O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carolina Dieckmann desabafa sobre Morar em Miami e trabalhar no RJ: "Barra pesada"

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Carolina Dieckmann desabafa sobre rotina entre Rio e Miami: 'É barra pesada'

Carolina Dieckmann desabafa sobre rotina entre Rio e Miami: ‘É barra pesada’

Em 10 Jan, 2019

Carolina Dieckmann está brilhando em sua volta à TV, na novela ‘O Sétimo Guardião’. No ar como Afrodite, ela vive uma mãe de quatro filhos e esposa dedicada de Nicolau, personagem de Marcelo Serrado. Sobre o papel, a atriz revelou suas inspirações em entrevista para o Gshow. “A Afrodite é uma mulher normal, muito parecida com muitas mulheres que eu conheci ao longo da minha vida”, contou.

Por conta do seu trabalho no Brasil, Carolina Dieckamann tem se dividido entre o Rio de Janeiro e Miami, onde mora com sua família. De acordo com a atriz, a logística é complicada. “Eu fico indo e vindo, minha família está lá. A gente não lida, né? A gente vai indo… Eu sofro”, desabafou.

Durante o bata-papo, a loira revelou o que faz quando está em seu país de origem. “Quando estou aqui [no Rio de Janeiro], também estou muito feliz de estar trabalhando. Tenho em um monte de colegas e tenho minha profissão nesse lugar que me remete a toda a minha vida, então tenho muita intimidade, me sinto acolhida”, complementa ela, antes de admitir que a rotina é difícil: “É pauleira e barra pesada.”

Em outro momento, Carolina Dieckmann falou sobre a maneira como lida com a própria beleza. “Eu não me olho todo dia no espelho e falo: ‘caramba, como eu sou bonita’. Não preciso lidar com isso, essa sou eu, entende? Tem gente que me acha bonita e tem gente que me acha feia. Tem dias em que eu me acho bonita e tem dias em que eu não me acho bonita, mas isso não é uma coisa sobre a qual eu pense”, garante.

Aos 40 anos, a atriz diz também que sua boa forma é resultado de sua genética, já que não segue uma rotina de exercícios e alimentação assim tão regrada. “Estou sem rotina nenhuma no momento. Quando tenho uma folga, vou para Miami, aí quando estou lá, fico o tempo inteiro grudada no meu filho e no meu marido, então não faço nada e como de tudo. Quando chego aqui, procuro ter uma vida mais regrada para tentar equilibrar”, explica.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Que vida difícil essa do trabalhador brasileiro que tem que cuidar dos filhos e família, hein?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Barra pesada mesmo morar em miami

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
É complicado ser normal pleb no Projaquistão e depois retornar pra um país civilizado.
Põrrâ.
 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.850
Reações
14.397
Pontos
1.013
Não só ela como o Gilmar Mendes, Pedro Cardoso... Sabem a m**** que o Brasil está!
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.291
Pontos
1.339
mas é muito sofrimento pra uma pessoa só, pessoal por favor, vamos fazer uma oração pra esse guerreira do povo brasileiro, e se possivel, vamos fazer também uma vaquinha pra ela não precisar mais trabalhar, alias um trabalho muito difícil e massante diga-se de passagem.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Essa mulher é chata pra c***lho e nem gostosa é. Vai se foder.
 
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Fiquei muito triste por ela, trabalho quase em vias de escravidão, não aconselho pra ninguém esse tipo de vida dura
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Me sinto mal de trabalhar debaixo do sol quente com esse transporte público perto de uma mulher guerreira e tão humilde...
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
Em outro momento, Carolina Dieckmann falou sobre a maneira como lida com a própria beleza. “Eu não me olho todo dia no espelho e falo: ‘caramba, como eu sou bonita’. Não preciso lidar com isso, essa sou eu, entende? Tem gente que me acha bonita e tem gente que me acha feia. Tem dias em que eu me acho bonita e tem dias em que eu não me acho bonita, mas isso não é uma coisa sobre a qual eu pense”, garante.
*
rip jornalismo...
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Tem gente que não sabe quando fechar a boca pra não falar besteira né. A coitadinha não aguenta mais essa vida sofrida...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Meus olhos suaram de tanta tristeza por ver essa mulher batalhadora deixar sua família abandonada lá em Miami pra ter que vir trabalhar aqui no Brasil na globo num trabalho que é muito sofrido que é ser atriz......

Ahhhh faça me o favor viu, tanta gente sofrendo de verdade e essa madame aí reclamando que tem que ficar indo pra Miami e vindo pra cá, olha me deu até nojo dessa frescura ae.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Ninguém sabe como é dificil ser Carolina Dieckmann. Para ter ideia do fardo que ela carrega, só sentindo na pele.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Fotos da Dickieman pelada pra notícia ser vero.:rox
 
Topo Fundo