O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro 0KM entre 38 e 44k (Fox, Punto Agile)

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Pessoal é o seguinte, to pensando em pegar um carro novo e meu orçamento eh entre 38 e 44k, andei olhando o Fox, o Agile e o Punto. Nessa ordem de preferência.

Quais vcs recomendam, pois to meio por fora desse mercado. Considerem opcionais, desvalorização e que não quero 1.0. Me ajudem ae galera
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sua ordem de preferência precisa de 2 coisas:

1- Trocar as atuais opções

2- Ser invertida, se você não quer mudar de opções.

Me limitando às opções apontadas eu te digo; reserve um pouco mais e pegue o Punto 1.6, se não puder de jeito nenhum fazer isso fique com o Fox mesmo. Acho que com 44k você pega um Power 1.6 não é?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
billpower;7547957 disse:
Sua ordem de preferência precisa de 2 coisas:

1- Trocar as atuais opções

2- Ser invertida, se você não quer mudar de opções.

Me limitando às opções apontadas eu te digo; reserve um pouco mais e pegue o Punto 1.6, se não puder de jeito nenhum fazer isso fique com o Fox mesmo. Acho que com 44k você pega um Power 1.6 não é?

acho que power é só os gol, no fox o nome é prime. esse prime ta vindo com abs e airbag de série.

mas eu daria uma olhada no punto 1.6 e verificaria qual vem mais coisa. O agile descartaria por ser totalmente bizarro e ser 1.4...
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
O Punto 1.6 acho que nessa faixa de preço vem meio capado, enquanto q o fox já vem até com air bag e abs, por isso a dúvida.

Sem contar que o Punto deve sofrer reestilizacao no final do ano e com o lancamento do novo palio deve desvalorizar.

Quais seriam as outras opções nessa faixa? e sim no fox eh prime o top.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Eu ficaria entre o Fox prime e o 207 XS.

Não gosto do Punto 1.4 e MUITO menos do agile.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Não sei quanto tu pondera a beleza (ou feiura), mas considero o Agile um dos carros mais feios dos últimos tempos.
Mais feio que meu saco no inverno.
 


hepcat

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
12
Pontos
94
Entre os três eu iria fazer um test drive no Fox 1.6 e no Punto 1.6, são ótimos os dois carros, faz o test e veja o que te agrade.

Fuja do Agile, passe correndo dele, não pense mais nele.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Agile LTZ

vermelho lira

Belém, PA


conteudo:

resumo
Ajuste altura bco motorista / banco traseiro com encosto dividido 1/3 e 2/3 rebatível/ banco dianteiro do passageiro com encosto rebatível / direção hidráulica / limpador e desemb vidro traseiro / piloto automático / computador de bordo / acendimento automático dos faróis / rodas 15” alumínio / molduras laterais na cor do veículo / travas elétricas das portas / vidros elétricos dianteiros / alarme / espelhos retrovisores externos elétricos / rádio CD/MP3 player com conectividade USB e Bluetooth / faróis de neblina / ar condicionado / vidros elétricos traseiros / lanterna de neblina / airbag duplo frontal / ABS com EBD

lista completa
Descrição

ITENS DE SEGURANÇA
Acionamento pela chave por rádio frequência - "Keyless Entry System" - dos sistemas: da central de travas elétricas, do alarme anti-furto e do fechamento automático dos vidros das portas
Alarme anti-furto com ultra-som
Alça de segurança dianteira (passageiro)
Alças de segurança traseiras
Barras de proteção contra impactos laterais nas portas
Chapa de proteção para motor e cárter
Cintos de segurança dianteiros retráteis - 3 pontos, ajuste de altura
Cinto de segurança traseiro central sub-abdominal
Cintos de segurança traseiros laterais retráteis - 3 pontos
Coluna de direção absorvedora de energia - proteção contra impactos frontais
Desembaçador elétrico do vidro traseiro temporizado
Destravamento automático das portas em caso de acidente - "crash sensor"
Faróis com ascendimento automático acionado pelo sensor crepuscular
Faróis de neblina
Ganchos para reboque dianteiro
Limpador do pára-brisa com temporizador
Limpador do vidro traseiro
Luz auxiliar de freio - "brake light"
Sistema central travas elétricas das portas e da portinhola do tanque de combustível c/ acionamento por botão no console ou "Keyless Entry System"
Sistema de alertas ao motorista mostrados através do painel de instrumentos (aviso de portas abertas, aviso de baixo nível de combustível, alta temperatura do fluido de arrefecimento do motor, aviso para troca da pilha do controle remoto, aviso de lâmpada indicadora de direção queimada)
Sistema de aviso de inspeção (indicador de revisão): alerta o motorista para a inspeção do veículo, através do mostrador do hodômetro, uma semana antes do limite de tempo ou 1.000 Km antes do limite de quilometragem para revisão/manutenção preventiva do veículo
Sistema de imobilização do motor por chave eletrônica (Immobilizer System)
Sistema de proteção contra descarga de bateria
Trava de segurança suplementar nas portas traseiras (trava para crianças)
Travamento automático das portas ao atingir 15 Km/h
ITENS DE APARÊNCIA EXTERNA
Adesivos decorativos Preto Liszt brilhante ("High Gloss")na parte externa nas colunas "B" e "C"
Capas dos espelhos retrovisores na cor do veículo
Emblema "LTZ"
Grade do radiador bipartida com emblema Chevrolet dourado
Moldura cromada das grades dianteiras
Molduras de proteção nas laterais na cor do veículo
Maçanetas externas das portas na cor do veículo
Pára-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo.
Rodas de liga leve 6J x 15", pneus 185/60 R15
Vidros verdes, pára-brisa laminado
ITENS DE APARÊNCIA INTERNA
Anéis cromados dos botões de regulagem dos faróis e do controle de ventilação
Apliques no painel frontal na cor Prata Dark Sleek
Display digital na cor "Ice Blue" do controle de ventilação
Manopla da alavanca de câmbio na cor Prata Dark Sleek
Painel de instrumentos com mostrador analógico e digital,, iluminação "Ice Blue", ajuste de configuração para módulo noturno (somente o velocímetro fica iluminado)
Puxadores internos das portas na cor Prata Dark Sleek
ITENS DE CONFORTO & CONVENIÊNCIA
Acelerador eletrônico
Ar condicionado integrado frio/quente livre de CFC, c/ filtro de micropoeira
Coluna de direção regulável em altura
Computador de bordo com 6 funções: consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (oC) e hora (relógio)
Console central dianteiro com 3 porta objetos, 1 tomada de força e 2 porta-copos
Console central traseiro entre os bancos dianteiros com porta-objetos e 2 porta-copos
Controlador de velocidade de cruzeiro - Piloto Automático
Controle remoto elétrico dos espelhos retrovisores externos
Direção hidráulica
Hodômetro digital total e parcial (registra quilometragem total e de determinado trajeto percorrido pelo veículo) e tacômetro (conta-giros): indica as rotações por minuto (rpm) do motor
Iluminação no porta-luvas e porta-malas
Levantador elétrico dos vidros das portas dianteiras com sistema tipo "um toque" para subida e descida com dispositivo anti-esmagamento e sistema de alívio de pressão. Abertura e fechamento automático dos vidros das portas acionado pelo Keyless Entry System ao travar e destravar o veículo.
Luz interna do teto com temporizador
Luzes de leitura dianteira integradas com a iluminação do teto
Painel das portas dianteiras com inserto em tecido e porta-objetos inferior flexível contendo 2 divisórias removíveis
Painel das portas traseiras com inserto em tecido e porta-objetos inferior
Painel digital do sistema de ventilação (ventilador de 4 velocidades e recirculador de ar)
Porta-objetos com tampa na parte central e superior do painel
Regulador de intensidade da luz do painel de instrumentos
Sistema de advertência sonoro de faróis ligados
Sistema de luz "siga-me" / "follow me home" (faróis permanecem acesos por um período de tempo após o desligamento do motor e fechamento/travamento das portas)
Sistema de luz "leve-me" / "lead me to the car" (as luzes externas do carro se acendem automaticamente ao destravamento das portas pelo controle remoto)
Sombreiras ambos os lados com espelho e cobertura com porta-cartão
BANCOS
Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura
Apoios de cabeça traseiros laterais com regulagem de altura
Banco do motorista com regulagem manual de altura
Bancos dianteiros individuais reclináveis com ajuste longitudinal de infinitas posições
Bancos dianteiros com porta-revistas na parte traseira do encosto
Banco dianteiro do passageiro com encosto rebatível
Banco traseiro com encosto dividido 1/3 e 2/3 (40:60) rebatível
SISTEMA DE SOM
Antena de teto
Preparação para receber sistema de som com fiação elétrica completa
Premium Sound com 4 alto falantes e 2 tweeters
Rádio AM / FM stereo com informações enviadas das estações sintonizadas,CD/MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, entrada auxiliar frontal e leitor USB
ACABAMENTO INTERNO
Acabamento interno com duas tonalidades de Cinza, detalhes e apliquès na cor Prata Dark Sleek, tecidos Plush Ray Uni


preço: 45.744,00


um pouco acima da sua faixa.. se não for possivel passar do valor, tem a opção do modelo LTZ, mas sem vidro eletrico no banco traseiro, sem ABS, sem airbags e sem a lanterna de neblina (sim, lanterna, atras =P) por 42.491,00

;)


pessoalmente, acho o carro lindo, ai vai de vc gostar do design.. e é um excelente carro, não tenho nada a reclamar dele ;)

fora ele, Punto, mas ai ja não sei de preços e etc..

Fox, pra mim, nem pensar
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Tu pode até achar ele lindo, contra gosto pessoal não tem nem o que falar, mas sinceramente excelente carro é uma coisa que Agile não é. Ainda mais se comparar com o Fox e Punto, seria muita, muuuuuuuita ignorância sequer considerá-los do mesmo segmento.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
Eu iria de Fox. Só que ele é carinho demais. A versão Trend começava (na época que eu estava vendo os carros) em R$35,800, isso que ele não vinha com a tomada/acendedor de cigarro, o trilho do banco traseiro, luz de cortesia no porta-malas e algumas outras coisinhas. Apesar do acabamento seguir um padrão de "qualidade VW superior", ainda me perguntei se aquilo lá custava mesmo os 36 mil, sendo que daria para colocar tranquilamente os itens básicos sem alterar o preço... Era 1.6 e direção de série.

Punto... Não tenho uma opinião definida. Considero um carro sem sal pelo design, então nem fui procurar ver o interior...

Agile... Não pegaria. É estranho mesmo ao vivo. Na concessionária não encontrei nenhum ângulo que tornasse a frente menos feia. Mas aí é questão de gosto de cada um... Eu gostei do painel dele. Curti a luz azulada dos instrumentos do velocímetro, do painel "digital" no meio do console, dos botões de acionamento do ar com aros cromados (que foram tirados do Captiva)... Mas o acabamento não é dos melhores não. Tem muitas farpas.
Ele foi um carro criado para ser "barato", na verdade, para gerar mais lucro, pois o chassi é antigo ( do corsa de 198x), não tem defletor de calor no porta-malas, tem mangueira de arrefecimento de água no pé do co-piloto (é meio alto, mas é fácil de esbarrar naquilo sem querer), o acabamento não é lá grande coisa... Por outro lado a gm colocou acendimento automático dos faróis, modo cruzeiro, computador de bordo,...

Nessa média de preço tem o Astrassauro. É muito mais carro e dá muito mais status que o agile. Completo com ar condicionado digital estava uns R$42 mil na época. O problema é que ele tem o design antigo (apesar de eu considerá-lo ainda muito bonito) e outra que o carro "morre" este ano. Então vai desvalorizar mais...
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.693
Reações
10.830
Pontos
1.479
Agile é um Frankstein criado pela GM durante a crise, eles juntaram tudo que tava sobrando no estoque e montaram um carro.

Boa sorte com esse excelente carro.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
EvangelionUnit02;7550564 disse:
Eu iria de Fox. Só que ele é carinho demais. A versão Trend começava (na época que eu estava vendo os carros) em R$35,800, isso que ele não vinha com a tomada/acendedor de cigarro, o trilho do banco traseiro, luz de cortesia no porta-malas e algumas outras coisinhas. Apesar do acabamento seguir um padrão de "qualidade VW superior", ainda me perguntei se aquilo lá custava mesmo os 36 mil, sendo que daria para colocar tranquilamente os itens básicos sem alterar o preço... Era 1.6 e direção de série.

Punto... Não tenho uma opinião definida. Considero um carro sem sal pelo design, então nem fui procurar ver o interior...

Agile... Não pegaria. É estranho mesmo ao vivo. Na concessionária não encontrei nenhum ângulo que tornasse a frente menos feia. Mas aí é questão de gosto de cada um... Eu gostei do painel dele. Curti a luz azulada dos instrumentos do velocímetro, do painel "digital" no meio do console, dos botões de acionamento do ar com aros cromados (que foram tirados do Captiva)... Mas o acabamento não é dos melhores não. Tem muitas farpas.
Ele foi um carro criado para ser "barato", na verdade, para gerar mais lucro, pois o chassi é antigo ( do corsa de 198x), não tem defletor de calor no porta-malas, tem mangueira de arrefecimento de água no pé do co-piloto (é meio alto, mas é fácil de esbarrar naquilo sem querer), o acabamento não é lá grande coisa... Por outro lado a gm colocou acendimento automático dos faróis, modo cruzeiro, computador de bordo,...

Nessa média de preço tem o Astrassauro. É muito mais carro e dá muito mais status que o agile. Completo com ar condicionado digital estava uns R$42 mil na época. O problema é que ele tem o design antigo (apesar de eu considerá-lo ainda muito bonito) e outra que o carro "morre" este ano. Então vai desvalorizar mais...


Boa dica, se no teu caso se tivessem ainda o Astrossauro 2doors eu pegaria fácil, Infinitamente superior aos três citados, mesmo tendo um projeto antigo. Único Porém mesmo de verdade é o consumo exagerado porque a manutenção é manjada, conforto dele é foda, bem da época que a GM ainda tinha a mão pra carros no país. Mas a questão aí só seria a desvalorização que você citou, mas eu se fosse você não deixaria de pegar um Astrossauro em cima desses outros só por isso. O que você perde em "desvalorização" você ganha em todos os outros quesitos.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
Hitokiri-Ken;7550605 disse:
Boa dica, se no teu caso se tivessem ainda o Astrossauro 2doors eu pegaria fácil, Infinitamente superior aos três citados, mesmo tendo um projeto antigo. Único Porém mesmo de verdade é o consumo exagerado porque a manutenção é manjada, conforto dele é foda, bem da época que a GM ainda tinha a mão pra carros no país. Mas a questão aí só seria a desvalorização que você citou, mas eu se fosse você não deixaria de pegar um Astrossauro em cima desses outros só por isso. O que você perde em "desvalorização" você ganha em todos os outros quesitos.

Desvalorização não é algo que me incomoda, não. O importante é massagear o ego. :lol

Citei pelo valor que foi mencionado e com certeza pegaria ele se fosse uma das opções, mas como o autor só deu o Fox, Punto e Agile como opções... então eu iria de Fox mesmo.

Se eu pudesse teria um Astra, eu curtia muito a GM, tanto que tenho um monza 91 guardadinho aqui em casa. Hj penso no Focus, mas Ford me decepcionou... Vamos ver como ficará o Cruze :kongpositivo:
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
rapaz. eu sô meio duvidoso pra falar. pois sempre tive um tendencia a peugeot. e depois q comprei o 207 virei peugeot wh*re.

tenho um peugeot 207 passion XS manual

é um carro q está dentro da sua faixa de preço. da uma olhada [khappy]


estou com ele desde inicio de agosto (2010) ou seja 7 meses. e a cada dia eu gosto mais dele.

fikadik
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Fala galera, agradeço pelas opções to tendendo mais pro fox mesmo, alguém sabe o preço real, não do site, de um fox prime 1.6 completo ?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como a galera fala por aqui costuma ser 10% menor na concessionária, com algum choro quem sabe não chegue a uns 12-15%?
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
10 %, acho que soh se for em são paulo, aki em belém que soh tem no maximo 2 concorrentes da mesma marca acho q eles vendem ate mais caro que no site, foda morar no fim do mundo
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
eltoncruz;7551472 disse:
10 %, acho que soh se for em são paulo, aki em belém que soh tem no maximo 2 concorrentes da mesma marca acho q eles vendem ate mais caro que no site, foda morar no fim do mundo


zuia rapaz. mais um belenense [khappy]

salinas agora no carnaval? hehehehehe

ps: se kizer dar uma olhada no meu carro fico feliz em mostrar.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Para quem está falando ai de descontos em concessionaria sem base, fica ai as informações, a média varia entre 4% a 6,5% para Pessoa Fisica, para Pessoa Juridica varia de 5 a 8%.

Esses descontos de 10%, 12%, 15% só em feirão, ou o carro possui uma caracteristica especifica e está encalhado no estoque.

Fora isso, o desconto ta sendo minimo nas CSS, a maioria ta sem estoque atualmente.

Essa faixa de preço de 38 a 44, realmente é complicada, com 38 você pega os populares completos; com 44 você pega os "premium" mais baratinhos


Eu estou tentando fechar um Punto faz um tempo, mas não estou conseguindo encontrar o carro no estoque da CSS para negociar, o melhor negocio que eu consegui foi um desconto de
11% do valor do site, sendo que estou pegando o punto sporting dualogic completo. Acredito que o punto 1.6 deve ser mais dificil entrar em um acordo, mas varia de CSS para CSS.

Bom, tenta guardar um pouco mais de dinheiro para saltar para outro padrão, como Focus,i30,Bravo(?),Golf(rsrsrs)

porque na faixa que você esta vendo, só vai pegar mesmo popular completo.
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
bebadozinho;7551699 disse:
Para quem está falando ai de descontos em concessionaria sem base, fica ai as informações, a média varia entre 4% a 6,5% para Pessoa Fisica, para Pessoa Juridica varia de 5 a 8%.

Esses descontos de 10%, 12%, 15% só em feirão, ou o carro possui uma caracteristica especifica e está encalhado no estoque.

Fora isso, o desconto ta sendo minimo nas CSS, a maioria ta sem estoque atualmente.

Essa faixa de preço de 38 a 44, realmente é complicada, com 38 você pega os populares completos; com 44 você pega os "premium" mais baratinhos


Eu estou tentando fechar um Punto faz um tempo, mas não estou conseguindo encontrar o carro no estoque da CSS para negociar, o melhor negocio que eu consegui foi um desconto de
11% do valor do site, sendo que estou pegando o punto sporting dualogic completo. Acredito que o punto 1.6 deve ser mais dificil entrar em um acordo, mas varia de CSS para CSS.

Bom, tenta guardar um pouco mais de dinheiro para saltar para outro padrão, como Focus,i30,Bravo(?),Golf(rsrsrs)

porque na faixa que você esta vendo, só vai pegar mesmo popular completo.


Pow subir o padrão não dá até pq nao vou ter $$$ pra manter depois. Queria um carro nessa faixa mesmo, um pouquinho acima de popular(gol, palio, fiesta). Quanto e qual foi esse Punto que vc viu?
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
eltoncruz;7551795 disse:
Pow subir o padrão não dá até pq nao vou ter $$$ pra manter depois. Queria um carro nessa faixa mesmo, um pouquinho acima de popular(gol, palio, fiesta). Quanto e qual foi esse Punto que vc viu?

O punto que me ofereceram, foi um Sporting 1.8, com teto solar, couro, ar digital, vidro/trava/alarme/dualogic por 58.000, e o preço normal é 63.500

Mas estou pensando em mudar o foco e tal.


Olha, se não tem como subir o padrão, o melhor carrinho que você pode conseguir na minha opinião é o Punto Essence 1.6

Ele tem um padrão melhorzinho que os VW, não é classificado como um popular.

Agora tem tambem o NEW Fiesta hatch que está para chegar,q ue deve concorrer na faxa de preço do punto.

Eu fugiria de Fox, o carro ficou bonitinho até, mais está uma facada!

Sobre subir ou não o padrão do carro pela questão de manter, te pergunto, você ja analisou o seguinte:

Media de consumo de combustivel de cada um

Preço da Revisão e como funciona o plano de revisão

Garantia

Da uma olhada
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
Solid Snake;7550589 disse:
Agile é um Frankstein criado pela GM durante a crise, eles juntaram tudo que tava sobrando no estoque e montaram um carro.

Boa sorte com esse excelente carro.

e digo mais, quero ver como vai ficar esse excelente carro daqui uns anos quando estiverem mais rodados, vai ser uma porcaria maior do que ja é, pq enquanto ele é novo td bem, é dificil dar problema em carro novo se bem q no agile ate os novos tem dado alguns problemas.

voltando ao topico, eu veria o punto 1.6 como disseram, o fox prime voce vai pagar uns 44k, logo voce se arrepende pois ainda assim é um carro popular, vale mais a pena voce procurar um focus 2010 pouco rodado que vai pagar quase a mesma coisa e vai ser muito melhor do que o fox.

por exemplo:
http://www.socarrao.com.br/curitiba...sado-semi-novo/focus-glx-prata-2009-1082242/5

esse é um 2.0 ainda por cima, da uma surra em qualquer fox, em qualquer sentido.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Olha, entre estes três que citou não tenha dúvida: Punto é muito mais carro.

Mas vc não pretende dar uma olhada no Livina? (Não sei se é 1.0 ou 1.4)
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Galera, por mim tbm iria de Punto acontece que o punto 1.6 eh um pouco acima do que eu tenho pra gastar, mas vamos ver quem sabe na hora rola um desconto bom.

Só fico na dúvida pq ja vai sair versao nova do punto enquanto que o fox acabou de sair, fora o fato de o fox vir mais completo e ser mais barato que o punto.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
eltoncruz;7551770 disse:
Sem carro ta dificil, hehehehe.

Qual seu carro, q bairro?

meu carro é um 207 passion XS (1.6 16v) manual

moro em batista campos duas quadras da praça
 

joaoze

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
1
Pontos
24
eltoncruz;7551047 disse:
Fala galera, agradeço pelas opções to tendendo mais pro fox mesmo, alguém sabe o preço real, não do site, de um fox prime 1.6 completo ?

Só para ter noção: o fox 1.0 trend completo (AR + todos os penduricalhos possíveis para a versão 1.0) 34 e meio. Com IPVA, emplacamento, película e alto-falantes. O preço inicial da concessionária era 36, sem o IPVA, etc...
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
joaoze;7552681 disse:
Só para ter noção: o fox 1.0 trend completo (AR + todos os penduricalhos possíveis para a versão 1.0) 34 e meio. Com IPVA, emplacamento, película e alto-falantes. O preço inicial da concessionária era 36, sem o IPVA, etc...

2 ou 4 portas?
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
joaoze;7552681 disse:
Só para ter noção: o fox 1.0 trend completo (AR + todos os penduricalhos possíveis para a versão 1.0) 34 e meio. Com IPVA, emplacamento, película e alto-falantes. O preço inicial da concessionária era 36, sem o IPVA, etc...

Aff... 34 mil um carro 1.0 [kaff]
 

joaoze

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
1
Pontos
24
PHMN;7552741 disse:
Aff... 34 mil um carro 1.0 [kaff]

Um opinião completamente infundada (para não usar uma palavra mais "feia").

Eu sou um motorista comum, procuro seguir as leis de trânsito, principalmente aquelas referente à velocidade máxima da via. Isso significa que em 80% do meu tempo ando a menos de 60km/h. Nas raras ocasiões que posso aumentar a velocidade, tenho de limitá-la a 90km/h. Com o Fox, mesmo sendo um carro um pouco pesado, consigo manter os 60km/h sem nenhum problema, consigo sair dos sinais muito bem e, quando preciso chegar aos 90km/h, o faço em muito menos tempo do que preciso, além de conseguir manter a velocidade máxima tranqüilamente. Com um bom uso das marchas, também consigo ultrapassar sempre que necessário.

Com isso, realmente não vejo a menor necessidade, no meu caso, de um carro com uma motorização mais potente. Não que eu considere desnecessários os carros mais "fortes". Somente não é necessário para mim, neste momento.

Passando a síndrome da potencialização irracional do motor, não vejo qual o problema dos 34k num fox 1.0 (claro que, considerando a realidade brasileira).

P.s.: se for dizer que é melhor opção comprar um usado, cairá novamente na opinião infundada. O usado é um bom negócio para quem tem conhecimento/conhecido/sorte na hora de comprá-lo E tempo e mecânico de confiança, o quê, infelizemente, eu e muitas, muitas pessoas não possuem.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
joaoze;7553226 disse:
Um opinião completamente infundada (para não usar uma palavra mais "feia").

Eu sou um motorista comum, procuro seguir as leis de trânsito, principalmente aquelas referente à velocidade máxima da via. Isso significa que em 80% do meu tempo ando a menos de 60km/h. Nas raras ocasiões que posso aumentar a velocidade, tenho de limitá-la a 90km/h. Com o Fox, mesmo sendo um carro um pouco pesado, consigo manter os 60km/h sem nenhum problema, consigo sair dos sinais muito bem e, quando preciso chegar aos 90km/h, o faço em muito menos tempo do que preciso, além de conseguir manter a velocidade máxima tranqüilamente. Com um bom uso das marchas, também consigo ultrapassar sempre que necessário.

Com isso, realmente não vejo a menor necessidade, no meu caso, de um carro com uma motorização mais potente. Não que eu considere desnecessários os carros mais "fortes". Somente não é necessário para mim, neste momento.

Passando a síndrome da potencialização irracional do motor, não vejo qual o problema dos 34k num fox 1.0 (claro que, considerando a realidade brasileira).

P.s.: se for dizer que é melhor opção comprar um usado, cairá novamente na opinião infundada. O usado é um bom negócio para quem tem conhecimento/conhecido/sorte na hora de comprá-lo E tempo e mecânico de confiança, o quê, infelizemente, eu e muitas, muitas pessoas não possuem.

Não estou desmerecendo o motor 1.0. Mas deixo um adendo, motor 1.0 só é econômico se você for rodar no sapatinho. Motor 1.4 tem um CxB bem melhor.

Gosto de carro que responda rapido o que eu quero.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Esse Punto atual está a quanto tempo no mercado? Acho que já já sai um facelift dele hein, ou não?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
PHMN;7553345 disse:
Não estou desmerecendo o motor 1.0. Mas deixo um adendo, motor 1.0 só é econômico se você for rodar no sapatinho. Motor 1.4 tem um CxB bem melhor.

Gosto de carro que responda rapido o que eu quero.

eu ja digo o contrário, motor acima de 1.0 só é economico rodando. No engarrafamento 1.0 será mais economico pois o deslocamento volumétrico de um motor 1.0 parado funcionando é muito menor que um 1.8, 2.0.

se deixa um 1.6, 1.8 funcionando em engarrafamento parado vai consumir mais combustível parado pelo óbvio, é maior vai mais combustível na explosão e etc...

por isso sempre digo, se for usar só na cidade 1.0 é economico é só saber usar, ja se for pegar estrada ou via rápida direto há que se pensar num carro um pouco acima dependendo da necessidade mas mesmo assim tem que saber andar, pq se andar toxando o pé na estrada num 1.6 não vai adiantar nada também.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
eltoncruz, vc deveria avaliar cada carro pessoalmente, pq grande parte das opiniões aki claramente vem de quem sequer teve um contato mais proximo com os carros dos quias estão falando..

Hitokiri-Ken;7549798 disse:
Tu pode até achar ele lindo, contra gosto pessoal não tem nem o que falar, mas sinceramente excelente carro é uma coisa que Agile não é. Ainda mais se comparar com o Fox e Punto, seria muita, muuuuuuuita ignorância sequer considerá-los do mesmo segmento.

serio?

e o q constitui um "excelente carro" pra vc?


o Agile é bonito*, imponente, espaçoso, confortavel e tem um motor otimo..


só pra constar, passei meses pesquisando e avaliando pessoalmente entre Agile, Sandero, Punto, Polo, Idea e Meriva
 
Topo Fundo