O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caramba, pessoal. Eu fiquei por muito tempo em casa durante a pandemia, e agora não tenho vontade nenhuma de sair de casa.

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
2.329
Pontos
453
Hoje fui no shopping com a minha mãe e voltei super frustrado. Caramba, pessoal, não tenho mais vontade nenhuma de sair de casa, porque eu sempre acabo me estressando. Motivos?

  • Produtos caros pra c***lho. Sei que shopping geralmente é caro, mas porra, 99% das pessoas do shopping estavam dentro da Renner. As outras lojas estavam completamente vazias.
  • Filas intermináveis e pessoas que levam 1 hora pra pagar, porque o cartão não funciona.
  • Filas intermináveis e pessoas que levam 2 horas pra pagar, porque estão tentando pagar com o celular e na hora dá algum erro.
  • Gente burra que fica caminhando no meio da rua e nas BRs, sendo que estou de carro.
  • Música alta pra cacete na praça de alimentação. Eu queria comer sossegado, sem um monte de barulho nos meus ouvidos.
  • Crianças gritando, berrando e correndo. O barulho fica nos meus ouvidos mesmo depois que já estou dentro do carro.
  • Gente na praça de alimentação comendo e se babando todo.

Por alguma razão voltei pra casa mais cansado do que quando saí. Fiquei pensando que se eu não tivesse saído, não teria me estressado tanto. São pequenas coisas que acabam desgastando o cara.

Sei lá se estou ficando velho, nem cheguei nos 30 ainda, mas estou cada vez com menos paciência pra essas coisas.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Hoje fui no shopping com a minha mãe e voltei super frustrado. Caramba, pessoal, não tenho mais vontade nenhuma de sair de casa, porque eu sempre acabo me estressando. Motivos?

  • Produtos caros pra c***lho. Sei que shopping geralmente é caro, mas porra, 99% das pessoas do shopping estavam dentro da Renner. As outras lojas estavam completamente vazias.
  • Filas intermináveis e pessoas que levam 1 hora pra pagar, porque o cartão não funciona.
  • Filas intermináveis e pessoas que levam 2 horas pra pagar, porque estão tentando pagar com o celular e na hora dá algum erro.
  • Gente burra que fica caminhando no meio da rua e nas BRs, sendo que estou de carro.
  • Música alta pra cacete na praça de alimentação. Eu queria comer sossegado, sem um monte de barulho nos meus ouvidos.
  • Crianças gritando, berrando e correndo. O barulho fica nos meus ouvidos mesmo depois que já estou dentro do carro.
  • Gente na praça de alimentação comendo e se babando todo.
Por alguma razão voltei pra casa mais cansado do que quando saí. Fiquei pensando que se eu não tivesse saído, não teria me estressado tanto. São pequenas coisas que acabam desgastando o cara.

Sei lá se estou ficando velho, nem cheguei nos 30 ainda, mas estou cada vez com menos paciência pra essas coisas.
Parabéns, você virou um velho com sucesso. Na próxima fure as bolas que cair no seu quintal
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
pourra, se ele for velho por isso, então eu sou velho desde q tinha meus 16 anos rsrs
Eu também. Desde criança eu era zoado quando ia pra praia com a bermuda na altura das tetas.
Fazia isto até quando ia tomar banho de piscina.
Acredito que a velhice é uma filosofia de vida e que só chega nas pessoas após anos de amadurecimento e sabedoria. Nós somos afortunados por tela iniciado cedo na nossa alma. E não abro mão
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Também ultimamente não estou com vontade nenhuma de sair de casa, tem um restaurante com uma comida gostosíssima aqui no bairro e que é barato porém não entregam e eu prefiro fazer pedido em outros mais caros e que a comida não é tão boa assim, mas a preguiça e o desânimo falam mais alto...

(Mas ai você fala: Então pede alguém pra trazer de lá pra você e ai eu falo: Infelizmente já tentei isso e já falharam algumas vezes, acabei desistindo...)

:kduvida
 
Ultima Edição:

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Aqui na minha cidade só tem 2 shoppings, e 1 fica ao lado da favela.

Sabado e Domingo é o ponto de encontro da "GALERA". é foda morar em interior, não temos muitas opções de lazer.

Lazer aqui é ir tomar um açaí, ir pra praia( 3 horas de distancia) ou ir num barzinho com musica ao vivo,
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
14.134
Pontos
503
Cara tente cuidar isso ai, não fique tanto tempo em casa, tente sair para lugares que você curte, com os cuidados da pandemia e tal, mas tente se divertir de alguma forma, não ir para lugares que te estressam...

Quando sai da escola em 2002 acabei ficando bastante tempo sem sair também, e acabei me acostumando com isso, o problema é que isso me afetou muito e me trouxe sérios problemas, fiquei muito tempo parado em casa só pensando besteira, e perdi muitos anos nessa situação, tente aproveitar a vida de alguma forma, se você só ficar em casa lhe garanto que só irá piorar sua situação...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.735
Reações
47.103
Pontos
803
@Poucas Transas

images
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Por alguma razão voltei pra casa mais cansado do que quando saí. Fiquei pensando que se eu não tivesse saído, não teria me estressado tanto. São pequenas coisas que acabam desgastando o cara.

isso é a vida de quem tem transtorno de ansiedade, o contato social cansa a mente

antes da pandemia, se eu saísse pra fazer algo fora da rotina de trabalho/academia, eu tinha que ficar alguns dias tendo o menor contato social possível pra me recuperar do cansaço mental

agora nem na academia to indo, não sei como vai ser quando tiver que voltar a vida normal
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Hoje fui no shopping com a minha mãe e voltei super frustrado. Caramba, pessoal, não tenho mais vontade nenhuma de sair de casa, porque eu sempre acabo me estressando. Motivos?

  • Produtos caros pra c***lho. Sei que shopping geralmente é caro, mas porra, 99% das pessoas do shopping estavam dentro da Renner. As outras lojas estavam completamente vazias.
  • Filas intermináveis e pessoas que levam 1 hora pra pagar, porque o cartão não funciona.
  • Filas intermináveis e pessoas que levam 2 horas pra pagar, porque estão tentando pagar com o celular e na hora dá algum erro.
  • Gente burra que fica caminhando no meio da rua e nas BRs, sendo que estou de carro.
  • Música alta pra cacete na praça de alimentação. Eu queria comer sossegado, sem um monte de barulho nos meus ouvidos.
  • Crianças gritando, berrando e correndo. O barulho fica nos meus ouvidos mesmo depois que já estou dentro do carro.
  • Gente na praça de alimentação comendo e se babando todo.
Por alguma razão voltei pra casa mais cansado do que quando saí. Fiquei pensando que se eu não tivesse saído, não teria me estressado tanto. São pequenas coisas que acabam desgastando o cara.

Sei lá se estou ficando velho, nem cheguei nos 30 ainda, mas estou cada vez com menos paciência pra essas coisas.

Tem pessoas que o peso da idade chega mais cedo e privilegiados que o peso da idade chega mais tarde.
Admito que acho Shopping um verdadeiro porre, principalmente porque na minha cidade a Playboyzada encrenqueira vive lá e quando eles pegam pra encrencar com alguém que não é da tribo deles, a coisa acaba "em Delegacia".
Como sou de familia de peão, prefiro ir para lugares mais pacatos, como a igreja, a feira do meu bairro (e de bairros próximos), biblioteca, um restaurante, bares e até mesmo os supermercados de bairro e lojinhas.
Claro, quando preciso vou ao Banco no centro ou a algum grande orgão publico, como uma SABESP da vida.
Mas evito ao máximo shoppings e bairros nobres para evitar situações assim e outras dores de cabeça.

Recomendo você a procurar lugares mais simples, tomando o máximo de cuidado e a procurar um terapeuta (e em paralelo ir a igreja toda semana).
Também recomendo você a pegar uma hora do seu dia para leitura, ler livros pode ajudar..
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Que tópico esquisito!

Vocês falando pro @Fight_Without_Fight procurar atendimento médico. Que loucura, bicho!

Fica tranquilo, @Fight_Without_Fight, não é fobia social nem nenhum tipo de doença. Você só tem.... bom senso.

Agora que as coisas já estão "voltando ao normal", também saí e tive a mesma sensação que você.

Várias situações pelas quais eu me sujeitava antigamente, já não fazem mais sentido.

Não acho que seja idade nem comorbidade e sim que percebi que precisamos de pouco para sermos felizes.

Quantas vezes eu tava feliz em casa, saía para jantar/almoçar/cinema/etc e voltava puto???

É uma fechada que você leva no trânsito.
Pára o carro no estacionamento e leva portada.
O preço do estacionamento.
O preço do pedágio.
O preço da gasolina.
Passou em um buraco, furou o pneu.
Uber que não chega.
Uber cancela viagem.
Ônibus todo zuado, caro, sem cinto de segurança
Táxi caro.
Falta de vaga no estacionamento/rua.
Motoboy tirando fino do seu carro.
Pessoa que dá ré na sua moto e a derruba.
Alguém que você não gosta que você encontra.
Preço das coisas.
Mal atendimento.
Pessoas folgadas.
Pessoas espirrando e tossindo pra todo lado.
Praça de alimentação lotada, sem lugar pra sentar.
Restaurantes com fila pra entrar (essa eu acho um dos mais absurdos).
Fast-food com fila também (!!).
Fila gigante no caixa pra pagar peça xexelenta de loja fast-fashion.
Fila gigante pra pagar nas Lojas Americanas.
Alimento mal preparado / baixa qualidade.
Pessoas levando hamburguer pro cinema, deixando aquele cheirão a sessão inteira.
Pessoas que ligam o flash no meio da porra do filme.
Pessoas que atendem ligação no meio do filme.
Ar condicionado ligado quando tá frio.
Ar condicionado desligado quando tá calor.

É isso aí. Se a gente morasse numa Suiça da vida, poderia até achar o tem algo errado com o @OP.

No Brasil, se tu tem o mínimo de bom senso, você evita ao máximo a convivência com as pessoas.

Quem tem condições financeiras, geralmente vive isolado. Será que eles sabem/percebem algo que a gente não?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mas shopping eh um put* passeio ruim mesmo, sair de casa tem que ser para um rolê divertido algo que vc curta fazer, um esporte, cinema, praia, as vezes sair a noite para ver um pouco de gente ou tentar conhecer umas gurias, viajar etc etc... depois de ficar quase 2 anos praticamente trancado por causa da covid, fiz o compromisso comigo mesmo em ir em vários roles que queria ir mais não ia por besteira antes da pandemia...mas mesmo assim pra sair tem que unir a vontade e não local ser legal senão tu vai achar chatão mesmo ...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Que tópico esquisito!

Vocês falando pro @Fight_Without_Fight procurar atendimento médico. Que loucura, bicho!

Fica tranquilo, @Fight_Without_Fight, não é fobia social nem nenhum tipo de doença. Você só tem.... bom senso.

Agora que as coisas já estão "voltando ao normal", também saí e tive a mesma sensação que você.

Várias situações pelas quais eu me sujeitava antigamente, já não fazem mais sentido.

Não acho que seja idade nem comorbidade e sim que percebi que precisamos de pouco para sermos felizes.

Quantas vezes eu tava feliz em casa, saía para jantar/almoçar/cinema/etc e voltava puto???

É uma fechada que você leva no trânsito.
Pára o carro no estacionamento e leva portada.
O preço do estacionamento.
O preço do pedágio.
O preço da gasolina.
Passou em um buraco, furou o pneu.
Uber que não chega.
Uber cancela viagem.
Ônibus todo zuado, caro, sem cinto de segurança
Táxi caro.
Falta de vaga no estacionamento/rua.
Motoboy tirando fino do seu carro.
Pessoa que dá ré na sua moto e a derruba.
Alguém que você não gosta que você encontra.
Preço das coisas.
Mal atendimento.
Pessoas folgadas.
Pessoas espirrando e tossindo pra todo lado.
Praça de alimentação lotada, sem lugar pra sentar.
Restaurantes com fila pra entrar (essa eu acho um dos mais absurdos).
Fast-food com fila também (!!).
Fila gigante no caixa pra pagar peça xexelenta de loja fast-fashion.
Fila gigante pra pagar nas Lojas Americanas.
Alimento mal preparado / baixa qualidade.
Pessoas levando hamburguer pro cinema, deixando aquele cheirão a sessão inteira.
Pessoas que ligam o flash no meio da porra do filme.
Pessoas que atendem ligação no meio do filme.
Ar condicionado ligado quando tá frio.
Ar condicionado desligado quando tá calor.

É isso aí. Se a gente morasse numa Suiça da vida, poderia até achar o tem algo errado com o @OP.

No Brasil, se tu tem o mínimo de bom senso, você evita ao máximo a convivência com as pessoas.

Quem tem condições financeiras, geralmente vive isolado. Será que eles sabem/percebem algo que a gente não?

Eu só falei pra ele procurar um terapeuta, ir a igreja e procurar ir a lugares mais tranquilos e simples.

Eu mesmo só vou a Shopping em ultimo recurso e ainda assim vou engravatado pra evitar problemas com os doentes mentais que frequentam o lugar.
Só minha mãe que não gosta e acha que é exagero, mas vale a pena pela segurança pessoal.
E parecendo Mafioso/Burocrata/Corporativo as pessoas evitam bostejar perto de mim.


Fora isso concordo com você em genero, numero e grau.
Ainda bem que minha cidade apesar de ser média é composta por quarentões, cinquentões e idosos, senão eu tava fodido.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
2.329
Pontos
453
Cara tente cuidar isso ai, não fique tanto tempo em casa, tente sair para lugares que você curte, com os cuidados da pandemia e tal, mas tente se divertir de alguma forma, não ir para lugares que te estressam...

Quando sai da escola em 2002 acabei ficando bastante tempo sem sair também, e acabei me acostumando com isso, o problema é que isso me afetou muito e me trouxe sérios problemas, fiquei muito tempo parado em casa só pensando besteira, e perdi muitos anos nessa situação, tente aproveitar a vida de alguma forma, se você só ficar em casa lhe garanto que só irá piorar sua situação...

Eu faço terapia e tenho acompanhamento com psiquiatra. Também faço exercícios físicos. Eu me cuido bastante, cara. Eu gosto de sair pra dar uma caminhada também. É ótimo, mas cara, eu ando percebendo que quanto menos contato com pessoas, melhor. Cara, ontem na Renner tinha um moleque com um papagaio no ombro (!), e uma senhora viu, percebeu e ficou GRITANDO: "Olha!!!! Um papagaiooo!!" Vai ser foder, c***lho, para de gritar nos meus ouvidos. E coitado do bichinho também, ficar ouvindo berros. Saco cara. O bom de ficar em casa é que é um ambiente que EU controlo, saca?
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu também não tá frio eu quero ficar embaixo da coberta quieta. Eu não tenho ninguém pra me chamar pra sair. Só esses eventos de família, aniversário, festa de família. Ai que saco. Só esses eventos que você não consegue se livrar e vai por obrigação. Hoje vai ter um eu não queria ir mas não tenho pretexto nenhum. Vou ter que ir.
 
Topo Fundo