O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caramba... Alguém aí lembra dessa música? Tocava muito na Jovem Pan em 2000~2001

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.721
Reações
12.740
Pontos
1.654
Bom, se puder postar qualquer coisa relativa a época, digo que no começo do ano tava limpando aqui para jogar umas tralhas foras, inclusive CDs.
Eis que acho algumas músicas que curtia na época e nem lembrava mais que existia.
Esta é uma delas. BR e eu cantava muito. 100% manjação. Acho que a maioria não somente vai lembrar como baixar e ouvir em casa.



c***lho :klol
Amanhã eu vou cantar isso pra uma amiga minha, vai ficar muito put*.
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
c***lho :klol
Amanhã eu vou cantar isso pra uma amiga minha, vai ficar muito put*.
Muito ouro, cara.
Maior perda de tempo que tive na vida foi da época que esqueci que ela existia até o começo deste ano. Jamais vou recuperar esta janela no tempo.



---



Esta não é bem de 2000 e nem é tecno, eletronica, dance, bum bum bin, sei lá o ritmo anterior
MAs achava top
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
BlackBRplayer, c***lho vei. Comunidade ninjitsu! Nunca mais tinha ouvido falar dessa banda huahau

"peraí, gatinha, eu sou careta, não vou fumar um baseado pra comer sua..."
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Pra que curte as musicas da época recomendo verem os DVDs do planet pop, eu era Dj na época e rolava muito essas musicas em baladinha, e rolava os clipes dessas musicas que vinham nesses DVDs no telão, ate o planet pop 6 ainda era legal, depois que virou alguma coisa da Luciana gimenez caiu muito a qualidade, depois descontinuaram, uma pena!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184












Esta eu até tinha postado recentemente.


Sim, backstreet boys e tal. Mas fodaço, rs.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Vou deixar aqui algumas contribuições:













Por hoje é só, quem conhecer mais algumas boas posta aí, me amarro no estilo!
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369



Tinha uma musica que era so um saxofone tocando e as vezes uma mulher falava algo no meio...era bem agitada
 
Topo Fundo