O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cara da riqueza] Qual o modelo do seu celular???

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
É isso mesmo tetas venho aqui para perguntar qual o modelo do celular que estão usando no momento...

Eu tinha um Nokia C5-03 mas ele deu problema...
23815877_4.jpg


e agora estou usando um Samsung Sgh-c275l
vga_7500.gif


meu próximo celular que estou namorando é o Sony Z1...:kluv
sony-xperia-z1-41.jpg
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Atual. Bateria dura 15 minutos em stand by.

eliomarpt550.jpeg



Estou namorando:

tijolax.jpg


Adoro cabelos brancos! :kpaixao
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Depois de beijar com gosto o chão na semana passada, o modelo dele é Rafinha Justus
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.703
Pontos
1.353
Galaxy Nexus...

Queria trocar, mas o preço praticado atualmente em smartphones é algo que não concordo, logo, não troco...

enviado durante uma abdução alienígena, via tetatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
Samsung-GT-E2121.jpg

to com esse a uns 3 anos e não pretendo trocar
motivo: bateria dura 2 semanas sem precisar recarregar e por ele ser bem pequeno
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Uso um desses

Motivo?: faz ligaçoes ,envia sms e posso escutar musica o dia inteiro ,bateria dura 10X mais que um smartphone e é tudo que preciso, alem de que se me furtarem não perderei muita coisa. celular é uma coisa que realmente não ligo e não faço questão e uso por necessidade
sony-ericsson-tm506-phone.jpg
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Razr D1. Antes dele eu tinha um Nokia X3, só troquei pq a bateria parou de funcionar.
E só troco o meu atual quando estragar também (pão durismo é isso aí), apesar de paquerar o Moto G de vez em quando.

Fotos:
nokiax3.jpg

img-principal.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Xperia P: 1GB de ram, 16GB de armazenamento, Cam 8MP que filma em 1080p e uma capinha protetora do Street Fighter muito estilosa.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.123
Reações
17.415
Pontos
1.444
lumia 520. Precisando de um smart e esse é o mais barato (dos funcionais).
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Galaxy Nexus...

Queria trocar, mas o preço praticado atualmente em smartphones é algo que não concordo, logo, não troco...

enviado durante uma abdução alienígena, via tetatalk

eu tb acho que os preços de celulares estão fora de base, uma coisa muito cara, mas tem gente que paga, então o preço não deve abaixar tão cedo...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
eu tb acho que os preços de celulares estão fora de base, uma coisa muito cara, mas tem gente que paga, então o preço não deve abaixar tão cedo...
Se sabe que ele ta no Japão ne?

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

Timo

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
607
Pontos
78
Recentemente, vendi um Razr D1 e voltei a usar meu bom e velho Nokia 3120.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Nokia Asha 310, meu primeiro smartphone. Só peguei porque era minha irmã quem estava vendendo, bem baratinho, sem falar que é um Nokia, ou seja, não quebra.

Nokia-Asha-310-Review.jpg


Antes eu tinha um Nokia X1-01, com lanterninha (um clássico da família Nokia) e um auto-falante até que potente para a simplicidade do modelo:

ArquivoExibir.aspx


Infelizmente eu perdi ele...
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
O indestrutível N8. Ja usei ele na neve. na chuva. Ja emprestei ele pra quebrar diamantes e invadir cofres. Alem de ainda tirar fotos épicas com sua camera de 12 mp e flash xenon
Nokia-N8-Dark-Steel-Vodafone-UK.jpg
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Nokia Lumia 800 com 1 ano de uso e só vou trocar quando essa m**** parar de funcionar! Não me importo que não tem Tinder e os lixos sociais atuais. O importante é só o GPS, câmera e MP3 player. Tanto que só gasto 13 reais por mês de celular!

nokia-lumia-800-3.jpg
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Nokia Lumia 800 com 1 ano de uso e só vou trocar quando essa m**** parar de funcionar! Não me importo que não tem Tinder e os lixos sociais atuais. O importante é só o GPS, câmera e MP3 player. Tanto que só gasto 13 reais por mês de celular!

nokia-lumia-800-3.jpg

uma coisa que sinto falta do meu nokia é o gps dele, muito bom, já usei em vários locais e sempre funcionou perfeitamente, menos em cidades pequenas... :viraolho
 
Topo Fundo