O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Eu acho que você não leu o que escreveu...

Quem em condições normais de saúde mental iria "adorar" comer mulher de um cara que tem registro de posse de armas, tem autorização para usá-las e pode "conhecer muita gente", fazendo que te dê um tiro na tua cara e mesmo assim não aconteça nada demais com ele?
Olha, aqui na minha cidade tem uma mulher (gata pra caramba) casada com um pm capitão do bope e ela pôs (não sei se ainda continua) chifre nele. Eu sei pq ela tem uma certa profissão que precisa de assistente, e
a pessoa que era assistente dela é prima da minha esposa e contou os esquemas...

Tem gente que fica cega na hora de comer uma ppk. Eu confesso que jamais teria coragem, é arriscado demais, bct nenhuma vale um risco desse. Mas digo pra vcs, ela é linda e deliciosa... Adora usar calças brancas coladinhas com salto alto... :ksafado
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Mas digo pra vcs, ela é linda e deliciosa... Adora usar calças brancas coladinhas com salto alto... :ksafado
[/QUOTE]

hahah Acho que já ficou claro quem e´que está comendo né?...

Mulher quando quer trair não tem limites. Ano passado transei com minha Ex-sogra (coroa loira, cheia de fogo e recém divorciada Uuuur!). O irmão do meu padrasto se separou recentemente da esposa. depois de mais de 20 anos de casamento. O filho dele de 11 anos contou pra ele que a mãe colocava remédio pra dormir no suco dele (marido) quando ele chegava em casa doo trabalho, depois que o infeliz dormia o vizinho ia pra casa dele e comia ela no quarto do filho - que deve ter dado o flagrante! Ele separou e ficou com os três filhos e a maledita se mandou. Deu sorte que o cara tem temperamento "calmo". E sim, neste caso teve um fio de justiça divina. Ela levou um reverso do universo e foi diagnosticada com câncer no cérebro esse ano. Tá lá vegetando sozinha na cama do hospital porque ninguem quer saber dela, nem os filhos muito menos o amante que tava comendo.

Na rua da minha mãe tem uma mulher que é "famosa" no bairro pela galhada épica que colocou no marido. Ela traiu ele com os três irmãos do cara, que moravam na mesma casa. No fim ela engravidou do irmão mais novo do cornão e ele além de perdoar registrou o catarrento e pegou pra criar junto com os dois filhos que ele já tinha. rsr. A pistoleira se mudou pra outro estado com um cara do trabalho e o cuck continua morando na mesma casa com os 3 "filhos" e os irmãos fura-olho. kkkkk
 
Ultima Edição:

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.175
Pontos
1.209
Eu acho que você não leu o que escreveu...

Quem em condições normais de saúde mental iria "adorar" comer mulher de um cara que tem registro de posse de armas, tem autorização para usá-las e pode "conhecer muita gente", fazendo que te dê um tiro na tua cara e mesmo assim não aconteça nada demais com ele?
Você subestima o ser humano...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Mas digo pra vcs, ela é linda e deliciosa... Adora usar calças brancas coladinhas com salto alto... :ksafado

hahah Acho que já ficou claro quem e´que está comendo né?...

Mulher quando quer trair não tem limites. Ano passado transei com minha Ex-sogra (coroa loira, cheia de fogo e recém divorciada Uuuur!). O irmão do meu padrasto se separou recentemente da esposa. depois de mais de 20 anos de casamento. O filho dele de 11 anos contou pra ele que a mãe colocava remédio pra dormir no suco dele (marido) quando ele chegava em casa doo trabalho, depois que ele dormia o vizinho ia pra casa dele e comia ela no quarto do filho - que deve ter dado o flagrante! Ele separou e ficou com os três filhos e a maledita se mandou. Deu sorte que o cara tem temperamento "calmo". E sim, neste caso teve um fio de justiça divina. Ela levou um reverso do universo e foi diagnosticada com câncer no cérebro esse ano. Tá lá vegetando sozinha na cama do hospital porque ninguem quer saber dela, nem os filhos muito menos o amante que tava comendo.

Na rua da minha mãe tem uma mulher que é "famosa" no bairro pela galhada épica que colocou no marido. Ela traiu ele com os três irmãos do cara, que moravam na mesma casa. No fim ela engravidou do irmão mais novo do cornão e ele além de perdoar registrou o filho e pegou pra criar junto com os dois filhos que ele já tinha. A pistoleira se mudou pra outro estado com um cara do trabalho e o cuck continua morando na mesma casa com os 3 "filhos" e os irmãos fura-olho. kkkkk
[/QUOTE]

No meu trampo antigo tinha uma famosa tb, no facebook era "obrigado Deus por esse companheiro para a vida" e na empresa era esquema atrás de esquema.
Foi indo até o dia em que ela percebeu que todo mundo sabia, ai resolver acabar com os esquemas todos.
Era tanta vagabundagem que teve cara brigando um com o outro pq descobriu que ela o "traia" com o outro... sendo que TODO MUNDO nessa história era casado (a).
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O irmão do meu padrasto se separou recentemente da esposa. depois de mais de 20 anos de casamento. O filho dele de 11 anos contou pra ele que a mãe colocava remédio pra dormir no suco dele (marido) quando ele chegava em casa doo trabalho, depois que ele dormia o vizinho ia pra casa dele e comia ela no quarto do filho - que deve ter dado o flagrante! Ele separou e ficou com os três filhos e a maledita se mandou. Deu sorte que o cara tem temperamento "calmo". E sim, neste caso teve um fio de justiça divina. Ela levou um reverso do universo e foi diagnosticada com câncer no cérebro esse ano. Tá lá vegetando sozinha na cama do hospital porque ninguem quer saber dela, nem os filhos muito menos o amante que tava comendo.

Essa história me deixou feliz d+++ pelo desfecho



Na rua da minha mãe tem uma mulher que é "famosa" no bairro pela galhada épica que colocou no marido. Ela traiu ele com os três irmãos do cara, que moravam na mesma casa. No fim ela engravidou do irmão mais novo do cornão e ele além de perdoar registrou o filho e pegou pra criar junto com os dois filhos que ele já tinha. A pistoleira se mudou pra outro estado com um cara do trabalho e o cuck continua morando na mesma casa com os 3 "filhos" e os irmãos fura-olho. kkkkk

Essa me deixou triste d+++


Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Se teve, não foi pela minha página/grupo.
O engraçado que meu grupo tem muito policial, mas sabe o pq? Eles são traidos pra caceta po
oficiais adoram dá em cima de praçinha e fora que pessoas normais adoram comer mulher de pm tbm.
O talarico era casado, e ela não tem culpa pelo cara ter usado a revelação da traição de forma errada.

Esposa “traída” denunciou suposto caso que terminou em duplo homicídio
O policial militar ambiental continua foragido. A Polícia Civil já solicitou à Justiça a prisão temporária dele de 30 dias

Foi a mulher do corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas, 31 anos, que mandou prints de mensagens e ligou para o policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz Silva, 36 anos, contando sobre um possível relacionamento extraconjugal entre o marido dela, Fernando e Regianni Araújo, 32 anos, esposa de Lúcio. A “denúncia” terminou em duplo homicídio, na noite de sábado (4), em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.
https://www.campograndenews.com.br/...-suposto-caso-que-terminou-em-duplo-homicidio
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Tempo passou rápido nesse tópico, 1 mês já foi..

Sobre o último print, parece que já foi postado no início desse thread, salvo engano.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Isso não adianta nada.

Online o corno vai ficar putaço, tentar esconder e depois apagam, acabam com o grupo.

Só quem já tentou salvar um amigo de uma meretriz sabe como é. Você vê o causo, fala, mostra foto, mostra vídeo e o cara ainda fala que você está tentando destruir o relacionamento.

Hoje, se chifrar tanto um como o outro eu fico na minha. Não falo nada, fico na minha e f**a-se.
Já passei por Isso, vi a noiva de um grande amigo meu com o ex dela, liguei pra ele na hora. O fdp falou : vc tem certeza? Desliguei é não falei mais nada. Logo depois a mina ficou grávida, adivinha ? A criança é cara idêntica do ex da mina, aquele eu vi pegando ela.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Terminei um namoro e tô meio deprimido, minha mãe veio me dizer agora que uma garota com namorado se ofereceu para vir me consolar, provavelmente era brincadeira, mas só de falar isso enquanto namora já acho sacanagem com o cara.

Ela já tinha demonstrado interesse antes, quando era solteira, mas nunca quis nada.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.380
Pontos
803
Terminei um namoro e tô meio deprimido, minha mãe veio me dizer agora que uma garota com namorado se ofereceu para vir me consolar, provavelmente era brincadeira, mas só de falar isso enquanto namora já acho sacanagem com o cara.

Ela já tinha demonstrado interesse antes, quando era solteira, mas nunca quis nada.
Era só aceitar uma ajuda.
:kmalandro:kmalandro
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.380
Pontos
803
Quê isso?
Um post do @Dr. Zero sem um gif ou imagem sacana?
Tem alguma coisa errada nisso, acho que é clone.
:kpensa
images
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Terminei um namoro e tô meio deprimido, minha mãe veio me dizer agora que uma garota com namorado se ofereceu para vir me consolar, provavelmente era brincadeira, mas só de falar isso enquanto namora já acho sacanagem com o cara.

Ela já tinha demonstrado interesse antes, quando era solteira, mas nunca quis nada.

Segundo minha mãe todas as mulheres da rua olham pra mim... Às vezes acho até que sou o Brad Pitt andando com ela.
Pena que elogio de família no geral, não tem valor nenhum :/.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Segundo minha mãe todas as mulheres da rua olham pra mim... Às vezes acho até que sou o Brad Pitt andando com ela.
Pena que elogio de família no geral, não tem valor nenhum :/.

:klol

Minha mãe faz a mesma coisa, mas essa história da garota é real, foi a tia dela que contou pra minha mãe e depois contou pra mim também. Esses dias tava num hotel tomando café da manhã e tinha uma morena olhando na minha direção, fiquei pensando "será que tá olhando pra mim?", quando fui me sentar já tá minha mãe falando que como aquela morena não tirava os olhos de mim e eu também olhava pra ela.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
:klol

Minha mãe faz a mesma coisa, mas essa história da garota é real, foi a tia dela que contou pra minha mãe e depois contou pra mim também. Esses dias tava num hotel tomando café da manhã e tinha uma morena olhando na minha direção, fiquei pensando "será que tá olhando pra mim?", quando fui me sentar já tá minha mãe falando que como aquela morena não tirava os olhos de mim e eu também olhava pra ela.
sl

Sim sim, mulher tem mto faro pra isso. Elas sabem quando as outras estão olhando e é engraçado como eu n percebo ou fico inseguro achando que n é cmg. Quando uma mina me olha eu olho pra trás pra ver se não é outra coisa... Só que o olhar é só o começo, é um convite mas n garante nada.

Eu me referia mais aos elogios, segundo minha família e pessoas mais velhas sou mto bonito e tals. Mas é só eu tirar uma foto ou ver alguém realmente bonito que sei que nao é vd .
 
Topo Fundo