O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Não mais, em alguns casos pode caracterizar união estável.
Negativo, mesmo com provas não é algo simples.

A tia da minha ex-mulher teve dificuldades para provar que tinha uma relação estável com o tio dela. Isso porque moravam juntos há 20 anos, tinham bens em conjunto, fotos e testemunhas, não foi algo simples de resolver.
 


Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.668
Reações
14.485
Pontos
503
está ai uma receita para a tragédia.
cc81b7ded6d1719057d51fb20578a6b7.jpg


Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Isso aí que tá foda... E nem vou falar que é só a mulherada que faz (pq tem muito homem que também faz) mas esse papo da transa fixa e ficar fodendo com meio mundo tá levando ter um relacionamento sério com alguém pra vala. Parece que não dá pra ter confiança em mais ninguém...
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
está ai uma receita para a tragédia.
cc81b7ded6d1719057d51fb20578a6b7.jpg


Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk


Parece que nesse caso o corno printou e espalhou pra galera, agora todos sabem que a mina não passa de uma bela de uma vagabunda. Já se deu mal.
A mina é tão lixo que até ameça o cara. Curioso para saber o que o Artur aprontou também.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.992
Reações
13.856
Pontos
954

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.380
Pontos
503
Não.

Negativo, caro @ROLGENIO o que você faz com a verdade que lhe é mostrada, é responsabilidade sua, seja investigar, seja crer, seja negar.

Daí em diante é consigo mesmo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Não.

Negativo, caro @ROLGENIO o que você faz com a verdade que lhe é mostrada, é responsabilidade sua, seja investigar, seja crer, seja negar.

Daí em diante é consigo mesmo.
Então você não acredita que existem 3 verdades? A da pessoa 1, a da pessoa 2 e o que realmente aconteceu?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.380
Pontos
503
Não, o fato é que existe só uma verdade.

Mas cabe ao indivíduo como trabalhar com essa verdade (crer? negar? investigar?), e fique certo, nenhuma corrobora ou justifica psicopatas atacarem terceiros desarmados nem inocentes.

Simples, porém, nada fácil.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Seria devido ao Capitão Salva Corno?

Situação lamentável que poderia ser sido evitada, mas não tá errado quem mandou os prints pro PM, como disseram, só existe uma verdade e cabe a ela os envolvidos trabalharem em cima disso. Talvez o policial tenha chegado atirando, talvez tenha pegado em flagrante conversas após a denúncia, talvez tenha conversado e exposto e a mulher gaguejou na explicação e deu no que deu, não tem ninguém certo na história, só o CSC que colaborou com a denúncia mesmo.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Situação lamentável que poderia ser sido evitada, mas não tá errado quem mandou os prints pro PM, como disseram, só existe uma verdade e cabe a ela os envolvidos trabalharem em cima disso. Talvez o policial tenha chegado atirando, talvez tenha pegado em flagrante conversas após a denúncia, talvez tenha conversado e exposto e a mulher gaguejou na explicação e deu no que deu, não tem ninguém certo na história, só o CSC que colaborou com a denúncia mesmo.

Se teve, não foi pela minha página/grupo.
O engraçado que meu grupo tem muito policial, mas sabe o pq? Eles são traidos pra caceta po
oficiais adoram dá em cima de praçinha e fora que pessoas normais adoram comer mulher de pm tbm.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Isso aí que tá foda... E nem vou falar que é só a mulherada que faz (pq tem muito homem que também faz) mas esse papo da transa fixa e ficar fodendo com meio mundo tá levando ter um relacionamento sério com alguém pra vala. Parece que não dá pra ter confiança em mais ninguém...

Pessoas de má indole sempre existiram e sempre foram maioria. Muita gente ainda acredita no contrário, mas a verdade é que você vai encontrar muito mais gente fdp do que alguém que preste. E isso é de modo geral, não se limita a relacionamentos. Infelizmente é assim, cabe a nós achar a melhor maneira de lidar com isso. Eu geralmente evito/relevo assim que percebo.

E ainda por cima é policial. PQP

Sabe de nada... não querendo desmerecer a profissão, mas conheço n policiais que foram traídos. A maioria levou "de boa", mas sempre existe a chance de dar alguma m**** como essa da notícia. E pra vocês verem como o negócio é tenso mesmo, aqui na cidade um sargento do exército descobriu que a esposa tava traindo ele, certo dia ele chegou pra trabalhar de manhã e simplesmente se matou. E o pior que a mulher dele está até hoje na justiça pra ter direito aos bens. O carro dele (uma Mercedez zero na época, não lembro o modelo) está até hoje congelado pela justiça, no quartel, na vaga onde ele deixou antes de se matar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
pessoas normais adoram comer mulher de pm
Eu acho que você não leu o que escreveu...

Quem em condições normais de saúde mental iria "adorar" comer mulher de um cara que tem registro de posse de armas, tem autorização para usá-las e pode "conhecer muita gente", fazendo que te dê um tiro na tua cara e mesmo assim não aconteça nada demais com ele?
 
Topo Fundo