O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


carregar dualshock3 ou sixaxis no 360, alguem ja fez?

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
entao...

alguem ja carregou seu controle de playstation 3 (dualshock 3 ou sixaxis) atraves das portas usb do 360?

queria saber se funciona, se nao da pau no 360 e/ou nos controles de ps3

desde ja, agradeco...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]não tem o porque dar pau, hehehe


[/size][/color][/font]
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
Fatofi;4095794 disse:
não tem o porque dar pau, hehehe


eh q eu fiquei meio cabreiro, tava procurando no google e vi um post num forum americano, onde o cara comentou q deu erro 0001 qdo ele tentou carregar o controle de ps3 dele no 360...

ae fiquei com a pulga atras da orelha...

mas tu ja fez isso, fatofi?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
lantisearth;4095824 disse:
eh q eu fiquei meio cabreiro, tava procurando no google e vi um post num forum americano, onde o cara comentou q deu erro 0001 qdo ele tentou carregar o controle de ps3 dele no 360...

ae fiquei com a pulga atras da orelha...

mas tu ja fez isso, fatofi?
erro 0001 é problema de alimentação, a não ser que o controle do ps3 consuma mais de 25w(e com certeza não consome) não deve dar problema



[/size][/color][/font]
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
Fatofi;4095828 disse:

erro 0001 é problema de alimentação, a não ser que o controle do ps3 consuma mais de 25w(e com certeza não consome) não deve dar problema



hummm, beleza!

testarei entao!

valeu! ;D
 


Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Eu queria saber se não tinha um adaptador de controle de play pro 360 pra eu poder jogar we.

Alguém saberia?
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Nets;4096264 disse:
Eu queria saber se não tinha um adaptador de controle de play pro 360 pra eu poder jogar we.

Alguém saberia?



venda seu xbox360 e compre 1 ps3, nao eh mais facil?

moo sonysta disfarçado de caixista o.O
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
lantisearth;4095784 disse:
entao...

alguem ja carregou seu controle de playstation 3 (dualshock 3 ou sixaxis) atraves das portas usb do 360?

queria saber se funciona, se nao da pau no 360 e/ou nos controles de ps3

desde ja, agradeco...

esqueça isso... curioso fui num amigo meu pegar um controle sixaxis do play3 e testei no meu xbox 360 e não funcionou... e não apareceu erro nenhum...

então compre um controle de XBOX 360 e seja feliz :kongpositivo:


Nets;4096264 disse:
Eu queria saber se não tinha um adaptador de controle de play pro 360 pra eu poder jogar we.

Alguém saberia?


Tem sim é um adaptador que se chama XFPS.

XFPS%20360.jpg


Veja o video de como funciona:

Usando o controle de PSX
http://br.youtube.com/watch?v=NEC8GMuA6y0

Usando o Mouse e Teclado
http://br.youtube.com/watch?v=Y9fzM6FlZRM&feature=related

É isso :kongpositivo:
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Batatinha*~;4096035 disse:
pra q tu quer carregar controle de ps3 no xbox?:kong_zonzo:

Coisa de sonysta não se dando bem com um console caixista e ja tentando relembrar da confortavel manete do PS3... hauhauauhha... zuera!!!
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
titoso;4096788 disse:
meu, o cara so fez uma pergunta, nao ta falando qual é o melhor...

eu tava so zuando... mais estranhamente não sei pq a manete de PSX Dual Shock ainda para mim e muita gente que eu conhecu é a melhor que ja inventaram das comuns (tirando Wiimote e etc).
 

Drunken_Sailor

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
72
eu soh acho melhor pra jogar mortal e street fighter. tirando isso, a pegada do joystick do x360 acho bem melhor!
 

cR_PACMAN

Veterano
Mensagens
2.721
Reações
1
Pontos
129
Se tivesse como fazer isso eu compraria um controle PS3. Jogar futebol com esse controle porco do X-Box é mó m****. Eu era craque no PES agora to noob pra krl.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Drunken_Sailor;4097820 disse:
eu soh acho melhor pra jogar mortal e street fighter. tirando isso, a pegada do joystick do x360 acho bem melhor!

Concordo. Estava com o PS3 de um amigo que passou uns dias aqui em casa, e jogava nos dois sistemas. Era tão acostumado com o controle do PS2 que achava que não ia ter dificuldade em jogar. Mas foi totalmente o oposto. Os dois analógicos no centro do controle são uma m****, depois que acostuma com 360. SEm dúvidao controle da M$ tem o direcional digital tosco demais, mas no geraldá de dez a zero nos outros. A empunhadura é precisa, a posição dos analógicos é perfeita, os gatilhos são 100%. NO controle do PS3 vivia errando os gatilhos, ficam muito próximos um do outro, e controlar camera e movimento nos analogicos é um saco.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]o controle do ps2 só é melhor pra jogos de luta, que requerem precisão no digital, o resto o do 360 da um show no controle do ps3


[/size][/color][/font]
 

cR_PACMAN

Veterano
Mensagens
2.721
Reações
1
Pontos
129
Tenta jogar futebol com esse analógico que escorrega. Porra, como me fazem um digital tão podre pra jogar futebol como esse do 360? Duro demais, podrão.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
os 2 controles tem seus prós e seus contras....

acho o controle do XBOX 360 muito superior em relação ao do PS3 em jogos FPS e de corrida.

mas graças ao TOSCO D-Pad do XBOX 360 esqueça jogar games de luta mais "tecnicos" como Mortal Kombat e Street Fighter. Tenho um controle com D-Pad de oito direções... dae sim melhorô bastante.. pq jogá SF com o de 4 direções é torturante...

o unico problema é que ele é verde ¬¬
xbox%20360%20green%20controller.jpg
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Duff Reed;4098974 disse:
os 2 controles tem seus prós e seus contras....

acho o controle do XBOX 360 muito superior em relação ao do PS3 em jogos FPS e de corrida.

mas graças ao TOSCO D-Pad do XBOX 360 esqueça jogar games de luta mais "tecnicos" como Mortal Kombat e Street Fighter. Tenho um controle com D-Pad de oito direções... dae sim melhorô bastante.. pq jogá SF com o de 4 direções é torturante...

o unico problema é que ele é verde ¬¬
xbox%20360%20green%20controller.jpg
eu fiz pre-order dessa belezinha aqui:

chun-li-fight-pad-front.jpg


digital redondo de 8 direções, visual parecido com o controle do saturn(mas um pouco mais grosso), ótimo pra fight games :D[/size][/color][/font]
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
vixe nam jogo muito jogos de luta no 360 putz controle dele é horrivel pra jogar luta mais tecnico quando é luta 3D ainda da mais 2D sem condicoes!
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
Fatofi;4099113 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
eu fiz pre-order dessa belezinha aqui:

chun-li-fight-pad-front.jpg


digital redondo de 8 direções, visual parecido com o controle do saturn(mas um pouco mais grosso), ótimo pra fight games :D[/size][/color][/font]

ahhhhhhhhh que controle mais massa... :konglove: controle do saturn era fantastico pra jogar fight games... :konglove:
onde eu posso encontrar para vender esse controle ???
Estou pensando seriamente em comprar um controle ARCADE pra mim...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Duff Reed;4099214 disse:
ahhhhhhhhh que controle mais massa... :konglove: controle do saturn era fantastico pra jogar fight games... :konglove:
onde eu posso encontrar para vender esse controle ???
Estou pensando seriamente em comprar um controle ARCADE pra mim...
Tem o modelo de controle de saturn, que é o mais viavel, o modelo arcade, pros jogadores exigentes, e o super modelo arcade PROFISSIONAL, pros doentes de plantão, todos modelos tem pré-venda na eStarland:
http://www.estarland.com/search.search.street+fighter+IV.html


[/size][/color][/font]
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
Fatofi;4099228 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Tem o modelo de controle de saturn, que é o mais viavel, o modelo arcade, pros jogadores exigentes, e o super modelo arcade PROFISSIONAL, pros doentes de plantão, todos modelos tem pré-venda na eStarland:
http://www.estarland.com/search.search.street+fighter+IV.html


[/size][/color][/font]

valeu vô dá uma olhada :kongpositivo:
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
O D-Pad do 360 dá raiva até na dash. Acho que não seria custoso inserirem um melhor no controle do 360 (um recall seria ótimo, mas impraticável).

Mas, em questão de conforto e empunhadura é melhor até que o do DC, que é melhor que o de PSX.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Fatofi;4099113 disse:

eu fiz pre-order dessa belezinha aqui:

chun-li-fight-pad-front.jpg


digital redondo de 8 direções, visual parecido com o controle do saturn(mas um pouco mais grosso), ótimo pra fight games :D


Pouts, é esse o modelo de 8 direcões no digital?
Parece controle de Mega Drive Generico.
Pra futebol deveriam apenas melhorar o digital e deixar o resto como tava.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
NEOMATRIX;4099507 disse:
Pouts, é esse o modelo de 8 direcões no digital?
Parece controle de Mega Drive Generico.
Pra futebol deveriam apenas melhorar o digital e deixar o resto como tava.
Esse controle é só pra jogos arcades, não tem como proposta rodar jogos com jogabilidade 3D, pra quem não faz questão de um controle arcade é uma ótima opção


Já o direcional de 54 posições é outra coisa que deve sair em março
[/size][/color][/font]
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
NEOMATRIX;4099507 disse:
Pouts, é esse o modelo de 8 direcões no digital?
Parece controle de Mega Drive Generico.
Pra futebol deveriam apenas melhorar o digital e deixar o resto como tava.

Não é esse... esse é um modelo especial para o SF.... o modelo que tem o D-Pad de 8 direções é esse:

new360.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Duff Reed;4099634 disse:
Não é esse... esse é um modelo especial para o SF.... o modelo que tem o D-Pad de 8 direções é esse:

new360.jpg


voce usa ele? é identico a esse ai mesmo? é bão?superbão pra futebol?
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
NEOMATRIX;4099643 disse:
voce usa ele? é identico a esse ai mesmo? é bão?superbão pra futebol?

uso ele sim... cara... no PES 2009 dá uma diferença sim... mas como jogo o FIFA 09 não faz diferença nenhuma.. jah que é jogado com o ANALOGICO...
agora no Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix e no SF II - Champion Edition heyyyy a diferença é gritante... simplesmente tu nao era os golpes... todos fluem de um maneira natural... muito bom mesmo... pena que fica embaixo [kong] se fosse encima como esse modelo, seria perfeito !!! :D
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Duff Reed;4099697 disse:
uso ele sim... cara... no PES 2009 dá uma diferença sim... mas como jogo o FIFA 09 não faz diferença nenhuma.. jah que é jogado com o ANALOGICO...
agora no Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix e no SF II - Champion Edition heyyyy a diferença é gritante... simplesmente tu nao era os golpes... todos fluem de um maneira natural... muito bom mesmo... pena que fica embaixo [kong] se fosse encima como esse modelo, seria perfeito !!! :D
tem um gamepad muito, muito bizarro que eu vi hoje:

[youtube]EHA_9jEcg3A[/youtube]

[/size][/color][/font]
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
NEOMATRIX;4099507 disse:
Pouts, é esse o modelo de 8 direcões no digital?
Parece controle de Mega Drive Generico.
Pra futebol deveriam apenas melhorar o digital e deixar o resto como tava.

Caramba cara, é da mad catz, qualidade sempre nos produtos deles...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Duff Reed;4099697 disse:
uso ele sim... cara... no PES 2009 dá uma diferença sim... mas como jogo o FIFA 09 não faz diferença nenhuma.. jah que é jogado com o ANALOGICO...
agora no Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix e no SF II - Champion Edition heyyyy a diferença é gritante... simplesmente tu nao era os golpes... todos fluem de um maneira natural... muito bom mesmo... pena que fica embaixo [kong] se fosse encima como esse modelo, seria perfeito !!! :D
]


puts, acho que vo pegar pra jogar estriti faiti.

WE nem ligo pq nao jogo mais jogos de PS2

Valeu manoooo

Abraço
 
Topo Fundo