O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAPITÃO SALVA CORNOS 3.0] Casos de traições de homens e mulheres. [Links Atualizados 17/11/21]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.911
Pontos
1.559
Ultima Edição:


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Caso 1
Fakezão, só que não kkkkk, até os erros de ortografia estão lá

Caso 2
Não tem nada a vê... se o cara curte o problema é dele. Acho totalmente sem sentido publicar isso e foge totalmente da ideia de "salva corno".


Os outros são mais fracos ainda
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Caso 1
Fakezão, só que não kkkkk, até os erros de ortografia estão lá

Caso 2
Não tem nada a vê... se o cara curte o problema é dele. Acho totalmente sem sentido publicar isso e foge totalmente da ideia de "salva corno".


Os outros são mais fracos ainda

fake o que maluco? haha
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Nunca ouviu a "música"?

"O nome dela é Jeniffer... Conheci ela no Tinder... Não é minha namorada... Mas poderia ser..."
tu tava em que caverna que não sabe que o cantor que cantava essa música morreu e teve uma repercussão absurda

Não sei nem da música, nem do cantor.
(e tenho certeza absoluta que não estou perdendo nada).
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Continue com as postagens, amigo. Quero ver essas pessoas infiéis se ferrando mesmo.
Não utilizo redes sociais para acompanhar os casos.
 
Topo Fundo