O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro 0Km até 35k

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Fala povo!! :rox


Meu primo tá querendo pegar um Fiesta 0 por 33k e pediu mais opções.

Hatch ou Sedan, tanto faz, o que indicam??



Civics e Corollas não vale, pois ele ta com v**dαgeм de querer um carro zero. [kong]


Vlw!!
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Civic ou Corolla.


OH ... WAIT.


[coolface]









35 mil ?

Kia Picanto.

16km/l por litro na cidade e é nóis. :D




Acho que dá pra pegar um Sandero 1.6 também. Ótimo carro.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
larga mão de carro zero, com esse dinheiro da para comprar um Audi A3 1.8 03/03... e é muito presença, as cocotinhas se molham todas quando veem um teta dirigindo um...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Carro 0km, hoje, só os tops. Com esse dinheiro, é 'burrice' comprar um.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Se seu primo não quiser uma escola de samba dentro de uns anos fique longe do fiesta, plásticos soltos até onde os ouvidos alcançam. Eu iria de novo fox, ou até um sandero se ele não se importar com a aparência.
 


Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Porra galera. Fiquem dentro do tópico.

O primo do cara NÃO quer um carro usado. É tão difícil aceitar isso?

Aceitem, daí ao invés de voltarem no velho e surrado assunto de carro zero x usado, ajudem-o.

[kong]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Jango Fett;6000831 disse:
Porra galera. Fiquem dentro do tópico.

O primo do cara NÃO quer um carro usado. É tão difícil aceitar isso?

Aceitem, daí ao invés de voltarem no velho e surrado assunto de carro zero x usado, ajudem-o.

[kong]

Sandero ou Ka 1.6. Satisfeito, cacete?:grr









































PS: Diga Uno e eu te mando tomar no cu. [klingua]
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Jango Fett;6000642 disse:
Civic ou Corolla.


OH ... WAIT.


[coolface]









35 mil ?

Kia Picanto.

16km/l por litro na cidade e é nóis. :D




Acho que dá pra pegar um Sandero 1.6 também. Ótimo carro.
Kia Picanto só se o amigo dele for o Stevie Wonder. É mto feio aquele carro, ta malocs. Nunca pensei q fosse falar isso, mas prefiro Uno Mille (me baseado só na aparencia)
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Pagar 35 mil num Ford Ka?

Jamais. Não vale 30.

E que se dane a adrenalina do Ka 1.6. O interior do carro é muito porco pra se pagar 35 mil.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Pega um Palio que ta nessa base e tem acabamento melhor que o Fiesta
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu pegaria o Sandero. É grande, é bem acabado, e uma das versões mais completas (sem airbag) sai por menos de 35k.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
nessa faixa de preço única coisa com algum opcional que da pra comprar é carro 1.0. Tem os 1.0 simplesão, uno, ka e celta que por 35 pega completaço, e os 1.0 mais bem acabados tipo palio, sandero, fiesta, logan...

PORÉM, tem um carro 1.4 que ta bem em conta...

iria de peugeot 207, ta R$28.100 um zero. Apesar de achar a frente horroroza iria nele, pq é 1.4 e é muito bem acabado em comparação aos 1.0 e por ser zero no mínimo 3 anos sme dar problema e depois pra vender é facinho pq é um carro bem aceito pelo público feminino e tal.

o design diferenciado faz vc achar que está numa categoria superior, muito bacana. e tb é 1.4 motor um poco mais forte.

por ta 28.100 ainda sobra uma grana pra colocar uns opcionais. Vai ter um carro 1.4, com desing bacana e ainda com opcionais. Acho o custo benefício excelente. Esse 1.4 se for igual ao do antigo 206 é muito bom, é bem economico, meu amigo tem um.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
nessa faixa de preço aconselho o sandeiro ou um palio!

Pegaria um peugeot 207 XR 4portas,ar,direçao,trio eletrico,regulagem de altura do banco e da coluna de direçao,acabamento que estupra qualquer desses populares de 1980,e ainda vem de bonus um motor 1.4,não vai passar raiva quando quiser andar um pouquinho mais rapido...

ps: as mulheres adoram shuahsuahusha

so pede para ele nao comprar um cormonza(corsa) ou um novo gol com motor com a data de validade vencida......
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Guardian;6000747 disse:
Se seu primo não quiser uma escola de samba dentro de uns anos fique longe do fiesta, plásticos soltos até onde os ouvidos alcançam. Eu iria de novo fox, ou até um sandero se ele não se importar com a aparência.

desculpa amigo, eu tenho um fiesta 2008, comprei ele 0km em setembro de 2008, ele tem 1 ano e meio agora e nao faz barulho nenhum, sei q é novo ainda, mas meu avo comprou um fiesta em 1997, ele trocou em 2007 por outro fiesta 0km, sim ele poderia comprar um carro bem melhor, mas antes desse fiesta 97 ele tinha um santana, completo, tinha ate teto solar coisa bem rara em santanas, roubaram, ele tinha uma parati tbm, 1.8 era daquelas quadradas na epoca, ele pegou 0km, roubaram tbm.

o fiesta nunca aconteceu nada, nunca vi ele reclamando, qd iamos andar ia numa boa.

ahn detalhe, a FORD das 4 grandes é uma das unicas q traz projetos atuais pro Brasil, como por exemplo ford focus, lançado quase q simutaneamente com a europa, e a VW? traz o golf feito aqui mesmo, e a GM? traz o astra e chama de vectra, e a fiat? bom a fiat ta com o stilo q ja nao ta mais em produção la na europa.

mas voltando ao assunto do topico, olha o fiesta tem um otimo espaço interno, mas ele bebe bastante, a ford tem preço fixo nas revisoes e garantia de 3 anos ou 100.000km, eu recomendaria q desse uma olhada no picanto q nem disseram tem um acabamento otimo, o 207 q apesar de nao ser bonito tem um bom acabamento e o motor dele 1.4 é bom tbm, se ele nao se importar com motor 1.0 tem o clio por 29 mil reais se nao me engano completo, tem varias opções o q eu sugiro mesmo é ele ir um dia em varias concessionarias e ver os carros.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Vou passar pra ele amanhã e vejo se mudo a idéia dele de pegar carro zero.


Ele tem 24 anos([kgay]) mas também curte sedans. Acham o Logan uma boa opção??

Kia Picanto só se o amigo dele for o Stevie Wonder. É mto feio aquele carro, ta malocs. Nunca pensei q fosse falar isso, mas prefiro Uno Mille (me baseado só na aparencia)

Também acho feio bagarai.

Sou mais um Tata Nano [Insira um CoolFace aqui].
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Arkarker;6001879 disse:
Vou passar pra ele amanhã e vejo se mudo a idéia dele de pegar carro zero.


Ele tem 24 anos([kgay]) mas também curte sedans. Acham o Logan uma boa opção??



Também acho feio bagarai.

Sou mais um Tata Nano [Insira um CoolFace aqui].

Sandero é melhor opção que o Logan.

O mesmo espaço interno com uma carinha mais agradável. :smile

Um Sandero 1.6 8V Expression com DH, ar e etc tá saindo por 36990 no site. Se chorar na concessionária, consegue por menos, tipo os 35.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Cielo;6001698 disse:
desculpa amigo, eu tenho um fiesta 2008, comprei ele 0km em setembro de 2008, ele tem 1 ano e meio agora e nao faz barulho nenhum, sei q é novo ainda, mas meu avo comprou um fiesta em 1997, ele trocou em 2007 por outro fiesta 0km, sim ele poderia comprar um carro bem melhor, mas antes desse fiesta 97 ele tinha um santana, completo, tinha ate teto solar coisa bem rara em santanas, roubaram, ele tinha uma parati tbm, 1.8 era daquelas quadradas na epoca, ele pegou 0km, roubaram tbm.

o fiesta nunca aconteceu nada, nunca vi ele reclamando, qd iamos andar ia numa boa.

ahn detalhe, a FORD das 4 grandes é uma das unicas q traz projetos atuais pro Brasil, como por exemplo ford focus, lançado quase q simutaneamente com a europa, e a VW? traz o golf feito aqui mesmo, e a GM? traz o astra e chama de vectra, e a fiat? bom a fiat ta com o stilo q ja nao ta mais em produção la na europa.

mas voltando ao assunto do topico, olha o fiesta tem um otimo espaço interno, mas ele bebe bastante, a ford tem preço fixo nas revisoes e garantia de 3 anos ou 100.000km, eu recomendaria q desse uma olhada no picanto q nem disseram tem um acabamento otimo, o 207 q apesar de nao ser bonito tem um bom acabamento e o motor dele 1.4 é bom tbm, se ele nao se importar com motor 1.0 tem o clio por 29 mil reais se nao me engano completo, tem varias opções o q eu sugiro mesmo é ele ir um dia em varias concessionarias e ver os carros.

Falo isso porque minha mãe tem um Fiesta 2006, e já andei muito nele, e v tem que concordar que é MUITO plástico duro no carro, aliado a uma suspensão dura vai desencaixando tudo, e vai fazer barulho sim, pode aguardar. Não critico a Ford, gosto do Focus, que será minha próxima compra, mas os Fiesta e Ecosport são muito ruins. E a Ford vai fazer estas cagadas que vc falou. O Fistea já mudou muito lá fora e mantemos o nosso aqui, e o nosso "novo" fiesta será o Figo, e não o novo fiesta de verdade, vai fazer igual a chevrolet que vc criticou com o vectra/astra.
 

WarmingUp

Habitué da casa
Mensagens
720
Reações
10
Pontos
79
TheBoss;6000691 disse:
larga mão de carro zero, com esse dinheiro da para comprar um Audi A3 1.8 03/03... e é muito presença, as cocotinhas se molham todas quando veem um teta dirigindo um...

boa, e pagar 70 reais numa correia e 600 reais no rolamento e esticador, além de ser roubado a cada 3 meses, pagar um seguro baratino e casar com o carro, prq o mercado do A3 1.8 é ridiculo, ninguem compra, ou querem o 1.6 que bebe pouco, o os T que pelo menos andam um pouco mais...

ldomingos;6001028 disse:
Pega um Palio que ta nessa base e tem acabamento melhor que o Fiesta

é uma boa, bom acabamento e consumo "razoável", o corsa tbm é uma boa idéia... aliás, tbm tem o agile, que é bacana de acabamento e tem um design bacana...

lorenço;6001376 disse:
nessa faixa de preço única coisa com algum opcional que da pra comprar é carro 1.0. Tem os 1.0 simplesão, uno, ka e celta que por 35 pega completaço, e os 1.0 mais bem acabados tipo palio, sandero, fiesta, logan...

PORÉM, tem um carro 1.4 que ta bem em conta...

iria de peugeot 207, ta R$28.100 um zero. Apesar de achar a frente horroroza iria nele, pq é 1.4 e é muito bem acabado em comparação aos 1.0 e por ser zero no mínimo 3 anos sme dar problema e depois pra vender é facinho pq é um carro bem aceito pelo público feminino e tal.

o design diferenciado faz vc achar que está numa categoria superior, muito bacana. e tb é 1.4 motor um poco mais forte.

por ta 28.100 ainda sobra uma grana pra colocar uns opcionais. Vai ter um carro 1.4, com desing bacana e ainda com opcionais. Acho o custo benefício excelente. Esse 1.4 se for igual ao do antigo 206 é muito bom, é bem economico, meu amigo tem um.


pow pug economico???? Bebe bem e anda pouco em relação aos concorrentes de mesmo motor 1.4 heim, comprovado em testes oficiais, não teste da 4R, enfim, acho que a peugeot é muito desvalorizada na revenda, mais que os concorrentes, mas enfim, é escolha de cada um... amigos meus tem e gostaram dos carro, mas reclamam de peças internas que se soltam....


Eu sinceramente ainda iria no agile, acho que é o carro com maior tendência de permanecer mais tempo no mercado, a maioria dos concorrentes já está aí a 8, 10 ou mais anos, vivendo de facelift, e estão chegando todos ao final de vida com modelos totalmente restilizados vindo para o mercado nacional...

[]'s
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Sandero é melhor opção que o Logan.

O mesmo espaço interno com uma carinha mais agradável. :smile

Um Sandero 1.6 8V Expression com DH, ar e etc tá saindo por 36990 no site. Se chorar na concessionária, consegue por menos, tipo os 35.

Nem tem o mesmo espaço interno viu.

Quando fui comprar o meu olhamos isso dai, e o espaço atrás é menor.

Da pra vc pegar Sandero 1.6 quase completo (vai depender da negociação, se for a vista acho que da pra pegar completo), ou Logan 1.6 8v no mesmo esquema, muito bom, mas eu sou suspeito pra falar hehehe...

Tem o Picanto ou então o Fiesta. O Fiesta é aquela coisa. Não é o melhor e nem o pior em nada, é o verdadeiro carro mediano, sempre ficando em 2º ou 3º em qualquer comparativo e talz.

Se for hatch, eu iria de Sandero, sedan, de Logan.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Acabamento do Agile é uma b*sta.

Tu fecha a porta e parece que tá fechando uma porteira, de tanto barulho.

Plásticos duros, banco ruim (só a textura dele que presta).

Não vale os quase 40 mil que cobram.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Jango Fett;6003821 disse:
Acabamento do Agile é uma b*sta.

Tu fecha a porta e parece que tá fechando uma porteira, de tanto barulho.

Plásticos duros, banco ruim (só a textura dele que presta).

Não vale os quase 40 mil que cobram.

Exatamente.

Eu só falei pra ele sugerir um Agile pro tal amigo justamente pra receber o choque de gastar uma grana alta num carro zero pra ver que nessa faixa de preço nenhum carro zero vale a pena.
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Jango Fett;6000642 disse:
Civic ou Corolla.


OH ... WAIT.


[coolface]


35 mil ?

Kia Picanto.

16km/l por litro na cidade e é nóis. :D

Acho que dá pra pegar um Sandero 1.6 também. Ótimo carro.

Picanto é o campeão do melhor consumo, pego carona com um colega que tem um e o carro é muito confortável, pra andar na cidade não tem carro melhor.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Com 35k da pra pegar um Focus de que ano?? Vou tentar convence-lo....

Exatamente.

Eu só falei pra ele sugerir um Agile pro tal amigo justamente pra receber o choque de gastar uma grana alta num carro zero pra ver que nessa faixa de preço nenhum carro zero vale a pena.

Mancada :lol


Também acho o Agile meio zuadinho, mas ele gostou. [kong]
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Arkarker;6006682 disse:
Com 35k da pra pegar um Focus de que ano?? Vou tentar convence-lo....



Mancada :lol


Também acho o Agile meio zuadinho, mas ele gostou. [kong]

Dá pra pegar um 2.0 GLX de 2007. Ou então um 1.6 2009.
 
Topo Fundo