O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caramba... Alguém aí lembra dessa música? Tocava muito na Jovem Pan em 2000~2001

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
20110121164651_img029.jpg
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Bons tempos. Tocava na mesma época que essa aqui

Fazia tempo que não escutava essa i'll fly with you. Nostalgia.

PS: Curtia essa do Gigi também. Era bem famosa na época
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Adicionei uma outra do Gigi no post acima. Cara, taí um post bom pra relembrar as músicas dele.

Tava entediado aqui, salvou a madrugada kkk
 


emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Ah, rapá. Acho que sei qual é! Já ouvir, pode ir postando outras boas da época ai hehehe Terminando de ouvir a ultima do Gigi que postou.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Dr. Freeman, relembra essa. Tocava sem parar também kkk.

Essa da Lasgo é boa também. Naquela época só tinha classico na JovemPan. Pena que hoje quase não dá pra escutar a rádio porque a qualidade das músicas atuas só piora...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Bom, se puder postar qualquer coisa relativa a época, digo que no começo do ano tava limpando aqui para jogar umas tralhas foras, inclusive CDs.
Eis que acho algumas músicas que curtia na época e nem lembrava mais que existia.
Esta é uma delas. BR e eu cantava muito. 100% manjação. Acho que a maioria não somente vai lembrar como baixar e ouvir em casa.

 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Tá, vou trazer algo mais conhecido mas da mesma época

Não tem uma palavra no inglês, francês, alemão, português etc, em nenhum idioma humano, para definir o quão fuderoso tu foi agora.


Essa primeira era foda, haha. Bem lembrado!
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Não tem uma palavra no inglês, francês, alemão, português etc, em nenhum idioma humano, para definir o quão fuderoso tu foi agora.


Maha, faz una anos já... Eu escutei essa música na rádio depois de muito tempo. Fiquei com o refrão na cabeça e sai garimpando pela net. Só fui encontrar muito tempo depois, tinha entendido quase tudo errado hauahu Eu pelo menos não sabia o nome da música e da banda. Muito boa, cê é loco...
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Dr. Freeman, relembra essa. Tocava sem parar também kkk.

Essa da Lasgo é boa também. Naquela época só tinha classico na JovemPan. Pena que hoje quase não dá pra escutar a rádio porque a qualidade das músicas atuas só piora...



Nooossa... Impossível... Valeu.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Ah, baladeeenhas Vila Olimpia (quem é de São Paulo, manjará).

Bom tópico.



 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
:kkong


Alías é bizarro o nome né? SCATman... ahuuah éramos muito inocentes ahah

outro clássico:


eeeeeeeeeeeee bônus:
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Po, é de antes de 2001 hein, eu escutava essas coisas la pra 97/98...
GOOD FUCKING TIMES
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Já que citaram até o scatman, vou trazer o manjadão lady, que tende a surgir em tópicos mais nostálgicos
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369








Foi o que lembrei nesse momento

Sobre o gigi, uma que vire e mexe toca em academia
 
Topo Fundo