O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Capitão Salva Putas ataca novamente [FABIANE THOMPSON]

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
7.510
Pontos
324
Era óbvio que ela não estava levando esse "relacionamento" a sério. Mulher rodada e experiente não perderia tempo com um moleque.

Homem apaixonado vira um completo imbecil, aposto que neste momento ele está chorando olhando uma foto dela.
Aposto que ficou de lero-lero para fazer anal. Aí aquela é a Fabiane dos filmes, essa é a real e blá blá blá

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Trendkill

Die Hard
Reações
18.724
Pontos
809
Cara fiquei com pena do Gaba, o cara encarou todo um preconceito de assumir uma mina com um passado, adotou um garoto que nem é filho dele como tal e a mina não se "adaptou" aos EUA, como diz NA ele está em estado de apaixonamento e não deu emoções fortes a mulher e ela meteu o pé pro Brasil. Eu aposto que ela não está arrasada como ele está.

Você via nos videos que ele fazia tudo pra agradar ela e a mulher na dela.

Espero que ele supere.

Outro ponto até que ponto uma pessoa promíscua devido a sua profissão consegue manter um relacionamento tradicional? devido a tanta separação e relacionamentos frustado de mulheres promíscua começo achar que essa condição dificulta um relacionamento duradouro.
Pena ? Não tem como ter pena sendo que o cara sabia do passado dela. A maioria dos caras casam jurando de pé junto que as minas são umas santas. Esses sim até da pra sentir pena, já o camarada aí não tem como.

O outro ponto você tem razão. Quanto mais parceiros sexuais, menos chance do relacionamento dar certo. Elas ficam dessensibilizadas de tanto receber validação masculina e sexo o tempo todo..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
7.510
Pontos
324
Acredito que ela vai ser fiel e esperar ele. Não julguem a moça por causa do passado triste dela.
Imagine se essa Fabiane Thompson tivesse estudado e dado pro cara certo, já estaria com a carreira bombando.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
2.410
Pontos
303
Tadinho........:coolface
Isso não tinha nada para dar certo, mas a vida é assim mesmo.

Onizuka1822

Ser evoluído
Reações
156
Pontos
33
O cara que foi esperto e todo mundo chamando o cara de trouxa.
Até parece que o playboy aí ta ligado pra alguma coisa.

jajejijoju

Habitué da casa
Reações
217
Pontos
58
a vida dando uma segunda chance pro cara e ele fica chorando
casamento la no states pelo que eu sei é 50/50, ela ainda ia levar metade da grana do cara e provavelmente ainda mamar uma boa pensão

"minha família" pqp dá pena...
Se não tiver o famoso pre-nump é RIP in pieces

Kaiketsu_Zubat

Supra-sumo
Reações
1.536
Pontos
183
Cara fiquei com pena do Gaba, o cara encarou todo um preconceito de assumir uma mina com um passado, adotou um garoto que nem é filho dele como tal e a mina não se "adaptou" aos EUA, como diz NA ele está em estado de apaixonamento e não deu emoções fortes a mulher e ela meteu o pé pro Brasil. Eu aposto que ela não está arrasada como ele está.

Você via nos videos que ele fazia tudo pra agradar ela e a mulher na dela.

Espero que ele supere.

Outro ponto até que ponto uma pessoa promíscua devido a sua profissão consegue manter um relacionamento tradicional? devido a tanta separação e relacionamentos frustado de mulheres promíscua começo achar que essa condição dificulta um relacionamento duradouro.
É muito difícil você viver na promiscuidade e manter uma vida normal sem aventuras, tem quem consiga mas já depois de um certo amadurecimento.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Dr. Zero

Veterano
Reações
727
Pontos
128
O Gaba nem falou que se separou dela oficialmente.
Enquanto isso, galho cresce na cabeça do rapaz.
Novo é fogo pega alguém com experiência, o menino fica louco.

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.102
Pontos
654
Ela levou um iphoneX, no mínimo. Yay!

Fabiane doida para cair numa pica pesada, e o Gaba quer transar beijando na boca, olhando nos olhos...
Fabiane querendo um pé de mesa no cu e um pisão na cara, e o Gaba dando ursinho de pelúcia para ela...
Óbvio que ela não iria se adaptar. Chegando aqui, ela encontrou com seus amigos das antigas, o Carlão Bazuka, o Jamaica, o Loupan...quando ele reencontrar com ela, a menina vai tá calminha... :kmaroto

Ultima Edição:

Onizuka1822

Ser evoluído
Reações
156
Pontos
33
Ela levou um iphoneX, no mínimo. Yay!

Fabiane doida para cair numa pica pesada, e o Gaba quer transar beijando na boca, olhando nos olhos...
Fabiane querendo um pé de mesa no cu e um pisão na cara, e o Gaba dando ursinho de pelúcia para ela...
Óbvio que ela não iria se adaptar. Chegando aqui, ela encontrou com seus amigos das antigas, o Carlão Bazuka, o Jamaica, o Loupan...quando ele reencontrar com ela, a menina vai tá calminha... :kmaroto
a famosa do ditado "mulher de malandro só funciona no tapa"

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.102
Pontos
654
Imaginei aqui a Fabiane de lingerie chamando ele para cama...
  • Gaba, vem deitar comigo vem...
  • To indo amor, vou pegar o Henricão... - Ai a Fabiane chora de frustração, e ele manda:
  • Calma, amor, eu sei que é muito emocionante a ligação que nos temos. Aqui é família, porra!
:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.411
Pontos
729
Enfim qual foi o desfecho dessa história?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Dr. Zero

Veterano
Reações
727
Pontos
128
Enfim qual foi o desfecho dessa história?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Retirado do Wki:
"Não se tem ainda notícias concretas se a mesma ainda manterá seu relacionamento amoroso ou irá retomar sua antiga profissão".

Minhas palavras:
Alguém possivelmente fez como essa música: