O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Morte é normal em todo canto do mundo, na natureza, na vida microbiológica, na porra toda.

A única coisa normal e certa nessa vida é a morte.

Ademais, me vê um cafezinho e 6 pãezinhos de sal, por gentileza.

Isso significa que você não vai sentir nada quando um parente seu se for?

Eu acho que na internet as pessoas pagam muito de forte, mas eu aposto que na vida real são mais frágeis que um dualshock 3.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O povo perdeu a empatia pelo proximo. O correto seria fechar o estabelecimento até a retirada do corpo e higienizaçao do local. Ate por questoes sanitarias deveria ter sido fechado ainda mais que o cara tava tossindo sangue antes de morrer.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sempre vao existir aqueles que passam pano pra empresario babaca e sem humanidade. Se fosse o parente proximo do dono que morresse no local duvido que ele teria mesma atitude mas ja que foi um morador de rua entao tratou o corpo como lixo mesmo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.232
Reações
104.538
Pontos
1.299
Padaria boa, tem presunto fresco.

bf0cfc54dee4c9fd56c4f88f870cce02.jpg
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Onde está a dificuldade no tratamento? Esse é um dos tratamentos que nunca vi o SUS deixar faltar, risos.
Se o paciente se recusa a fazer tratamento nao tem nada que seja feita. No SUS existem equipes especializadas no tratamento de tuberculose e que fazem busca ativa atras de paciente relutantes, as vezes ate o postinho do bairro onde ele fica faz busca ativa tbm. O problema de morador de rua viciado é que eles tem o habito de mudar de local de permanencia frequentemente e de relutar a fazer o tratamento continuo. Muitos deixar de fazer no meio de tratamento e tem que tomar medicamentos mais fortes para tratar, em ultimo caso ficam internados no hospital durante o periodo de tratamento ou morrem pela recusa a aderir ao tratamento. Quanto ao falecido provavelmente em algum momento ele passou mal da doença e passou por algum estabelecimento do SUS que deve ter suspeitado de tuberculose e devem ter feito o exame, mas ele nao deve ter feito o tratamento correto. E como o cara é morador de rua e usuario de drogas pode ter outras comorbidades (cirrose, AIDS, sifilis e etc ) que combinadas com a tuberculose mataram o cara.


Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.296
Reações
64.944
Pontos
2.059
Complicado, o que o dono da padaria falou tem certa razão, ninguem tem "empadinha" pelo cara qdo ele tá todo cagado depois da terceira overdose do dia na rua, mas qdo ele bate as botas vira santo, "era uma boa pessoa" diz a tonta que nunca fez nada pra ajudar o cara.

Eu, se fosse o dono do local, baixaria as portas pq não teria estomago de ver um corpo ali e fingir que tá tudo bem. Mas aturar a trupe que não arruma nem a propria cama, ditando que que deveria ter sido feito é foda.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.038
Reações
47.810
Pontos
803
Complicado, o que o dono da padaria falou tem certa razão, ninguem tem "empadinha" pelo cara qdo ele tá todo cagado depois da terceira overdose do dia na rua, mas qdo ele bate as botas vira santo, "era uma boa pessoa" diz a tonta que nunca fez nada pra ajudar o cara.

Eu, se fosse o dono do local, baixaria as portas pq não teria estomago de ver um corpo ali e fingir que tá tudo bem. Mas aturar a trupe que não arruma nem a propria cama, ditando que que deveria ter sido feito é foda.
"Não limpa nem a calcinha cagada e ainda quer falar isso" Empregada Revoltada
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Isso significa que você não vai sentir nada quando um parente seu se for?

Eu acho que na internet as pessoas pagam muito de forte, mas eu aposto que na vida real são mais frágeis que um dualshock 3.
Não foi o que eu disse, mas é igualmente hipócrita dizer que se importa com qualquer um independentemente dos laços afetivos.

No fundo todo mundo acha trágico, mas no final do dia só querem levar o pão pra casa ou seguir com as obrigações do dia.

Existe também a questão de responsabilidade compartilhada, quando em meio a muita gente, costumamos terceirizar a responsabilidade de ação, ou seja, 99% das pessoas, tocadas ou não, não fariam absolutamente nada para remover o corpo dali.

Os mais covardes ainda fazem textão nas redes sociais, pois esperam transformar as ações dos outros, para que numa nova ocorrência não precisem fazer nada novamente.

Resumindo, são como caixistas. Falam muito mas no final do dia não tem jogos e ainda dá tearing pra tudo que é lado [emoji202]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.890
Reações
27.912
Pontos
1.444
Velho, fui olhar a região no Google:

Tava até acreditando que era a praça da república com a avenida Ipiranga... diferença zero. É o tipo de lugar que imagino esse tipo de coisa acontecendo (e acontece mesmo!).
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
É muito fácil para quem nasceu com a "vida feita" julgar um morador de rua como um cão vira lata, não é mesmo?

Nasci, sempre teve comida em abundância, tive uma boa educação, uma boa escola e vários mimos durante o meu crescimento, ganhava presentes em épocas festivas, curtia com a FAMÍLIA nos finais de semana, tudo foi preparado para todo mundo ali ser pessoas prósperas, afinal, sempre foi uma reunião onde existia AMOR, ALEGRIA e FAMILIARIDADE, porém uma coisa que aprendi e fui orientado pelos meus heróis (pais) e familiares (tios) foi respeitar ao PRÓXIMO, é tratar o PRÓXIMO como queria ser tratado, é JAMAIS HUMILHAR alguém, pois nunca sabemos o MOTIVO PRINCIPAL da pessoa estar naquela vida injusta.

Já o morador de rua, morto no saco preto, muito provavelmente nasceu em uma FAMÍLIA TORTA, em uma casa com um AMBIENTE SUJO, cheio de energias negativas, faltava comida, faltou educação, nunca viu o RESPEITO de perto, não sabe o que é um AMOR DE FAMÍLIA, nunca esperou o natal para abrir um video-game, enfim, acaba que a vida vai levando a criança que cresceu neste ambiente para o LIMBO, aos poucos, quando vê já está usando drogas, pois no seu ambiente é normal isso, está viciado em cachaça, pois ali há um momento de "fuga da realidade" no começo, quando se vê, está morando na rua, sem emprego, sem condição nenhuma de RECOMEÇAR a vida, sem perspectiva nenhuma.

Daí vejo esta foto e sinceramente? meu coração dói, há muita gente "lixo" neste mundo, pessoas sem coração, sem compaixão, não precisa ter compaixão isto depende muito da criação e vivência de cada ser, mas RESPEITO deveríamos ter com o próximo.

A padaria poderia ficar aberta, sem problemas, até chegar o IML para retirar o corpo, tudo certo, não há nada que OBRIGA FECHAR, porém, a CLIENTELA deveria ter ao menos um respingo de vergonha na cara de não ficar tomando um café ali olhando para o DEFUNTO, que falta de RESPEITO com a vida é essa? Não duvido mais de nada, por isso meu circulo social é ESTREITISSIMO hoje em dia na minha vida de adulto.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.701
Pontos
503
É muito fácil para quem nasceu com a "vida feita" julgar um morador de rua como um cão vira lata, não é mesmo?

Nasci, sempre teve comida em abundância, tive uma boa educação, uma boa escola e vários mimos durante o meu crescimento, ganhava presentes em épocas festivas, curtia com a FAMÍLIA nos finais de semana, tudo foi preparado para todo mundo ali ser pessoas prósperas, afinal, sempre foi uma reunião onde existia AMOR, ALEGRIA e FAMILIARIDADE, porém uma coisa que aprendi e fui orientado pelos meus heróis (pais) e familiares (tios) foi respeitar ao PRÓXIMO, é tratar o PRÓXIMO como queria ser tratado, é JAMAIS HUMILHAR alguém, pois nunca sabemos o MOTIVO PRINCIPAL da pessoa estar naquela vida injusta.

Já o morador de rua, morto no saco preto, muito provavelmente nasceu em uma FAMÍLIA TORTA, em uma casa com um AMBIENTE SUJO, cheio de energias negativas, faltava comida, faltou educação, nunca viu o RESPEITO de perto, não sabe o que é um AMOR DE FAMÍLIA, nunca esperou o natal para abrir um video-game, enfim, acaba que a vida vai levando a criança que cresceu neste ambiente para o LIMBO, aos poucos, quando vê já está usando drogas, pois no seu ambiente é normal isso, está viciado em cachaça, pois ali há um momento de "fuga da realidade" no começo, quando se vê, está morando na rua, sem emprego, sem condição nenhuma de RECOMEÇAR a vida, sem perspectiva nenhuma.

Daí vejo esta foto e sinceramente? meu coração dói, há muita gente "lixo" neste mundo, pessoas sem coração, sem compaixão, não precisa ter compaixão isto depende muito da criação e vivência de cada ser, mas RESPEITO deveríamos ter com o próximo.

A padaria poderia ficar aberta, sem problemas, até chegar o IML para retirar o corpo, tudo certo, não há nada que OBRIGA FECHAR, porém, a CLIENTELA deveria ter ao menos um respingo de vergonha na cara de não ficar tomando um café ali olhando para o DEFUNTO, que falta de RESPEITO com a vida é essa? Não duvido mais de nada, por isso meu circulo social é ESTREITISSIMO hoje em dia na minha vida de adulto.

Que bonito, até chorei aqui.

Presumo que nunca tenha sofrido com problemas causados por esses anjinhos, certo?
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Presumo que nunca tenha sofrido com problemas causados por esses anjinhos, certo?


Me diz aí, o que um morador de rua já te causou? A mim nunca fizeram nada, no máximo pedir moedas, quando tenho dou na boa. Qual teu problema em relação a moradores de rua?

Não estou angelizando o morador de rua, apenas coloquei dois pontos de vistas distintos que vi ali na padaria, de um lado gente que foi criado em um certo tipo de berço, e no saco preto alguém que já nasceu (provavelmente) sem chance de sucesso (1 em 1 milhão consegue algo).

Pelo seu argumento de vir com essa de "anjinho" parece até que estou defendendo um BANDIDO, não é esse o caso, estou comentando em um tópico onde um mendigo (não conheço a índole do mesmo) foi achado morto e o pessoal tomando café olhando para o cadáver numa boa.

E outra, a "problematização" vai muito de cada um, não vejo alguém vir pedir moeda, ou pedir para vigiar meu carro como um PROBLEMA, a ponto de vir ironizar os mesmo de "anjinhos", eu tenho o dom de falar SIM e NÃO para outra pessoa, afinal vivo em sociedade a partir do momento que saio do portão de casa pra fora.

Enfim, cada um com sua concepção de vida de acordo com sua vivência.

938d7e846695f5295f39ee34eba7edd7.jpg
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.701
Pontos
503
Me diz aí, o que um morador de rua já te causou? A mim nunca fizeram nada, no máximo pedir moedas, quando tenho dou na boa. Qual teu problema em relação a moradores de rua?

Não estou angelizando o morador de rua, apenas coloquei dois pontos de vistas distintos que vi ali na padaria, de um lado gente que foi criado em um certo tipo de berço, e no saco preto alguém que já nasceu (provavelmente) sem chance de sucesso (1 em 1 milhão consegue algo).

Pelo seu argumento de vir com essa de "anjinho" parece até que estou defendendo um BANDIDO, não é esse o caso, estou comentando em um tópico onde um mendigo (não conheço a índole do mesmo) foi achado morto e o pessoal tomando café olhando para o cadáver numa boa.

E outra, a "problematização" vai muito de cada um, não vejo alguém vir pedir moeda, ou pedir para vigiar meu carro como um PROBLEMA, a ponto de vir ironizar os mesmo de "anjinhos", eu tenho o dom de falar SIM e NÃO para outra pessoa, afinal vivo em sociedade a partir do momento que saio do portão de casa pra fora.

Enfim, cada um com sua concepção de vida de acordo com sua vivência.

938d7e846695f5295f39ee34eba7edd7.jpg

Já me fez precisar contratar uma pessoa apenas para limpar a bagunça diária que deixam nas proximidades de um pequeno centro comercial que tenho com outros familiares.

Isso que não moro e nem frequento o lugar com frequência. Tenho pena do pessoal que mora no Centro da cidade e sempre encontra urina, m**** e outros dejetos assim que bota o pé pra fora de casa pela manhã.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
O que fica claro em casos assim é que ser consciente social na net e identico a ser machao na mesma.

Fora dela a historia é outra.

Pq a comoção na net foi gigante, agora a noticia me relata que apenas um dos cliente foi reclamar com a direção, e palmas pra ele, agora motivo sanitario seria mais que suficiente para terem fechado, e nao apelo a empatia que ninguem teve qnd ele era vivo.

Todo mundo virando aquela propaganda hipocrita de banco em fim de ano, a diferença e que eles querem clientes, e a trupe busca likes.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.472
Reações
16.929
Pontos
503
As pessoas estão cada vez mais indiferentes pra vida humana, é o nosso novo normal. Se fosse um cachorro, a padaria teria sido incendiada e o dono já teria sido crucificado.

Não que eu ache que devessem fazer isso por esse homem, só estou falando dos valores mesmo.

Abraços!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O cara nao precisava ficar de luto pela morte do mendigo bastava apenas fechar o local ate o corpo ser retirado e dar uma higienizada basica pra abrir.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
O cara nao precisava ficar de luto pela morte do mendigo bastava apenas fechar o local ate o corpo ser retirado e dar uma higienizada basica pra abrir.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Tá escrito onde essa Lei?

Ceis têm que parar de cagar regra, isso que é chato na turma da lacração, esse povo tem tara por ser submisso a regras.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tá escrito onde essa Lei?

Ceis têm que parar de cagar regra, isso que é chato na turma da lacração, esse povo tem tara por ser submisso a regras.
Nao tem nenhuma lei. Existe uma coisa chamada bom senso e etica. O dono foi um tremendo babaca mesmo e merece sofrer toda critica.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.931
Pontos
503
Depois que eu vi viciado surtar na rua atacando qualquer pedestre que passasse, sempre que vejo alguem com perfil de viciado na rua eu ja ligo o alerta maximo de precaução

O cara nao queria roubar, ele estava agredindo gratuitamente quem quer que passasse

Tem um cantor aí que aparentemente não usa droga mas bate na mulher e zuou um jornalista xera pó




Tá vendo o absurdo que é a generalização? Um drogado destes surtados um ator da Grobo consegue fazer igualzinho ou até pior.


Exemplos não faltam.



E pior que isso tudo é o Hell Janero: se um cidadão não entra na conta por conta do trafica, é um mendigo sendo morto na covardia por cidadãos irresponsáveis, inclusive preferem lacrar pra ganhar fama de "Bom jornalista que nada faz".


É outra, tem gente aí falando que tuberculose é contagiosa. Porr@ caraios, p que Serve SAMU então kacetas??? Nem pra chamar essa equipe preparada??????


Ahhh, mano, tomar banho viu
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.931
Pontos
503
Nao tem nenhuma lei. Existe uma coisa chamada bom senso e etica. O dono foi um tremendo babaca mesmo e merece sofrer toda critica.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Existe lei sim, principalmente em deixar de socorrer uma vítima. Quem me garantiu isso foi um engenheiro de segurança do trabalho, que foi taxativo sobre essa questão na sala de aula.




Se realmente for pra aplicar a lei em nome da dignidade de alguém que sequer teve dignidade de seus pares em sociedade, merecem se ferrar bonito por toda essa palhaçada
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.931
Pontos
503
Fico no aguardo por alguém escrever "puxa vida, sempre dão um jeito de culpar a vítima...!" :khuebr



Meio que isso mesmo: é fácil falar "ó, tadinho, que lindo, era fofo mas enfiava a cara no crack..."

Uai, tem pena? Experimente conviver diariamente com um drogado em casa (como é aqui em casa, aliás) para ver que m...que é!



tenor.gif

De repente um viciado que morreu era mais gente boa que tu.


Quem tem saco pra aturar chatice assim mano????
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tem um cantor aí que aparentemente não usa droga mas bate na mulher e zuou um jornalista xera pó




Tá vendo o absurdo que é a generalização? Um drogado destes surtados um ator da Grobo consegue fazer igualzinho ou até pior.


Exemplos não faltam.



E pior que isso tudo é o Hell Janero: se um cidadão não entra na conta por conta do trafica, é um mendigo sendo morto na covardia por cidadãos irresponsáveis, inclusive preferem lacrar pra ganhar fama de "Bom jornalista que nada faz".


É outra, tem gente aí falando que tuberculose é contagiosa. Porr@ caraios, p que Serve SAMU então kacetas??? Nem pra chamar essa equipe preparada??????


Ahhh, mano, tomar banho viu
O detalhe do drogado é a imprevisibilidade

O cantor que bate na mulher provavelmente ja tem um histórico de agressões, o viciado pode nunca ter tido nenhum comportamento agressivo e num surto agredir uma pessoa

Nao estou falando que nao deveriam ter ajudado, até pq pra chamar o SAMU você nao precisa estar em contato com a pessoa que esta passando mal, mas eu evito ao máximo contato com viciados pq nao consigo prever que ações eles vao ter, pra mim fodasse se estou sendo preconceituoso, depois que ja me fudi na mao de viciado eu fico apreensivo sempre, o seguro morreu de velho
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.873
Pontos
903
Como que tem gente achando normal um local, especialmente onde vai gente se alimentar, operar com um corpo de um recém falecido estirado no chão?? Vocês estão perdendo o bom senso e a noção? Taquipariu viu...parece que ninguém mais tem respeito por ninguém
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.931
Pontos
503
O que fica claro em casos assim é que ser consciente social na net e identico a ser machao na mesma.

Fora dela a historia é outra.

Pq a comoção na net foi gigante, agora a noticia me relata que apenas um dos cliente foi reclamar com a direção, e palmas pra ele, agora motivo sanitario seria mais que suficiente para terem fechado, e nao apelo a empatia que ninguem teve qnd ele era vivo.

Todo mundo virando aquela propaganda hipocrita de banco em fim de ano, a diferença e que eles querem clientes, e a trupe busca likes.

Não tenho redes sociais e nem sei o que é receber laike. Talvez aqui, mas também não tô ligando muito pra isso.


Bom, diante de tudo o que aconteceu, não bastasse uma situação parecida no Carrefour há uns tempos atrás, seja honesto, mais com você do que com qualquer um de nós: você ficaria revoltado se no lugar do mendigo fosse com seu pai e ninguém fizesse por ele? Tipo... tu sabe a história do seu velho, sabe que ele é o seu herói porque ele nunca foi de roubar nem matar pra alimentar vício, ele apenas é viciado em álcool/droga que nem pra querer voltar pra casa quer, mas você de qualquer forma o ama demais da conta.


Você acha normal e vai cruzar os braços com pessoas falando coisas do que não sabem, que seria o seu velho um possível desequilibrado, que ele nem era gente, com dono da padaria sendo mesquinho até pra recusar o pão e café pro seu velho???



Velho, seja honesto. Mas não precisa se abir conosco. Talvez Deus, porque muito antes da palavra "fake news" surgir, já tinha um termo quase apropriado que era "calúnia". Sim, eu posso estar caluniando o dono da padaria, mas ele foi CÍNICO em não fornecer a assistência adequada ao integrante da sociedade marginalizado. Nem pra dar pão e café, cara... nem isso. É por causa dele que você iria ficar de boa mais pessoas agindo igual ele contra o seu finado velho!?



Pense bem... porque infelizmente o ser humano como um todo está cada vez mais decadente, não duvido que daqui a pouco um parente que te marcou muito - ou um de nossos, não tô falando diretamente de você - já não terá o mesmo valor do Preistation cincu sem jogos na caixa e cada joguinho de criança pra adulto custando 300 cacetinhos.




O futuro que estou vendo, que nem sei como será, de fato, mas posso garantir que é um caminho sem volta ao confirmar que as pessoas já não respeitam mais um outro ser humano largado por aí no chão...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
não é sempre que vc consegue um presunto fresquinho pra colocar no seu pão do café da manhã
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
Não tenho redes sociais e nem sei o que é receber laike. Talvez aqui, mas também não tô ligando muito pra isso.


Bom, diante de tudo o que aconteceu, não bastasse uma situação parecida no Carrefour há uns tempos atrás, seja honesto, mais com você do que com qualquer um de nós: você ficaria revoltado se no lugar do mendigo fosse com seu pai e ninguém fizesse por ele? Tipo... tu sabe a história do seu velho, sabe que ele é o seu herói porque ele nunca foi de roubar nem matar pra alimentar vício, ele apenas é viciado em álcool/droga que nem pra querer voltar pra casa quer, mas você de qualquer forma o ama demais da conta.


Você acha normal e vai cruzar os braços com pessoas falando coisas do que não sabem, que seria o seu velho um possível desequilibrado, que ele nem era gente, com dono da padaria sendo mesquinho até pra recusar o pão e café pro seu velho???



Velho, seja honesto. Mas não precisa se abir conosco. Talvez Deus, porque muito antes da palavra "fake news" surgir, já tinha um termo quase apropriado que era "calúnia". Sim, eu posso estar caluniando o dono da padaria, mas ele foi CÍNICO em não fornecer a assistência adequada ao integrante da sociedade marginalizado. Nem pra dar pão e café, cara... nem isso. É por causa dele que você iria ficar de boa mais pessoas agindo igual ele contra o seu finado velho!?



Pense bem... porque infelizmente o ser humano como um todo está cada vez mais decadente, não duvido que daqui a pouco um parente que te marcou muito - ou um de nossos, não tô falando diretamente de você - já não terá o mesmo valor do Preistation cincu sem jogos na caixa e cada joguinho de criança pra adulto custando 300 cacetinhos.




O futuro que estou vendo, que nem sei como será, de fato, mas posso garantir que é um caminho sem volta ao confirmar que as pessoas já não respeitam mais um outro ser humano largado por aí no chão...


Nao entendi o que o cu tem haver com as calças.

O ponto aqui e exatamente que ali, ao vivo, todos os clientes cruzaram os braços, alias teve quem tirou o celular pra registrar pra ir jogar nas redes, e so 1 foi tirar satisfacao com a gerencia.

Sera que pelo menos algum puto ligou pra vigilância sanitaria do absurdo dessa situacao? pq eu duvido.

Mas eu vou ali me expressar online pra massagear o meu ego com outras pessoas concordando, onde essas nao me olham nem pra cara do mendigo da esquina.

Agora se vc vestiu uma carapuca que nao e sua, problema é seu.
 
Topo Fundo