O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caras, vocês consideram cerimônia de casamento um evento bonito?

juninho gameplays

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
345
Pontos
53
Eu não consigo gostar vei, parece um teatro todo armado pra alimentar o ego da mulher, pra ela ser o centro de todas as atenções.
quando eu vejo um casamento com a mulher com aquela roupa extravagante e o noivo todo engomadinho e emocionado tudo que vem na minha cabeça é: CORNO CORNO CORNO.

Imagem meramente ilustrativa:
2502469-apos-casamento-whindersson-nunes-se-dec-950x0-2.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Acho bacana. Espero um dia casar assim, na igreja, com festa, lua de mel, etc. Como manda a tradição.
Sim, sou gado d+

Só que na festa não vou inventar moda com coisa chique e cara. Vai ser churrasco e cerveja à vontade.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Acho bonito quando sou convidado (e posso comer e beber às custas dos trouxas que tão pagando).

Só faria uma festa MINHA se casasse com uma mulher muito rica que bancasse tudo, do contrário jamais gastaria dinheiro com uma coisa que sei que vai chegar ao fim...
 

Mikhail Ivankov

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
342
Pontos
63
Eu, muito provavelmente, não estou no time dos que pretendem se casar. Mas já fui a pelo menos três casamentos; o de um amigo próximo, o do meu irmão mais novo, e o da minha prima.

Não me senti incomodado por isso em nenhuma das ocasiões. OK, eu falei que não tenho planos de me casar, mas a minha visão não é tão negativa quanto a das outras pessoas que postaram...
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Rapaz, casamento é bom demais, especialmente se vc for convidado. Come e bebe de graça e só precisa bater palma.

E quanto aos noivos eu desejo felicidade. É um voto pra toda a vida e estão mostrado pros outros uai. Bem melhor do que ficar usando instagram pra postar foto de comida/ jogo que comprou.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acho bem bonito, mas não pretendo me casar não. A minha impressão sobre a cerimônia é que é como queimar uma pilha de dinheiro em algumas horas.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Já disse que se um dia eu me casar o evento vai ser um rodízio dee pizza e a cerimônia será tocada pelo Inri Cristo ou por um sósia.

O que eu acho legal é a festa (Leia-se comida). A cerimônia em si eu acho uma m****. Mas eu também não sou religioso, então tem isso.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
so vou pra comer; ritualzinho antiquado q custa o olho da cara so pra dizer q o casal esta oficialmente juntos (e isso n garante nada tbm pq muitos se divorciam depois kkkk)
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Eu não consigo gostar vei, parece um teatro todo armado pra alimentar o ego da mulher, pra ela ser o centro de todas as atenções.
quando eu vejo um casamento com a mulher com aquela roupa extravagante e o noivo todo engomadinho e emocionado tudo que vem na minha cabeça é: CORNO CORNO CORNO.

Imagem meramente ilustrativa:
2502469-apos-casamento-whindersson-nunes-se-dec-950x0-2.jpg

Com uma noiva dessas estaria chorando de felicidade... :ksafado

Mas voltando ao mundo real...

Acho patético. Os noivos gastam uma put* grana e são os que menos aproveitam, pois tem que cumprimentar todo mundo e nisso até deixam de comer. Já tive amigo que gastou R$ 50 mil num casório e anos depois veio pedir empréstimo pra ajudar a pagar financiamento do apartamento.

Meu casório foi num sítio, pouca gente, custo quase zero. DJ "contratado" era o meu notebook com uma lista rolando no Winamp!

Peguei o microfone e disse "quem quiser nos dar os parabéns, estaremos na pista de dança". Nem 1/3 foi, e não tinha 100 pessoas. Mas f**a-se. Lua de Mel foi no Sauipe, o que realmente importou.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Mas o casamento é pra mulher, quando casamos foi como a minha mulher quis, e por mim foi bem bacana, reunimos toda a familia, inclusive meus avos e a avó dela, e vamos ter essa memoria pra sempre, meus filhos vão ter o registro do casamento dos pais.

Eu não consigo gostar vei, parece um teatro todo armado pra alimentar o ego da mulher, pra ela ser o centro de todas as atenções.
quando eu vejo um casamento com a mulher com aquela roupa extravagante e o noivo todo engomadinho e emocionado tudo que vem na minha cabeça é: CORNO CORNO CORNO.

Imagem meramente ilustrativa:
2502469-apos-casamento-whindersson-nunes-se-dec-950x0-2.jpg

cara o teu pai ou algum parente proximo teu é corno? pq esse pensamento negativo? tem gente que curte isso, se vc não curte não vá, com esse pensamento ai ninguem vai sentir sua falta.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Festa de casamento meio que serve para fazer "networking" entre os 2 lados.

Vai ter muitas pessoas próximas de um lado e do outro (esposa e marido) e então essa confraternização com musica, comida, bebida e festa serve para aproximar os 2 lados. É nessas que surge a chance do amigo do noivo futuramente namorar uma amiga da noiva, descolar uns contatos próximos que podem servir profissionalmente e especialmente juntar os entes próximos das 2 famílias para se reconhecerem como "uma família".



Acho que é um ritual que faz sentido.
O difícil é eu gostar da ideia de gastar uma fortuna com isso.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.123
Pontos
1.769
É uma boa oportunidade para comer (geralmente comida boa) e beber de graça.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Para mim nunca foi de graça. O protocolo na família é dar um dos presentes da lista do noiva, o que depende da escolha é mais caro que o consumo na festa.

De qualquer forma, acho que o OP tem razão. É um evento para satisfazer a noiva. O noivo provavelmente só quero álcool e meter, o que ele poderia conseguir sem festa.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Acho casamento uma b*sta, mas qdo tenho que ir aproveito para comer e beber.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Acho bonito. Todos os que fui foram cerimônias normais (nada extravagante), em nenhum deles o noivo chorou. O último em que fui padrinho a irmã do noivo veio com essa moda de dancinha, falei na lata dela que não participaria. No fim não teve, pro alívio de muitos padrinhos com quem conversei, que não gostaram da ideia mas não falaram nada pra não ficar chato.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Sou indiferente. É difícil eu me emocionar com alguma coisa. Nem no meu próprio casamento me emocionei.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Não casei na igreja, não sou religioso e não vejo porque fazer isso se o motivo principal é receber a benção de um padre/pastor/agregado.
Porém, fui arduamente castigado por isso, tendo sido padrinho de casamento por 11 vezes.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Sim é bonito! o que não me agreada é o custo benefício.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
casamento em igreja eu acho um pé no saco com bota de bico de ferro
3 horas de cerimônia, vsf
sempre dou um jeito de chegar atrasado pra pegar só os últimos 20~30 minutos

agora cerimônia não religiosa eu acho até da hora, especialmente se for junto do local da festa e não demorar mais que uma hora

entretanto, nunca vou casar kkkk

quando eu ainda alimentava esperanças de casar, a pessoa queria uma cerimônia perto de uma cachoeira, só teria nós, o juiz de paz, as testemunhas, os pais e um fotógrafo

mas isso morreu
i'm ok with this
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Bonito pra c***lho, chorei no meu e não deu certo. Chorei no de amigos próximos e não deu certo. Chorei no da minha irmã e o dela ainda perdura com algumas ressalvas, acho que o erro é eu chorar em casamentos :coolface
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
mano, 6s tão tirando que vão em casamento sem dar nada de presente?

eu não tenho essa cara de pau não, normalmente acabo gastando entre 100 e 150 reais no presente, então não tem essa de comer de graça

só que só fui em casamento de pessoas mais próximas (primos, amigos), então não achei ruim não

tive dois primos que casaram, um em 2014 e outro em 2017, o primeiro gastou 50k na festa só que pelo que sei ele recuperou quase tudo com os presentes
o outro fez uma festa mais simples e os presentes deram um total acima do que gastaram no casório
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Meu casamento só teve uma festinha/reuniao de familia e amigos mais próximos porque meus pais e meus dindos fizeram questão de fazer uma comemoração. Não fosse por isso, não teria nada.
Não temos sequer aliança, consideramos um gasto inútil.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu fui em alguns que foram legais, mas um dos últimos que fui foi bem ruim...a noiva levou três horas e meia pra chegar, o noivo tava com uma cara de putasso com um monte de gente falando "calma, ela vem, ela tá vindo". Casaram, mas se o cara tivesse pulado fora na hora eu entenderia.
 
Topo Fundo