O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carnaval na Bahia: selvageria! que nojo !

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Só estão batendo pq tem um monte do lado. Só vai parar na hora que um voltar com uma arma e matar uns 2 ou 3...

Aí eles sossegam...
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
£øk;2740417 disse:
Só estão batendo pq tem um monte do lado. Só vai parar na hora que um voltar com uma arma e matar uns 2 ou 3...

Aí eles sossegam...

Ai a caboclo que matou vai pra cadeia , ai la eles comem a bunda dele ate ficar maior que o olho , e vc pegunta: cade a justiça?

Por isso nem adianta fazer justiça com as proprias maos, agente tem mesmo é que ter fé no país e torcer pras coisas melhorarem.



Mas nao vamos generalizar , fui no carnval de Recife e Olinda e o policiamento estava 10 cara, kd esquina tinha akelas torres da PM e dos bombeiros.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Carecão;2740410 disse:
Eu concordo com você cara. No carnaval mesmo aquele dia que eu sai...que falei lá no tópico...presenciei isso. Eu cada dia menos estou tendo motivação para ir nesse tipo de festa...apesar de ter mt gente que eu gosto que vá...ta cada dia mais insuportável.

Mas tem muita gente bacana que vai, mas cada vez que passa os imbecis briguentos e beberrões se tornam maioria. Ta foda.

Só no concordo com generalização, igual aquele cara tava tratando de fazer. Pois em todo lugar tem gente imbecil, não é só em micaretas e festas do genero. Uma pena que como eu disse, os imbecis cada vez mais se tornam maioria.

Bom, foi mais ou menos por aí o que eu falei lá...Talvez não tenha explicado bem.

Vc não se faz idiota no momento que pisa num baile ou numa micareta. Mas, pra mim, assim como no orkut, é cada vez mais baixo o nível das pessoas que frequentam lugares assim...

Foi que nem uma vez aconteceu em um bairro X ( não vou citar nada pra não parecer preconceituoso ). Nesse bairro tinha um barzinho legal pra caramba e era muito agradável ficar ali....O negócio é que nesse bairro, é muito comum um povo de um outro país migrar pra lá em busca de asilo político, estudo e pra fugir da violência de onde eles moram tb...

Daí esses caras começaram a frequentar o barzinho. No começo tudo bem, depois deram de fazer grupos e mexer com a mulher dos outros, beber, falar m**** e ppor fim traficar e treinar traficantes do Rio...

Pras famílias sumirem dali foi um pulo...

Não é o lugar, mas quando a maioria que o frequenta é de gente baixa, infelizmente vc vê que é hora de mudar de lugar ou de hábito...
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
£øk;2740443 disse:
Bom, foi mais ou menos por aí o que eu falei lá...Talvez não tenha explicado bem.

Vc não se faz idiota no momento que pisa num baile ou numa micareta. Mas, pra mim, assim como no orkut, é cada vez mais baixo o nível das pessoas que frequentam lugares assim...

Foi que nem uma vez aconteceu em um bairro X ( não vou citar nada pra não parecer preconceituoso ). Nesse bairro tinha um barzinho legal pra caramba e era muito agradável ficar ali....O negócio é que nesse bairro, é muito comum um povo de um outro país migrar pra lá em busca de asilo político, estudo e pra fugir da violência de onde eles moram tb...

Daí esses caras começaram a frequentar o barzinho. No começo tudo bem, depois deram de fazer grupos e mexer com a mulher dos outros, beber, falar m**** e ppor fim traficar e treinar traficantes do Rio...

Pras famílias sumirem dali foi um pulo...

Não é o lugar, mas quando a maioria que o frequenta é de gente baixa, infelizmente vc vê que é hora de mudar de lugar ou de hábito...

Isso é verdade cara , Jesus mesmo falou "diga-me com quem tu andas que te lhe direi que tu és"

Se vc tem 50 amigos traficantes , assasinos e estupradores , é mto dificil vc ser uma pessoa.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Helpme;2740473 disse:
Isso é verdade cara , Jesus mesmo falou "diga-me com quem tu andas que te lhe direi que tu és"

Se vc tem 50 amigos traficantes , assasinos e estupradores , é mto dificil vc ser uma pessoa.

Somente se vc for a pessoa mais influenciavel do mundo.
80% das minhas amigas são lesbicas e fumam maconha.
90% dos meus amigos são gays.
Mais sou hetero e nem gosto tanto de maconha.

Personalidade > Rebanho

E por falar em Jesus, ele mesmo disse:
"Não Julgais para não ser julgado, pois a meu pai cabe o unico Julgamento"
;D
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
£øk;2740443 disse:
Bom, foi mais ou menos por aí o que eu falei lá...Talvez não tenha explicado bem.

Vc não se faz idiota no momento que pisa num baile ou numa micareta. Mas, pra mim, assim como no orkut, é cada vez mais baixo o nível das pessoas que frequentam lugares assim...

Foi que nem uma vez aconteceu em um bairro X ( não vou citar nada pra não parecer preconceituoso ). Nesse bairro tinha um barzinho legal pra caramba e era muito agradável ficar ali....O negócio é que nesse bairro, é muito comum um povo de um outro país migrar pra lá em busca de asilo político, estudo e pra fugir da violência de onde eles moram tb...

Daí esses caras começaram a frequentar o barzinho. No começo tudo bem, depois deram de fazer grupos e mexer com a mulher dos outros, beber, falar m**** e ppor fim traficar e treinar traficantes do Rio...

Pras famílias sumirem dali foi um pulo...

Não é o lugar, mas quando a maioria que o frequenta é de gente baixa, infelizmente vc vê que é hora de mudar de lugar ou de hábito...

Isso acontece mesmo. Naquele dia que eu sai, fui pra um lugar que parecia que ia estourar uma briga a qualquer momento do seu lado. Eu nunca tive/tenho problemas com multidões, mas naquele dia fiquei bolado.

Mas tem um carnaval que direto eu vou, que é no interior do tocantins. É uma micareta mesmo, com as mesmas coisas que tem aqui em Brasília...mas já pulei dois anos lá, e nunca ví uma confusão dentro do Bloco. Você pode curtir tranquilo sem medo de tomar um tapão do nada. O meu medo, é que lá com o tempo se torne igual se tornou Brasília. Pessoal que vai com intenção de estragar a festa dos outros.
 


DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Esses caras estavam em [modo laranja mecânica on]

Se aquela empregada que foi espancada ano passado tivesse sofrido a agressão no meio de um baile de carnaval provavelmente não teria tido tanta repercursão na mídia, esses espancamentos deram "só mais uma notícia". Carnaval é isso, mais uma desculpa pra aprontar a m**** que quiser.

Já deu pra perceber que eu não gosto nem um pouquinho dessa festa vulgar. E o pior são as campanhas do preservativo. Não é ruim que elas existam, mas que elas ocorram só no carnaval, parece até que o vírus da aids fica de férias o resto do ano.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Laclos Austen;2740485 disse:
Somente se vc for a pessoa mais influenciavel do mundo.
80% das minhas amigas são lesbicas e fumam maconha.
90% dos meus amigos são gays.
Mais sou hetero e nem gosto tanto de maconha.

Personalidade > Rebanho

E por falar em Jesus, ele mesmo disse:
"Não Julgais para não ser julgado, pois a meu pai cabe o unico Julgamento"
;D


Em outro tópico você falou que detestava maconha. :-D

Ou seja...você se influenciou pelo que o Colt Malone tinha falado em um post anterior. E olha que você nem conhece o cara. :lol

Como Sartre disse "O inferno são os outros".
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Laclos Austen;2740485 disse:
Somente se vc for a pessoa mais influenciavel do mundo.
80% das minhas amigas são lesbicas e fumam maconha.
90% dos meus amigos são gays.
Mais sou hetero e nem gosto tanto de maconha.

Personalidade > Rebanho

E por falar em Jesus, ele mesmo disse:
"Não Julgais para não ser julgado, pois a meu pai cabe o unico Julgamento"
;D

Laclos Austen;2740387 disse:
Alias, esse topico esta cheio desses pseudo-revoltados que chamam o Pais de m**** e em seguida vão ir ver a partidinha de futebol e tomar uma cerveja.
Hipocresias Ownz


Hell yeah....
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
£øk;2740397 disse:
E quem disse que não ? Eu mesmo vou ao maracanã e sei que posso estar sujeito a tudo e afirmei o mesmo em vários posts....

A única coisa que eu falei é que indo a esses lugares, depois vc não tem do que reclamar se algo der errado...

Ok.
Nem vou entrar no mérito da discussão. Eu só tinha ficado puto com a história de que só ia gente fútil, bêbados, putas etc(generalização). Não lembro de ter falado sobre inveja, taxando alguém de nerd etc(não que tu esteja me acusando), não tenho muito porquê discutir sobre isso.
Só citei o exemplo do estádio, pois às vezes uma multidão paga o pato por meia dúzia. Como os skinhead(dois idiotas de 16 anos) na torcida gremista. Que para a mídia, muitos torcedores de outros estados, e pros colorados, a Geral tinha virado reduto de Skinhead.
Até Porto Alegre se tornou antro deles, segundo alguns etc..E isso trinca..

No video tem uma penca se divertindo. Acho uma pena condenar, como alguns fizeram, a festa no geral por causa de um pequeno grupo de bandidos


Helpme;2740473 disse:
Isso é verdade cara , Jesus mesmo falou "diga-me com quem tu andas que te lhe direi que tu és"
E ele andava com Judas, veja só.

:D
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Carecão;2740500 disse:
Em outro tópico você falou que detestava maconha. :-D

Ou seja...você se influenciou pelo que o Colt Malone tinha falado em um post anterior. E olha que você nem conhece o cara. :lol

Como Sartre disse "O inferno são os outros".

Eu disse aquilo ja tem quase uns 4 dias.
Em 4 dias o mundo se renova de maneiras extratosfericas.
E serio que nem lembrava que tinha falado de maconha com ele.
Alias, nem sei se estarei vivo para os proximos 4 dias para falar algo.
:-D
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Laclos Austen;2740485 disse:
Somente se vc for a pessoa mais influenciavel do mundo.
80% das minhas amigas são lesbicas e fumam maconha.
90% dos meus amigos são gays.
Mais sou hetero e nem gosto tanto de maconha.

Personalidade > Rebanho

E por falar em Jesus, ele mesmo disse:
"Não Julgais para não ser julgado, pois a meu pai cabe o unico Julgamento"
;D

Nao da pra concordar com vc amigo.

Fumar maconha é uma coisa , agora se vc vive no meio do trafico de maconha POR OPÇAO vc ja foi influenciado de alguma forma.

Vc por exemplo aceita a maconha pertinho de vc e nao disse que nao gosta.

Vc ja foi influenciado.

Lei da ciencia: o ambiente Sempre influencia o ser vivo cara.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Laclos Austen sendo pego pelas botas ! AEiuaieuheiuaheuia.


Mas ainda eu admiro suas postagens cara. Mas quem fala de mais acaba se contradizendo.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Helpme;2740536 disse:
Nao da pra concordar com vc amigo.

Fumar maconha é uma coisa , agora se vc vive no meio do trafico de maconha POR OPÇAO vc ja foi influenciado de alguma forma.

Vc por exemplo aceita a maconha pertinho de vc e nao disse que nao gosta.

Vc ja foi influenciado.

Lei da ciencia: o ambiente Sempre influencia o ser vivo cara.

Lei da Psicologia: O ser vivo sempre influencia mais o ambiente do que o ambiente a ele.
;D

Com certeza somos influenciados, mais nossas influencias não falam quem somos. Somente mostra o que tendemos a querer ser.
Mais tendencia e querer é diferente de realidade e ser.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Armitage;2740521 disse:
Ok.


E ele andava com Judas, veja só.

:D

Isso tb diz algo sobre ele:

ou ele sabia q seria traido e precisou mostrar isso a humanidade ou ele nao era perfeito , as vezes ele era somente como um humano nesse ascpecto.

Mas eu nao sou nenhum religioso fanatico, deve ter 8 meses q nao vou a missa, nao sei tanto sobre Jesus assim.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Carecão;2740545 disse:
Laclos Austen sendo pego pelas botas ! AEiuaieuheiuaheuia.


Mas ainda eu admiro suas postagens cara. Mas quem fala de mais acaba se contradizendo.

Pior que é verdade.
Odeio falar algo e no dia seguinte eu mesmo me contradizer.
Maldito Raul e sua metamorfose
[kbravo]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Laclos Austen;2740547 disse:
Lei da Psicologia: O ser vivo sempre influencia mais o ambiente do que o ambiente a ele.
;D

Com certeza somos influenciados, mais nossas influencias não falam quem somos. Somente mostra o que tendemos a querer ser.
Mais tendencia e querer é diferente de realidade e ser.


Lei da Sociologia. Ainda é difícil/impossível de determinar quem influência mais. O ambiente sobre o ser, ou o ser sobre o ambiente.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Laclos Austen;2740547 disse:
Lei da Psicologia: O ser vivo sempre influencia mais o ambiente do que o ambiente a ele.
;D

Com certeza somos influenciados, mais nossas influencias não falam quem somos. Somente mostra o que tendemos a querer ser.
Mais tendencia e querer é diferente de realidade e ser.

Mas entao todos somos influenciaveis e influenciadores e se vc esta em tal ambiente há algo que te atrais lá.

Se vc esta com suas amigas fumando maconha há algo que te atrai , sejam as garotas , seja a erva.

Sem te julgar cara , sem ofenças.

Isso acontece com todos.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Coisa mais idiota que existe no mundo, ficar brigando na rua, em vez de pegar uma xereca e dar uns golpes nela, fica pegando homem............
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
TOPETE DUMAL;2740564 disse:
Coisa mais idiota que existe no mundo, ficar brigando na rua, em vez de pegar uma xereca e dar uns golpes nela, fica pegando homem............

Pô mas pegar uma xereca e ficar dando uns chutes e socos não deve ser nada engraçado né ?

Principalmente pra mulher....


:lol



:D
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Laclos Austen;2740547 disse:
Lei da Psicologia: O ser vivo sempre influencia mais o ambiente do que o ambiente a ele.
;D
Lei do armitage: Larga o cigarrinho do capeta, rapaz.



Helpme;2740548 disse:
Isso tb diz algo sobre ele:

ou ele sabia q seria traido e precisou mostrar isso a humanidade ou ele nao era perfeito , as vezes ele era somente como um humano nesse ascpecto.

Mas eu nao sou nenhum religioso fanatico, deve ter 8 meses q nao vou a missa, nao sei tanto sobre Jesus assim.

Cara, falei só pra encher o saco mesmo.. Eu tô bem curtido aqui.
Tô cansado, sem dormir umas 30 horas, com um pouco de gripe(pouco?:roll:) e ficando em pé, pois estou com a pele queimada do sol. (tava com cor de porto-alegrense, saca? 2 cores, do cotovelo pra baixo moreno, do cotovelo pra cima brancaço). Longe de mim querer discutir isso agora ou querer denigrir(sem racismo mik17-like, pessoal) seu comentário.
Tentei fazer uma piada estilo a que o figulo também tentou fazer no esporte. hehe
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Uns fdps desses tinha que apanhar na cadeia.Mas aí aparece os direitos humanos...
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Helpme;2740560 disse:
Mas entao todos somos influenciaveis e influenciadores e se vc esta em tal ambiente há algo que te atrais lá.

Se vc esta com suas amigas fumando maconha há algo que te atrai , sejam as garotas , seja a erva.

Sem te julgar cara , sem ofenças.

Isso acontece com todos.

O ambiente dá não uma, mas um leque de opções para o indivíduo. Se eu tivesse nascido na Rússia provavelmente seria diferente hoje, o que não quer dizer que eu não sou livre pra decidir como sou, simplesmente as opções que eu teria seriam diferentes.

Eu sendo cidadão de classe média no Brasil tive a opção de começar a fumar (marlboro) ou não, escolhi fumar, mas não porque fui influenciado, e também tive a opção de não fumar, que escolhi por 17 anos da minha vida. Mas se o tabaco fosse efetivamente banido do país, não tivesse um cigarro disponível, aí eu nunca seria fumante, enquanto morasse no Brasil.

Não existe manipulação em massa. O que existe é o estreitamento ou alargamento do leque de opções que uma pessoa faz. As propagandas anti-drogas por exemplo tentam tornar a opção "droga" menos atraente, o que não quer dizer que ninguém vai usar, cada um escolhe, baseado no que sabe dentro de si mesmo, o que vai escolher ou não.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
DarkLotus;2740615 disse:
O ambiente dá não uma, mas um leque de opções para o indivíduo. Se eu tivesse nascido na Rússia provavelmente seria diferente hoje, o que não quer dizer que eu não sou livre pra decidir como sou, simplesmente as opções que eu teria seriam diferentes.

Eu sendo cidadão de classe média no Brasil tive a opção de começar a fumar (marlboro) ou não, escolhi fumar, mas não porque fui influenciado, e também tive a opção de não fumar, que escolhi por 17 anos da minha vida. Mas se o tabaco fosse efetivamente banido do país, não tivesse um cigarro disponível, aí eu nunca seria fumante, enquanto morasse no Brasil.

Não existe manipulação em massa. O que existe é o estreitamento ou alargamento do leque de opções que uma pessoa faz. As propagandas anti-drogas por exemplo tentam tornar a opção "droga" menos atraente, o que não quer dizer que ninguém vai usar, cada um escolhe, baseado no que sabe dentro de si mesmo, o que vai escolher ou não.

Concordo e pelo o q vc falou vc concorda cmg.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.255
Reações
20.974
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Pipoca é foda mesmo... rola briga dentro de bloco, que é cheio de segurança, imagina fora... onde eh "terra de ninguem".

E não tem essa de "Não sabe o q houve antes"... muita gente vai so pra bater mesmo....

Mas sinceramente, como ja disseram, é idiotice vim pagar de superior dizendo q eh festa de animal, bla bla bla.... em qualquer lugar vc está sujeito a coisas do tipo... seja em briga de torcida, seja numa festa de uma banda ou até mesmo quieto no seu canto, num barzinho... quem quer viver sem estar sujeito a nada, tem q se trancar em casa e esperar a vida passar.

Fui pra micareta 4 anos seguidos (ate começar a namorar) e nunca levei um unico murro... mas sempre ficava nos barracões universitarios quando estava fora da corda... no entanto, ja tive colegas que foram roubados e apanharam totalmente de graça... é o tipo da coisa, se vai, tem q saber que está sujeito a esse tipo de situação.[/COLOR]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Snk-Brazil;2740620 disse:
deveria se fazer como em algumas cidades de SC nao se faz carnaval e se trabalha normal nada de feriado.

Moro em SC e já passei em outros lugares o carnaval, aqui tem carnaval SIM, e o que digo é que vi a mesma coisa, PESSOAS, apenas isso, a índole delas não tem nada a ver com o carnaval. Uma rodinha destas daí destes malucos é foda, nem sei se tem como dizer pras pessoas serem mais precavidos e não passarem porque as vezes o cara passa distraidão mesmo. Eu, quando vejo alguma rodinha de amigos meio suspeita (aconteceu no máximo umas 3 vezes) eu disperso, vou pra outro lado. Enfim, carnaval Rula, pessoas legais rulam, o mundo rula, hombridade rula, simplicidade rula, generalização sucks, superioridade sucks, pessoas más sucks. etc etc etc, muita coisa depende cara, fazer uma festa não coloca na mente das pessoas: "Forme uma rodinha, beba e bata em quem passar e não for bonito ou sei lá"
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
To imaginando um puto desses dar uma bicuda em alguem armado, daí toma uma na cabeça e morre e a culpa é de quem atiro.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Não duvido nada que os locos que tão dando porrada sejam aki de brasilia...
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
PCdubaum;2741134 disse:
Não duvido nada que os locos que tão dando porrada sejam aki de brasilia...

Concordo com vc, mas por INCRÍVEL que pareça, isso é comum lá em Salvador. O Zé povão faz esse tipo de coisa mesmo. Eles saem dando porrada em qualquer um. Principalmente nos que estão dentro dos blocos. Talvez pela inveja de não poderem ter dinhero para comprar um abadá, vai saber...


(Mas acredito que eles aprenderam esse tipo de atitude aqui em Brasília ehhe)
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.780
Reações
5.680
Pontos
1.449
É que nem no futebol, juntam meia dúzia de covardes e ficam valentes pois estão em grupo
 
Topo Fundo