O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Caralhowww News !!!] Carro atropela vaca na Avenida Brasil

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Carro atropela vaca na Avenida Brasil

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (26) no trecho próximo a Campo Grande.
Motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido no local; o animal (a vaca ) morreu.





Susto na Avenida Brasil na noite de quarta-feira (26). Um motorista trafegava na via, no trecho próximo a Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, quando se surpreendeu com uma vaca solta na pista. Ele não teve tempo de desviar e acabou atropelando o animal.



O carro ficou bastante danificado com o acidente. O motorista, identificado como Ângelo Márcio, sofreu ferimentos leves e foi atendido no local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O animal morreu no acidente. O Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) informou que a Delegacia de Campo Grande (35ª DP) vai investigar o caso para identificar o dono da vaca.





Vídeo :

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL365337-5606,00-CARRO+ATROPELA+VACA+NA+AVENIDA+BRASIL.html
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
£øk;2914108 disse:
Carro atropela vaca na Avenida Brasil

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (26) no trecho próximo a Campo Grande.
Motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido no local; o animal(a vaca ) morreu.


Do G1, no Rio, com informações da TV Globo entre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-
A+




Susto na Avenida Brasil na noite de quarta-feira (26). Um motorista trafegava na via, no trecho próximo a Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, quando se surpreendeu com uma vaca solta na pista. Ele não teve tempo de desviar e acabou atropelando o animal.



O carro ficou bastante danificado com o acidente. O motorista, identificado como Ângelo Márcio, sofreu ferimentos leves e foi atendido no local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O animal morreu no acidente. O Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) informou que a Delegacia de Campo Grande (35ª DP) vai investigar o caso para identificar o dono da vaca.



http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL365337-5606,00-CARRO+ATROPELA+VACA+NA+AVENIDA+BRASIL.html















[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio] :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:






MP PLEASE!!!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
£øk;2914108 disse:
Carro atropela vaca na Avenida Brasil

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (26) no trecho próximo a Campo Grande.
Motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido no local; o animal(a vaca ) morreu. ...(bla bla bla bla)

Eu ri :-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Ôôô Loko!!!

Me parecia mais um novilho e foi jogado beeem longe.
Se pega no meio carro o estrago seria bem maior.
 


H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Eu vi no programa da Ana Maria Braga. Destruiu a frente do carro e a vaca foi longe.:-D
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.888
Reações
7.105
Pontos
1.039
Se fosse uma vaca adulta, já era o carro e o cara dentro.
Agora é só o dono do animal esperar a multa :lol
Acontece direto aqui umas porradas de ônibus em animais grandes na pista, mas porradinhas de leve :-D
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Me lembrei dum caso que ocorreu em que o trem pegou uma vaca na linha, o que tinha de gente com facão pra aproveitar a carne não tava no gibi.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.188
Pontos
1.289
O reporter em vez de tirar a vaca de la....ficou olhando pra ver se o bixim morria e ele filmava!!!
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Isso é osso.

É quase como se bater em outro carro, visto que uma vaca pesa uns 500kg.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
O cara até deu sorte...

Tem casos que o animal entra pelo párabrisa e mata o condutor.
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Nos EUA isso acontece muito com animais como alces e gambás. Eu vi no programa "Trabalho Sujo" do Discovery Channel, tem uma empresa especializada em retirar animais atropelados das pistas, que no fim são levados para fábricas de ração.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
£øk;2915907 disse:
O cara até deu sorte...

Tem casos que o animal entra pelo párabrisa e mata o condutor.

Tipo isso. Ou então afunda o teto do carro no sujeito mesmo. :|
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
DarkLotus;2915971 disse:
Nos EUA isso acontece muito com animais como alces e gambás. Eu vi no programa "Trabalho Sujo" do Discovery Channel, tem uma empresa especializada em retirar animais atropelados das pistas, que no fim são levados para fábricas de ração.

De salsicha e linguiça tb !!!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
UAHSEUHAUSEHAUSEHAUSHEUASGHE :-D:-D

Cara, a vaquinha criou asa, HILÁRIO. :D

Cara do céu, to rindo muito aqui. :-D

Essa foi literalmente, animal. :lol:lol
 

<Gunner>

Habitué da casa
Mensagens
2.343
Reações
0
Pontos
76
PQP [karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]:eek::eek::eek::eek::eek:


o vaca foi jogada longee [karrepio]
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Foda isso, animal não tem noção do Perigo, ao menos a vaca não tinha nessa ocasião
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Uma vez eu vi um cachorrinho que devia ter fugido do dono ou de casa, e tava atravessando a rua feito louco.....fiquei com muita pena pq, mais cedo ou mais tarde o bichinho ia ser atropelado...

Agora, vira lata de rua manja muito !! Tem uns que sabem atravessar melhor que muita gente !
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
£øk;2916113 disse:
Uma vez eu vi um cachorrinho que devia ter fugido do dono ou de casa, e tava atravessando a rua feito louco.....fiquei com muita pena pq, mais cedo ou mais tarde o bichinho ia ser atropelado...

Agora, vira lata de rua manja muito !! Tem uns que sabem atravessar melhor que muita gente !

Dificil acreditar, mas já vi cachorro vira lata olhando para sinal de transito!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
falcao_r2;2916135 disse:
Dificil acreditar, mas já vi cachorro vira lata olhando para sinal de transito!

Olha, eu nem entrei em muito detalhe pq pensei que iam duvidar, mas uma vez eu vi um cachorro atravessando certinho com um pessoal na faixa de trânsito !

Muito louco....
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
£øk;2916172 disse:
Olha, eu nem entrei em muito detalhe pq pensei que iam duvidar, mas uma vez eu vi um cachorro atravessando certinho com um pessoal na faixa de trânsito !

Muito louco....

É foda... o bichinho de tanto sofrer na rua e tomar altos sustos, é malandro e esperto.
Agora, é só oferecer uma friturinha para poodle de madame que o bicho quase morre de tanto passar mal.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Bom, falaram o que ia falar..
Já vi cachorro obedecer o sinal, ou se tocar que os carros estavam parando, isso numa faixa de pedestre. Já vi cachorro, e digo a verdade, olhar pros dois lados ao atravessar a rua..
Esses vira-latas são fodas, na moral..
Já tivemos alguns aqui, o bicho fica muito seu amigo quando bem tratado
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
maha;2916208 disse:
Bom, falaram o que ia falar..
Já vi cachorro obedecer o sinal, ou se tocar que os carros estavam parando, isso numa faixa de pedestre. Já vi cachorro, e digo a verdade, olhar pros dois lados ao atravessar a rua..
Esses vira-latas são fodas, na moral..
Já tivemos alguns aqui, o bicho fica muito seu amigo quando bem tratado

Vira lata é muito fiel, pois ele reconhece o que você fez por ele... ele sofreu, e quem o ajudar ele vira um put* escudeiro agradecido.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
[youtube]kw9xnB4CVk0[/youtube]

[youtube]Ny661wLDSn8[/youtube]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]EU VÍ

Já sabia que a vaca ia pro brejo mas na hora que ela começou a voar... WOWOWOWO!!
Não pensei que tivesse rápido para isso!

Ciao[/COLOR]
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Mas na boa... deveriam linchar esse reporter que ficou parado filmando e pensando: "Puts... vou conseguir um furo!!!".
Que nem o outro babacão que fotografou uma criança se afogando e a mãe que NÃO sabia nadar se jogando na água... e ele fotografando quadro a quadro em vez de salvar a criança.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
O atropelamento que vi esses dias atrás aqui perto do meu emprego o vileiro voou bem mais alto que essa vaca, pior que o desgraçado não morreu.....
 
Topo Fundo