O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
Capitão salva cornos é foda kkk :kvaca
não acredito neste lance de que a profissão exercida influencie, o que influencia mesmo é o caráter da pessoa, pode ser homem ou mulher, se gosta mesmo da outra não vai trair e se não esta dando certo vão terminar, pode ser namorado, casado, que seja.
Agora o que eu não entendo é a pessoa que é traída, sabe que é corno e continua com a outra, como pode estar com outra pessoa sem confiança?, até posso tentar entender em alguns casos, como a mãe da minha ex namorada que foi traida e perdoou o marido (creio que pelos filhos, casa, acomodação, reputação sei lá)
o foda era um ex colega de escola que namorou a mina por 6 anos, era corno e sabia, e mesmo assim nunca se importou, ai um belo dia a mina terminou com ele porque tava gravida de outro cara sendo que ele tinha dito que assumiria a criança
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
71536586_2812760192086229_1203432463196487680_n.jpg

Eu tinha uma ex que fazia enfermagem... Terminei por esse e outros motivos ( principalmente)
 


trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Eu rio do tópico, mas fico preocupado. Depois de tantas coisas que já passei, solteiro ou comprometido (namoro - é o máximo de relação que não compromete patrimônio): dou ideia, se colar, empurro a marmita.

Só não vale agressão nem manter esposa piranha.

Vejo muitos pagando de moralistas, que não pegariam a mulher alheia e etc... Mas chega uma Angelina Jolie, Morgot Robbie, Marina Ruy Barbosa da vida te dando mole (detalhe: ela é casada). Iriam recusar?
Eu não acho certo pegar a mulher dos outros, mas também não acho que seja algo tão recriminável, uma vez que, a mulher querendo transar, não faltam candidatos para realizar essa "tarefa pouco nobre". Óbvio que não gostaria que fizessem cmg isso, iria me sentir culpado (principalmente se a mulher tive filhos e tal, daí já está destruindo uma família, traumatizando crianças e tals...).
É uma coisa para se evitar, assim como: cigarro, drogas, álcool, sedentarismo, noites mal-dormidas, procrastinação, masturbação em excesso, sedentarismo, stress, sexo sem preservativo. Mas quando se trata de instinto, sentimentos e vontades: parece que está além de nós.
Por outro lado, vc está livrando o corno de uma interesseira que não respeita ele e a instituição do matrimônio.
Esse merece as balas de um corno raivoso...
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Eu rio do tópico, mas fico preocupado. Depois de tantas coisas que já passei, solteiro ou comprometido (namoro - é o máximo de relação que não compromete patrimônio): dou ideia, se colar, empurro a marmita.

Só não vale agressão nem manter esposa piranha.


Esse merece as balas de um corno raivoso...
Olha,amigo.Não quero ti desanimar não.mas,hoje em dia,namoro compromete patrimônio sim.Dá uma olhada no tópico do MGTOW e veja como anda as leis atualmente.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.020
Pontos
1.069
89437[/ATTACH]

89438
 

Anexos

  • 1569687466514.png
    1569687466514.png
    507,9 KB · Visualizações: 271

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Mas nesse caso específico, tem tanta red flag nessa Alyne, que o sujeito assumir ela, seriamente, já deve ter o ''modo boi manso'' por default... mas o capitão é guerreiro, e mesmo ignorado, cai atirando, que a luta continue.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Uma situação peculiar é quando o cara não sabe que a mina é comprometida. Como já disse ao longo do tempo que frequento esse forum tenho fobia e ansiedade social e sou um desastre com mulheres. Mas enfim... Certa vez fui em um evento da facul sobre psiquiatria e comecei a conversar com uma mina que sentou do meu lado. Era bem gatinha e tals, falamos sobre filmes, livros, faculdade e etc. Depois, no fim do evento (após ter pego contato dela) ela me deu uma carona pro meu ap no carro dela. Não chamei ela pra subir pq meu ap estava muito bagunçado e pq estava inseguro (como sempre). Também pensei em beijar ela ao me despedir, mas faltou atitude. Depois disso, ela acabou não me respondendo direito e tals e nunca mais falei com ela. Só que ao pesquisar os dados delas nas redes vi que ela era namorada de um cirurgião plástico e tinha concorrido a miss RS (mas ela não era absurdamente gata, mas bem bonita). Tipo, se eu tivesse uma personalidade mais pro-ativa e fosse mais galanteador poderia ter comido ela bem possivelmente. E tipo, eu era só um estudante de medicina que ela conheceu ali no evento. Mesmo tendo um relacionamento com um cara estabilizado e bem de vida já tava propensa a trair.
Também teve outra situação engraçada: Uma vez tinha ido na missa com meus pais e ao sair fui cumprimentar um casal de conhecidos deles. O homem tava falando da importância da religião, dos jovens irem à igreja e todo aquele discurso enfadonho que todos os idosos gostam de fazer sobre como a sociedade está pior. Depois fui em um churrasco com meu pais (só de homens) e esse cara casado estava sendo zuado pq tinha sido visto por alguém ali saindo de um motel com uma novinha. Um dos motivos de eu ser ateu (80% ateu, 20% agnóstico) é essas hipocrisias de m****. Quanto mais moralista mais sacana é a pessoa. E nesse caso é o homem que está traindo.
Tbm vi uma mina da faculdade falando: "Eu namoro mas isso não me impede de olhar outros homens". Pra mim a traição já começa no olhar, no falar mal do parceiro(a) p/ os outros, divulgar intimidades e tal.
Eu sinceramente, acho que existem pessoas corretas e honestas ao ponto de serem 100% fieis mas são extremamente raras. Dessa minha penosa existência nunca encontrei uma mina que eu falasse "Ba, com essa eu casava". Hj parece que existe uma malícia no olhar, interna em todas as pessoas, como se todas fossem sujas e imorais, loucas pra apunhalar o outro pelas costas quando isso lhe convier. Talvez até eu me inclua nesse lance um pouco, pq se uma mina gatinha quiser me dar eu comeria mesmo sabendo que tem namorado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
ec134a3baff2f7c342d31674b6c1dca0.jpg
10a94f97b805108476ecebe78f47d112.jpg
2148a656a219715009d15cf5b3b1f8ed.jpg

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk

to pensnado aqui
alguem viu o post, investigou a mina ate achar o namorado e avisou o cara
Tipo, se quem faz isso é o dono de uma página tipo a do capitao salva cornos, beleza, o cara ganha internet points e talvez até dinheiro, mas e quando não é alguém do tipo? A pessoa gasta esse tempo todo a troco de que, se ela nem conhece nem a mina e nem o namorado?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo