839
Pontos
803
Que tem a ver o cu com as calças? Sou casado e o kra tem razão. Se minha mulher me trai a culpa é dela. Ela que me fez votos de fidelidade. O kra que comeu não tem nenhuma obrigação de ter consideração comigo. E incels, mgtow ou similares tem, em geral, uma mentalidade muito mais parecida com dos possíveis cornos violentos desse tópico do que com a do @Welcomevc
Rapaz de fato eu não tenho uma resposta para dar se você for conivente com a safadinha alheia, você é casado né?
Cuidado na hora de cagar para a água não bater de volta na bunda.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Rapaz de fato eu não tenho uma resposta para dar se você for conivente com a safadinha alheia, você é casado né?
Cuidado na hora de cagar para a água não bater de volta na bunda.
Eu nunca peguei mulher alheia. Mas não por fidelidade aos possíveis cornos e sim a minha esposa. E se pegarem a minha não vou matar ngm. Nem ela que de fato me sacaneou muito menos o kra que não me deve nada. É uma idiotice tremenda acabar com o resto da vida por causa de mulher. b*ceta é o que não falta por aí.
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Na verdade é um ato de quem não está confiante na própria sexualidade e precisa pegar qualquer mulher pra afirmar pra si mesmo que é homem.

Não mesmo, e qualquer mulher não, apenas as que tem marido ou namorado, pra que eles possam se livrar delas.

Vc é virgem e BV e ainda quer dar aula do quê pode ou não? HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Sou virgem e BV mas não sou corno.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu nunca peguei mulher alheia. Mas não por fidelidade aos possíveis cornos e sim a minha esposa. E se pegarem a minha não vou matar ngm. Nem ela que de fato me sacaneou muito menos o kra que não me deve nada. É uma idiotice tremenda acabar com o resto da vida por causa de mulher. b*ceta é o que não falta por aí.

Que salto lógico do c***lho :klol se um cara pegar sua mulher e óbvio que tu não tem que matar ninguém né c***lho,mas dizer que o cara não fez nada de errado e de fuder

Não mesmo, e qualquer mulher não, apenas as que tem marido ou namorado, pra que eles possam se livrar delas.



Sou virgem e BV mas não sou corno.

Cara,se vc tiver mais de 16 anos então sinto muito mas o problema é grave

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 


Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Que salto lógico do c***lho :klol se um cara pegar sua mulher e óbvio que tu não tem que matar ninguém né c***lho,mas dizer que o cara não fez nada de errado e de fuder



Cara,se vc tiver mais de 16 anos então sinto muito mas o problema é grave

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Grave por qual motivo? Por conta de corno nervoso? To suave, tem que pegar mesmo rs.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Que isso, como ela é exigente...



tenor.gif

86539
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.978
Pontos
1.003
Cara, essas mulheres que trampam em salão são embaçado...
Minha tia tem salão de beleza, eu trabalhei um bom tempo com ela, o que eu via de mulher casada que ia fazer bico lá e era faceira, não tá no gibi!
Eu mesmo cansei de dar toco em cabeleireira e manicure, inclusive em casadas, tinha uma que agarrou nos fundos, com direito a colocar lingerie sensual e trancar a porta kkk, mas na época eu tava indo pra igreja e minha espiritualidade não deixou rolar, mas quanto mais eu tentava cair fora mais a mina ficava com fogo.
O fogo era tanto que ela me beijava a força pelos cantos do salão, pior que ela era linda, mas era casada e dava dó do marido dela.. ele ia buscar ela todo o dia no salão. =/

Pra ter noção, ia muita GP no salão da minha tia se produzir, mas nem mesmos as mais safadas GP's que iam (na verdade elas eram bem normais, socialmente) eram tão safadas iguais algumas cabeleireiras e manicures que iam trampar lá...

Não eram todas, claro. Conheci muita mulher casada que trampava lá e era fiel, nem ficava perto de homem e talz.
Mas as que eram safadas meus amigos...... Já vi muita traição, marcação de esquemas, e etc...
Reforçou minha tese de que a mulher mais fiel para um homem estabelecer matrimônio é a GP.

A tua esposa não é aquele cavala da faculdade que anda pelos corredores exibindo suas curvas e sempre passa de ano sem estudar ou a magrinha da igreja que anda de cabeça baixa mas conhece todas as posições do Kama Sutra, mas sim aquela que trabalha deitada, ganha dinheiro e traz paz e prosperidade para a nação. Pensem nisso.
 
Ultima Edição:

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Que salto lógico do c***lho :klol se um cara pegar sua mulher e óbvio que tu não tem que matar ninguém né c***lho,mas dizer que o cara não fez nada de errado e de fuder



Cara,se vc tiver mais de 16 anos então sinto muito mas o problema é grave

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Se vc ler a sequencia de posts vai ver que eu não dei salto lógico nenhum.
Isso se chama mal-caratismo, fora quer é um bom jeito de levar um tiro.
Corno puto é esse aqui:



Pra quem tem opção de recusar mulher comprometida o faz por bom senso, empatia, autopreservação e valores.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Vejo muitos pagando de moralistas, que não pegariam a mulher alheia e etc... Mas chega uma Angelina Jolie, Morgot Robbie, Marina Ruy Barbosa da vida te dando mole (detalhe: ela é casada). Iriam recusar?
Eu não acho certo pegar a mulher dos outros, mas também não acho que seja algo tão recriminável, uma vez que, a mulher querendo transar, não faltam candidatos para realizar essa "tarefa pouco nobre". Óbvio que não gostaria que fizessem cmg isso, iria me sentir culpado (principalmente se a mulher tive filhos e tal, daí já está destruindo uma família, traumatizando crianças e tals...).
É uma coisa para se evitar, assim como: cigarro, drogas, álcool, sedentarismo, noites mal-dormidas, procrastinação, masturbação em excesso, sedentarismo, stress, sexo sem preservativo. Mas quando se trata de instinto, sentimentos e vontades: parece que está além de nós.
Por outro lado, vc está livrando o corno de uma interesseira que não respeita ele e a instituição do matrimônio.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Vejo muitos pagando de moralistas, que não pegariam a mulher alheia e etc... Mas chega uma Angelina Jolie, Morgot Robbie, Marina Ruy Barbosa da vida te dando mole (detalhe: ela é casada). Iriam recusar?
Eu não acho certo pegar a mulher dos outros, mas também não acho que seja algo tão recriminável, uma vez que, a mulher querendo transar, não faltam candidatos para realizar essa "tarefa pouco nobre". Óbvio que não gostaria que fizessem cmg isso, iria me sentir culpado (principalmente se a mulher tive filhos e tal, daí já está destruindo uma família, traumatizando crianças e tals...).
É uma coisa para se evitar, assim como: cigarro, drogas, álcool, sedentarismo, noites mal-dormidas, procrastinação, masturbação em excesso, sedentarismo, stress, sexo sem preservativo. Mas quando se trata de instinto, sentimentos e vontades: parece que está além de nós.
Por outro lado, vc está livrando o corno de uma interesseira que não respeita ele e a instituição do matrimônio.

Gente sem vergonha arruma desculpa pra tudo. :kjoinha
Seu post está cheio de contradições.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Vejo muitos pagando de moralistas, que não pegariam a mulher alheia e etc... Mas chega uma Angelina Jolie, Morgot Robbie, Marina Ruy Barbosa da vida te dando mole (detalhe: ela é casada). Iriam recusar?
Eu não acho certo pegar a mulher dos outros, mas também não acho que seja algo tão recriminável, uma vez que, a mulher querendo transar, não faltam candidatos para realizar essa "tarefa pouco nobre". Óbvio que não gostaria que fizessem cmg isso, iria me sentir culpado (principalmente se a mulher tive filhos e tal, daí já está destruindo uma família, traumatizando crianças e tals...).
É uma coisa para se evitar, assim como: cigarro, drogas, álcool, sedentarismo, noites mal-dormidas, procrastinação, masturbação em excesso, sedentarismo, stress, sexo sem preservativo. Mas quando se trata de instinto, sentimentos e vontades: parece que está além de nós.
Por outro lado, vc está livrando o corno de uma interesseira que não respeita ele e a instituição do matrimônio.
Por esse pensamento você só tá justificando um possível erro.
Temos cérebro e ele deve estar além dos instintos.

Claro que você não vai conseguir se segurar, quando tiver num lugar sem mais ninguém, só com a mina querendo te pegar.
Mas o que dá pra fazer é evitar que chegue nesses ponto. Ex: a mina começou com papo torto, já tisora.

Mulher tem demais no mundo, você sacanear um outro cara é canalhice.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
E sobre a página/tópico, ela é ótima, só que tem alguns que são extremistas demais, colocando print das minas falando de cara famoso.
Mulher também pode brincar, assim como nós nos reunimos entre amigos e ficamos falando das gostosas da televisão.
Agora se der lado pra algum cara "possível", já tá errada.
 
Topo Fundo