O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
Nao entendi o que o cu tem haver com as calças.

O ponto aqui e exatamente que ali, ao vivo, todos os clientes cruzaram os braços, alias teve quem tirou o celular pra registrar pra ir jogar nas redes, e so 1 foi tirar satisfacao com a gerencia.

Sera que pelo menos algum puto ligou pra vigilância sanitaria do absurdo dessa situacao? pq eu duvido.

Mas eu vou ali me expressar online pra massagear o meu ego com outras pessoas concordando, onde essas nao me olham nem pra cara do mendigo da esquina.

Agora se vc vestiu uma carapuca que nao e sua, problema é seu.

Claro que tem a ver: você falando desse jeito é tão igual ou pior do que quem cruzou braço, inclusive o dono do estabelecimento.


Quem deveria vestir a carapuça é o senhor, não o contrário. Mas como nem serviu, suspeito que tenhas alguma relação com sociopatia.



Um sociopata já não sente pelo próximo, imagina pra falar tamanha besteira. Pior que isso é falar de tão fácil e tu fala demais sem nem pensar nas consequências.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.371
Pontos
1.279
Claro que tem a ver: você falando desse jeito é tão igual ou pior do que quem cruzou braço, inclusive o dono do estabelecimento.


Quem deveria vestir a carapuça é o senhor, não o contrário. Mas como nem serviu, suspeito que tenhas alguma relação com sociopatia.



Um sociopata já não sente pelo próximo, imagina pra falar tamanha besteira. Pior que isso é falar de tão fácil e tu fala demais sem nem pensar nas consequências.

1oiaZGSy_400x400.jpg
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Incrível como isso virou um novo normal no mundo, antes nos anos 90 as pessoas se sensibilizavam agora... parece tão normal que esquecem o principal.

Não vou estender o assunto.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Primeiro lugar, nunca confie no papo de viciado em crack bonzinho, numa crise de abstinência um viciado seria capaz de te matar por uma pedra

Essa parte de “fazia discurso de respeito ao próximo “ cheira a fanfic

E por fim, nao quis voltar pra casa pq nao poderia se drogar, escolheu o proprio fim
Fora que tratamento pra tuberculose o sus da de graça. Com certeza ele abandonou o tratamento pra ir fumar pedra, as vezes até com evasão do hospital, pra ir fumar a pedra dele...
Aí vem uns putos do globo falar que o cara era inexistente e sem assistência...
O sus tem problema pra cacete, mas falta de tratamento pra tuberculose definitivamente não é um desses
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
Não dê ibope pra esse tipo de gente, revoltadinhos de teclado, gostam de palavras bonitas e luta sem fazer esforço no mundo real.
No mundo real são o pior tipo de gente.

Sou voluntário de uma causa, mas já fiz muito voluntariado em várias outras frentes. Começando pelos idosos, que eu tenho certeza que você não teria paciência em lidar com os velhinhos.



Antes de desmerecer algo, pense que os revoltadinhos, especialmente aqueles que combatem a intolerância com vida alheia marginalizada, fizeram muito mais que você em toda sua vida presa ao quarto escuro, já que a única coisa que você se presta é pra comprar PS5 é amostra pros caixistas o quão bambam. Lamento lhe dizer mas sa bost@ não muda nada mais do que o triste fato recente ocorrido pra muita gente.



Quero crer que esse morador de rua, por mais marginalizado que fosse, teve boas pessoas pelo caminho que uns sem noção do O.S ainda duvidam (uns aí já falaram sem saber de nada concreto).




Mas fiquem tranquilos. Não vou gastar energia mais do que já gastei vendo cada palhaçada por aqui. Do mesmo modo que eu defendi com unhas contra o vandalismo no Carrefour - e principalmente contra a ideia do bandido vacilão ser vítima -, eu irei lutar contra a insensibilidade alheia por pessoas que vivem a margem da sociedade.


O que aconteceu com esse senhor, espero que não aconteça o mesmo com um de seus familiares, de verdade.


Lamentável com o que sou obrigado a ver tudo isso, mas nem vou me estressar mais, é muito nervo pra pouca bost@.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Fora que tratamento pra tuberculose o sus da de graça. Com certeza ele abandonou o tratamento pra ir fumar pedra, as vezes até com evasão do hospital, pra ir fumar a pedra dele...
Aí vem uns putos do globo falar que o cara era inexistente e sem assistência...
O sus tem problema pra cacete, mas falta de tratamento pra tuberculose definitivamente não é um desses
“— Ele tinha um celular para conversar com a mãe. A família tentou levá-lo embora, mas ele não quis. O vício sempre falou mais alto. Em casa, ele não poderia ter a droga — comenta a operadora de vagas.”
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Não entendi pq ninguém chamou o samu quando ele pediu ajuda

É pq era drogado?

Pelas respostas aqui o pessoal q é marromeno da mesma classe social dos frequentadores da padaria não dá a mínima. Pelo contrário, ficaram com mais peninha da padaria em Ipanema q ia quebrar e demitir todo mundo se passasse uma hora fechada.

No mais, vício em crack é muito triste, e no caso do falecido aí, já dava prova q ia se drogar até morrer.

Já perdi parente p alcoolismo e acho esse tipo de coisa triste p porra.
 
Ultima Edição:

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Tem um cantor aí que aparentemente não usa droga mas bate na mulher e zuou um jornalista xera pó
Dois errados não fazem um certo.

Tá escrito onde essa Lei?

Ceis têm que parar de cagar regra, isso que é chato na turma da lacração, esse povo tem tara por ser submisso a regras.
Já ouviu falar sobre a vigilância sanitária? Ou sobre higiene?
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
Dois errados não fazem um certo.


Já ouviu falar sobre a vigilância sanitária? Ou sobre higiene?

Sim. Por isso que a equipe SAMU muitas vezes está preparada para isso.


Falando em sanitária, o dono da padaria poderia ter fechado o estabelecimento em tempo mas não o fez.



Isso que não bastasse o erro grotesco de dizer que se ninguém fizera por ele antes nem ele precisava se dar o trabalho por isso
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não entendi pq ninguém chamou o samu quando ele pediu ajuda

É pq era drogado?
A questão é: será que não chamaram?

Não é nem por uma questão de visibilidade ou não, imagino que mesmo um gerente fdp não iria querer um cara agonizando na loja. Não chamar o SAMU parece contraproducente.

É que pela história não dá pra saber se chamaram ou não. Inclusive o SAMU pode ter chegado lá, constatado a morte e chamado o rabecão que demorou.

Não é pra defender a padaria. É só que dão a entender nas entrelinhas que o cara foi ignorado mas não dizem nada explicitamente.
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
O L H A
Q U E M
F A L A

Um lacrador. :kkk
Se o user é lacrador ou não, isso não importa.

O jornalista estava apenas fazendo seu trabalho, fotografando algo interresante e fazendo uma matéria sobre isso. Não teve nenhuma lacrada e é injusto reclamarem do jornalista, chamando ele de lacrador para isso.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Se o user é lacrador ou não, isso não importa.

O jornalista estava apenas fazendo seu trabalho, fotografando algo interresante e fazendo uma matéria sobre isso. Não teve nenhuma lacrada e é injusto reclamarem do jornalista, chamando ele de lacrador para isso.

Sim. O único alvo na minha postagem foi o user. Por causa de outras paradas aí.
 
Topo Fundo