O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carregador pra Nintendo Switch

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu posso jurar q existia um tópico q era só pra acessórios de Switch mas eu não achei, por isso to criando esse tópico.

Alguém tem recomendações de carregador pra conectar na tomada no switch? Não quero ficar dependendo do dock pra ficar carregando o console e os joycons.

Ou serve qualquer um q eu achar no mercado livre/aliexpress mesmo?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Eu posso jurar q existia um tópico q era só pra acessórios de Switch mas eu não achei, por isso to criando esse tópico.

Alguém tem recomendações de carregador pra conectar na tomada no switch? Não quero ficar dependendo do dock pra ficar carregando o console e os joycons.

Ou serve qualquer um q eu achar no mercado livre/aliexpress mesmo?

a recomendação é usar o carregador original e carregar direto na tomada.
carregadores paralelos vao funcionar no modo portátil mas nao na televisao, porém tem que ver certinho como eles são pq o switch trabalha com voltagem e protocolo de usb c específico
nintendo recomenda bons cabos também.
 

Anexos

  • Captura de Tela 2020-09-11 às 17.33.02.png
    Captura de Tela 2020-09-11 às 17.33.02.png
    460 KB · Visualizações: 21

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Original não dá cara, custa cerca de 600 reais, eu não tenho esse dinheiro.

600 reais?? Vc está procurando errado ou tá vendo nos vendedores q exageram nos preços. Este valor seria mais para o dock completo, cara. Semana passada vi um de 200 reais no ML. Procure certinho q vc acha com preços assim, cara.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
600 reais?? Vc está procurando errado ou tá vendo nos vendedores q exageram nos preços. Este valor seria mais para o dock completo, cara. Semana passada vi um de 200 reais no ML. Procure certinho q vc acha com preços assim, cara.
É eu vi por quase 600 no ML, e eu vi um paralelo por 90 reais.

Vou ver no aliexpress mas acho q lá não vende acessórios original
 


Topo Fundo