O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Capitão Salva Putas ataca novamente [FABIANE THOMPSON]

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
9.879
Pontos
353
Tem um conhecido meu que tá noivo de uma mina que geral passou a rola na faculdade. Inclusive eu.

A mina fazia umas paradas mucho loucas na cama.

Eu fico olhando o cara fazendo várias declarações de amor no Instagram e não consigo não rir.

Eu devo ser muito fdp.

LINK DO INSTAGRAM DA MOSSA

Dr. Zero

Bam-bam-bam
Reações
2.046
Pontos
283
Se duvidar até o anão do Show do Tom , pediu conselhos a Fabiane para melhorar seu relacionamento.

Darth_Tyranus

Bam-bam-bam
Reações
8.657
Pontos
303
Tem um conhecido meu que tá noivo de uma mina que geral passou a rola na faculdade. Inclusive eu.

A mina fazia umas paradas mucho loucas na cama.

Eu fico olhando o cara fazendo várias declarações de amor no Instagram e não consigo não rir.

Eu devo ser muito fdp.
Ele sabe e aceita ou apenas não sabe?

Qualquer homem corre o risco de posar de salva-putas por aí sem saber.

Dr. Zero

Bam-bam-bam
Reações
2.046
Pontos
283
Ele já entrevistou o maior cara que a mulher dele já pegou.
:klol:klol

Ultima Edição:

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
10.033
Pontos
324
Isso tá realmente parecendo coisa armada. Muito artificial a relação entre eles.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu duvido muito dessas histórias do kid até parece que no meio dos anos 70 ele ia sair comendo novinhas a torto e direito.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.964
Pontos
553
Não ter comido essa mulher ainda deve ser a mesma sensação que pegar um carro que todo mundo já andou, deu cavalo de pau, capotaram e daí desentortaram e o cara comprou, paga ipva mas só manobra na garagem.

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
53.440
Pontos
1.024
O cuck deve comer a Fabi no papai e mamãe, sem anal e sem poder gozar na boca.

“Virei uma mulher direita, me respeite.”

BCZero

Habitué da casa
Reações
388
Pontos
88
Zuiera ou que tirei do cu um análise que fiz em exatos 2min enquanto postava uai.

Mas se vc quer falar mais sério sobre relacionamentos e afins, te faco o convite pro grupo de whatsapp que tenho de Tinder/Afins da OS, estamos indo pra 4 anos já!

Fica o convite ai pra quem mais quiser, mas só users que certo tempo de casa.
Eu quero participar.
Me add (65)99983-0393.

Sent from my iPhone using Tapatalk

BCZero

Habitué da casa
Reações
388
Pontos
88
Zuiera ou que tirei do cu um análise que fiz em exatos 2min enquanto postava uai.

Mas se vc quer falar mais sério sobre relacionamentos e afins, te faco o convite pro grupo de whatsapp que tenho de Tinder/Afins da OS, estamos indo pra 4 anos já!

Fica o convite ai pra quem mais quiser, mas só users que certo tempo de casa.
Eu quero participar.
Me add (65)99983-0393.

Sent from my iPhone using Tapatalk

yugi moto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.960
Pontos
559

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
53.440
Pontos
1.024

>12 anos
>Descobre que pode manipular as pessoas usando a buceta e os peitos

>15 anos
>Se acha especial porque é bonita, senta em 300 picas por aí, namora um otário sem futuro mas que parece legal

>20 anos
>Depois de tanta pica, resolve ser uma interesseira fútil. As espertas trocam buceta por bens e status; as trouxas trocam apenas por status. Mas todas praticam prostituição social

>25 anos
>As mais espertas já casaram com os melhores e em breve, irão depenar o trouxa e transformar a vida deles num inferno. As trouxas se perderam na lacração da federal e deram pra meio mundo, ou viraram sapatão/esquerdista.

>30 anos
>Começa a corrida de busca por um Capitão Salva Putas, algumas pagam de independentes sendo sustentadas pelo papai, algumas estão fodendo a vida dos (ex-) maridos.

>40+ anos
>Percebem que são tão especiais quando uma cenoura molhada
>Pagam de felizes e empoderadas, no fundo se perguntam onde foi que erraram pra estarem com 3 Enzos e um subemprego
>As espertas arrumam um trouxa pra manter e suportar suas merdas

achei o texto um "pouco" machista.:klol

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Reações
3.776
Pontos
303

>12 anos

>15 anos
>Se acha especial porque é bonita, senta em 300 picas por aí, namora um otário sem futuro mas que parece legal

>20 anos
>Depois de tanta pica, resolve ser uma interesseira fútil. As espertas trocam buceta por bens e status; as trouxas trocam apenas por status. Mas todas praticam prostituição social

>25 anos
>As mais espertas já casaram com os melhores e em breve, irão depenar o trouxa e transformar a vida deles num inferno. As trouxas se perderam na lacração da federal e deram pra meio mundo, ou viraram sapatão/esquerdista.

>30 anos
>Começa a corrida de busca por um Capitão Salva Putas, algumas pagam de independentes sendo sustentadas pelo papai, algumas estão fodendo a vida dos (ex-) maridos.

>40+ anos
>Pagam de felizes e empoderadas, no fundo se perguntam onde foi que erraram pra estarem com 3 Enzos e um subemprego

Só li verdades.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
4.767
Pontos
303
Ele já entrevistou o maior cara que a mulher dele já pegou.
cara, se pá foi o próprio kid q apresentou os dois
saca, não é como se ele n soubesse...

"Desmonetização You Tube 4 dias atrás
KID JA CONHECEU SUA MULHER KKK"

“Virei uma mulher direita, me respeite.”
me lembrou american pie, n sei qual, mas é um q o virjão namora uma mina q já deu pra todo time de futebol do colégio e agora ela só quer dar pra ele depois do casamento "pq ela mudou" kkkkkkkk

q nada, parece que veio direto do "metendo a real"

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.964
Pontos
553
>12 anos

>15 anos

>20 anos

>25 anos

>30 anos

>40+ anos

metaller

Bam-bam-bam
Reações
4.537
Pontos
399
Li um tweet dela esses dias, parece que voltou pro Brasil.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk