O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carlos Alberto Decotelli é flamenguista?

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pessoas, estou com essa dúvida se o nomeado ministro da educação é torcedor do flamengo.

Não estou perguntando no tópico oficial do clube pois recentemente recebi um warning por emitir minha opinião sobre a pessoa de Bolsonaro fora da pasta política, deixei claro que não era um comentário sobre o político, que o acho parecido com dinossauro. Então, como a minha dúvida se trata de um político, achei melhor questionar na sessão política para não receber outro warning mesmo que a dúvida seja sobre esporte pois o questionamento é sobre o torcedor Carlos Alberto Decotelli se é que ele torce por algum clube e não sobre o político.

Tapatalk.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
maxresdefault.jpg
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Quem é "prudente e sofisticado" pra você?

Já até imagino...
Qualquer pessoa que não faça comentários homofóbicos, racistas, que ao menos saiba usar máscara para proteção ao Covid-19 e etc... são só alguns exemplos como pessoa.
Como político teriam outros, mas o assunto do tópico é a pessoa Carlos Alberto Decotelli.

Tapatalk.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Qualquer pessoa que não faça comentários homofóbicos, racistas, que ao menos saiba usar máscara para proteção ao Covid-19 e etc... são só alguns exemplos como pessoa.
Como político teriam outros, mas o assunto do tópico é a pessoa Carlos Alberto Decotelli.

Tapatalk.


o que são "comentários homofóbicos, racistas"?

Isso aqui se enquadra?

24769174.jpg


e isso aqui?

EA0Sfp9W4AAwfuD.png



E isso aqui é homofobia?

 


vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Qualquer pessoa que não faça comentários homofóbicos, racistas, que ao menos saiba usar máscara para proteção ao Covid-19 e etc... são só alguns exemplos como pessoa.
Como político teriam outros, mas o assunto do tópico é a pessoa Carlos Alberto Decotelli.

Tapatalk.
Ah cara, vai procurar um lote pra capinar vai..

Moderação deveria banir pelo mimimi, quando obviamente o cara tá se fazendo de vítima pra esconder o que queria de verdade.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
o que são "comentários homofóbicos, racistas"?

Isso aqui se enquadra?

24769174.jpg


e isso aqui?

EA0Sfp9W4AAwfuD.png



E isso aqui é homofobia?



Sim, o comentário de D2 para mim representa o pensamento da pessoa Bolsonaro como o de Lula também sendo tão homofóbico quanto.

Ah cara, vai procurar um lote pra capinar vai..

Moderação deveria banir pelo mimimi, quando obviamente o cara tá se fazendo de vítima pra esconder o que queria de verdade.

Que mimimi cara? Tais viajando!
Não estou me fazendo de vítima, aceitei a decisão da moderação mesmo discordando. Até expliquei aqui no tópico pq não fiz o questionamento no tópico do flamengo na sessão Esporte. Agora seguir regra mesmo discordando é mimimi? Expliquei antes de vim algum user questionar de não está na sessão Esporte e ou no tópico do flamengo.
Não tem mimimi e ninguém se fazendo de vítima!

O que quero saber de verdade é se Carlos Alberto Decotelli é torcedor do flamengo! Só isso! Se resolveria com um Sim ou Não, tópico fechado (encerrado).

Infelizmente as regras da OS me impedem de perguntar no tópico oficial do clube que acho mais fácil ter a resposta pois acho que é bem mais frequentado por torcedores e esses poderiam saber mais facilmente.
Esse tópico não está aqui por desejo meu, pois teria perguntado no tópico do flamengo (mas para seguir as regras da OS, perguntei aqui fazendo um tópico) e sim por seguir regras da OS. Só questão de coerência mesmo.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Sim, o comentário de D2 para mim representa o pensamento da pessoa Bolsonaro como o de Lula também sendo tão homofóbico quanto.



Que mimimi cara? Tais viajando!
Não estou me fazendo de vítima, aceitei a decisão da moderação mesmo discordando. Até expliquei aqui no tópico pq não fiz o questionamento no tópico do Flamengo na sessão Esporte. Agora seguir regra mesmo discordando é mimimi? Expliquei antes de vim algum user questionar de não está na sessão Esporte e ou no tópico do flamengo.
Não tem mimimi e ninguém se fazendo de vítima!

O que quero saber de verdade é se Carlos Alberto Decotelli é torcedor do flamengo! Só isso! Se resolveria com um Sim ou Não, tópico fechado (encerrado).

Infelizmente as regras da OS me impedem de perguntar no tópico oficial do clube que acho mais fácil ter a resposta pois acho que é bem mais frequentado por torcedores e esses poderiam saber mais facilmente.
Esse tópico não está aqui por desejo meu, pois teria perguntado no tópico do flamengo (mas para seguir as regras da OS, perguntei aqui fazendo um tópico) e sim por seguir regras da OS. Só questão de coerência mesmo.

Tapatalk.

Quase impossível achar essa informação na net... mais fácil perguntar para o próprio Carlos kkk

Mas por que você quer tanto saber isso?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Quase impossível achar essa informação na net... mais fácil perguntar para o próprio Carlos kkk

Mas por que você quer tanto saber isso?
Sim, concordo ctg.
Ai pensei, será que algum user da OS já o viu na torcida do flamengo (torcedores que a frequentam) ou por ai com a camisa do flamengo.
Afinal, tem tópicos por ai sobre ter visto alguém famoso ou até transado.
Então vim perguntar aqui na OS, como já expliquei o pq fiz nessa sessão: regra da OS.

Ouvi uma "piada" sobre, fiquei curioso se o fato de ser torcedor é ao menos verdadeiro. Só isso mesmo! Não é nada político, é sobre a pessoa e futebol (esporte). Inclusive a piada é de cunho esportivo, por isso acho que esse tópico deveria está na sessão Esporte mas estou de boa, sem mimimi e sem 2a intenção (como acusado) seguindo a coerência/regra da moderação e ponto final.

Tapatalk.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.410
Reações
178.320
Pontos
1.514
Não sei se é flamenguista ou não. Sei lá :klol





Agora fiquei curioso em saber qual a importância desse cara ser flamenguista ou não, no que muda sei lá :kbeca
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.392
Reações
2.480
Pontos
703
Não sei se é flamenguista ou não. Sei lá :klol





Agora fiquei curioso em saber qual a importância desse cara ser flamenguista ou não, no que muda sei lá :kbeca
Suponho eu, que seja um sarcasmo do estereótipo do Rio de Janeiro.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Essa porra é flood né?
Não, é só uma dúvida.
Não sei se é flamenguista ou não. Sei lá :klol





Agora fiquei curioso em saber qual a importância desse cara ser flamenguista ou não, no que muda sei lá :kbeca
Ouvi uma "piada" sobre, fiquei curioso se o fato de ser torcedor é ao menos verdadeiro. Só isso mesmo! Não é nada político, é sobre a pessoa e futebol (esporte). Inclusive a piada é de cunho esportivo.
Suponho eu, que seja um sarcasmo do estereótipo do Rio de Janeiro.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Não é sobre estereótipo.

Tapatalk.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.392
Reações
2.480
Pontos
703
Não, é só uma dúvida.Ouvi uma "piada" sobre, fiquei curioso se o fato de ser torcedor é ao menos verdadeiro. Só isso mesmo! Não é nada político, é sobre a pessoa e futebol (esporte). Inclusive a piada é de cunho esportivo.Não é sobre estereótipo.

Tapatalk.
Poderia contar a piada?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
O Vasco já tem o Eurico no currículo. Não precisamos de mais um maluco kaozeiro.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Poderia contar a piada?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
É uma "piada" bem b*sta, mas até que interessante e polêmica. [emoji16]

O Doutorado de Carlos Alberto Decotelli é igual ao título brasileiro de 87 do flamengo: coloca no currículo como Campeão sem sequer ter defendido em campo.
[\Spoiler]

Tapatalk.
 
Topo Fundo