O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carnaval na Bahia: selvageria! que nojo !

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
put* que pariu, qual o sentido dessa putaria?
Pra quê fazer isso?

Mas também o povo é foda...o cara só bate pq ninguém liga.
Tem uma put* multidão ali e meia dúzia vai pra cima de um que tá quieto.
Junta o povo todo pra espancar esses filhos da put* e parava na hora.
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Quem diria, roda Punk até no carnaval....



Mas falando sério, que coisa idiota. Fico pensnado o que passa na cabeça de um loco desses pra sair distribuindo socos de graça!
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
o problema é:

será q foi de graça?

o outro podia ter feito muita coisa antes com ele ...

eu n defendo ngm nesse tipo de coisa sem saber antes a historia toda ...
 


Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Cara, como seria bom se todos filhos da put* fossem presos por no mínimo 8 anos. E daquelas prisões que tu tem que trabalhar, como fazendo ruas, quebrando pedras ou até plantando. Sem direito a nada.
Isso é deprimente, Bahia ganha muito dinheiro com turismo, deixa esses animais estragar a imagem da cidade pra algum turista é péssimo.
A policia tinha que ficar à paisana ali, como se tivesse curtindo a festa.. E o primeiro que agredisse algum deles deveria ganhar um carinho.. Que tivesse traumatismo craniano. E também como o resto dos idiotas.






Papo de perdedor on: Sei que pensamentos do tipo são de fracassados, opirimidos, nerds etc, mas numa situação dessas..Como eu queria ter uma força do c***lho, etc.. Arrancaria as mãos deles..
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
É... tá faltando a pena de morte pra alguns (muitos) abusados aqui no Brasil.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Tinha que ficar policial à paisana ali e descer bala no primeiro que levantar a mão pra bater em alguém.

Sou meio extremista pra isso, mas odeio vagabundo FDP.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Davivascaino;2739302 disse:
c***lho, o policial deu um knockout no doido lá muito show!:-D:-D:-D:-D

Pode crer!
E bem merecida essa porrada do PM! cara, sem ofença, mas isso é uma cambada de cabaço, me desculpe, mas fazer roda e encher alguem aleatoriamente de porrada é a melhor prova de que esse país ta condenado à ignorância e não é só na Bahia não, ta assim em todo o lugar. [kong]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Bhgp;2739271 disse:
o problema é:

será q foi de graça?

o outro podia ter feito muita coisa antes com ele ...

eu n defendo ngm nesse tipo de coisa sem saber antes a historia toda ...

aff tu viu o video? [kong]



filhas da put*, vendo estas pessoas só dá vontade de falar palavrão e colocar uma bomba em cada casa destes delinquente FILHOS DA put* MESMO
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Pff, bando de animais selvagens.

Deviam estar nas florestas africanas juntamente com seus irmaos gorilas.

Sao corajosos demais pra bater em grupo, ou bater e sair correndo ne?

Quero ver um apontar uma arma pra cada um desses fdps pra eles se mijarem todos.
 

Ildjarn

Habitué da casa
Mensagens
576
Reações
1
Pontos
67
é parece que eles vivem as *proprias leis* , eu nao falo mais nada. tem que chegar atirando.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Porra, barbárie e selvagerie pura.......ô xente !!!!![/COLOR]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Tem gente que sai na rua para brigar...fico de cara com isso. Pior é o cara do bloco filhos de gandhi brigando...aff.
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Armitage;2739293 disse:
Cara, como seria bom se todos filhos da put* fossem presos por no mínimo 8 anos. E daquelas prisões que tu tem que trabalhar, como fazendo ruas, quebrando pedras ou até plantando. Sem direito a nada.
Isso é deprimente, Bahia ganha muito dinheiro com turismo, deixa esses animais estragar a imagem da cidade pra algum turista é péssimo.
A policia tinha que ficar à paisana ali, como se tivesse curtindo a festa.. E o primeiro que agredisse algum deles deveria ganhar um carinho.. Que tivesse traumatismo craniano. E também como o resto dos idiotas.






Papo de perdedor on: Sei que pensamentos do tipo são de fracassados, opirimidos, nerds etc, mas numa situação dessas..Como eu queria ter uma força do c***lho, etc.. Arrancaria as mãos deles..

Penso da mesma forma, e esta puorra de pais so nao vai para frente pq todo mundo so quer as paradas moles, so moleza... Mas se acontecesse isso é certo que no minimo iria diminuir as palhaçadas!!!

llqs;2739299 disse:
É... tá faltando a pena de morte pra alguns (muitos) abusados aqui no Brasil.

Demorou para implantar mesmo! E seu Avatar ficou ate parecido com o anterior^^

Carecão;2739831 disse:
Tem gente que sai na rua para brigar...fico de cara com isso. Pior é o cara do bloco filhos de gandhi brigando...aff.

Filha de uma isso sim, como muitos aqui dizem toda generalizaçao é burra, nao é pq o cara é filha de uma, ou de gandhi ou da put* mesmo que muda nao, sempre terao as parias na sociedade, so o que muda é que deveria haver puniçao severa para isso ...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
É por essas e outras que não gosto do carnaval Brasileiro. O pessoal não tem respeito nem com a própria cultura. É uma seção de pancadaria, bebedera, acidente, pessoal caindo bebado no meio do povo.

Pra min podia catar cada muleque desse e socar até não querer mais. [kong]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Quem vai pra uma arroaça dessa ta sujeito a isso, sempre existiu, não é novidade pra ninguem. Não quer apanhar, não vá.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Maximu's;2739923 disse:
É por essas e outras que não gosto do carnaval Brasileiro. O pessoal não tem respeito nem com a própria cultura. É uma seção de pancadaria, bebedera, acidente, pessoal caindo bebado no meio do povo.

Pra min podia catar cada muleque desse e socar até não querer mais. [kong]


sim, exatamente, o carnaval sai na rua batendo nos muleques que passam, o carnaval que bate o carro, sim, claro, o carnaval.
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
huheuehe soh da negão se pegando...
depois reclama q existe preconceito no brasil... mas fazem de tudo pra ficarem marcados como marginais... :/

e dalhe brasilzao... tenho q sair dessa m**** o quanto antes...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Depois a policia desce o cacete nesse bando de fdp e vem neguinho chorar sobre abuso de autoridade e o escambau.
Tem mais é que levar porrada e passar um tempinho no xadrez. Bando de pnc mesmo.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
MlK17;2740030 disse:
huheuehe soh da negão se pegando...
depois reclama q existe preconceito no brasil... mas fazem de tudo pra ficarem marcados como marginais... :/

e dalhe brasilzao... tenho q sair dessa m**** o quanto antes...

Vai pra onde oh ser evoluído !?


Eu acho engraçado, qnd postam notícias absurdas de outros países esses pseudosrevoltadinhos nunca aparecem. Mas é só postar uma do Brasil que lá vem eles se achando superiores ao país em que vivem.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
MlK17;2740030 disse:
huheuehe soh da negão se pegando...
depois reclama q existe preconceito no brasil... mas fazem de tudo pra ficarem marcados como marginais... :/

e dalhe brasilzao... tenho q sair dessa m**** o quanto antes...

Opa, acho que tu já devia ter saído.
Depois de semear a paz, criar escolas, distribuir comida e roupa para os pobres. Depois de se engajar em inumeros projetos sociais e até melhorar a distribuição de renda assim, salvando o Brasil, vc deveria sair mesmo.
Acho que vc deveria ir para Serra Leoa agora.
Tão precisando de ti por lá.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]Mesmo se souberem o que aconteceu antes não justifica um quebra pau desces ... aquilo virou um bate cabeça de preto FDP..

aki no carnaval de Campinas que eu fui.. até teve uns momentos desse... mas aki a polícia tava em peso no local e qualquer tumulto ja era spray de pimenta no olho de todo mundo da rodinha ..

Foi bem seguro..


Agora, esse favelados... cheiram 5 kilos de pó e fumam 2 de maconha, se acham os bandidos, os tais... e querem sair por ae pra zuar e dar porrada..

Povinho desgraçado da porra... Esse eh um dos vários motivos que tneho pra odiar o Carnaval.. Embora esteja gostando de ir por causa da mulherada cachorra.

[/COLOR]
 

Mestre Splynter

Supra-sumo
Mensagens
1.085
Reações
384
Pontos
169
"pq o canaval eh a coisa mais linda do mundo" bla bla bla
lindo pq so mostram mulher pelada e tal..
olha quanto aumenta o numero de mortes.. seja na estrada, em favela, em briga de boteco..
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Nada a ver ....

Vcs são invejosos pq não foram lá. Provavelmente não devem pegar ninguém e estão com inveja.

O negócio é ir em micareta, sentar a porrada numa pessoa que vc nunca viu, pois vc está com mais dez, tomar muito redbull com bebida e pegar muita mulher...

Quem não vai em micareta não pega ninguém pois só existe mulher em micareta e ali estão as melhores.

Micaretas, baile funk e afins :rox ....

"Cabelo enroladinho, estilo Ronaldinho..."

Manifestação cultural pô !!!!! Meter a porrada é cultura !!!!
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
£øk;2740351 disse:
Nada a ver ....

Vcs são invejosos pq não foram lá. Provavelmente não devem pegar ninguém e estão com inveja.

O negócio é ir em micareta, sentar a porrada numa pessoa que vc nunca viu, pois vc está com mais dez, tomar muito redbull com bebida e pegar muita mulher...

Quem não vai em micareta não pega ninguém pois só existe mulher em micareta e ali estão as melhores.

Micaretas, baile funk e afins :rox ....

"Cabelo enroladinho, estilo Ronaldinho..."

Manifestação cultural pô !!!!! Meter a porrada é cultura !!!!


Lok ainda ta puto com aquele tópico. :lol
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Pô, isso aí já é uma ofensa gratuíta..
Não que eu seja santo, mas pqp... 4° vez que vejo um post similar a esse daí..
Em partidas de futebol também ocorre merdas do tipo...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Carecão;2740355 disse:
Lok ainda ta puto com aquele tópico. :lol

Não eu só to zuando mesmo....

Mas isso prova muito o contrário do que o Valarauko disse. E naquele dia eu não falei, mas minha prima uma vez tomou uma passada de mão tão forte em micareta que ela chegou a perder o gosto e ir pra casa...

Mais tarde ela sentiu uma ardência na coxa e quando foi ver, o cara passou a mão com tanta força que lanhou ela toda...

Aí o pessoal vem falar que em micareta não tem disso e que falar o contrário é falta de conhecimento e inveja. Eu não quis falar pra não criar confusão, mas no meu caso é justamente o contrário...

Já frequentei tanta b*sta que hj eu tenho nojo. E tudo por vaidade...

Não tenho nada contra quem vai, mas afirmo e repito: Quem está na chuva é pra se molhar....
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Armitage;2740360 disse:
Pô, isso aí já é uma ofensa gratuíta..
Não que eu seja santo, mas pqp... 4° vez que vejo um post similar a esse daí..
Em partidas de futebol também ocorre merdas do tipo...

E quem disse que não ? Eu mesmo vou ao maracanã e sei que posso estar sujeito a tudo e afirmei o mesmo em vários posts....

A única coisa que eu falei é que indo a esses lugares, depois vc não tem do que reclamar se algo der errado...
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
semideus69;2739518 disse:
aff tu viu o video? [kong]



filhas da put*, vendo estas pessoas só dá vontade de falar palavrão e colocar uma bomba em cada casa destes delinquente FILHOS DA put* MESMO

Ele n viu o video.

Eles tao batendo em qualquer 1 , so por diversao.

Mas o mundo é redondinho amigo , tudo q vc faz um dia volta.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
£øk;2740388 disse:
Não eu só to zuando mesmo....

Mas isso prova muito o contrário do que o Valarauko disse. E naquele dia eu não falei, mas minha prima uma vez tomou uma passada de mão tão forte em micareta que ela chegou a perder o gosto e ir pra casa...

Mais tarde ela sentiu uma ardência na coxa e quando foi ver, o cara passou a mão com tanta força que lanhou ela toda...

Aí o pessoal vem falar que em micareta não tem disso e que falar o contrário é falta de conhecimento e inveja. Eu não quis falar pra não criar confusão, mas no meu caso é justamente o contrário...

Já frequentei tanta b*sta que hj eu tenho nojo. E tudo por vaidade...

Não tenho nada contra quem vai, mas afirmo e repito: Quem está na chuva é pra se molhar....


Eu concordo com você cara. No carnaval mesmo aquele dia que eu sai...que falei lá no tópico...presenciei isso. Eu cada dia menos estou tendo motivação para ir nesse tipo de festa...apesar de ter mt gente que eu gosto que vá...ta cada dia mais insuportável.

Mas tem muita gente bacana que vai, mas cada vez que passa os imbecis briguentos e beberrões se tornam maioria. Ta foda.

Só no concordo com generalização, igual aquele cara tava tratando de fazer. Pois em todo lugar tem gente imbecil, não é só em micaretas e festas do genero. Uma pena que como eu disse, os imbecis cada vez mais se tornam maioria.
 
Topo Fundo