O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Caranguejo cozido news] Onda de calor deixa 14 mortos no Japão!!!

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Depois das chuvas o calor do inferno ataca o Nipon!

NOTÍCIAS

Onda de calor deixa 14 mortos no Japão durante fim de semana prolongado

17 JUL201808h31

Uma onda de calor intenso matou ao menos 14 pessoas durante um fim de semana prolongado de três dias no Japão, noticiou a mídia local nesta terça-feira, e as temperaturas altas atrapalharam os trabalhos de recuperação em áreas atingidas por enchentes que mataram mais de 200 pessoas na semana passada.

2018-07-17T113109Z_1_LYNXMPEE6G0PB_RTROPTP_3_WEATHER-JAPAN-HEATWAVE.JPG

Voluntário seca suor durante trabalho de recuperação de área afetada por enchente no Japão 14/07/2018 REUTERS/Issei Kato
Foto: Reuters


Na segunda-feira, um feriado nacional, as temperaturas passaram dos 39 graus Celsius em algumas áreas continentais do Japão, e, somadas à alta umidade, criaram condições de risco, disse a Agência Meteorológica do Japão (JMA).

Ao menos 14 pessoas morreram devido à onda de calor durante o fim de semana prolongado, disseram reportagens, entre elas uma mulher de cerca de 90 anos que foi encontrada inconsciente em um campo.

Milhares de pessoas foram tratadas em hospitais devido a problemas relacionados ao calor.

O calor foi mais intenso em áreas sem saída para o mar, como a região administrativa de Gifu, onde chegou a 39,3o na cidade de Ibigawa na segunda-feira -- a temperatura mais alta de toda a nação. No mesmo dia a capital Tóquio registrou a marca recorde de 34 graus.

As temperaturas em partes do oeste japonês assolado por enchentes fatais atingiram os 34,3 graus ao meio-dia desta terça-feira, criando condições de risco para os militares e voluntários que estão limpando a lama e os destroços.

"Está muito quente. Tudo que podemos fazer é ficar bebendo água", disse um homem de Okayama à emissora de televisão NHK.

Temperaturas de 35 graus ou mais --conhecidas em japonês como "dias intensamente quentes"-- foram registradas em 200 localidades do país no domingo, disse a JMA, o que é anormal para julho, mas não inédito: um calor semelhante foi relatado em 213 localidades em um dia de julho de 2014.

No ano passado, 48 pessoas morreram devido ao calor entre maio e setembro, e 31 das mortes ocorreram em julho, de acordo com a Agência de Gerenciamento de Incêndios e Desastres.

https://www.terra.com.br/noticias/o...9631b0e72acba64bf087884e50e77dc5ylkflogr.html

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
Tava pensando em postar issoae. Só tava com preguiça de procurar notícia em caracteres romanos.

Hoje dizendo o povo do "dia" precisaram chamar ambulância pra levar nego daqui do prédio.
Tão pedindo pra consumir mais água.

Teve um outro que tava internado também até ontem só no soro.


Problema maior do meu ponto de vista é o mormaço, parada parece sauna.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
明日19日(木)は危険な暑さと天気の急変に要注意

ウェザーニュース

2018/07/18 16:45 ウェザーニュース

■ 天気のポイント ■

・西、東日本の危険な暑さはまだ続く
・西日本の午後は天気の急変に要注意
・北日本はエリアで体感差大


西、東日本の危険な暑さはまだ続く 40℃近くになる所も

[https://thumbnail]

夏の高気圧の勢力は引き続き強く、西日本、東日本は危険な暑さとなります。広い範囲で35℃を超える猛暑日となり、関東や東海の内陸部では40℃に迫るような所が出てきそうです。熱中症による事故が相次いでいます。長期間の暑さに見舞われていますので、休養・栄養をしっかりととるなど、日頃の体調管理が重要です。

西日本の午後は天気の急変に要注意

西日本の上空10000m付近に-30℃以下の冷たい空気が流れ込むため、大気の状態は今日18日(水)に比べて不安定です。山沿いを中心に雨雲が発達しやすく、一部が上空の風に乗って市街地まで雨を降らせることがあります。激しい雷雨や突風などにご注意ください。

北日本はエリアで体感差大

前線が弱まるため、北日本では日差しの届く所が多くなります。ただ、エリアによって体感は大きな違いが出そうです。東北の内陸部は30℃を超え厳しい暑さとなり、北海道も内陸部は30℃前後の予想です。一方で、太平洋やオホーツク海の沿岸部は気温が上がりにくく、北海道ではヒンヤリ感じる所もあります。

[https://thumbnail]

オリジナルサイトで読む

[https://creative]

SNSで拡散中!皮膚科医が開発した本物のムダ毛処理法は超強力だった!

芸能人やアイドルのムダ毛が一瞬で『ツルスベ』に!皮膚科医が開発したプロ仕様の除毛法は簡単&超強力!

moomo

詳しくはこちら

[https://creative]

1日10秒でモテ男に?話題沸騰中の青ヒゲ・濃いヒゲ対策を試してみた結果

株式会社エムアンドエム

詳しくはこちら

[https://creative]

まだ間に合う!500円でポッコリお腹から卒業できるダイエットサプリ

今話題になってるダイエット法をついに公開!

ヘルスアップ

詳しくはこちら

[https://creative]

《速報》人気のフィンジア安売りキャンペーン!完売前にお急ぎください

フィンジアを22%オフで買うならコチラのサイトから。在庫に限りあり!お急ぎください

株式会社ユーピーエス

詳しくはこちら

[https://creative]

だらしないお腹だった僕がTVでバカ売れ認定の加圧シャツを試した結果

全身加圧×体内燃焼の効果は着てみて実感すべし!普段のインナー使いに「元メジャーリーガー着用の加圧シャツ」を!

VIDAN

詳しくはこちら

[https://creative]

残りわずか…春日も愛用の「筋肉サプリ」でメタボ夫婦がダイエットに成功

オードリー春日が愛用している筋肉サプリが凄すぎる!36歳の中年夫婦が試してみた結果…

エムアンドエム

詳しくはこちら

[https://creative]

「借入2社以上の方必見」毎月の返済額6万円が1万円になった節約術

2社以上からの借金は不要?4つの質問に答えるだけでいくら減らせるかわかる…

株式会社HIROKEN

詳しくはこちら

[https://creative]

アメリカで開発の「あの成分」が凄すぎる!2週間で腹筋バッキバキ!?

プロテイン20倍の実力「HMB」が凄い!TV特集で大反響!

ヘルスアップ

詳しくはこちら

[https://creative]

金子賢ありがとう泣 37歳メタボが500円で筋肉サプリを飲み始めたら

俳優の金子賢が愛用している筋肉サプリが凄すぎる!37歳の中年オヤジが試してみた結果…

BIZENTO

詳しくはこちら

[https://creative]

<驚愕>7月31日までの限定セールがお得すぎ

今だけ全身脱毛50円+税。しかもワキV完了付き!ミュゼに急げ

ミュゼプラチナム

もっとみる

[https://assets]ウェザーニュースチャンネルを追加

雨の状況がひと目で分かる!詳細な地図上で雨雲の動きを確認広告 ウェザーニュース

おすすめ

ピンポイント天気予報40℃超えなど続々と暑さの記録を更新(7/18暑さまとめ)この動画を毎日たった30分、1週間続けたら英語がペラペラになった!?イングリッシュライフ

きょう最も涼しかったのは「網走」 多治見との温度差25℃京都に乾燥注意報 7月としては5年ぶり地上付近は50℃超、素足では火傷の危険も

この広告枠はウェザーニュースが設置しています




Tem lugar no leste japonês (que ainda é mais propício a vida em relação a calor) vai chegar perto dos 40 essa semana ainda. E a região de Tokyo.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu tenho um parente que sempre fez pouco dessas ondas de calor nos outros países, afinal de contas o Brasil equatorial não é exatamente ameno.

Depois o cara morou um tempo no Japão e falou que mesmo fazendo ~35°C (coisa que não seria anormal experimentar em alguns estados daqui) ele chegava a passar mal mesmo. Talvez pela aclimatização/concreto/humidade...

Uma vez eu tomei uma sensação térmica de quase 50°C em Antonina. Eu que odeio calor já estava brincando de roleta russa sozinho.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Podiam ter passado a sensação térmica...
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
chamamos isso de "terça-feira" aqui no interior de SP.
Pior que o único lugar do Brasil que é controverso ter um calor mais insuportável é a região serrana do MT. E olha que metade do ano o asfalto de la é mole por causa do Sol, sola do meu chinelo vivia cheio de pixe de asfalto, no verão da pra fritar bife sem fogo, só deixar a frigideira encima do asfalto por um tempo (obviamente não fica bem passado).

Outro ponto que proporciona "caos" por causa do calor é que construções japonesas são projetadas para armazenar calor, diferente das do Brasil que são pensadas para ser mais frescas.


Quando eu saí do Brasil, o povo falava do verão japonês e eu pensava "ah, sobrevivi ao MT, saporra ai deve ser só deve incomodar quem não é acostumado". Mas aí vi que as vezes é ruim até de respirar.

Enfim, pra mim que já morou em uma caralhada de locais (tanto no Brasil quanto no Japão), interior de SP é o local mais fácil de morar, em relação ao clima, dos que eu já morei.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.465
Pontos
2.059
Outro ponto que proporciona "caos" por causa do calor é que construções japonesas são projetadas para armazenar calor, diferente das do Brasil que são pensadas para ser mais frescas.

Mesma coisa na Europa, esse verão tá de fuder mesmo, todo dia + de 30 graus facil facil, e praticamente não chove o que torna o ar beeem seco.

Tava com uma tosse escrota e tive que evitar beber gelado nesse calor, sorte que agora já passou.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não precisa ir para o outro lado do planeta para sofrer de calor. Fui para Manaus uma vez para nunca mais.

Parecia uma sauna aquela porra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
É muito azar isso axontecer depois do que já aconteceu.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Se o Eichiro Oda e o Shigeru Miyamoto estão bem, então tudo beleza
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.016
Pontos
1.048
Cadê os ar condicionados nessa hora? Vão falar que os japas não tem pelo menos um split inverter em casa pra não gastar energia?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
Cadê os ar condicionados nessa hora? Vão falar que os japas não tem pelo menos um split inverter em casa pra não gastar energia?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Normalmente quem morre disso é quem tem que pôr um motivo ou outro estar fora, acho que foi sexta que uma criança morreu na educação física, por exemplo.

Maioria do povo que morre disso é velho.

Outro ponto que agrava é que por cultura o povo no Japão é acostumado a usar as pernas e transportes públicos se possível.
Já vi umas reportagens americanas dizendo que o povo japonês é o povo que mais anda apé entre os países desenvolvidos. :klolz
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.104
Reações
28.038
Pontos
1.044
Se existe um país bizarro e muito foda onde de tudo acontece esse país se chama J A P Ã O, não quero ir nem pra passear q me desculpem os japoneses, mas sou cagão.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
Mesma coisa na Europa, esse verão tá de fuder mesmo, todo dia + de 30 graus facil facil, e praticamente não chove o que torna o ar beeem seco.

Tava com uma tosse escrota e tive que evitar beber gelado nesse calor, sorte que agora já passou.
Aqui tá chegando a isso de manhã
3d37c0c48e0cec36785dcb80567730be.jpg


Uns dias atrás eu tava vadiando de madrugada, tava fazendo 30 graus 3 da manhã, tava suando loucamente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
Se existe um país bizarro e muito foda onde de tudo acontece esse país se chama J A P Ã O, não quero ir nem pra passear q me desculpem os japoneses, mas sou cagão.

ainda prefiro lidar com terremoto, calor, kafunsho, frio, tufão, cobrador da NHK do que com marginalzin que infesta o Bostil :klolz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
NP9l6T0.png


ai @Piga , uma criança morreu depois de caminhar um pouco mais de 1km da casa até a escola, começou a passar mal lá perto da escola, capotou e quando alguém percebeu chamou a ambulancia mas ja foi tarde.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Acho que o grande X da questão é a umidade.
Porque quando está alta, nós ficamos que nem ovos cozidos. Não conseguimos suar decentemente para nos resfriarmos e vamos cozinhando por dentro.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
Sempre quis comer um caranguejo assado à japonesa...

Enviado de meu SM-G600FY usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
porque tudo que é do japao falam do carangueijo ?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.016
Pontos
1.048
NP9l6T0.png


ai @Piga , uma criança morreu depois de caminhar um pouco mais de 1km da casa até a escola, começou a passar mal lá perto da escola, capotou e quando alguém percebeu chamou a ambulancia mas ja foi tarde.
Fala sério. Fiquei triste aqui. Os uniformes escolares são muito quentes, tipo manga comprida, tecidos grossos, muitas camadas?

Ps: Vamos vender aí roupa com ar condicionado. Será que pega?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
Fala sério. Fiquei triste aqui. Os uniformes escolares são muito quentes, tipo manga comprida, tecidos grossos, muitas camadas?

Ps: Vamos vender aí roupa com ar condicionado. Será que pega?

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Acho que depende da idade e da escola.

Piá ai que capotou (é o segundo ou terceiro), ainda usava roupa normal.

Dizem que criança sofre mais porque é mais quente na altura de criança. :klolz


Já vende com ar-condicionado, bem caro.
Tem roupa com ventilador também, esses não sei o preço, não deve ser tão caro.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acho que o intensifica mais o problema é a umidade. Aqui não é comum temperaturas abaixo dos 34c°, no entanto, a umidade geralmente é um pouco baixa, e com isso dá até para levar sem sérios problemas. Temperatura é diferente de sensação térmica, quanto estava ou está a sensação por aí?

Obs: Umidade + Calor é um complicado mesmo, é ruim de respirar; é ruim de suar; é ruim em tudo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acho que o grande X da questão é a umidade.
Porque quando está alta, nós ficamos que nem ovos cozidos. Não conseguimos suar decentemente para nos resfriarmos e vamos cozinhando por dentro.
Acho que calor + umidade é que nem como cozinha cuscuz... aliás é assim que se cozinha hehe.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Número de mortos em onda de calor no Japão sobe para mais de 30

Publicado em 20 de julho de 2018, em Sociedade

O número de mortos aumentou e a população deve se preparar para mais calor intenso nos próximos dias.




By Viviane Nohara
20 de julho de 2018

onda-de-calor.jpg

A Agência de Meteorologia do Japão alertou que temperaturas extremamente altas continuarão e pede à população que se hidrate de forma adequada e procure ficar em ambientes com ar-condicionado

Mais dez pessoas morreram na quinta-feira (19) em decorrência da onda de calor que continua cobrindo o Japão.
O número de mortos aumentou para mais de 30 desde 9 de julho e a população deve se preparar para mais calor intenso nos próximos dias, divulgou a Kyodo.
Por causa da temperatura extrema – que chegou a 40,7ºC na área central do Japão na quarta-feira (18) – mais de 10.000 mais pessoas foram encaminhadas a hospitais, de acordo com um cálculo da Kyodo News. As dez fatalidades foram em sete províncias.
Na quinta-feira (19), os termômetros continuaram com temperaturas de mais de 35ºC em muitas áreas do Japão, sendo que Quioto registrou 39,8ºC.

Mortes
Dentre as pessoas que morreram estava uma mulher de 80 anos que trabalhava em uma fazenda em Sado (Niigata) e outra, de 90 anos, em um campo na cidade de Yabu (Hyogo).
Um homem de cerca de 80 anos, que estava aparando um arrozal em Soja (Okayama), também morreu.

Milhares de chamadas de emergência
Somente em Tóquio, as equipes de resgate responderam a mais de 3.000 chamadas de emergência na quarta-feira (18), um recorde para um único dia, mostraram dados preliminares do Departamento de Incêndio da capital.
Um total de 317 pessoas com idades entre 1 a 105 anos, foram encaminhadas a hospitais em Tóquio na quarta-feira.

Atividades escolares e o calor intenso
Muitos estudantes que participavam de atividades escolares em várias áreas do país também foram encaminhados a hospitais, mas a condição de saúde de nenhum era grave.
Em Shimonoseki (Yamaguchi), vários estudantes do colegial se queixaram de sintomas de insolação ou exaustão por calor, e oito foram levados ao hospital.
Os oito participavam de eventos esportivos no pátio da escola ou no ginásio quando os termômetros marcavam 34,5ºC na cidade.
O Ministério da Educação instruiu conselhos educacionais locais e universidades a tomarem medidas minuciosas para prevenir a insolação.
O ministério fez isso após um menino de seis anos, estudante do primário na província de Aichi, ter morrido na terça-feira (17) após uma atividade fora da escola.

Vítimas do desastre das chuvas torrenciais
O calor intenso também dificulta a vida das vítimas do desastre e equipes de resgate em áreas devastadas pelas chuvas torrenciais que causaram inundações e deslizamentos no oeste do Japão no início deste mês.
Nas províncias de Okayama, Hiroshima e Ehime, as três províncias mais afetadas, 145 pessoas foram levadas a hospitais na quinta-feira com sintomas de insolação.
A AMJ- Agência de Meteorologia do Japão alertou que temperaturas extremamente altas continuarão e pediu à população que tome precauções como beber bastante água e controlar as temperaturas em ambientes internos.


http://www.portalmie.com/atualidade...-onda-de-calor-no-japao-sobe-para-mais-de-30/
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
japoneses não morrem por conta da idade. sempre morrem em tsunamis, terremotos, radiação, calor extremo e ataques de shinigamis. mas nego chega nos 100 anos cortando arroz como um garoto de 17 bate p*nh*ta...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
estraguei o passeio na praia do manolo que trabalha comigo,

ele comentou que "ia pra praia e levaria o filho".
ai comentei "mas não é perigoso não? criança pequena morre facil nesse calor que parece o inferno"
ele "maosq?"
eu: "masoq? tu não ve noticia não?"
ai puxei o celular e joguei no google "熱中症".

Ai ele leu e desistiu de ir pra praia e levar o filho.
 
Topo Fundo