O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.576
Pontos
1.763
71536586_2812760192086229_1203432463196487680_n.jpg
E o comentário da "profissional" do sexo, digo, da saúde só reitera o que vivo dizendo aqui no fórum: mulher que trabalha na área da saúde é complicado (simplesmente pra não dizer que são todas putas...)
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
E o comentário da "profissional" do sexo, digo, da saúde só reitera o que vivo dizendo aqui no fórum: mulher que trabalha na área da saúde é complicado (simplesmente pra não dizer que são todas putas...)
É igual em qualquer outro lugar brother, se tiverem chance todas tem comportamento de vadia, não adianta. Em hospitais ocorre muito isso pelo ritmo de plantão e pq precisam trabalhar mais perto um do outro, cria intimidade mais rápido, sem contar que tem médicos né, que mulher não tem fetiche por médicos? Mas em qualquer área que tenha mulher a putaria rola solta, não adianta.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.576
Pontos
1.763
É igual em qualquer outro lugar brother, se tiverem chance todas tem comportamento de vadia, não adianta. Em hospitais ocorre muito isso pelo ritmo de plantão e pq precisam trabalhar mais perto um do outro, cria intimidade mais rápido, sem contar que tem médicos né, que mulher não tem fetiche por médicos? Mas em qualquer área que tenha mulher a putaria rola solta, não adianta.
Falo só por experiência própria. Já trabalhei 5 anos em hospital universitário e já namorei enfermeira, então sei do que tô falando.

Não discordo uma linha de que em qualquer lugar tem putarias. Mas que tem as áreas mais propensas a isso, sem dúvida tem.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
E o comentário da "profissional" do sexo, digo, da saúde só reitera o que vivo dizendo aqui no fórum: mulher que trabalha na área da saúde é complicado (simplesmente pra não dizer que são todas putas...)
Enfermeiras são as mais caça níquel que existe.


Já namorei uma dessa e a experiência foi péssima. Não recomendo namorar alguém dessa área.

É pedir pra sofrer.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.839
Pontos
803
Vejo muitos pagando de moralistas, que não pegariam a mulher alheia e etc... Mas chega uma Angelina Jolie, Morgot Robbie, Marina Ruy Barbosa da vida te dando mole (detalhe: ela é casada). Iriam recusar?
Eu não acho certo pegar a mulher dos outros, mas também não acho que seja algo tão recriminável, uma vez que, a mulher querendo transar, não faltam candidatos para realizar essa "tarefa pouco nobre". Óbvio que não gostaria que fizessem cmg isso, iria me sentir culpado (principalmente se a mulher tive filhos e tal, daí já está destruindo uma família, traumatizando crianças e tals...).
É uma coisa para se evitar, assim como: cigarro, drogas, álcool, sedentarismo, noites mal-dormidas, procrastinação, masturbação em excesso, sedentarismo, stress, sexo sem preservativo. Mas quando se trata de instinto, sentimentos e vontades: parece que está além de nós.
Por outro lado, vc está livrando o corno de uma interesseira que não respeita ele e a instituição do matrimônio.

Caraio nem precisei terminar de ler, já me deu um reverterio antes:kpuke
 


Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Enfermeiras são as mais caça níquel que existe.


Já namorei uma dessa e a experiência foi péssima. Não recomendo namorar alguém dessa área.

É pedir pra sofrer.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk


Há uma categoria pior que as enfermeiras: aeromoças
Pior que conheci um cara que era casado com uma, vivia orgulhoso pq comprava muamba barato de Miami. Um belo dia se separaram, não tenho detalhes do motivo, mas posso imaginar :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.200
Pontos
1.503
Há uma categoria pior que as enfermeiras: aeromoças
Pior que conheci um cara que era casado com uma, vivia orgulhoso pq comprava muamba barato de Miami. Um belo dia se separaram, não tenho detalhes do motivo, mas posso imaginar :klol

Há uma ainda maior: Professoras.
Trabalhei anos nesse ambiente de ensino e é complicado... nem vou falar muito porque muita gente aqui pode se doer. Se pudesse montar um ranking eu o faria mais ou menos assim:

Telemarketing
Aeromoça
Enfermeira
Professora
Linha de produção

Dá até pena do marido quando vai buscar a mulher no trabalho.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Há uma ainda maior: Professoras.
Trabalhei anos nesse ambiente de ensino e é complicado... nem vou falar muito porque muita gente aqui pode se doer. Se pudesse montar um ranking eu o faria mais ou menos assim:

Telemarketing
Aeromoça
Enfermeira
Professora
Linha de produção

Dá até pena do marido quando vai buscar a mulher no trabalho.
É como eu disse, tá tudo contaminado. E tenho uma outra categoria: segurança. E dessa posso falar de cadeira, pois trabalho na área a 20 anos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.224
Pontos
1.564
Há uma categoria pior que as enfermeiras: aeromoças
Pior que conheci um cara que era casado com uma, vivia orgulhoso pq comprava muamba barato de Miami. Um belo dia se separaram, não tenho detalhes do motivo, mas posso imaginar :klol

Tenho uma colega de infância que é comissária de bordo desde quando ela tinha 18 anos, hoje tem 27.

Não chegou a casar ainda... mas namorou anos 2 caras e HAJA CHIFRE. Já ouvi histórias MTO cabulosas sobre ela mas a que posso confirmar ocorreu em um churrasco onde eu VI ela dando para um cara na piscina e no mesmo churrasco chupando outro, esse segundo, por sinal, estava com a ESPOSA LÁ e ela tinha ido embora a pouco para buscar a FILHA DELES.

Ela foi buscar a filha, o cara foi chupado pela outra mina e depois ainda a esposa foi buscá-lo.

Putaria do cacete.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.200
Pontos
1.503
WTF

Essa é nova pra mim.

Pode contar mais dessa categoria o que você experienciou com elas? :kpensa

Trabalhei uns 8 anos em indústria e tive contato com outras. A história é sempre a mesma. Peão bem afeiçoado, chefe, supervisor, vestiário, "almoço" fora. Os caras não dão boi, é ambiente pra mulher que gosta muito de rola. Onde trabalhei tinha uma crente de uns quarentão cuja fama era garganta profunda. Reza a lenda do "aconteceu pra c***lho" que ela chegou a ficar com 3 ao mesmo tempo.

É como eu disse, tá tudo contaminado. E tenho uma outra categoria: segurança. E dessa posso falar de cadeira, pois trabalho na área a 20 anos.

No telemarketing onde um colega trabalhou ele já pegou carona com o marido da mulher que ele tava comendo. Se segurou ao máximo pra não rir.
Foi bom você ter lembrado segurança. Onde trabalho hoje tem uma terceirizada que não se salva uma. Tudo trepadeira e a maioria com aliança no dedo. Os caras colocaram até um sofazinho num quartinho do estacionamento. Ali tem história...
Uma dessas seguranças falava pra gente que tinha um sugar daddy que bancava ela em tudo. Os dentes dela era igual de artista, coisa impressionante, cabelo bem tratado, unha feita... acabou caindo fora de lá para ir pra europa se prostituir (confessou isso pra uma colega de trabalho).

Tá demais a infidelidade, tanto de um lado quanto do outro, mas a mulherada tá inspirada viu... quem namora ou tem esposa, fica esperto, mas esperto MESMO.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.272
Pontos
1.039
Tenho uma colega de infância que é comissária de bordo desde quando ela tinha 18 anos, hoje tem 27.

Não chegou a casar ainda... mas namorou anos 2 caras e HAJA CHIFRE. Já ouvi histórias MTO cabulosas sobre ela mas a que posso confirmar ocorreu em um churrasco onde eu VI ela dando para um cara na piscina e no mesmo churrasco chupando outro, esse segundo, por sinal, estava com a ESPOSA LÁ e ela tinha ido embora a pouco para buscar a FILHA DELES.

Ela foi buscar a filha, o cara foi chupado pela outra mina e depois ainda a esposa foi buscá-lo.

Putaria do cacete.
Profissa da putaria, é disso aí pra baixo.
História engraçada, minha cunhada trabalha num hospital referência grande aqui no rj, tempos atrás ela teve que excluir o WhatsApp pq segundo a mesma " o marido estava encrencando" a verdade é que no mínimo o mimoso pegou algum indício de quem a mulher estava servindo de parque de diversões pra médico, pior que depois de um tempo ela voltou ao WhatsApp e o mimoso tocou a vida no melhor estilo mestre @geist
 
Ultima Edição:

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Trabalhei uns 8 anos em indústria e tive contato com outras. A história é sempre a mesma. Peão bem afeiçoado, chefe, supervisor, vestiário, "almoço" fora. Os caras não dão boi, é ambiente pra mulher que gosta muito de rola. Onde trabalhei tinha uma crente de uns quarentão cuja fama era garganta profunda. Reza a lenda do "aconteceu pra c***lho" que ela chegou a ficar com 3 ao mesmo tempo.



No telemarketing onde um colega trabalhou ele já pegou carona com o marido da mulher que ele tava comendo. Se segurou ao máximo pra não rir.
Foi bom você ter lembrado segurança. Onde trabalho hoje tem uma terceirizada que não se salva uma. Tudo trepadeira e a maioria com aliança no dedo. Os caras colocaram até um sofazinho num quartinho do estacionamento. Ali tem história...
Uma dessas seguranças falava pra gente que tinha um sugar daddy que bancava ela em tudo. Os dentes dela era igual de artista, coisa impressionante, cabelo bem tratado, unha feita... acabou caindo fora de lá para ir pra europa se prostituir (confessou isso pra uma colega de trabalho).

Tá demais a infidelidade, tanto de um lado quanto do outro, mas a mulherada tá inspirada viu... quem namora ou tem esposa, fica esperto, mas esperto MESMO.

Tenso.
Mas,Tu sabe como terminou essas histórias?Se o Boi descobriu?Se separou?se rolou bala,facada,divórcio?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Pior que eu tava com uma mina no Tinder que já no segundo encontro não parava de falar do ex dela, falando que era o melhor amigo dela.

Comi e já encerrei o papo. Não vale a pena.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.395
Pontos
503
Bom resumo.

Toda a profissão que a mulher tenha um superior a probabilidade de trair é altíssima.

Ou seja...todas as profissões...

[2]

Pensar que tem ''essa'' ou ''aquela'' área de trabalho mais perigosa pra fidelidade, é só outra forma de se iludir, a oportunidade pra elas está em qualquer lugar/profissão.

O único detalhe é que se tiver um chefe que dê expediente no mesmo ambiente ou setor, esse risco vai ser (bem) maior.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.303
Reações
65.036
Pontos
2.059
Esse lance de area que tem mais mulher que trai é balela.

No final das contas o papo é o mesmo, homem não tem amizade com mulher.. só existe amizade entre homem e mulher se ela for muito feia a ponto de não despertar tesão nenhum. Se a mulher for minimamente pegável já era, o cabra vai investir..

Só mesmo num convento das irmãs carmelitas pra conter a mulherada qdo bate aquele fogo na xoxota, como diria aquele conto "fogo morro acima, agua morro abaixo e mulher quando quer dar.. ninguém dá conta de segurar"

Unico conselho que dou pros confrades comprometidos é: COMAM AS SUAS MULHERES BEM!
Se vc não tiver comparecendo 120% ali na hora H ela vai arrumar fora, então tem que dar aquele talento pra deixar ela mansinha.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.200
Pontos
1.503
Tenso.
Mas,Tu sabe como terminou essas histórias?Se o Boi descobriu?Se separou?se rolou bala,facada,divórcio?

Infelizmente não sei. Normalmente a mulher dá um nó e vai dando pra meio mundo enquanto o corno banca. Com sorte acontece igual aconteceu comigo, ela arruma alguém que a assuma e mete o pé no cu do corno.
Tem muito casal de idoso que a velha pintou e bordou no passado, mas não abriu mão do cara bancando a vida dela e ficou junto. Aí dá 40 anos de casado e a família, os netos, os filhos vão fazer festinha comemorando. Mal sabem a cachorrada que já foi um dia. Ainda falam: puxa... hoje em dia casamento não dura assim... :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.200
Pontos
1.503
Unico conselho que dou pros confrades comprometidos é: COMAM AS SUAS MULHERES BEM!
Se vc não tiver comparecendo 120% ali na hora H ela vai arrumar fora, então tem que dar aquele talento pra deixar ela mansinha.

Fato. Todo dia tem que ter surra de pica.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tenho uma colega de infância que é comissária de bordo desde quando ela tinha 18 anos, hoje tem 27.

Não chegou a casar ainda... mas namorou anos 2 caras e HAJA CHIFRE. Já ouvi histórias MTO cabulosas sobre ela mas a que posso confirmar ocorreu em um churrasco onde eu VI ela dando para um cara na piscina e no mesmo churrasco chupando outro, esse segundo, por sinal, estava com a ESPOSA LÁ e ela tinha ido embora a pouco para buscar a FILHA DELES.

Ela foi buscar a filha, o cara foi chupado pela outra mina e depois ainda a esposa foi buscá-lo.

Putaria do cacete.
Pera aí. Voce viu ela dando e chupando outro e não pediu para comer ela tbm?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Infelizmente não sei. Normalmente a mulher dá um nó e vai dando pra meio mundo enquanto o corno banca. Com sorte acontece igual aconteceu comigo, ela arruma alguém que a assuma e mete o pé no cu do corno.
Tem muito casal de idoso que a velha pintou e bordou no passado, mas não abriu mão do cara bancando a vida dela e ficou junto. Aí dá 40 anos de casado e a família, os netos, os filhos vão fazer festinha comemorando. Mal sabem a cachorrada que já foi um dia. Ainda falam: puxa... hoje em dia casamento não dura assim... :klol
Mulher do tio da minha esposa. Quando mais nova dava para geral. E até que ela hoje com seus 72 está bem comivel. Se desse mole sentava a rola.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.224
Pontos
1.564
Pera aí. Voce viu ela dando e chupando outro e não pediu para comer ela tbm?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Só pra ficar claro: Eu vi e TODO MUNDO basicamente viu. Ela entrou em um quarto da casa com o cara 1 e ouviasse os gemidos e talz... ao final do churras todo mundo já ruim de bebado e ela boqueteando outro cara na parte de baixo da chácara, perto de umas arvores, nada mto escondido mas tb não no meio do churras.

E eu peguei uma nhaca da porra dela depois disso... nesse dia nem a vi mais mas uns meses depois nos encontramos em um encontro da galera em um restaurante e rolou a oportunidade mas não peguei não.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Há uma ainda maior: Professoras.
Trabalhei anos nesse ambiente de ensino e é complicado... nem vou falar muito porque muita gente aqui pode se doer. Se pudesse montar um ranking eu o faria mais ou menos assim:

Telemarketing
Aeromoça
Enfermeira
Professora
Linha de produção

Dá até pena do marido quando vai buscar a mulher no trabalho.

Não podemos esquecer das secretárias!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Só pra ficar claro: Eu vi e TODO MUNDO basicamente viu. Ela entrou em um quarto da casa com o cara 1 e ouviasse os gemidos e talz... ao final do churras todo mundo já ruim de bebado e ela boqueteando outro cara na parte de baixo da chácara, perto de umas arvores, nada mto escondido mas tb não no meio do churras.

E eu peguei uma nhaca da porra dela depois disso... nesse dia nem a vi mais mas uns meses depois nos encontramos em um encontro da galera em um restaurante e rolou a oportunidade mas não peguei não.
Ratinho.jpg

Se eu visse uma putaria dessas, eu já chegava perto dela e coloca para mamar tbm. Ahh não tenho essa sorte

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.576
Pontos
1.763
Tava conversando hoje mesmo que quando eu era Uber, pegava direto passageiros no motel. Ou levava um e o outro já tinha ido de carro.

O que teve de histórias de cara casado indo de Uber pra motel ou voltando para casa, não tá no mapa...

E quem pensa que só chefe come empregada em cargo inferior, também já transportei mulher chefe que dava pra funcionário subalterno. Geralmente casados, ambos.

Esse é literalmente o tempo, a era da putaria. Acho que nunca teve tão fácil quanto nos últimos tempos pra conseguir sexo fácil, seja homem ou mulher.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Só pra ficar claro: Eu vi e TODO MUNDO basicamente viu. Ela entrou em um quarto da casa com o cara 1 e ouviasse os gemidos e talz... ao final do churras todo mundo já ruim de bebado e ela boqueteando outro cara na parte de baixo da chácara, perto de umas arvores, nada mto escondido mas tb não no meio do churras.

E eu peguei uma nhaca da porra dela depois disso... nesse dia nem a vi mais mas uns meses depois nos encontramos em um encontro da galera em um restaurante e rolou a oportunidade mas não peguei não.
Troxa

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo