O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carnaval na Bahia: selvageria! que nojo !

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.709
Pontos
1.319
a questao éa % disso acontecer
e la na Bahia e carnaval , ou por exemplo baile funks, essa % é mais alta

uma quermesse em Mogi Mirim nao, apesar de ser cheio de gente.

tem uma grande diferenca

falar que isso acontece em todo lugar é argumento fraco.
eu nao vou num lugar que a % disso acontecer é 10x maior que o que costumo frequentar.

tem que ter feeling e claro, conhecer essas merdas ajuda.
Simples, ja fui numa balada que os caras de uma favela queriam me pegar em grupo, simplesmente parei de ir e troquei de balada, uma de melhor nivel.
Pode ser cheio de playboy , o c***lho a 4, mas a % disso acontecer caiu!
simples

$ traz cultura e educacao . isso ae é barbarie total.

"só ta lá quem gosta de levar tapa na cara e ouvir b*sta não é??"

nao, povo esta la para se divertir, ou deveria, muitos la ,provavelmente a maioria ta de paz, querendo curtir.
mas tem um bom numero de gente que sujeita outros a isso. maior que balada de " pitboy"
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Tenho um amigo que é baiano e mora aqui no RS. A alguns anos atrás ele disse que tinha virado modinha a baianada dançando carnaval em posição de "lutinha", e distribuíam socos aleatoriamente.

Ele achava o máximo.

Parece que passou de modinha e virou tradição.

Off: E que venha o baby boom em Novembro!
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
r_silver;2741222 disse:
Concordo com vc, mas por INCRÍVEL que pareça, isso é comum lá em Salvador. O Zé povão faz esse tipo de coisa mesmo. Eles saem dando porrada em qualquer um. Principalmente nos que estão dentro dos blocos. Talvez pela inveja de não poderem ter dinhero para comprar um abadá, vai saber...


(Mas acredito que eles aprenderam esse tipo de atitude aqui em Brasília ehhe)

Nossa, com tanta propaganda já to fazendo as malas e indo pra Brasília :lol
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
semideus69;2740975 disse:
Moro em SC e já passei em outros lugares o carnaval, aqui tem carnaval SIM, e o que digo é que vi a mesma coisa, PESSOAS, apenas isso, a índole delas não tem nada a ver com o carnaval. Uma rodinha destas daí destes malucos é foda, nem sei se tem como dizer pras pessoas serem mais precavidos e não passarem porque as vezes o cara passa distraidão mesmo. Eu, quando vejo alguma rodinha de amigos meio suspeita (aconteceu no máximo umas 3 vezes) eu disperso, vou pra outro lado. Enfim, carnaval Rula, pessoas legais rulam, o mundo rula, hombridade rula, simplicidade rula, generalização sucks, superioridade sucks, pessoas más sucks. etc etc etc, muita coisa depende cara, fazer uma festa não coloca na mente das pessoas: "Forme uma rodinha, beba e bata em quem passar e não for bonito ou sei lá"

Snk-Brazil;2740975 disse:
deveria se fazer como em algumas cidades de SC nao se faz carnaval e se trabalha normal nada de feriado.


Posso ser chamado de preconceituoso e tudo mais mais tentaram fazer carnaval aqui na minha cidade e digo uma coisa, o povo pelo menos se comportou como civilizados nao ocorreu nenhum caso de agressao. Pra uma cidade de 150000 pessoas foi muita coisa.
De que cidade voce é semideus69? :D quem sabe a gente é da mesma cidade

Onde tem o era pra ser em negito mais nao sei como colocar :-D
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
semideus69;2742151 disse:
Nossa, com tanta propaganda já to fazendo as malas e indo pra Brasília :lol


hehhe

Venha, mas venha no estilo "Dead Rising". Com uma marreta pra poder arrebentar os podrões aqui.:-D
 


Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Bom, antes de mais nada: abominável gente que se diverte causando, batendo nos outros. Odeio esse tipo de gente, que não existe só no carnaval da bahia.

Agora é foda também pensar que "é bom esperar esse tipo de coisa". Eu nunca me interessei mto por carnaval, talvez por isso eu não tinha essa informação de que rola MUITA porrada, e DE GRAÇA, em carnaval assim. Pra mim isso é novidade. E se eu tivesse ido? E os estrangeiros que não tem essa informação? É burrice?

Condenar as pessoas por querem se divertir é foda, ninguém vai num lugar achando que vai morrer.

Eu passei durante 2 anos no meio da favela pra ir pra faculdade, ANDANDO, sozinho, inclusive cheguei a ir pra la meia noite [feeestas wohoo] e nunca me aconteceu nada. Sabia dos riscos, mas eu ia fazer o que? Andar todo dia 40 min a mais? Não ir na festa? [naquele horario nao teria como ir de outro lugar]. Deixar de viver é foda também.

As duas vezes que fui assaltado em Sampa foram em lugares absurdamente sussas: uma em frente ao Mc Donalds as QUATRO da tarde e a outra no ponto de busao em frente ao EXTRA as 10 da noite, EM FRENTE A UMA DELEGACIA DE POLICIA.

Não existe essa, se quer ficar seguro, fica em casa. E vc ainda corre risco.

Todo mundo fala pra mim "vc anda ouvindo musica e cantando pra cima e pra baixo com esse celular caro, uma hora vão te roubar". Será que vão?. Daí eu trabalho mais e compro outro. c***lho, não vou aproveitar o negócio com medo que me roubem?

É foda isso. Tem muita gente civilizada que ama carnaval, e vai deixar de curtir pq existe meia duzia de babaca? É um risco que se corre, mas é a velha história: "viver com medo é viver pela metade". Frase batida, mas troo =P

No mais, acho que a punição com esse povo deveria ser mais severa também. Arrumou encrenca, devia se foder grandão. =[
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Salvador tem que ir em bloco, pagando 2 mil reais mesmo, senao é ossoooo.
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Isso foi dentro do bloco ou fora, onde fica a marginália?

Eu tava afim de ir no carnaval de Salvador, mas depois desses vídeos, vou repensar onde gastar meu dinheiro.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Colt Malone;2743373 disse:
Isso foi dentro do bloco ou fora, onde fica a marginália?

Eu tava afim de ir no carnaval de Salvador, mas depois desses vídeos, vou repensar onde gastar meu dinheiro.

Fora. Dentro dos blocos tem segurança reforçada..mas n quer dizer que não tem briga também.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Carecão;2743393 disse:
Fora. Dentro dos blocos tem segurança reforçada..mas n quer dizer que não tem briga também.

Mas nao chega nem perto disso dai.

Dentro dos blocos só briga quem quer, nego nao toma porrada do nada igual tem no video ai nao.
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
c***lho, que porra escrota. So porrada nada haver, o cara ta no canto, na dele (se nao tive uma historia poor traz) e ja chega tomando um nocaute.
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Jango Fett;2743418 disse:
Mas nao chega nem perto disso dai.

Dentro dos blocos só briga quem quer, nego nao toma porrada do nada igual tem no video ai nao.

Deve ser por isso que se paga uma pequena fortuna pra entrar nos blocos: pra ficar longe do povão maloquero.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Colt Malone;2743451 disse:
Deve ser por isso que se paga uma pequena fortuna pra entrar nos blocos: pra ficar longe do povão maloquero.

E perto das gatas, gostosas e insanas! :rox
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
o cruzado de esquerda no queixo que o policial deu no baderneiro foi a melhor parte do video. Apesar de nao ser o mais correto eh dificil agir diferente por conta propria se as leis nao ajudam.
Em um pais serio muitos desses estariam passando os proximos anos na cadeia.
 

MacGaren

Habitué da casa
Mensagens
796
Reações
2
Pontos
89
isso deveria acontecer sempre, em todas as cidades e em todos os carnavais... dai assim acabava com esta pouca vergonha... lixo de festa...

Carnaval sux...
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Esse tipo de coisa deveria ser reprimida severamente.

Também acho que quem vai pra essa muvuca toda já tem que ir preparado pra enfrentar tal tipo de situação. Em um ambiente cheio de grupos baderneiros e bêbados, tem que ser muito ingênuo pra acreditar que esse tipo de coisa não acontece com bastante frequência ou que nunca vai acontecer com você.
Imagina levar a namorada pro meio disso. Se ela levar um soco na boca você vai querer reagir, provavelmente dando porrada no meliante que a espancou. Só que aí vem o grupinho do cara, formado por 5 bombadões e te socam até você perder a consciência. Os dois sairão de lá sangrando e totalmente humilhados.
Pra evitar esse tipo de coisa, a polícia deveria meter esses filhos da put* em uma cela e surrá-los bastante. O foda é que sempre vai acontecer, não importa a medida tomada contra isso. Bêbado não pensa nas consequências antes de fazer m****, e gente que bebeu demais não é o que falta ali. Lamentável...
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Subaru Sakurazuka;2743337 disse:
...
Eu passei durante 2 anos no meio da favela pra ir pra faculdade, ANDANDO, sozinho, inclusive cheguei a ir pra la meia noite [feeestas wohoo] e nunca me aconteceu nada. Sabia dos riscos, mas eu ia fazer o que? Andar todo dia 40 min a mais? Não ir na festa? [naquele horario nao teria como ir de outro lugar]. Deixar de viver é foda também.

As duas vezes que fui assaltado em Sampa foram em lugares absurdamente sussas: uma em frente ao Mc Donalds as QUATRO da tarde e a outra no ponto de busao em frente ao EXTRA as 10 da noite, EM FRENTE A UMA DELEGACIA DE POLICIA.

Não existe essa, se quer ficar seguro, fica em casa. E vc ainda corre risco.
...[

Já é mais do que provado que o lugar onde existe menos assaltos para o cidadão comum é nas favelas.

É o lugar mais seguro de qualquer cidade.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.709
Pontos
1.319
Spetznaz;2744383 disse:
Esse tipo de coisa deveria ser reprimida severamente.

Também acho que quem vai pra essa muvuca toda já tem que ir preparado pra enfrentar tal tipo de situação. Em um ambiente cheio de grupos baderneiros e bêbados, tem que ser muito ingênuo pra acreditar que esse tipo de coisa não acontece com bastante frequência ou que nunca vai acontecer com você.
Imagina levar a namorada pro meio disso. Se ela levar um soco na boca você vai querer reagir, provavelmente dando porrada no meliante que a espancou. Só que aí vem o grupinho do cara, formado por 5 bombadões e te socam até você perder a consciência. Os dois sairão de lá sangrando e totalmente humilhados.
Pra evitar esse tipo de coisa, a polícia deveria meter esses filhos da put* em uma cela e surrá-los bastante. O foda é que sempre vai acontecer, não importa a medida tomada contra isso. Bêbado não pensa nas consequências antes de fazer m****, e gente que bebeu demais não é o que falta ali. Lamentável...

nao viaja cara, tem que estar preparado para isso ?

eu NUNCA vi isso em mlugar muvucado nenhum
briga é uma coisa

dancinha da porrada ,por nada, nunca

eu sai de carnaval tranqiulo no litoral norte

aconteceu NADA, nem briga por motivos particulares.
e olha, em Saop Sebastiao que é uma cidade que é mais populacao local
e tb tem gente de fora
 
Topo Fundo