O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caramba, olhem isso...

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Como alguém pode ser tão cupim de ferro com o carro? Eu tive um Uno 2001 que foi usado para carro de trabalho do meu pai, que é pedreiro, que estava mais inteiro que esse golf.
Notem o preço, 16 mil reais nessa bagaça. :klol
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
14.129
Pontos
343
Quando novo era um carrão, pelo motor 1.6 até que andava bem pois a relação era bem curta e fazia muita curva, carro "de rico" na época, ou de playboy, depois a vilagem tomou conta e queimou o carro.
Lembro até que o seguro era altíssimo por duas coisas se não me engano, pq se estourasse o airbag o painel ia pro saco e o valor já dava PT na seguradora e pq bandidagem adorava roubar pra usar em fuga já que era um put* carro, diferente das carroças que a polícia dirigia.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.437
Pontos
1.439
esse carro tem uma qualidade de construção muito alta.

mas na mão de muleke vira essa paçoca aí.

esses acabamento ja foram montados e desmontados 1000x em lojinha de instalação de som de moleque. aí quebra tudo
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.245
Reações
64.418
Pontos
2.059
Coitado desse Golf, claramente não teve dono faz muuuuito tempo.. foi castigado, nem sei como ainda roda.

E tem gente que não consegue tomar conta de nada, se der uma tartaruga pro sujeito, ela foge!
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.437
Pontos
1.439
Famoso PT sem bater, se fizer um orçamento para arrumar dá no mínimo 3x o valor do carro.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
quando é um carro q a pessoa sempre quis ter acho q vale a pena quando:

tem q ta com carroceria e itens de acabamento em estado bacana. a mecanica pode ta toda ferrada mas se arruma. ja acabamento e carroceria mesmo q arrume sempre vai deixar o carro carimbado como "reformado".

esse do tópico é pt. ta com tudo destruido e pelo naipe dos estragos deve estar ralado em baixo por rebaixamento também.

mecanica se vc tem dinheiro deixa zero de novo. ja carroceria, alinhamento, pintura e acabamento nunca fica zero. sempre vão saber q o carro foi mexido
 
Topo Fundo