O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carnaval pode!? Carnaval pode!

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Uma ladainha do cara.lho pra vacinar as véia do zap, não pode trabalhar sem vacina, coronavac água de vina, casos em alta, feijoada, variante delta atropelando os vacinados, imunidade natural não presta, 3a dose será necessária, "tomo até a 4a se precisar"...

E tem cara defendendo a liberação do carnaval? Do CARNAVAL!? Ahhhh caras, vão tomar no meio do olho dos cus de vcs, porrra, que isso...

Que hipocrisia é essa? É um negócio desonesto isso aí, desonestidade ética e moral... Ao menos sejam coesos, poura...


Assim fica difícil, assim fica feio... pelamordedeus, caras.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.026
Reações
105.855
Pontos
1.824
Uma ladainha do cara.lho pra vacinar as véia do zap, não pode trabalhar sem vacina, coronavac água de vina, casos em alta, feijoada, variante delta atropelando os vacinados, imunidade natural não presta, 3a dose será necessária, "tomo até a 4a se precisar"...

E tem cara defendendo a liberação do carnaval? Do CARNAVAL!? Ahhhh caras, vão tomar no meio do olho dos cus de vcs, porrra, que isso...

Que hipocrisia é essa? É um negócio desonesto isso aí, desonestidade ética e moral... Ao menos sejam coesos, poura...


Assim fica difícil, assim fica feio... pelamordedeus, caras.


"Veja bem, é um Carnaval do bem." :kcopa
Cara, você está lidando com o Estado e pra o Estado, não importam argumentos, sentidos, lógica, só importa o que é conveniente para os parasitas desgraçados.
Esses caras fazem joguinhos, abusam das pessoas, impondo o que elas devem fazer, sadismo puro.
O você relatou é só um dos muitos exemplos.
Enquanto fiscais de "saúde", interditam seu comércio, te multam pesadamente, te humilham, te agridem, te prendem e te levam a falência ao mesmo tempo, é a época áurea para deputados, senadores, ministros, que continuam com salários em dia, torrando o que sempre torraram (se brincar, agora até mais), sem ter agora que comparecer ao trabalho (se bem que política não é trabalho e sim um feldo de parasitas, escória da humanidade).

 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Uma ladainha do cara.lho pra vacinar as véia do zap, não pode trabalhar sem vacina, coronavac água de vina, casos em alta, feijoada, variante delta atropelando os vacinados, imunidade natural não presta, 3a dose será necessária, "tomo até a 4a se precisar"...

E tem cara defendendo a liberação do carnaval? Do CARNAVAL!? Ahhhh caras, vão tomar no meio do olho dos cus de vcs, porrra, que isso...

Que hipocrisia é essa? É um negócio desonesto isso aí, desonestidade ética e moral... Ao menos sejam coesos, poura...


Assim fica difícil, assim fica feio... pelamordedeus, caras.

Claro que carnaval não pode!

Mas ônibus e metro lotadasso até com certeza pode! Afinal, vejo todo dia.

Que hipocrisia, né?!
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.444
Reações
20.899
Pontos
1.044
Que venha a nova onda.....estamos imunizados.....qualquer coisa, se atingir o pico, é só achatar a curva.

217469
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Mas não te falaram ainda que NUNCA foi sobre vidas?

Se logo após a festa vier a ordem do comando para fechar tudo e sentar a borracha em quem ousar sair pra vender banana na esquina, assim será. A carta na manga já está aí pra todo mundo ver: variantes e 4ª, 5ª, 6ª doses da vacina. Fora o novo passe para pisar nos lugares: o passaporte vacinal. :kfeliz
Fica tranquilo que vai piorar esse controle social. Logo virão os pontos sociais, outra invenção diabólica.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.767
Pontos
1.839

A indústria do cigarro também. Não sou radical ao ponto de dizer "acabem com o carnaval", até porque o evento sustenta um monte de gente e essa gente ficar sem dinheiro, é pior para o restante da sociedade (pobreza gera pobreza, que gera crime, que gera violência).

Nunca gostei. E gosto menos ainda quando sei que lavam dinheiro pra caramba de drogas e crime - assim como também o bitcoin e todo conservadorzinho de internet hoje em dia ama um bitcoin....coisas da vida.

É um mal necessário (assim como Igreja Evangélica)...mas não deixa de ser um costume medieval e coisa de vagabundo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ainda não aprendeu que brasileiro em sua maioria é hipócrita?

Eu quero carnaval, mas eu quero é o feriado. Eu não tive o de 2021 e não fiquei parado, pois continuei home office. Mudei de emprego no meio do ano e to cansado, preciso de um descaso pra cabeça.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Até lá eles param de testar e vc pode posicionar sua neura para o assunto que for do interesse.. deles! Provavelmente eleições 2022. Aliás no Carnaval com cerveja vai ter muito assunto político com crítica foda.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Já tem um tópico sobre isso.
Tem um tópico besta sobre o Bozo e o carnaval. Eu quero que o Bozo se foda.

Esse aqui é sobre a completa falta de lógica em se apoiar o carnaval em plena pandemia, independente de filiação política.

Não tem como se dizer correto e apoiador da ciência enquanto se defende carnaval em pandemia, cara... sejamos coesos.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
A indústria do cigarro também. Não sou radical ao ponto de dizer "acabem com o carnaval", até porque o evento sustenta um monte de gente e essa gente ficar sem dinheiro, é pior para o restante da sociedade (pobreza gera pobreza, que gera crime, que gera violência).

Nunca gostei. E gosto menos ainda quando sei que lavam dinheiro pra caramba de drogas e crime - assim como também o bitcoin e todo conservadorzinho de internet hoje em dia ama um bitcoin....coisas da vida.

É um mal necessário (assim como Igreja Evangélica)...mas não deixa de ser um costume medieval e coisa de vagabundo.

Quebrar o comercio tradicional pode. Quebrar a classe média pode.

O carnaval não!? O carnaval é o limiar da coisa...

Se tivesse um trem em uma bifurcação, se for por um lado ele passa por cima e mata a economia base do país, a classe média, os pequenos empresários e negócios familiares... se for pelo outro ele mata o Carnaval... e aí? É um exercício filosófico, veja bem...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.767
Pontos
1.839
Quebrar o comercio tradicional pode. Quebrar a classe média pode.

O carnaval não!? O carnaval é o limiar da coisa...

Se tivesse um trem em uma bifurcação, se for por um lado ele passa por cima e mata a economia base do país, a classe média, os pequenos empresários e negócios familiares... se for pelo outro ele mata o Carnaval... e aí? É um exercício filosófico, veja bem...

Não sei porque você está direcionando esta mensagem pra mim...não gosto de carnaval nem em momentos normais...quanto mais agora.

Meu ponto é que a vida volte logo ao "normal" e "normal" é ter essas porcarias de eventos de vagabundo para quem gosta. Se chegar o momento do carnaval, e o carnaval estiver liberado e outras facetas comerciais / sociais e de aglomeração não...aí você tem um ponto a ser discutido. Mas nem chegou ainda o Carnaval (medieval de vagabundos).

Ontem mesmo eu li por cima que o Governo federal está estudando liberar as festas de final de ano...o carnaval rola 60 dias após as festas de final de ano...eu não sei onde você está achando a correlação de que "carnaval pode e outras coisas não podem". Desculpa se eu não peguei corretamente o que você quis expor.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A indústria do cigarro também. Não sou radical ao ponto de dizer "acabem com o carnaval", até porque o evento sustenta um monte de gente e essa gente ficar sem dinheiro, é pior para o restante da sociedade (pobreza gera pobreza, que gera crime, que gera violência).

Nunca gostei. E gosto menos ainda quando sei que lavam dinheiro pra caramba de drogas e crime - assim como também o bitcoin e todo conservadorzinho de internet hoje em dia ama um bitcoin....coisas da vida.

É um mal necessário (assim como Igreja Evangélica)...mas não deixa de ser um costume medieval e coisa de vagabundo.
Tudo nessa vida é usado pra lavar dinheiro. As igrejas lavam dinheiro mais ainda que o carnaval e o ano inteiro "carnaval pelo menos é só em fevereiro".
Detalhe que, pra mim, igreja =/= Jesus Cristo. Mais ainda nos tempos atuais, creio em Jesus e seus ensinamentos. Mas as instituições o desvirtuam a seu bel prazer.

Carnaval é mais um passe livre pra orgia. A maioria dos países latinos adoram uma peversão legalizada. Tem carnavais na Espanha, Portugal, Itália.. E o sexo descompromissado rola solto lá. Daí ninguém entende por que esses países no geral andam mal das pernas no balanço econômico. A falta de compromisso com as obrigações, num contexto geral e social, acaba gerando problemas de grandes proporções.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Tem um tópico besta sobre o Bozo e o carnaval. Eu quero que o Bozo se foda.

Esse aqui é sobre a completa falta de lógica em se apoiar o carnaval em plena pandemia, independente de filiação política.

Não tem como se dizer correto e apoiador da ciência enquanto se defende carnaval em pandemia, cara... sejamos coesos.
Pois as motivações para se ter carnaval que mostrei lá se aplicam perfeitamente aqui. Vamos a elas:

"(NT. sobre restrições) Concordei em 2020 e concordaria com tudo isso hoje se ainda não tivéssemos vacinas. Já temos vacinas, o número de casos graves e mortes caem dia a dia. Ou seja, a situação mudou para melhor. ..."

links para diminuir a preocupação:

Situação atual:



E o que nos reserva pro futuro, se tudo der certo:




Realmente acho que em seis meses não teremos mais pandemia, talvez uma epidemia ou nem isso. Por fim, nada impede, se a situação reverter e mortes aumentarem, que o carnaval de 2022 seja novamente cancelado. O de 2021 foi cancelado em janeiro, menos de um mês antes do feriado. O único problema talvez seria em relação a desfiles de escolas de samba no RJ e SP.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Pois as motivações para se ter carnaval que mostrei lá se aplicam perfeitamente aqui. Vamos a elas:

"(NT. sobre restrições) Concordei em 2020 e concordaria com tudo isso hoje se ainda não tivéssemos vacinas. Já temos vacinas, o número de casos graves e mortes caem dia a dia. Ou seja, a situação mudou para melhor. ..."

links para diminuir a preocupação:

Situação atual:



E o que nos reserva pro futuro, se tudo der certo:




Realmente acho que em seis meses não teremos mais pandemia, talvez uma epidemia ou nem isso. Por fim, nada impede, se a situação reverter e mortes aumentarem, que o carnaval de 2022 seja novamente cancelado. O de 2021 foi cancelado em janeiro, menos de um mês antes do feriado. O único problema talvez seria em relação a desfiles de escolas de samba no RJ e SP.
Mas se já estamos nesse nível, onde aí há lógica em segregar a população entre vacinados e não vacinados? Onde exatamente está a necessidade (e a lógica) do passaporte em uma população que está "segura" e "apta à aglomerar", segundo a sua lógica?
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.266
Reações
20.131
Pontos
453
"Veja bem, é um Carnaval do bem." :kcopa
Cara, você está lidando com o Estado e pra o Estado, não importam argumentos, sentidos, lógica, só importa o que é conveniente para os parasitas desgraçados.
Esses caras fazem joguinhos, abusam das pessoas, impondo o que elas devem fazer, sadismo puro.
O você relatou é só um dos muitos exemplos.
Enquanto fiscais de "saúde", interditam seu comércio, te multam pesadamente, te humilham, te agridem, te prendem e te levam a falência ao mesmo tempo, é a época áurea para deputados, senadores, ministros, que continuam com salários em dia, torrando o que sempre torraram (se brincar, agora até mais), sem ter agora que comparecer ao trabalho (se bem que política não é trabalho e sim um feldo de parasitas, escória da humanidade).
além disso, lembrem se, muitos cargos publicos receberam aumento em plena pandemia

o falecido bruno covas 1 mês apos a reeleição se deu um aumento de coisa de mais de 10 mil reais, e falou que salario de 20 e poucos mil que recebia estava "DEFASADO"

lembrem se que votaram em aumento de fundo eleitoral pra casa dos bilhoes em meio a pandemia, enquanto isso estão dando auxilio emergencial de coisa de 400 reais

eles sabem que o povo é burro e os tratam como, eles sabem que não temos muito poder contra eles

esse pais não tem mais jeito, eu sugiro que pra quem tenha condição que saia o quanto antes, porque ano que vem estamos fadados a talvez uma m**** ainda pior.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
O Carnaval vai ser em fevereiro (eu acho). Até lá, é difícil que já não se tenha pelo menos 75% da população brasileira vacinada com as duas doses. Então sendo assim não tem motivo nenhum pra adiar o Carnaval novamente. Só se tiver outra variante, o que eu acho que é mais complicado de acontecer a essa altura do campeonato.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Mas se já estamos nesse nível, onde aí há lógica em segregar a população entre vacinados e não vacinados? Onde exatamente está a necessidade (e a lógica) do passaporte em uma população que está "segura" e "apta à aglomerar", segundo a sua lógica?
Antes de tudo, digo logo que sou contra passaporte, principalmente no Brasil em que a parcela de pessoas contrárias a vacina é muito baixa.

Mas quanto a questão, atualmente a média de mortes ainda é alta, então um certo nível de restrições ainda se faz necessário. Aglomeração "nível carnaval" nem são permitidas.

Estamos debatendo algo que ninguém sabe como vai ser. Nem vejo sentindo nisso e nem sei porque essa questão foi levantada. O que acho bizarro é ver gente pedindo Lockdown no futuro sem pedir Lockdown agora, neste exato momento (que sou contra, diga-se de passagem). É algo que me foge a lógica, principalmente porque se as mortes começarem a aumentar significativamente nos próximos meses dá tempo de 'cancelar' o carnaval (como ocorreu neste ano).
 
Topo Fundo