O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caramba, pessoal. Eu fiquei por muito tempo em casa durante a pandemia, e agora não tenho vontade nenhuma de sair de casa.

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Eu contornei isso passando a ir nos lugares nos horários que sei que serão menos frequentados.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.838
Reações
47.351
Pontos
803
D_NQ_NP_966345-MLB45190637364_032021-O.webp


Você precisa disso para fazer alguns testes
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Eu só falei pra ele procurar um terapeuta, ir a igreja e procurar ir a lugares mais tranquilos e simples.

Eu mesmo só vou a Shopping em ultimo recurso e ainda assim vou engravatado pra evitar problemas com os doentes mentais que frequentam o lugar.
Só minha mãe que não gosta e acha que é exagero, mas vale a pena pela segurança pessoal.
E parecendo Mafioso/Burocrata/Corporativo as pessoas evitam bostejar perto de mim.


Fora isso concordo com você em genero, numero e grau.
Ainda bem que minha cidade apesar de ser média é composta por quarentões, cinquentões e idosos, senão eu tava fodido.

Cara, é sério mesmo que você vai pro shopping? Não me leve a mal, mas acho meio demais fazer isso só pra evitar pessoas que te aborreçam. Eu costumava ir bastante antes da pandemia, me vestia normal e ninguém prestava atenção em mim kkk. Talvez seja diferente aí por ser interior...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Com fui criado em apartamento e quase morri de tanto tédio, que infelizmente na fase adulta, não costumo sair de casa ou viajar pra algum lugar.
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Cara, é sério mesmo que você vai pro shopping? Não me leve a mal, mas acho meio demais fazer isso só pra evitar pessoas que te aborreçam. Eu costumava ir bastante antes da pandemia, me vestia normal e ninguém prestava atenção em mim kkk. Talvez seja diferente aí por ser interior...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Nem toda região interiorana é assim, graças a Deus.
Já fui num Shopping em Itu e não tinha tanta gente fresca.

Devo ser eu que dei azar de morar num lugar onde tá cheio de carioca "daz eliti" frescurento. E isso porque é interior de SP.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Com a pandemia tenho evitado sair principalmente em shoppings q são lugares fechados. Mas a minha vontade é de ver um filme lá igual o de Kimetsu no Yaiba q acabei perdendo porém acabei baixando e vendo em casa mesmo. Tem coisas q e inevitavel pois eu levo a dog pra passear no parque para não ficar estressada, então evito horários que está lotado.
Agora o que tenho vontade mesmo é de voltar a viajar e em breve vou começar a fazer isso pois minha segunda dose já é em agosto porque se esperar a pandemia acabar vai ficar a ver navios. Pandemia veio para ficar, o novo normal agora é usar mascara.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.833
Pontos
503
Graças a Deus a pandemia me livrou desses eventos porque muita gente tá com o RAINBOW na mão.

Não aguentava (e ainda não aguento) mais ir em encontros familiares e ver meus tios e prima arrotando que já era pra eu ter terminado faculdade e pós.

A vontade é de chegar lá e dizer: "Eu já sei que estou atrasado na vida, porra! Sei que fiquei dando voltas e sei que já deveria estar morando por conta própria, com carteira e carro, graduado em algo da área burocrática e terminando uma pós! Não precisa ficar papagaindo isso ad infinitum porque por mais certo que vocês estejam, ficar repetindo e repetindo isso não vai mudar nada, c***lho."

De Otário-mor defensor das causas impossiveis virei o "novato da Cosa Nostra". Só falta umas armas e uma BMW e aí tá 100%.



Ano que vem pretendo retomar alguns dos meus compromissos, entre eles ir todo FDS a igreja e começar a me confessar.

Tenho a mesma idade que a sua. Estou para conseguir o primeiro diploma superior que é a porta de entrada, na área em que me identifiquei.


Não me limito por comentários alheios, até por que do mesmo jeito que se constrói uma fortuna que leva anos, num piscar de olhar se pode perder tudo. Ou seja, não adianta ter pressa para constituir por pressão familiar e sociedade; em vez disso, é focar nos objetivos que lhes importa a nível profissional e pessoal.


Só ter paciência que a semente, embora inicialmente amarga, comece a frutificar de doces sabores mas estáveis.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.172
Reações
10.833
Pontos
503
Se a sua cidade tiver opção de lazer sim. Cidades que são iguais a minha que não tem nada é só sair pra comer mesmo.

Minha cidade não tem muita opção mas não sossego, não tem como eu ficar em casa, salvo por motivo maior como estudos.


Até colaboro na arrumação da casa, de culinária e tals, mas gosto de sair pra rua pra conversar com as pessoas, comprar algo, ir ao market, treinar fora, conhecer novas pessoas e amizades, enfim, não consigo ficar preso em casa. Ainda me pergunto de como as pessoas que gostam de sair fiquem presas em respectivas casas por conta da vigilância sanitária, sendo que o ideal é se vacinar, se higienizar e se prevenir que tá tudo certo. Até putaria que o pessoal curte deve ficar doido se for seguir a cartilha que já nao tem mais efeito se considerar as associações de cormobidades, que seria trocar seis por meia dúzia quando a vitamina D e reforço imunológico e mesmo a redução das gorduras viscerais hepáticas contribuem e muito no combate e prevenção da disseminação viral.




Eu que gosto de transar ia surtar, deve ser por isso o povo argentino está padecendo de ansiedade que têm até a coragem do mundo para burlar as imposições forçadas para no fim saciar vontades. E talvez isso ajude a explicar do por quê o governo encomendar um caminhão de p*rocas do cebolão....
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Não sei qual que é dessa tara em dar rolê em shopping, tudo caro pra cassete, gente trombando um no outro, molecada leite com pera vestido igual um outdoor e adoradores de música lixo.
Antes da pandemia eu já estava de quarentena, sempre estive pois sempre detestei lugares lotados, detesto socializar. Hoje é tudo pela internet, inclusive transar.
Sair de casa só se for pra trabalhar, pra quem ainda não aderiu ao home office...
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
É por isso que amo meu nordeste.
Nada melhor do que tomar uma cerveja olhando o por do Sol no Cumbuco com a patroa do lado.

Minha meta de vida é fazer Ecoturismo quando estiver bem estabilizado.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Com a pandemia tenho evitado sair principalmente em shoppings q são lugares fechados. Mas a minha vontade é de ver um filme lá igual o de Kimetsu no Yaiba q acabei perdendo porém acabei baixando e vendo em casa mesmo. Tem coisas q e inevitavel pois eu levo a dog pra passear no parque para não ficar estressada, então evito horários que está lotado.
Agora o que tenho vontade mesmo é de voltar a viajar e em breve vou começar a fazer isso pois minha segunda dose já é em agosto porque se esperar a pandemia acabar vai ficar a ver navios. Pandemia veio para ficar, o novo normal agora é usar mascara.

Você é muié Set dez?

Ou foi erro de digitação? :kpensa

:coolface

Para ela não ficar estressada, a dog, mas não poderia perder a oportunidade

Ma verdade estou bebaço e só percebi depois
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Oi linda, posta foto do pé

Só para homens q ganhem acima de 8k


Melhor ainda,entra no meu onlyfans e vera muito mais lá. Só depositar o dinheiro na minha conta gato ! Dinheiro na mão, calcinha no chão(ou seria cueca ?!)



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Só para homens q ganhem acima de 8k


Melhor ainda,entra no meu onlyfans e vera muito mais lá. Só depositar o dinheiro na minha conta gato ! Dinheiro na mão, calcinha no chão(ou seria cueca ?!)



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Dr. Baneman gasta 8k só de estacionamento.

Se for muié quero fotos dos sovacos.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Sair com mascara me da uma preguiça, eu to ficando direto em casa.
 
Topo Fundo