O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capitão Salva Cornos

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Pra usuários que enchem o peito pra falar que facebook é uma m**** de coisa inútil, tem muitos levando uns posts de lá muito a sério.
:lolwtf
Assim, cs sabem que no fórum quando alguém escreve algo do tipo "comia op e todos que responderam o tópico" não quer dizer que a pessoa realmente quer comer os usuários em questão.
Quer dizer, pelo menos um grande parte.
:klol
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
esse print é de outra página mas é do mesmo estilo ...

12985470_1061689980581136_8191722278047057927_n.jpg
As mina parecem homens comentando:klolz
 

Pr4y3r

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
42
Pontos
28
Pra usuários que enchem o peito pra falar que facebook é uma m**** de coisa inútil, tem muitos levando uns posts de lá muito a sério.
:lolwtf
Assim, cs sabem que no fórum quando alguém escreve algo do tipo "comia op e todos que responderam o tópico" não quer dizer que a pessoa realmente quer comer os usuários em questão.
Quer dizer, pelo menos um grande parte.
:klol
é off topic, mas me diz aí, o que é OP?
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
As mina parecem homens comentando:klolz

Existe um jeito específico de uma mulher comentar as coisas?

A mulherada curte putaria tanto quanto os homens. O que fode são esses dogmas sociais jurássicos que fazem com que muitas tenham que agir como se fossem santas feito a madre Teresa de Calcutá. Fora o machismo que existe na sociedade.

Não devia causar espanto as minas falarem putaria.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Existe um jeito específico de uma mulher comentar as coisas?

A mulherada curte putaria tanto quanto os homens. O que fode são esses dogmas sociais jurássicos que fazem com que muitas tenham que agir como se fossem santas feito a madre Teresa de Calcutá. Fora o machismo que existe na sociedade.

Não devia causar espanto as minas falarem putaria.

Pois é, mas como eu disse, só achei inusitado, minhas amigas não fazem esses comentários perto de nós homens ou com nós....entendeu ? Não estou repreendendo.

No mais, hoje está assim:
13051525_1329934143702544_7341559720455717507_n.jpg


:coolface
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003

Resumo da ópera, o zé betinha casa com uma vagabunda, assume a porra alheia, ganha uma galhada na testa, separa, a vagabunda volta pro zé droguinha, e o zé betinha ainda quer voltar com a vagabunda.

Na boa? Eu teria dó do zé betinha, já que com certeza assim que o zé droguinha pegar os dois, vai acabar fazendo m****. Mas como é burro pra c***lho, merece se foder. Previsão do futuro: zé droguinha preso, zé betinha morto e a vagabunda procurando mais um bonzinho pra se encostar.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Aonde arrumam os prints? Ta muito devagar aqui

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Aparentemente conseguiram derrubar a página do Capitão.

Acho que foi mais pelo que o pessoal postava nos comentários, tudo sem filtros mostrando rosto e nomes e talz. Cada m**** velho.

Só sei de uma coisa, se forem em algum show e deixaram somente a sua mina conhecer a banda por qualquer motivo que seja, diga não.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Aparentemente conseguiram derrubar a página do Capitão.

Acho que foi mais pelo que o pessoal postava nos comentários, tudo sem filtros mostrando rosto e nomes e talz. Cada m**** velho.

Só sei de uma coisa, se forem em algum show e deixaram somente a sua mina conhecer a banda por qualquer motivo que seja, diga não.
Poooooo isso é put* falta de sacanagem[emoji23][emoji23][emoji23]


Era risada garantida lá e tinha cada traição sinistra.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Poooooo isso é put* falta de sacanagem[emoji23][emoji23][emoji23]


Era risada garantida lá e tinha cada traição sinistra.

A parte "Publicações dos Visitantes" era até melhor do que as postagens da página. O pessoal ali não censurava nada não, e cada coisa trash mano.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Só sei de uma coisa, se forem em algum show e deixaram somente a sua mina conhecer a banda por qualquer motivo que seja, diga não.
Sinto cheiro de experiência própria no ar
Você foi bem específico ein:klolz
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Sinto cheiro de experiência própria no ar
Você foi bem específico ein:klolz

Ainda bem que não, mas nesses posts dos comentários e indo de página em página que vc acaba caindo, vi sem brincadeiras uns 5 casos desse tipo. Foto da mina com o namorado/marido seguido da foto da mia conhecendo a banda e seguida de fotos da banda conhecendo mais a fundo a fã.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
So criar um fake e entrar nesses grupos

mas o movimento ta fraco

ha umas semanas atras tinha todo tinha uma historia de chifronesio

agora as minas estao mais espertas...mas sempre aparece uma mula
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Esses "justiceiros" que prezam pela imagem dos traidores, políticos corruptos, menores infratores, etc, usam sempre o mesmo discurso surrado de que o outro possui discurso de ódio. Mas é só apertar que a máscara da má-fé cai.

Mas querer comparar traição conjugal com corrupção e ações criminais é um pouco demais, não ? A traição afeta o casal e no máximo a família a cerca dos conjuges. A corrupção afeta a sociedade com um todo, afeta o Zé, a Dona Maria, eu e você. Enquanto a traição é de caráter estritamente privado, a corrupção é de caráter público.

É que aqui as coisas são assim, fingem que não entendem.
 
Ultima Edição:

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
Mas querer comparar traição conjugal com corrupção e ações criminais é um pouco demais, não ? A traição afeta o casal e no máximo a família a cerca dos conjuges. A corrupção afeta a sociedade com um todo, afeta o Zé, a Dona Maria, eu e você. Enquanto a traição é de caráter estritamente privado, a corrupção é de caráter público.

É que aqui as coisas são assim, fingem que não entendem.

Cara, corrupção com familiares e conjugal é até pior se for colocar numa escala de qual requer mais sangue frio, afinal, vc tem mais empatia com estranhos ou com conhecidos?
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Cara, corrupção com familiares e conjugal é até pior se for colocar numa escala de qual requer mais sangue frio, afinal, vc tem mais empatia com estranhos ou com conhecidos?

Exato.

Ou como dizem, se político fosse obrigado á andar de busão, usar o SUS e depender do 190 para se sentir seguro, os serviços certamente estariam melhores.

Agora, você conviver diariamente com uma pessoa e acabar com ela numa boa, como se tivesse trocando de sapato, é foda...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
kkkkkkkkkkk, como que só vi esse tópico hoje...

é muito fácil, essas muie ou esses cara que ficam em grupo falando que traiu, mas só entrar no perfil e ta la casada com fulano por exemplo, brasil é brazil

Isso é pra elucidar a mente masculina :ksafado:lolwtf.



tumblr_inline_ne6aq0jan71t3ln2k.jpg


De onde tiraram essa m****?
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, corrupção com familiares e conjugal é até pior se for colocar numa escala de qual requer mais sangue frio, afinal, vc tem mais empatia com estranhos ou com conhecidos?

Eu já vou mais longe: a pessoa que entra no relacionamento explicitamente monogâmico e faz uma sacanagem dessas, não duvido que faria igual ou pior que esse bando de politico imundo
Pra usuários que enchem o peito pra falar que facebook é uma m**** de coisa inútil, tem muitos levando uns posts de lá muito a sério.
:lolwtf
Assim, cs sabem que no fórum quando alguém escreve algo do tipo "comia op e todos que responderam o tópico" não quer dizer que a pessoa realmente quer comer os usuários em questão.
Quer dizer, pelo menos um grande parte.
:klol

Tá se referindo a algum post em específico? Porque man, as minas falam "quero dar pro kid bengala mas tô com medo, o que eu faço?" Hahahaha

Nem compara com os nerdão punheteiro da OS
 
Ultima Edição:

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eu já vou mais longe: a pessoa que entra no relacionamento explicitamente monogâmico e


Tá se referindo a algum post em específico? Porque man, as minas falam "quero dar pro kid bengala mas tô com medo, o que eu faço?" Hahahaha

Nem compara com os nerdão punheteiro da OS
Putaria a mesma.
 
Topo Fundo