O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caramba caras, tá DEMAIS

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.876
Pontos
903
Não estou suportando ficar dentro de casa de tão abafado que está, o ventilador te assopra um bafo quente e o ar condicionado não dá conta. Falaram que ia ficar calor mas não imaginei que ia ser tanto. E minha mandioca pra quem falar que gosta desse calor.
41 graus de sensação térmica na minha cidade, na firma que eu trabalho deveria estar uns 46~47.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.135
Pontos
453
Rio de janeiro não da mais se nao tiver ar condicionado ou morar em região serrana.

eu-n%C3%A3o.gif
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Eu avisei para se preparar

 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Melhor coisa que fiz ano passado foi comprar um ar condicionado
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Calor tá uma desgraça

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.074
Pontos
1.044
Tudo isso é normal, a mesma galere q mete o pau no calor é a mesma galere q mete o pau no frio.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
PoA passou de 41 no domingo.

O ventilador ligado no maximo parecia uma AirFriyer.

O gato de uma mina que eu to pegando foi a nocaute.

Com a chuva que veio agora diminuiu o calor, mas ficou abafado. To tomando uma ducha gelada por hora.

Não consigo dormir.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Calor é uma m****.
Queria estar morando em Curitiba que faz frio e ainda é tipo igual a Europa.

Ta calor pra porra aqui nazeuropa pow!

Pra quem é acostumado media de 15/16ºC, batendo 28 (hoje) já e foda, mas é suportável. O foda é o rodizio de água.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.804
Reações
7.726
Pontos
1.264
Calor? Onde? Já tem uns 2 anos que não faz calor de verdade aqui em Salvador. Mal chega a 33°.

Aproveito para lhes sugerir um acréscimo de informação: coloquem no perfil a cidade ou, ao menos, o estado onde moram. É rápido, gratuito e não faz mal para alérgicos a glúten.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Calor? Onde? Já tem uns 2 anos que não faz calor de verdade aqui em Salvador. Mal chega a 33°.

Aproveito para lhes sugerir um acréscimo de informação: coloquem no perfil a cidade ou, ao menos, o estado onde moram. É rápido, gratuito e não faz mal para alérgicos a glúten.
Não zica pq já tá calor o suficiente :ktrigger
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
7.394
Pontos
1.309
Quem gosta de calor é mau caráter.

E provavelmente hipócrita porque com certeza fica no arzinho.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.460
Reações
20.961
Pontos
1.044
Se são fortes chuvas reclamam.
Se é um calorzinho bom para secar as vias afetadas pelas chuvas, reclamam.
O ideal é você comprar um daqueles tonéis azuis de plástico, encher de água e ficar ali dentro imerso.
 
Topo Fundo