O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Captain Tsubasa Rise of New Champions - lançamento 2020

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Bandai Namco anunciou um novo game para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch baseado no Captain Tsubasa, o popular mangá e anime de futebol. Seu título será Captain Tsubasa: Rise of the New, é desenvolvido pela Tamsoft (Senran Kagura) e está programado para ser lançado este ano, portanto, não parece que teremos que esperar muito para jogar.





Este título é o primeiro jogo da série lançado em consoles e PC em dez anos e, graças a ele, podemos desfrutar de um título de futebol arcade, no qual podemos executar algumas das técnicas e cenas mais famosas e espetaculares.

Um arcadezão pra destronar PES e FIFA? Quero muito!!!!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
finalmente!!!!!

Não acho que concorre com PES ou FIFA, mas será bem divertido espero eu.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
até que em fim um jogo de futebol pra se divertir e não passar raiva ou se perder em um monte se menu mal feito :klol


fifa e pes viraram uma b*sta principalmente o fifa com a "simulação" fifa foi bom até o 12


pelo menos o fifa do ps vita é bom
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Vai ser mais real que FIFA 2020.

Eu só acho uma pena não lançarem para Xbox One, ainda bem que ele é o único que eu não tenho desses ai que vão lançar, vou comprar no mais barato (coff PC)
 


Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
48f17a3b01199347a482b1359ba6e510.jpg
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Arcade pra disputar com fifa e pes?

Tu já jogou algum tsubasa na vida?

Bagulho tem nada a ver com futebol na verdade.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Arcade pra disputar com fifa e pes?

Tu já jogou algum tsubasa na vida?

Bagulho tem nada a ver com futebol na verdade.
Bom, esse jogo é diferente, vai ser arcade, já foi falado isso! E sim, já joguei, Sempre foi um RPG de futebol!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
c***lho, era exatamente esse jogo que eu imaginava minha vida toda, tá muito fodaaaaaaaaaaa!



Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk


Bem legal mesmo, parece divertido..>
Só achei FAKE o estádio lotado para 2 escolas jogarem uma partidinha rs
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Bem interessante o jogo, o foda que é da Bandai Namco, duvido que saia por menos do que 250,00, fora as DLC
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Faltam apenas 15 dias. Quem mais com hype na lua? Terminei de assistir ao remake do anime em preparação, pena que a primeira temporada termina na melhor parte.

Já tô vendo o dream team com Benji, Soda, Takasugi, Ishizaki e Misugi; Carlos, Matsuyama, Oliver Tsubasa e Shingo Aoi; Nitta e Hyuga partidor de árvores.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Faltam apenas 15 dias. Quem mais com hype na lua? Terminei de assistir ao remake do anime em preparação, pena que a primeira temporada termina na melhor parte.

Já tô vendo o dream team com Benji, Soda, Takasugi, Ishizaki e Misugi; Carlos, Matsuyama, Oliver Tsubasa e Shingo Aoi; Nitta e Hyuga partidor de árvores.
Eu tô no hype, mas vou jogar no switch. Se curtir muito, mas muito o jogo, arrisco pegar uma edição limitada no ps4
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Faltam apenas 15 dias. Quem mais com hype na lua? Terminei de assistir ao remake do anime em preparação, pena que a primeira temporada termina na melhor parte.

Já tô vendo o dream team com Benji, Soda, Takasugi, Ishizaki e Misugi; Carlos, Matsuyama, Oliver Tsubasa e Shingo Aoi; Nitta e Hyuga partidor de árvores.
Merece meu respeito por usar os nomes da melhor versão do anime!
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Eu acabei de comprar o PES 2020 por 50 reais depois de anos sem gastar com jogo de futebol.

Jogo de otaku seboso aqui não, meu parça.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.890
Pontos
1.444
Ao menos tenta, tsubasa nem.
Na minha opinião infelizmente não temos nenhum jogo de futebol realmente bom. PES é o mais realista mas é todo travado, FIFA finge que é mas é um arcade todo automatizado.
Se bobear, por mais bizarro que seja, esse tsubasa tem a chance de ser o mais divertido.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Dlc do goty essa semana, estejam atentos.



Levin craque demais, imagino que possa entrar no dream team do jogo. Bunnaak monstrão, jogada viril de bolada no estômago ficou sensacional no jogo, mal posso esperar pra fazer. O Espadas pode revolucionar o gameplay pois ganhará bônus por drible ao contrário dos demais goleiros.
 
Topo Fundo