O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caramba, pessoal. Eu fiquei por muito tempo em casa durante a pandemia, e agora não tenho vontade nenhuma de sair de casa.

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu também não tá frio eu quero ficar embaixo da coberta quieta. Eu não tenho ninguém pra me chamar pra sair. Só esses eventos de família, aniversário, festa de família. Ai que saco. Só esses eventos que você não consegue se livrar e vai por obrigação. Hoje vai ter um eu não queria ir mas não tenho pretexto nenhum. Vou ter que ir.

Graças a Deus a pandemia me livrou desses eventos porque muita gente tá com o RAINBOW na mão.

Não aguentava (e ainda não aguento) mais ir em encontros familiares e ver meus tios e prima arrotando que já era pra eu ter terminado faculdade e pós.

A vontade é de chegar lá e dizer: "Eu já sei que estou atrasado na vida, porra! Sei que fiquei dando voltas e sei que já deveria estar morando por conta própria, com carteira e carro, graduado em algo da área burocrática e terminando uma pós! Não precisa ficar papagaindo isso ad infinitum porque por mais certo que vocês estejam, ficar repetindo e repetindo isso não vai mudar nada, c***lho."

De Otário-mor defensor das causas impossiveis virei o "novato da Cosa Nostra". Só falta umas armas e uma BMW e aí tá 100%.

Até tenho vontade de sair, mas só vou mesmo lá pra metade do ano que vem.

Gente viajando numa época como essa é o pior, mas não dá pra esperar muito da humanidade :facepalm

Ano que vem pretendo retomar alguns dos meus compromissos, entre eles ir todo FDS a igreja e começar a me confessar.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Graças a Deus a pandemia me livrou desses eventos porque muita gente tá com o RAINBOW na mão.

Não aguentava (e ainda não aguento) mais ir em encontros familiares e ver meus tios e prima arrotando que já era pra eu ter terminado faculdade e pós.

A vontade é de chegar lá e dizer: "Eu já sei que estou atrasado na vida, porra! Sei que fiquei dando voltas e sei que já deveria estar morando por conta própria, com carteira e carro, graduado em algo da área burocrática e terminando uma pós! Não precisa ficar papagaindo isso ad infinitum porque por mais certo que vocês estejam, ficar repetindo e repetindo isso não vai mudar nada, c***lho."

De Otário-mor defensor das causas impossiveis virei o "novato da Cosa Nostra". Só falta umas armas e uma BMW e aí tá 100%.



Ano que vem pretendo retomar alguns dos meus compromissos, entre eles ir todo FDS a igreja e começar a me confessar.

Quando/se tudo tiver melhor acho que vou viajar por uns 20 dias pra praia e comer só do bom e do melhor
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
@JC Denton
Eu só saio de casa se tiver necessidade. Admiro essas pessoas que amam sair, amam socializar. Se eu morasse no Rio de Janeiro tem praia, tem teatro municipal, tem parque. Eu iria sair com certeza. Na minha cidade não tem nada a única opção é sair pra comer. Não é que eu não gosto de sair é que eu só saio se vale a pena. Ninguém me entende. Eu sou taxada de anti social parece que existe uma obrigatoriedade de você tem que sair não importa pra onde. Não importa se o evento é chato você tem que sair. Eu sinto essa pressão. Você já sentiu isso eu percebo isso. Igual festa de família minha família é chata, ninguém tem assunto. Eu só vou pra comer mesmo.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
Ai esse violão no meu boga. :klolwtf
tenor.gif
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Eu estou trancado desde março/2020 e tenho vontade de sair na rua só pra fazer coisas aleatórias e sem muita importância. Pelo visto, ainda vou continuar assim por um bom tempo.

Mas os motivos que o OP citou também são fonte de incômodo pra mim.
 
Ultima Edição:


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Não saia de casa desde Novembro onde cai de cara nos criptoativos, foram literalmente 7 meses sem ver o raia do dia e as coisas fora do meu apartamento.

Rotina era das 14:00 até as 6 da manhã com zoio pregado, resultado ganhei dinheiro que só o caraio o problema é minha saude, engordei 8kg e to com problema de pressão que lindo com apenas 27 anus de idade.

Mês passado caguei pra dinheiro e voltei a trabalhar apenas por puro prazer de trabalhar e nem é por dinheiro.

Resultado emagreci 2kg e minha pressão ta normalizando.

Fora que voltei a ter cor novamente tava parecendo leite ninho.

Fora os contatos sociais que juvenesceu na minha vida, é um cu se submeter a familia para trabalhar pq não aguentava mais ficar em casa pedindo porcaria.


Sair edifica o homem ... to pensando em virar pedreiro também fora da tribo dos indios.

Auto instima sobe demais se loco.

Então saia e seja feliz, ser chato é outros 500.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não saia de casa desde Novembro onde cai de cara nos criptoativos, foram literalmente 7 meses sem ver o raia do dia e as coisas fora do meu apartamento.

Rotina era das 14:00 até as 6 da manhã com zoio pregado, resultado ganhei dinheiro que só o caraio o problema é minha saude, engordei 8kg e to com problema de pressão que lindo com apenas 27 anus de idade.

Mês passado caguei pra dinheiro e voltei a trabalhar apenas por puro prazer de trabalhar e nem é por dinheiro.

Resultado emagreci 2kg e minha pressão ta normalizando.

Fora que voltei a ter cor novamente tava parecendo leite ninho.

Fora os contatos sociais que juvenesceu na minha vida, é um cu se submeter a familia para trabalhar pq não aguentava mais ficar em casa pedindo porcaria.


Sair edifica o homem ... to pensando em virar pedreiro também fora da tribo dos indios.

Auto instima sobe demais se loco.

Então saia e seja feliz, ser chato é outros 500.
Se a sua cidade tiver opção de lazer sim. Cidades que são iguais a minha que não tem nada é só sair pra comer mesmo.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
@JC Denton
Eu só saio de casa se tiver necessidade. Admiro essas pessoas que amam sair, amam socializar. Se eu morasse no Rio de Janeiro tem praia, tem teatro municipal, tem parque. Eu iria sair com certeza. Na minha cidade não tem nada a única opção é sair pra comer. Não é que eu não gosto de sair é que eu só saio se vale a pena. Ninguém me entende. Eu sou taxada de anti social parece que existe uma obrigatoriedade de você tem que sair não importa pra onde. Não importa se o evento é chato você tem que sair. Eu sinto essa pressão. Você já sentiu isso eu percebo isso. Igual festa de família minha família é chata, ninguém tem assunto. Eu só vou pra comer mesmo.

Aqui na minha cidade o entretenimento é pra playboyzada. Não é pra filho de peão. E nem pequena ela é.

Já dizia um certo colega de escola que não mora mais aqui "Fim de Semana, rico vai pra shopping e pobre vai pro médico". E é verdade.

Eu mesmo já nem esquento mais minha cabeça com isso, vou só a Feira, a Igreja e no máximo o Supermercado e o Banco.

Antes da pandemia eu era constantemente pressionado.
Claro que não acho essa pandemia maravilhosa, deus me perdoe, mas ela tirou um senhor peso das minhas costas.
E espero que pós-pandemia o resto da minha familia amadureça e aprenda de uma vez por todas que as coisas não são como a gente pensa não.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Se a sua cidade tiver opção de lazer sim. Cidades que são iguais a minha que não tem nada é só sair pra comer mesmo.
Tem porcaria nenhuma SP capital hahaha só tem shopping nessa tranqueira e os parques que tem, nem tem graça...

Aqui pra você sair de carro e dirigir 8km se leva em torno de 1h por que todo lugar tem transito dá até raiva de cogitar em sair.

Tem alguns parques e bastante lugar pra beber, problema é encarar o transito hahaha... e ir de metro ou trem é um porre também...

Só quero ter contato com a natureza haha
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Não saia de casa desde Novembro onde cai de cara nos criptoativos, foram literalmente 7 meses sem ver o raia do dia e as coisas fora do meu apartamento.

Rotina era das 14:00 até as 6 da manhã com zoio pregado, resultado ganhei dinheiro que só o caraio o problema é minha saude, engordei 8kg e to com problema de pressão que lindo com apenas 27 anus de idade.

Mês passado caguei pra dinheiro e voltei a trabalhar apenas por puro prazer de trabalhar e nem é por dinheiro.

Resultado emagreci 2kg e minha pressão ta normalizando.

Fora que voltei a ter cor novamente tava parecendo leite ninho.

Fora os contatos sociais que juvenesceu na minha vida, é um cu se submeter a familia para trabalhar pq não aguentava mais ficar em casa pedindo porcaria.


Sair edifica o homem ... to pensando em virar pedreiro também fora da tribo dos indios.

Auto instima sobe demais se loco.

Então saia e seja feliz, ser chato é outros 500.

Eu também passei por problemas de saúde parecidos quando fazia o curso técnico em jogos digitais.
Era só trabalho e estudo e ainda levando puxão de orelha de empresa, familia e o diabo a quatro.

Da empresa porque "videogame é coisa de vagabundo", o que em parte é verdade.
Da familia porque eu ia ter que me mudar para SP para fazer estágio e trabalhar com isso.
De médico porque "videogame faz mal a saúde" e outros mais.

Estresse pra c***lho e consequentemente uma penca de problemas de saúde pra no fim não me formar por não conseguir estágio e quase morrer de tanto desespero.

Quando vi que aquilo era a maior furada que me meti na minha vida dei ragequit e falei pra mim que iria procurar algo que minha região absorvesse e fosse digno.
Depois que fiz isso e mandei todo mundo pra put* que pariu, voltei a ficar com a saúde no normal e não tenho intenção de voltar atrás.

Só vale a pena a gente se sacrificar por coisas sólidas (mesmo que pouco), porque por liquidez e causas impossiveis é coisa de fudido.

E abrir mão de ganhar salário minimo é coisa de retardado.
Se a gente não se valorizar, não procurar correr atrás de dias melhores, só iremos nos frustrar com a vida.

Tem nego que ficou putinho porque larguei mão de mexer com jogos pra estudar algo mais sólido, mas perceba que maior parte de quem atua nisso no Brasil é filho de bacana e quase ninguém é de classe C/D/E.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Tem porcaria nenhuma SP capital hahaha só tem shopping nessa tranqueira e os parques que tem, nem tem graça...

Aqui pra você sair de carro e dirigir 8km se leva em torno de 1h por que todo lugar tem transito dá até raiva de cogitar em sair.

Tem alguns parques e bastante lugar pra beber, problema é encarar o transito hahaha... e ir de metro ou trem é um porre também...

Só quero ter contato com a natureza haha
Ah mais tá melhor que aqui. Se eu morasse no RJ iria na praia, de vez em quando no teatro municipal. Ver alguma exposição nos museus enfim. Mesmo se fosse longe ou eu dependesse de metro. Pelo menos teria alguma opção né. Minha mãe fica me pressionando pra ir nessas festas de família porque eu "não saio". Ela fica me constrangendo na frente dos outros não quero ir. Hoje mesmo tem uma não tô com a menor vontade de ir. Mais não tenho nenhuma desculpa pra dar. :kduvida
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Ah mais tá melhor que aqui. Se eu morasse no RJ iria na praia, de vez em quando no teatro municipal. Ver alguma exposição nos museus enfim. Mesmo se fosse longe ou eu dependesse de metro. Pelo menos teria alguma opção né. Minha mãe fica me pressionando pra ir nessas festas de família porque eu "não saio". Ela fica me constrangendo na frente dos outros não quero ir. Hoje mesmo tem uma não tô com a menor vontade de ir. Mais não tenho nenhuma desculpa pra dar. :kduvida
Sempre tem a desculpa da caganeira :kkk

Mas não entendo pq o pessoal não gosta, acho bem OK até, eu gosto de ir, conversar e tal, melhor que ficar em casa imo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Eu também passei por problemas de saúde parecidos quando fazia o curso técnico em jogos digitais.
Era só trabalho e estudo e ainda levando puxão de orelha de empresa, familia e o diabo a quatro.

Da empresa porque "videogame é coisa de vagabundo", o que em parte é verdade.
Da familia porque eu ia ter que me mudar para SP para fazer estágio e trabalhar com isso.
De médico porque "videogame faz mal a saúde" e outros mais.

Estresse pra c***lho e consequentemente uma penca de problemas de saúde pra no fim não me formar por não conseguir estágio e quase morrer de tanto desespero.

Quando vi que aquilo era a maior furada que me meti na minha vida dei ragequit e falei pra mim que iria procurar algo que minha região absorvesse e fosse digno.
Depois que fiz isso e mandei todo mundo pra put* que pariu, voltei a ficar com a saúde no normal e não tenho intenção de voltar atrás.

Só vale a pena a gente se sacrificar por coisas sólidas (mesmo que pouco), porque por liquidez e causas impossiveis é coisa de fudido.

E abrir mão de ganhar salário minimo é coisa de retardado.
Se a gente não se valorizar, não procurar correr atrás de dias melhores, só iremos nos frustrar com a vida.

Tem nego que ficou putinho porque larguei mão de mexer com jogos pra estudar algo mais sólido, mas perceba que maior parte de quem atua nisso no Brasil é filho de bacana e quase ninguém é de classe C/D/E.

Entendo sua frustação e lembro de você com a foto do sticker com oculos olhando jornal.

E dou total apoio, não dá bola pra galera pq infelizmente a 80% daqui vive em uma bolha padrão OS 30cm e estágio de 8mil reais e alugueis de 2 mil reais em SP. (como se SP fosse só centro).

Fez muito bem por que você não vai comer programando jogos aqui na tribo dos indios.

Eu faço T.I. por hobby pois se eu depender de sobreviver disso eu passo fome haha..

Ah mais tá melhor que aqui. Se eu morasse no RJ iria na praia, de vez em quando no teatro municipal. Ver alguma exposição nos museus enfim. Mesmo se fosse longe ou eu dependesse de metro. Pelo menos teria alguma opção né. Minha mãe fica me pressionando pra ir nessas festas de família porque eu "não saio". Ela fica me constrangendo na frente dos outros não quero ir. Hoje mesmo tem uma não tô com a menor vontade de ir. Mais não tenho nenhuma desculpa pra dar. :kduvida

HAHAH ta ai um lugar q nunca tive vontade de ir RJ não sei pq hehhe...

Manola fala que não que ir e já elvis, desde meus 16 anus que eu nao vou em festinha de familia chata...

ninguém me obriga não...

É só não ir, fala que você acha chato seja sincera que dá tudo certo...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Eu já era bem caseiro e me casei com uma moça igualmente caseira, melhor combinação ever.

A gente até ia no shopping para curtir um cinema, mas foi ficando cada vez mais chato de ir, por conta dos problemas já falados aqui no tópico. Inclusive, recentemente nós fomos lá, depois de 1 ano sem ir e odiamos. Lotado demais, filas gigantescas pra pedir comida. Para ir para lá, o Uber foi caríssimo pela distância. Nossa intenção era comprar umas roupas, pois minha esposa tinha ganhado um vale presente da madrinha dela e só dava pra usar na loja física. No fim das contas, ela odiou as roupas, falou que achava coisa melhor e mais barata na internet, então eu comprei algumas camisas pra mim e depois eu falei que iria repor o crédito para ela comprar na internet.
Voltamos pra casa e pedimos comida pelo iFood. :viraolho

Ir pra shopping tem que ser no meio da semana e mesmo assim, vai ter que comprar um monte de coisa pra compensar o preço gasto no transporte que já compete com preço de frete.

Outra que se chamar uber hoje a espera é bem longa.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu ontem comi na rua pela segunda vez em um ano (a anterior foi quando eu comi um pastel numa parada de estrada, 1 real o pastel, tem 10 anos já a esse preço. Mas aí a gente leva 200 reais de queijo junto, procedimento malandro deles)

Estava terminando a caminhada e comprei um sorvete Chiquinho® pelo Ifood®, para pegar lá. Peguei lá e comi do lado de fora da loja, sem máscara, bem vida loja

Na hora estava bom, mas depois parece que pesou, o negócio é meio enjoativo]

FIM
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Shopping é legal, mas tem que ir nas lojas certas. Eu lembro da antiga FNAC. Aquilo era o paraíso nerd, muita coisa interessante pra ver, dava vontade de comprar tudo.

Agora ficar andando sem rumo ou sair só pra comer é chato pra cacete mesmo. Comer eu como em casa.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Não vejo a hora de poder voltar a jogar bola - tem um baba aqui que a galera vai retomar quando todos os integrantes estiverem 100% vacinados. Certamente estarei lá.

Também não vejo a hora de poder ir num bar decente com os amigos, ou de pegar uma praia.

E shopping, pô? Fazer que caralho em shopping, pelo amor?
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Lembrando que muitos lazeres ainda não foram 'liberados' e demorarão a retornar sem muitas restrições, tipo shows e viagens.

Shopping Center deu uma queda por conta dos cinemas, incluindo a questão dos streamings. Acho um legal bom para passear em qualquer país, incluindo os semelhantes tipo galerias e outlets, mas enjoa rápido dependendo da pessoa.

Eu sinto mais falta do futebol, mas só voltarei a praticá-lo com as duas doses. Viagens sem restrições idem, especialmente para algum resort (ir nesses restrições não há como).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Normal, não acho que seja por causa da pandemia, cada um pode ficar incomodado em determinado lugar.
Eu gosto de ir no shopping de vez em quando, pra ver um filme no cinema e quem sabe até comprar um jogo ou uma hq em alguma loja.Prefiro mil vezes um programa assim do que ir a uma festa onde só tem música que eu não gosto e gente chapada.

O problema é que na minha cidade é muito zuada e aqui não tem cinema e o único shopping parece mais uma galeria. :kclassic
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Entendo sua frustação e lembro de você com a foto do sticker com oculos olhando jornal.

E dou total apoio, não dá bola pra galera pq infelizmente a 80% daqui vive em uma bolha padrão OS 30cm e estágio de 8mil reais e alugueis de 2 mil reais em SP. (como se SP fosse só centro).

Não são só a maioria da OS que vive numa bolha.
A Comunidade Geek/Gamer também são para lá de alienados e cegos em sua maioria esmagadora aqui no BR.

Tem muito cara aí tanto do TI quanto do game dev que acha que o Resto do Mundo é extensão de SP-Capital, sendo que muitos iniciantes dependem de morar em SP ou pegar fretado para trabalhar e fazer estágio.
Claro que, se a pessoa pode fazer isso (se mudar, pegar fretado), deve fazer sim. Mas não é para a maioria das pessoas.

E as pessoas automaticamente acham que quem não é desse cerco. é um put* de um frustrado;
Mas cá entre nos, tem bastante gente frustrada nesses meios também. Claro que nem todos, mas tem.

Fez muito bem por que você não vai comer programando jogos aqui na tribo dos indios.

A verdade é que a área de desenvolvimento de jogos no BR flopou grandão porque a galera vive em uma eterna zona de conforto e sua base é composta por eternos adolescentes que acham que o mundo deve tudo a eles, e tá cheio de defensor do almoço grátis (ah. mas se você não pode morar em SP, você pode trabalhar do modo X e ganhar $100/mês, nego passando pano pra pirataria e desenvolvendo joguete de celular em vez de desenvolver algo mais completo para PC/Mac.

E não ironicamente, muitas dessas pessoas são sustentadas pelos pais e se orgulham disso.
Alguns tem 4 anos nessa área e ainda não ganham salário minimo.

Por isso que essa área no Brasil nunca vai dar certo.
A maioria das pessoas prefere as migalhas do que o pão inteiro.

Até o ramo da Contabilidade e do Jornallismo (que ambos passam dificuldades fora do interior e litoral do BR) é mais organizado e com mais gente madura que o ramo do Game Dev.

TI não é ruim e nem tá cheio de gente politizada que vive numa realidade paralela, lá espaço pra gente assim é pouca e a centralização das duas áreas impedem que o pior aconteca.
Se TI e Jogos Digitais dessem vaga no Interior igual dá em SP e BH, estariam bem mas bem pior do que Engenharia e Psicologia.

Eu faço T.I. por hobby pois se eu depender de sobreviver disso eu passo fome haha..

Eu praticamente depois que mudei meus objetivos, vejo isso só por curiosidade.
Se sai uma nova edição da Unreal ou de um Visual Studio da vida. vou la, vejo como funciona, desinstalo e pronto.

Pra não dizer que não curto ficar umas horinhas dando voltas, estou cogitando mais tarde aprender Blender para ganhar uma renda extra quando eu acertar minha vida. e ainda assim vai demorar muito pra eu dar o primeiro passo, pois não quero ficar passando aperto de novo e de novo. Preciso resolver meus problemas primeiro.



O Nando Moura falou de algo parecido com o que ocorre com o pessoal do desenvolvimento de jogos, mas no lugar fala de som de carro.
Alias, substitua "Quanto mais Pobre for" por "Quanto mais BURRO e IDOLATRA for"
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O bom de usar máscara é que você pode fumar um cigarro por baixo dela dentro do shopping e ninguem percebe.

 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Eu já era bem caseiro e me casei com uma moça igualmente caseira, melhor combinação ever.

A gente até ia no shopping para curtir um cinema, mas foi ficando cada vez mais chato de ir, por conta dos problemas já falados aqui no tópico. Inclusive, recentemente nós fomos lá, depois de 1 ano sem ir e odiamos. Lotado demais, filas gigantescas pra pedir comida. Para ir para lá, o Uber foi caríssimo pela distância. Nossa intenção era comprar umas roupas, pois minha esposa tinha ganhado um vale presente da madrinha dela e só dava pra usar na loja física. No fim das contas, ela odiou as roupas, falou que achava coisa melhor e mais barata na internet, então eu comprei algumas camisas pra mim e depois eu falei que iria repor o crédito para ela comprar na internet.
Voltamos pra casa e pedimos comida pelo iFood. :viraolho

Idem.

Minha esposa também fica cansada de ir nesses locais muito barulhentos etc, daí acabamos passando mais tempo em casa. Shopping normalmente vamos quase exclusivamente nos dias de semana. Ver sessão de cinema tipo terça às 22h, coisa do gênero. De final de semana e em época de datas comerciais é horrível.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Bem vindo ao clube, só saio de casa para algo essencial, ou levar o filhote na praia, cinema ou parque natural.

Só faria questão de ficar na rua era no Japão, povo civilizado com cidades limpas e bonitas.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.991
Reações
174.355
Pontos
1.003
@JC Denton
Eu só saio de casa se tiver necessidade. Admiro essas pessoas que amam sair, amam socializar. Se eu morasse no Rio de Janeiro tem praia, tem teatro municipal, tem parque. Eu iria sair com certeza. Na minha cidade não tem nada a única opção é sair pra comer. Não é que eu não gosto de sair é que eu só saio se vale a pena. Ninguém me entende. Eu sou taxada de anti social parece que existe uma obrigatoriedade de você tem que sair não importa pra onde. Não importa se o evento é chato você tem que sair. Eu sinto essa pressão. Você já sentiu isso eu percebo isso. Igual festa de família minha família é chata, ninguém tem assunto. Eu só vou pra comer mesmo.
A tua postagem me fez pensar que eu nunca conversei com os meus parentes sobre nada além da própria família ou alguma trivialidade.

Já conversei com desconhecido em parada de ônibis sobre dívida pública e até mitologia egípcia, mas com meus parentes? Nada. Há um bloqueio em desenvolver assunto. Na visão deles devo ser uma porta.

Shopping é legal, mas tem que ir nas lojas certas. Eu lembro da antiga FNAC. Aquilo era o paraíso nerd, muita coisa interessante pra ver, dava vontade de comprar tudo.

Agora ficar andando sem rumo ou sair só pra comer é chato pra cacete mesmo. Comer eu como em casa.
Adorava a FNAC. Além de ter tudo não tinha vendedor enchendo o saco.

Nos shoppings 90% das lojas são de roupas, principalmente femininas, o que não tem qualquer apelo para mim. Eu só vou em shopping pelo cinema e só passo na loja de brinquedos para admirar os LEGOS que nunca comprarei porque o nosso país é um lixo e tudo é muito caro.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A tua postagem me fez pensar que eu nunca conversei com os meus parentes sobre nada além da própria família ou alguma trivialidade.

Já conversei com desconhecido em parada de ônibis sobre dívida pública e até mitologia egípcia, mas com meus parentes? Nada. Há um bloqueio em desenvolver assunto.
Pior que comigo é a mesma coisa.

Por isso que eu acho que é importante tentar se socializar, porque dá pra conhecer gente que curte os mesmos assuntos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Se vc não sabe as coisas estão voltando ao normal viu, como vc ficou um tempão dentro de casa eu sugiro q vc pode sair sim, mas não vá agarrar as meninas na rua não isso ainda dá cadeia.

202540
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
A tua postagem me fez pensar que eu nunca conversei com os meus parentes sobre nada além da própria família ou alguma trivialidade.

Já conversei com desconhecido em parada de ônibis sobre dívida pública e até mitologia egípcia, mas com meus parentes? Nada. Há um bloqueio em desenvolver assunto. Na visão deles devo ser uma porta.


Adorava a FNAC. Além de ter tudo não tinha vendedor enchendo o saco.

Nos shoppings 90% das lojas são de roupas, principalmente femininas, o que não tem qualquer apelo para mim. Eu só vou em shopping pelo cinema e só passo na loja de brinquedos para admirar os LEGOS que nunca comprarei porque o nosso país é um lixo e tudo é muito caro.

n sei como é sua família, mas aqui, quando se reúnem, passam o dia fofocando sobre algum outro familiar.

tbm pouco falo com eles, mal interajo. tendo a ficar no meu canto.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A tua postagem me fez pensar que eu nunca conversei com os meus parentes sobre nada além da própria família ou alguma trivialidade.

Já conversei com desconhecido em parada de ônibis sobre dívida pública e até mitologia egípcia, mas com meus parentes? Nada. Há um bloqueio em desenvolver assunto. Na visão deles devo ser uma porta.


Adorava a FNAC. Além de ter tudo não tinha vendedor enchendo o saco.

Nos shoppings 90% das lojas são de roupas, principalmente femininas, o que não tem qualquer apelo para mim. Eu só vou em shopping pelo cinema e só passo na loja de brinquedos para admirar os LEGOS que nunca comprarei porque o nosso país é um lixo e tudo é muito caro.
Isso varia de família eu acho. Tem família que é unida e entrosada. Outras são um porre. Eu morava até os 22 anos no centro da cidade minha vida era menos bost@. No centro tinha tudo perto centro espírita pra eu ir eu morava ao lado da rodoviária pra pegar ônibus pra qualquer cidade. Tinha cinema tudo perto. Com 22 anos que me mudei pra bairro. Aí ficou pior a preguiça tem sempre ônibus lotado que eu vou igual boi. Ou vai em pé. Nossa desanimou muito sair de casa. E a pé do meu bairro pro centro é uma hora. Longe pra kcete.

Faz 17 anos que dá para contar nos dedos da mão quantas vezes eu saio de casa por ano, e nem por isso me estresso.
Ah mais você tá com a vida ganha pelo que conheço do seu histórico. Eu preciso trabalhar.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Fazer role em shopping sozinho, eu concordo com o que o OP disse, chega a estressar

Mas marcar pra sair com os amigos é algo especial, faria questão de pagar caro no cinema, de sofrer pra achar vaga no estacionamento e tudo mais pra ter isso de volta
 
Topo Fundo