O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro até 110k ~ajudem

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Ola!!

Eu estou em busca de um carro até 110k, pode ser usado, novo o que for.

Pontos que eu gostaria,

preferencialmente 2017 em diante.

caiba 4 pessoas bem acomodadas.

pacote padrão ar/dh/central, boa construção já está otimo, teto solar não faço questão.

consiga ir para praia/sitio o que for com o carro sem problemas

automatico

se for turbo ajudaria.

se for diesel seria um desejo realizado.


conseguem me ajudar com ideias?
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
317
Pontos
248
Minha namorada tinha um HRV, não bebe muito, é Honda. Isso basta.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Estou imaginando que essa ida a praia/sítio não necessite offroad.

Nessa faixa tem o Lexus CT200h



Se não se importar com algo um pouco mais velho, tem esse Lexus RX350 2013


Se quiser um diesel tem a SW4 (mas só encontra as mais rodadas, não que seja muito problema para uma SW4)


:)
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
@rdmvs
Vou botar em breve no mercado uma BMW 320i 2014 prata linda com apenas 14K km segundo dono (eu no caso), com manuais, chave reserva, NF, placa Mercolixo e tudo o mais por apenas R$ 79.990,00. Interessa?

01.jpg


02.jpg
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
@rdmvs
Vou botar em breve no mercado uma BMW 320i 2014 prata linda com apenas 14K km segundo dono (eu no caso), com manuais, chave reserva, NF, placa Mercolixo e tudo o mais por apenas R$ 79.990,00. Interessa?

01.jpg


02.jpg
acabei de sair do mundo bmw.

eu viajo muito, muito mesmo, rodei 25k km em 4 meses com o carro, ele fazendo media de 8km/l com podium a 5,80.

resolvi que não é o momento para ter bmw's, talvez quando eu tiver um fluxo melhor para ter como segundo carro e somente passeio.

Estou imaginando que essa ida a praia/sítio não necessite offroad.

Nessa faixa tem o Lexus CT200h



Se não se importar com algo um pouco mais velho, tem esse Lexus RX350 2013


Se quiser um diesel tem a SW4 (mas só encontra as mais rodadas, não que seja muito problema para uma SW4)


:)

você está tarada nos lexus einh!

A hilux SW4 me parece uma boa, porém tenho preconceito besta com toyota.


---

nao real, estou considerando pegar um golf gti, é um carro mais do povo, mais facil de lidar e com custo geral mais em conta.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
acabei de sair do mundo bmw.

eu viajo muito, muito mesmo, rodei 25k km em 4 meses com o carro, ele fazendo media de 8km/l com podium a 5,80.

resolvi que não é o momento para ter bmw's, talvez quando eu tiver um fluxo melhor para ter como segundo carro e somente passeio.



você está tarada nos lexus einh!

A hilux SW4 me parece uma boa, porém tenho preconceito besta com toyota.


---

nao real, estou considerando pegar um golf gti, é um carro mais do povo, mais facil de lidar e com custo geral mais em conta.
pior que estou kkkk
Sei lá, salvo algumas BMW's e os Audis mais novos, os interiores por exemplo nem se comparam kkkk

IS250
Lexus-IS-F-Sport-rioja-red-nuluxe-trim-gallery-overlay-1204x677-LEX-ISG-MY19-0020_M75.jpg
BMW 320i

2017-bmw-320i-1.png

Agora, preconceito com Toyota? kkkk

que preconceito? rsrsrsrsrs

Eu acho que a SW4 é uma boa, pega a top de linha diesel com controle de tração e etc, e vc vai ter um excelente carro, confortável (dá para melhorar ainda mais com tratamento acústico e etc), super capaz, vc consegue ir para praticamente qualquer lugar com ela, relativamente econômico, acho que dá para fazer uns 12km/l no diesel com ela e que depois vc pode revender com 180.000km e perder quase nada.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Se você viaja bastante e quer ir para praia e sítio, creio que uma caminhonete à diesel seja a melhor opção, devido a construção mais robusta e a confiabilidade superior dos motores que usam diesel.

Porém o preço desse tipo de veículo é alto e você não encontrará muitas opções nessa faixa de preço fabricados de 2017 para cima, mas se baixar até 2015 já será mais fácil encontrar ofertas:



 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu pegaria uma Compass ou Renegade Diesel 4x4

Renegade dá pra achar por até menos que isso
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Se você viaja bastante e quer ir para praia e sítio, creio que uma caminhonete à diesel seja a melhor opção, devido a construção mais robusta e a confiabilidade superior dos motores que usam diesel.

Porém o preço desse tipo de veículo é alto e você não encontrará muitas opções nessa faixa de preço fabricados de 2017 para cima, mas se baixar até 2015 já será encontrar ofertas com mais facilidade:




eu trocaria a pickup pelas versões SUV pelo menos, a suspensão delas geralmente são feixe de molas e pulam demais com a caçamba vazia e ainda são freios à tambor, já as versões SUV's geralmente trocam para molas independentes e também freios à disco.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Estou imaginando que essa ida a praia/sítio não necessite offroad.

Nessa faixa tem o Lexus CT200h


:)

Simplesmente maravilhoso! Eu o encararia se tivesse MUITO dinheiro (afinal de contas, ter um Lexus que pode ser usado como carro do dia a dia e ECONÔMICO, valeria a pena, mesmo com a garfada de quase 5,00 o litro da gasolina! (já ficou mais cara que a coca cola??)
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Roda pra c***lho? Só nisso eu já não pegaria novo, diria que o Compass diesel atenderia bem também, tem tudo que vc quer e acredito ser econômico visto que o mesmo trem motor na Renegade é show de bola.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Qual a exigência de porta malas? Exigência de consumo?
De repente, nessa faixa de preço tu consiga uma new tucson.
Tem consumo que não é exagerado, bom nível de equipamentos, encara uma estradinha de chão mais ajeitadinha e tem motor turbo. Porta malas é grande, é um carro confortável.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Volksvagen T-Cross. Motor turbo TSi, plataforma MQB, painel digital, teto solar. Cabine para passageiros maior que do Creta, que já é bem espaçoso, sacrificando um pouco do porta-malas.

falow
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Nesse preço, Novo jetta comfortline 250 TSI [emoji51] ou se puder pagar mais 10 mil pegaria o R-line


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Viagem com carro cheio, bagagem, e frequente, bom considerar um auto com bom espaço interno/porta-malas, desempenho e consumo moderados.

No caso de não tiver que ser um zero km, convém avaliar a Fiat Freemont (que na verdade é a Dodge Journey que é/era vendida nos US) ou algum SUV com bom bagageiro.

Se opte por um SUV mesmo o T-Cross, o Compass e o Ecosport são referências no segmento e contam com tração awd/fwd, embora só o Jeep tenha versão diesel (que consome bem menos, mas que custa mais $$).
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Essa sugestão não atende isso. A Freemont não encaixa em desempenho e consumo moderado. A Compass está nesse nível aí. A Freemont tem estes dois aspectos ruins mesmo, principalmente consumo.
Além de que é Fiat, aliais, tem que ter cuidado com qualquer produto Fiat Chrysler
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Tucson é de fato interessante.
Uma pena que tem preconceito com Toyota, pois a SW4 Diesel seria uma boa opção. Aliás, pra quem roda tanto e quer um carro relativamente novo, acho que iria de Diesel sem pensar muito. Uma alternativa que até me agrada mais em vários aspectos em relação à Sw4 seria a Pajero ou a Outlander (que vem mais completa).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo